12/07/2010

Batizado do Principe!!!!

Olá Divas!!!!

Tudo bem com vcs??
Eu de coração espero que pra vcs as coisas estejam melhores que pra mim... hoje eu to pessima, mais a vida continua, e eu nao quero ficar aqui me lambentando que nem cabeça pra isso eu tenho.

Então trouxe algumas fotos só algumas, porque estou alem de triste estou ocupada.

O batizado foi lindo, meu principe tava lindo...e a minha princesa tbm.....

Não deu um pingo de trabalho, dormiu a missa toda, e só acordou mesmo na hora do batizado, deu uma choradinha só na hora que jogou a agua, mais assim que sequei ele ja tava de bom humor denovo.

Essa foto é que nós temos que apresentar o novo cristão para a igreja entao fui la no altar, dizer o nome do principe... Essa da pra ver o vestido como ele ta largo eu acabei achando a solução de colocar um cinto, e gostei do resultado...
 Ele aqui ja tava todo cansado, e a princesa atacando de fotografa, ja que eu nao tinha como tirar fotos..rs
 No colinho da Vóvo e junto com o vovô... Linda essa familia, né.
Bom Divas eu nao marquei nada nao calculei nada e nem tirei foto, do que comi, liberei geral, estrago do fds prolongado 0,700gramas, vou ser bem sincera com vcs... foi ate pouco pra quem nao controlou kcal, mais tbm nao exagerei tanto, só comi coisas normais....

A coisa aqui hoje ta tão enrolada que olha a hora que meu post ta saindo..... eu começo a trabalhar as 9horas, e hoje 8:30hr ja tinha cliente aqui... agora aproveitei esses minutinhos pra postar....

Agradeço cada comentario, e assim que der vou visita-las.... Estou meio depre, entao nao sei se serei uma boa companhia nos blogs hoje.

Um grande beijo.... e não vamos nos esquecer que hoje é segunda dia de recomeçar pra quem jacou!!!

28 comentários:

Midi disse...

Oi Gê
Espero que as coisas estejam melhorando...e que no fim do dia vc já esteja bem :)
Que bonito o batizado,coisa linda entregar uma criança á Deus!
Que Deus abençõe sempre seu sobrinho!
Vc estava ótima!Adorei o visu!
bjokas e boa semana pra vc!

Camila Siqueira disse...

Gê querida...estas gramas são fichinhas para vc que é tão determinada, vamos em frente hoje é outro dia né!? PARABENS PELO SEU PRINCIPE QUE GRAÇA!! bjuss ótima semana!!

Unknown disse...

parabens seu baby e lindo d++

Unknown disse...

parabens seu baby e lindo d++

Eydu disse...

nossa ele ficou fofo d++++++++
bjim e que essa depre passe logo

*Marli* disse...

Oi querida,

Tô trabal... e passei rapidinho pra deixar um beiju!

Parabéns madrinha, pela linda festa e pelo afilhado tão fofo...

Espero que "tudo" fique bem pra ti.

Denise disse...

Linda mesmo a sua familia, e esse bebê é um dengo só, lindo!
e vc ficou gata demais, a-do-rei esse seu sapato (sou meio centopéia kk)
amiga, manda pro espaço essa tristeza, sei que falando assim parece que eu tô achando fácil, mas de tanto ouvir "manda pro espaço", no final a gente acaba mandando..
fica bem viu?
beijooo!

Anônimo disse...

Oi meu dcinho rosa choque!
Amiga eu to aqui sem saber o q se passa nesta cabeçola ai, mas vim aqui te oferecer um colinho, um carinho e te lembrar q vc é uma pessoa forte, decidida, batalhadora, querida por muitas pessoas e com uma familia linda, portanto não importa o q esteja acontecendo, VC SUPERARÁ!!!!
É só tempero pra vida parecer mais saborosa.
Bj e melhoras!!!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Obrigada pelas palavras de carinho flor...estamos passando por um momento dificil mas sei que Deus ira nos abencoar..

beijos e uma otima semana

Drê disse...

ENTÃO SOMOS DUAS EM DEPRÊ,TRISTE E ABORRECIDA,PREOCUPADA,AI UM Ó,ESTOU BOROCOXÔ MESMO...
ESSE ANJINHO EH LINDO E FOFO DEMAIS!
AMIGA,QUE MAL PERGUNTE VC TRABALHA EM QUE?
E SOBRE AS GRAMINHAS,AMANHA ELAS JA ESTARÃO LONGEEEEEEE
ÓTIMA SEMANA GÊ

Roberta Fischer disse...

Oi Gê..
Não gosto de te ver assim tristinha. Espero que tudo esteja melhorando. Estou sem MSN, não sei pq não está conectando mas se quiser conversar, mande um e-mail para roberta@divinabotella.com que estou aqui.

O seu príncipe estava lindo. É sempre uma emoção né?

Eu sei que vc não vai entrar no desafio, afinal, na manutenção não precisa ficar fazendo estas "maluquices" né?

Obrigada pelo carinho pelo meu aniversário.

Beijos, fique boazinha.
Boa semana

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amiga, q depre q nd... não se eskeça q kem domina sua vida é vc...

C colocar na cabeça q tah td ruim, vai estar td ruim... Mas... como eu sei q vc eh uma pessoa mto positiva, logo logo vai sair dessa

bjaum

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Lindas as fotos!
Força na peruca amiga, essas graminhas ja ja vc manda embora!
Um ótimo dia para vc!
BEijos

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Lindas as fotos!
Força na peruca amiga, essas graminhas ja ja vc manda embora!
Um ótimo dia para vc!
BEijos

Nayara disse...

ai amiga
que bebe mas fofucho ...
e vc uqe linda.....
bjo gdee bom fds

Lays disse...

Oii!!!
Aii que fofura esse neném e a dinda dele lindona arrazou...
Uma ótima semana!

Bethynha disse...

pois eh..depois que eu sai na capa da revista meus animos foram renovados..eh mto bom essa sensação..espero que dure bastante...
vc ta lindona com esse vestido no batizado..amiga amiga...adorei o vestido..
e que nenem mais fofo eh esse..
bjos e vamos que hj eh segundaa

Unknown disse...

Oi amada vim retribuir a visitinha... mais sobre os quilos q emagreci, não acho que tenha a ver com começo, pois tenho me esforçado, existem muitas pessoas que são gordas e não conseguem emagrecer nadinha nem no começo, sinceramente o q conta é a força de vontade e olhar positivo...
Bjs no coração

Dany disse...

oi amiga! espero que logo passe essa tristeza, não sei qual o seu problema, mas de qualquer forma, vc vai ter forças para resolvê-lo!
Mande a deprê embora, vc é uma guerreira!!!
Que lindo batizado, o seu princípe ficou muito fofinho.
E vc, tá gatíssima hein, fininha, ficou linda com o vestido, adorei a ideia do cinto, muito legal.
Vc tá muito chique assim magrinha.
É isso mesmo, hj é segundona, dia oficial de voltar firme e forte pra RA.
bjos.

Drê disse...

Bom Gê vou pedir a Deus que amanhã a gente amanheça melhor,mesmo que essas coisas q nos incomodam não se resolvam,amanha será um dia melhor

Ana Lange disse...

ai que fofura o baby!! Ah e essas gramas extra logo tu elimina. Tb não dá pra ir numa festinha e ficar só na alface, né?
bjoss

Cris disse...

Amiga,
Adorei ver as fotos, tudo perfeito e vc tb tava lindona com seu principe!
Fica bem viu, to torcendo para que as coisas melhorem por aí..
Bjs Cris.

* SOL * disse...

Oi Gê, obrigada! Parabens pelo afilhado muito fofo, tem dias que me bate uma deprê tambem, força aí bola pra frente, não fica tristinha não! Bjus e boa semana.***

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga, puxa que chato, espero que vc já esteja melhor viu??

E que lindo que o pequeno foi batizado, adorei as fotos =D Eu tb preciso batizar o meu!!!!

Eu tb aumentei no peso amiga, mas essa semana vamos voltar a linha :)

Te adoro minha linda, bjusss!

Dricka disse...

Oi Gê!
Eu já passei por esse momento maravilhoso de batizado.
Você está lindo e bebezinho é um graça.
Abençoado ele seja por toda vida.
Beijos!

Unknown disse...

a tia e o sobrinho lindos na foto! uma semana super light! bjus!

S. disse...

Oi querida!

Fiquei alguns dias longe do mundo virtual por uma problema na minha internet mas to de volta, heheh..
Adorei as fotos do batizado!

Bjinhos e otima semana!

Evânnia disse...

Oi Gê
tanto tempo sem vim aqui e logo hoje te encontrar tristinha, vamos moça você é guereira lenvanta a cabeça e bola para frente.
Nossa o seu principe esta muito fofo, e você arrassou, beijos e melhoras.