10/07/2010

Look da semana!!!

Ola Divas!!!!

Tudo bem nesse sabado lindo de sol e calor??

Eu vim aqui postar as fotos do look da semana!! Que por sinal ta cada dia mais sem graça... mais como vocês gostam eu venho postar, o fato é que ando bem sem inspiração pra coisas diferentes, mais to aqui.
Na duvida preto é tudo de bom, apesar dessa blusinha estar bem larguinha e mto confortarvel...
A calça é a que falei ontem, a nova, alias eu usei ela 3 vezes essa semana, mais eu lavei viu gente, eu nao sou porquinha nao hahhaa.
segunda
 Essa aqui deixa os ombros a mostra, entao coloquei o lenço, acho que foi a coisa mais diferente que fiz essa semana e olha que nao tem nada de mais.rs


 terça.

Olha outra pretinha aqui denovo.... Dessa vez de colocar, usei mto sapatilha essa semana, as da moleca, pois tava com preguiça de salto.

quarta
Fazer amigos é algo mto engraçado, agente sabe o que as pessoas gostam e ai depois tudo lembra, juro que toda vez que uso esse tom de azul, eu lembro da Déa Aoki, é automatico.rsrs

quinta
Aqui como eu agendei o post nao tem os outros dias, mais como fiquei umas semanas sem postar tem esses dois que gostei....
A saia de cos alto.



Eu não me lembro de ter mostrado certinho a roupa do dia dos namorados entao ta aqui, com a make e tudo, e ja fui aconselhada a nao passar lapis preto dentro dos olhos pq eles ja sao pequenos pra nao parecerem fechados, entao dessa foto pra frente só branco ou bege.

 Tinha um look que nao achei mais que gostei mto.... que usei pra ir outro dia no shoping, se lembrar e achar eu coloco aqui qq dia desses.

Esse provavelmente é o vestido que vou usar no batizado do pimpolho, ao menos que eu ache outra roupa legal pra comprar.... Lembrando que nessa foto eu tava com uns 55kg mais ou menos.

Bom por hoje é só espero que gostem, e se nao gostarem tbm pode falar, eu aceito criticas.

Alguma dica tbm pra me ajudar a mudar um pouco pras proximas semanas serão de grande ajuda.

Beijos e otimo fds!!!!

15 comentários:

Eydu disse...

amei esse com o short e a meia
lindooooooo
eu amo mas ainda não posso usar rsrsrs
mas chego la
bjim e bom fds

Drê disse...

Amei todos os looks,principalmente o do dia dos ados e o vestidinho

Isabela disse...

Oi amiga!
Sol??Aqui no ES tá é chovendo e mto :D
É dia de ficar entocada em casa rsrs.
Pra mim todos os look estão legais,vc tá linda e magra parabéns!

Unknown disse...

Oi arrasou nos looks...
Bjs tenha um ótimo FDS

Dani disse...

Eu gostei d etodos
E pode se lembrar de mim tb, pq eu adoro azul como a Déa hein rsrs
Aí tá calor? Aqui amanheceu uma chuvinha fininha e friozinho, amo tudo isso pra ficar quietinha em casa

bjinhus

Minha Vida disse...

Me da umas dicas de como emagrecer? Já fiz várias dietas mas não consigo ir adiante e sempre volto a comer como doida.
Adoro comer, amo doces e besteiras, o que faço?

Anônimo disse...

Gê vou ficar um tempo ausente tá mas é qeu estou entrando de fato de férias um beijão para vc

Nayara disse...

amiga...
ficou tds lindos...
eu gostei mtoo com o short viu....
bjo ebom restinho de domingoooo

Unknown disse...

amei o short com a meia, lindo mesmo!!!! uma semana super light! bjus!

*Marli* disse...

Tá linda gata!


Alias...

Entendo que LINDA é um estado de espírito*

Combina com voce e com esse arzinho "moleca"


igual a sapatilha, aha!

Beiju

A moça de Iruama disse...

Lindona hein?
Bjs.

Roberta Fischer disse...

Amiga, pra variar vc está lindona...
Amei a saia preta... vc está chic demais.
E o batizado como foi? o príncipe ficou um rei? hehehe

Beijos

Anônimo disse...

Nossa adorei o tema do blog ..

Gostei dos looks também ..

Bjokas ..

Fabiane disse...

oii..adorei os looks.. acho um charme estes lenços no pescoço, ta um up no visual..
bjss e otima semana!!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu adorei seu blog, e queria te convidar para participar do sorteio q está rolando lá no meu blog!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com