19/07/2010



Bom dia Divas!!!

Como estão todas vcs??
Eu to bem, bem ocupada hj.... ( isso ja ta ficando chato), eu quero retribuir as visitas e o carinho de vcs, mais nao to conseguindo.
Hoje eu tenho mta coisa pra fazer, eu vou tentar fazer as visitas na hora do almoço, porem eu nao garanto que vou conseguir, porque tenho tanta coisa pra fazer que não sei se vou conseguir.

Então quero agradecer por todo o carinho de todas vcs, mto obrigada!! E quero pedir desculpas pela minha ausencia no blog de vcs!!
Assim que a coisa der uma acalmada eu corro ai no cantinho de vcs pra tomar um cafezinho...( o meu sem açucar tá)

Hoje é um dia mto especial .... minha princesa faz 20 aninhos, parece que foi ontem que ela entrou na nossa vida, toda pequeninha, toda meiga, realmente uma princesinha!!!!
E hoje ela ja faz 20 anos, já é uma mulher, linda, continua sendo a nossa princesa, a thata, a thatinha, a thá... como cada um achar melhor a chama-la.
Hoje alem de uma sobrinha linda tenho uma amiga, a nossa Diva...E quero desejar pra ela, toda a felicidade do mundo, todo o sucesso, muita saude paz, e um lindo amor...
E dizer o que ela ta cansada de saber, EU TE AMO PRINCESA!!!!!

Parabens e felicidades!!!!

 Como eu disse pra vcs na semana passada não anotei nada dos meus ptos, não fiz A.F nenhuma, (nem as abdominais) :( Mais de certa forma foi bom pra ver se mesmo não contando eu to conseguindo manter, e como viram eu consegui.

Na quinta pesei 51,1kg e na sexta ja tava 51,6kg.... e o que eu comi ta tudo aqui fotografado, pelo menos isso eu consegui fazer.
 No sabado eu ja amanheci pesando 51,3kg.... eita balança que oscila...
Fui pra casa da sogra, e tentei me controlar, mais tbm nao deixei de comer o que eu queria, né.
Domingo, comi ate que pouco, mais parti mais para o lado das coisas erradas, não tirei foto mais comi 2 quadradinhos de chocolate, e tbm um pouco de biscoito de polvilho.
Eu não bebi os 2L agua todos os dias, porem bebi de 1L a 1,5L, talvez por isso o estrago nem tenha sido tão grande.
Porem nada de cha nos 2 dias.

Resultado da balança de hoje 51,9Kg... ou seja de quinta pra cá, +0,800gramas.... E não sai do peso que é manter 52Kg.

Como ja disse hoje eu to cheia de coisas pra serem feitas, e a cada momento aparece algo novo, então desculpe a ausencia, assim que der eu visito vcs.

Tenham todas uma otima semana!!!!
E se mantenham longe dos doces....

Ah! Tem um post no Divas com o passo a passo daquela pizza de frigideira que eu sempre mostro aqui, se quiserem dar uma olhada.

Beijos Lights!!!!


Ps: A Dany Aoki bateu a meta dela... mais uma vencedora.... Parabens... Linda.

Se não conhece ela... http://danyaoki.blogspot.com/

Beijos.

17 comentários:

Lidy disse...

Oie...

To sentindo sua falta no meu blog...ahhhh eu to....hehehe

Comendo sempre muito bem....parabéns!


Beijos!

Denise disse...

Oi amiga! tbem tô com o mesmo problema, lenta nas visitas, uma lesma mesmo! kkk!
parabéns pra sua princesinha, ela é linda mesmo!
E como que eu faço pra ir lá no Divas ver a receita? ou eu perdi um pedaço que tem o link?
rs
beijooooo!

Dany disse...

oie!! nossa, que correria que vc tá hein, espero que vc consiga resolver tudo.
Parabéns para a sua sobrinha Thá, muitas felicidades, vcs 2 são lindas!!
O seu peso está oscilando, mas o importante é que vc está mantendo, parabéns!
ótima semana light pra vc amiga!
bjos.

Maíra ganhando contra o Peso disse...

parabenss para sua sobrinhaaaaaaaaaaaaaa!!!!
a minha afilhada fez 5 anos... meu xodozinhooo!não vivo sem...rsrs!!!!
Quero criar o habito de tirar foto de tudo o q eu como....
para dar certo!!!
beijos, otima semana

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. parabéns então à sua princesinha! que saudade dos meus 20 aninhos (tenho 33), rs.
. vc está em manutenção e não mais em fase de eliminação, então é perfeitamente possível alimentar-se como vc fez, agora durante a semana recupera novamente.
. bj. fique com DEUS.

Roberta Fischer disse...

Oiii
Somos duas em dívida com as visitas. Todo dia eu digo que vou conseguir retribuir e visitar todo mundo, o dia acaba e fica um monte pendente...
Ahhh, mas tem cantinhos que a gente sempre encontra um tempinho hehehe.

Acho tão lindo este amor/amizade que vc tem por sua sobrinha. Feliz aniversário para ela... tudo de bom sempre.

Beijos e boa semana

Dany disse...

oiiiiii!! amei a homenagem que vc fez pra mim!! Muito obrigada mesmo!!
Ficou muito chique a montagem, vou lá colocar no meu blog agora!!
Sabe que eu me inspiro muito em vc viu?
nós somos vencedoras!
obrigada!
bjos.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Eu tbm ando numa correria danada, e com a preguiça de fazer a r.a. entaum... resultado... xase não to xegando no cantinho dos outros... mas isso vai mudar

bjaum

Ana Lange disse...

Eu tb fico meio com problemas de visitar os outros blogs quando to lotada de coisa pra fazer aqui na empresa. Ai a minha balança tb gosta de oscilar, então não me peso mto pra não ficar paranoica. Mas sabe q eu emagreci depois q esfriou, pq consegui controlar meu apetite. Então como o normal de sempre e como queimo mais calorias pra manter o corpo aquecido, emagreci! heheh

Cristiane disse...

Ain que delícia essas gostosuras hummm kkkk
Ô mente de gordaa meu Deusoo ...
Brigada lindona é msm verdade mulher adora comprar kkkkkk
eu adorooo
Bjs e linda semana

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Que cardápio maravilhosooooooo!!!!
Vc ta super magrinha, lindaaa!!
Bjãoooo

Eydu disse...

nossa preciso aprender com vc
afinal depois de dias de comidinhas
engordei quase 3 kgs
aff
bjim e otima semana

*Marli* disse...

Oi Gê,

Estou por aqui "meio refugiada" porque fugi do trabalho de casa pra dar um oi pras amigas, rs!
Tempo não tem não mas a gente arruma*

Estou feliz da Dani ter "batido a meta"

Fico feliz demais pelo sucesos das amigas!

Beiju gostoso pra sobrinha!

Dani disse...

Oi querida!!
Tb não fiz exercícios na semana q passou, mas consegui fazer os abdominais..Mas essa semana eu mudo isso ;D

obrigada pelo carinho tá?
E parabéns para a sobrinha tb ;D

A Dany é mesmo uma vencedora

bjinhus

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga!!!!
Parabéns para sua princesa!!!!
Meu peso tb anda oscilando um pouco, mas nada como antes graças a Deus rsrs!!!!
A Dany emagreceu bem mesmo, tá lindona!!!!
Bjussss

Drê disse...

num instante essas meninas crescem lembro como hj pegando minha sobrinha nos braços,ja ja faz 7 anos,uma moça,parabens a tata...e o peso,o importante é manter!
ACABEI DE COLOCAR A MONTAGEM,VALEU!

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Obrigada pelo carinho no meu cantinho. E estou me esforçando para malhar assim todos os dias. Pretendo cumprir essa meta nessa semana agora.

E essa determinação tenho encontrado no querer emagrecer de uma vez por todas.

Bjs