13/07/2010

Eu detesto post sem foto!!

Bom dia Divas!!!

Qdo digo que detesto post sem foto.... são os meus viu, não ligo de ir no blog de vcs e ler e nao ter fotinhos... mais nao nego que adoro fotos..haha

Hoje eu ja to melhor, afinal os problemas vem e vão e agente tem que dar um jeito de acabar com eles, no meu caso não sei se acabar, mais como todas sabem aqui nao gosto de ficar me lamentando.
Então de certa forma estou tentando resolver o que tanto me incomodou ontem.
Por pior que seja a tempestade no final pode vir um lindo sol com um belo arco iris e é isso que estou acreditando agora ( pelo menos tentando ).

Por conta dos problemas não tive disposição pra ligar o pc em casa a noite pra descarregar as fotos do que comi, mais amanha eu coloco as de ontem e hj, ( talvez se na hora do meu almoço der certo eu venho eu faço). Cheguei em casa fui fazer janta, é vcs  ouviram certo..rsrsrs
E depois deitei no sofa pra ver o catalogo novo da Avon, que ta me deixando louca de vontade de gastar, e dormi.... isso dormi antes de terminar de ver os dois catalogos....levante fui pra cama, e hoje juro que se não tivesse tanta coisa pra fazer, e não tivesse que vir trabalhar passaria a manha todo na cama deitada, que sono é esse.

Não fiz minhas abdominais ontem nem hoje ainda.... e pra ajudar nao paro de beber refri ( almoço e janta), mais a R.A ta bonitinha, tirando o fato de não ter feito o lanche da manha ontem por que tinha cliente aqui.
Acabei comendo salada arroz e feijão no almoço e janta, mais eu to em manutenção então acho que posso.

Acabei retribuindo as visitas aqui ontem, achei que não ia estar animada, e que só ia passar e ler, mais acabei comentando sim, e obrigada por cada comentario fofo de ontem, eu sei que posso contar com vcs.

Obrigada a cada nova seguidora, a cada novo comentario, vcs me ajudam me fortalecem, e me deixam feliz.

Ontem passei em varios blogs na hora do almoço, e vi tinha mtas garotas desanimadas ou tristes com as jacadas do fim de semana.... ( eu tbm jaquei..), o fato que nao adianta ficarmos tristes, não adianta chorarmos pelo leite derramado, nós temos que seguir a nossa meta e não desistirmos.....
Quem me segue a mais tempo sabe que meus finais de semana nunca foram mto certos, porem de segunda a sexta eu tento me manter uma lady, pra correr atras do prejuizo.... Eu acho que temos que achar o nosso ponto de equilibrio.... não adianta abrir mão de tudo que gostamos, mais temos que saber o quanto comemos daquilo que não nos trara prejuizo.... Como ja disse aqui mtas vezes e não custa repetir....
Agente pode comer de tudo mais não tudo.
Uma colher tem o mesmo gosto que uma travessa inteira, e não fara o mesmo estrago.

Acho que ja falei demais... novidade

Ah!! Mais não da pra deixar de comentar que esse blogsferalight ta virando um blogsferababy....a carla tbm ta gravida, e precisando de nossas orações, pois esta passando por um momento delicado, entao vamos resar pra que tudo fique bem pra ela e para o Bebê.
Saldo de novas amigas blogueiras gravidas, Fezinha , Jéssica Araujo e a Carlinha.... quem sera a proxima?????? (Não sou eu nao ta, minha cartela antibaby ta certinha)...rsrs
Vamos resar pra que nossas amigas tenham uma gravidez saudavel e cheia de mta paz.

Beijos e uma otima terça light pra todas!!!


22 comentários:

Priscila N. disse...

Gê,
Estava um tempo longe mas vim aqui e voc~e continua na linha, muito bem viu lindona!!!!
E sim tõ torcendo muito pelo baby de Carla, se Deus quiser essa será mais uma criança vitoriosa=)

Beijos linda!!!

Bethynha disse...

eu tbm nao gosto de post sem fotos..hahah
eh bom ver o dia-a-dia das amigas blogueiras..as fotos..a familia...
amiga..vamos levantar o astrasl dessas amigas blogueiras que estoa tristes ne..pq de baixo astral nao conseguimos fazer a RA certa..
bjos e boa terça

*Marli* disse...

Oi querida

A semana começou "preguiçosa mesmo" tô ralando pra fazer tudo certinho porque senão já viu!

Espero que voce resolva bem seu probleminha. Tem coisas que levam tempo; essas são as coisas importantes o ruim é quando roubam nossa energia*

Voce gosta de bebes? hoje tô cheinha de fotos lá*

Bejinho

Lidy disse...

Oie....

Espero que esteja melhor com os problemas a que se refere....eita vida danada!!!!

Quem são fer e carla que estão grávidas?....não conheço não!

A comilança do fds é básica né?....pq será que isso acontece?...nosso cerebro fica meio louco?...hehehehe

Beijosssssssss

Drê disse...

Tdo vai se resolver miga!
Eu tb nao gosto de post sem foto,mas eu estou precisando mesmo eh de uma makina fotografica viu,pq meus cel sao ótimos,um ta com o porta cartao de memoria folgado e o outro qdo quer passa as fotos,qdo nao diz q nao conhece o caabo usb...eu mereço!
Saúde e tdo de bom para as futuras mamaes

Camila Siqueira disse...

Gê...tenh certeza que tudo será novo em sua vida! Passando para desejar um dia lindo e light. E o que disse é a masi pura verdade , se formos uma Lady durante a semana no final nao teremos prejuizo né?!! bjão linda!

Roberta Fischer disse...

Oi Amiga, que bom que está melhorzinha, pelo menos tentando melhorar...

Mas sabe que este seu sono eu já ía dizer que vc é a próxima gravidinha da blogosfera? hehehehe, só espero não ser eu pq eu não estou planejando mais filhos.

Ah, tbem adoro uma fotinho, nem que seja tirada da internet para dar uma graça no post...

Beijos e ótima terça

disse...

Post com foto é bem mais motivador pra tudo, fica mais bonito, dá vontade de ler....más confesso que eu quase não coloco, na verdade, acho um saco ter que descarregar fotos no PC...rs.
Estava ausente no seu cantinho, na verdade no de todo mundo, más li todos os posts que não havia lido ainda, menina, nem me lembro de ter usado uma calça 36, acho que nem qdo adolescente, rs, parabéns.
Vc falou outro dia dia sobre a falta que sua irmã faz por estar longe, me lembro que eu pedia tanto uma irmã pra minha mãe, más não foi possível, tenho 3 irmãos homens.
Hoje está chovendo hem, a bike já pode ser desenferrujada, rs. Estou gostando da chuvinha, estava seco demais.
O Seu principe está lindo, que Deus abençoe ele, agora que já foi batizado, mais ainda.
Espero que vc tenha conseguido resolver o que te entristeceu, tb passei por isso esses dias, não foi nada fácil, más temos que seguir
Obrigada pelas dicas de decoração, vou seguir o conselho,
bjs

Clarita disse...

tbm gosto de fotos, mas nem sempre da pra colocar...

q nao sejamos nos as proximas né.. eu heim to fora total, agora q posso dormir a noite toda, kkkk


bjs e boa semana...bem leve.

Camila Santiago disse...

ótimo terça light ...bjoks

Rogeria disse...

Eu amo novas amizades e fotos tambem!Espero que seja o inicio de uma longa amizade!
bjus
Ro

Eydu disse...

eu odiava fotos
mas hoje em dia aamoooooooooo
os findi são + dificeis o meu foi um desastre
mas desistir nunca quero a casinha do 5 igual a sua

Nayara disse...

ai amiga...
a minha tbm
jaja os blog de light vai virar...a historia de um bebe
rsrsrsr

bjo gdeee

Dany disse...

oi Gê, obrigada pela força de sempre! Se Deus quiser, essa semana eu vou atingir a minha meta!! sabe que eu me inspiro muito em vc viu?
Nossa, vc tá numa correria né.
Eu tb adoro ver as novidades da Avon, a minha avó vende Avon e Natura, todo sábado vou lá e fico babando nas novidades, dá vontade de comprar tudooooo rsrs
O meu lado consumista está aflorado rs. Ainda mais pra roupa, porque agora que emagreci, adoro ir em lojas experimentar roupas, antes nem me dava vontade, ficava tudo feio.
Nossa, vc viu? muitas gravidinhas no pedaço. E vc, quando pensa em encomendar um baby? vc tem vontade de ser mãe?
bjos.

Bethynha disse...

ué como nã encontrou..bom aqui na minha cidade ja nao tem mais edições..espero que vc encontre viu?eh edição 190, nas bancas saiu dia 08/07 e fica ate dia 15/07..entao corre la comprar uhauha

Giovana disse...

Olha q qdo vc falou q tava com mto sono ja pensei num baby por aiii...rsss...

Estou rezando pela Carla tbm, ela precisa!!

Tbm não gosto de lamnetações em relação a jacas, não adianta msmo chorar ao leite derramado, temos é q retornar e fazer o q é certo...

As fotos do post anteriors estão lindas...adorei!!

Bjs!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Oi linda, muito obrigada por se lembrar de mim..estamos precisando de muita oracao mesmo, meu coracao esta mais calmo, mais confiante..entreguei a Deus e ele sabe o que faz..Ele sabe o que ja sofri...Deus eh generoso e sabemos que dessa vez seremos abencoados com esse bbzinho que ja eh tao amado e esperado...

obrigada sempre por seu carinho

bjkas

Carola disse...

Eu sou toda visual, Gê! tmb adoro ver fotos nos blogs, principalmente no meu...Você é um exemplo!!

Beijinhosss

Anônimo disse...

ai amiga como tbem quero entrar nessa fase de manutenção viu.. mas pra isso preciso de maaaaaaaaaaaaais disciplina e esforço né...
bjs bjs bjs

Denise disse...

Amiga, tenho certeza que esse arco-iris vai aparecer logo logo depois que essa tempestade passar, e vc vai ver que cores bonitas ele te trará!
Cuidado com esse refri! tira logo esse hábito e continua com a agua!
E no próximo post, queremos fotooooos! kkkk! (povinho exigente né?
beijooo!

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha, verdade amiga, post sem foto é chato né? Eu tb se for postar sem foto não consigo!!!!

Bom saber que vc está melhor minha florzinha :) Tudo passa nessa vida né?

Quantos babies hein? Rsrs por enquanto tb não quero ser a próxima rsrs!!!

Bjus amore!

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha, verdade amiga, post sem foto é chato né? Eu tb se for postar sem foto não consigo!!!!

Bom saber que vc está melhor minha florzinha :) Tudo passa nessa vida né?

Quantos babies hein? Rsrs por enquanto tb não quero ser a próxima rsrs!!!

Bjus amore!