17/07/2010

Look do dia!!! Niver da Déa Aoki, Parabens!!!!


Divas Ola !
Como Estão os ? ?
Como ja sabem o post de hj É agendado .... "Trabalho de sabado " só em casa , ( eu ja trabalhei mto de sabado e Graças a Deus isso Não me Pertence Mais).

Esse look É parecido com o que usei sabado passado, (eu ja Tinha falado dele  aqui, e acabei Usando denovo ), Só Que Dessa Vez usei Uma Sapatilha ao inves da Sandalia .. eu gostei mto .
Apesar da cara da Pessoa Aqui POR CAUSA do sol .... eu gostei do look.
Pra Quem não viu , a roupa do batizado , como fotos sem flash ,porque a Fotógrafa da familia que por sinal é  ( Minha princesa ), Acha Que FICA Melhor, e Quem sou eu pra discordar da profissional .
Não da pra ver a make e Como era o batizado de Manhã ...não  tive nao mto tempo de Tirar Outras fotos, eu usei dons tons de rosa, um mais claro e um mais escuro.
Agora o glamur Acabou SE e Algum Que teve, Segunda eu desanimada ao extremo , nada de make ,a cara tava pessima , sem o rostinho .. entao pra nao assustar ninguem .

Terça Feira ! Uma listradinha pra dar uma cor.
Quarta Feira, Lenço pra dar Uma Graça na roupa .
Quinta Feira, eu adoro ESSA blusa vermelha ...
Sexta Feira, sem make  (a Toda semana) , Mais a cara tava Melhor ...
Coletinho ... Eu to adorando usar.
Agora, como todo Mundo sabe que hj é niver de  grande amiga Nossa Aqui dos Blogs Déa Aoki, Todo mundo SABE da Minha Admiração Por Aquela magrela .. afinal eu semper falo AQUI.
E Como eu Não tenho Como ir hj lá desejar Feliz Aniversario , eu então vou aproveitando vindo Aqui e dizendo ... e desejando Tudo de Bom pra vc amiga ..

Parabens !

Não fiquem enciumadas, porque eu adoro todas vcs Divas!! E sempre tem espaço garantido pra uma nova amiga por aqui.

Quero pedir desculpas pela minha ausencia no blog de vcs, ontem foi por pura falta de tempo mesmo.

Espero que todas tenham um otimo fds.... light na medida do possivel.

Um beijo grande.

22 comentários:

Camila Siqueira disse...

OIe Gê...looks perfeitos adoro!! Tenha um lindo final de semana cheio de paz e alegrias! bjs

Camila Siqueira disse...

OIe Gê...looks perfeitos adoro!! Tenha um lindo final de semana cheio de paz e alegrias! bjs

* SOL * disse...

Oi Gê, tá poderosa em amiga adorei os looks o primeiro então amei! Bjus e bom fim d semana! Bju

Andrea Hulewicz disse...

Ô minha flor, obrigada :´) Magrela é vc hahaha, amei os parabéns viu?

Te adorooo muito, ótimo final de semana, se cuida!!!

Bjusssss

Anônimo disse...

Amei o look com o shortinho menina!!!!! Ficou super sexy!!!! Maridão deve tar amando! E adoro coletes!!!! Acho tudo de bom, compõe o visual e dá uma elegancia, mesmo em looks esportivos!
Bjocas

Evânnia disse...

Oi, Gê
que saudades...como sempre arrasamdo com os looks, um ótimo fim de semana, beijos.

Isabela disse...

Oi linda,tá poderosééérrima!
Vi que vc fica bem preocupada com o make,eu tbm ñ saio de casa sem.
Se eu sair sem unha e maquiagem feitos,já cobro do meu marido q me dá dinheiro q eu tô embarangando kkkkkk.
Mas estamos ñ podemos descuidar da
maquiagem néh!
Bjs bom fds!

Cris disse...

Amiga,
Adoro ver os seus looks. Gosto de roupas mais clássica, discretas e vc faz esse estilo.
Vestido do batizado apaixonei!
Bjs CRis.

Drê disse...

gostei bastante dos looks amiga,as calças estão flofi de folgadas né,é tdo!

Fofinha disse...

Lindos os looks amiga...Bjinhos e tenha um ótimo final de semana!!!

Sté disse...

linda ...adorei o colete!
bjjss

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga, tem selinho pra vc lah no meu blog ok?

passa lah

bjos bom fds

PATRÍCIA disse...

Olá Gê
adorei os looks...
Voc~e está muito lindinha.
bjocas

karla Fonseca disse...

Olá lindos looks,amei...
e o corpo nem se fala.parabéns!!!!
beijos!

Cristiane disse...

Segunda vez tentando postar e a minha net está um saco :(
Adorei os locks... o vestido do batizado uma graça...
Bjs

*Kika* disse...

Ei Gê!!!
Estou passando por aqui pela 1ª vez e adorei seu blog, super alto astral!!!
Adorei os looks e mais ainda ver sua evolução, vc está de parabéns!!!
Depois passe no meu cantinho para trocarmos figurinhas!!!
Beijos!!!

ADri@n@ disse...

oi Ge...
Adorei seus modelitos...
Otimo e bom gosto!
Tambem adorei a blusa vermelha... Eu sou suspeita. Amo azul e vermelho.
Vim agradecer o carinho.
um otimo domingo.
bjao

Dricka disse...

Oi Gê. Obrigada por sua visita e atenção à minha situação.
Deus te abençoe!
Adoro seus looks.
Estão perfeitos!
Beijos!

Anônimo disse...

Gostei muito dos seus visuais, e realmente da deia merece de mais nosso carinho, tb adoro ela!
Beijos

Roberta Fischer disse...

Gê, pra variar adorei todos os looks. Amei a blusa vermelha.
Amiga... lembrei de vc hoje (domingo) o dia inteiro. Minha cidade aqui está tão úmida que a minha casa está parecendo um ring de patinação de tão liso (pq está molhado)já até escorreguei. Não dá nem para se olhar no espelho pq está tudo embaçado. Deu na rádio que a umidade relativa do ar está em 89% e que a anos não se via um dia tão úmido. É... tanto para uns e tão pouco para outros. E vc querendo um pouco de umidade.
Beijos beijos

Mudando o Rumo da Vida disse...

Adorei as roupas, lindas!

A moça de Iruama disse...

Lindaaaaaaaaaaaa!
Beijinhos...