15/11/2010

Meus queridinhos!

Olá Divas!!
Espero que todas tenham um excelente feriado..
Aqui vamos a mais um post agendado...

Esqueci de falar fui pra casa da sogra... espero que tenha conseguido me manter na linha...
 com agua e chá, e mto controle.

Ja faz um tempinho que quero mostrar pra vcs os meus queridinhos...
Alguns são aquisições novas, outros nem tanto, mas enfim todos super aprovados por mim.
Eu uso e adoro... pra minha pele e cabelo são ótimos!!!

Essa nova coleção da Granado ( que fique claro que não tenho patrocinio e nenhuma parceira no blog), eu fui comprando aos poucos, testei um aqui outro ali, e agora ja são meus super queridinhos...

Aqui tem um esfoliante para os pés que eu adoro, ja que uso mto sandalia e rasteirinha e a pele nao fica legal, ai passo ele e depois o creme..esse da latinha...e durmo com meus pes hidratadinhos.
E tem tbm esse outro que é pra aliviar dor nas pernas e pés.... e eu tbm gosto mto.
Fora o cheirinho que é tudo de bom.


Esses são para o rosto, um esfoliante e um creme hidratante sem oleo.
Aqui tbm se encaixa mto bem o protetor solar que esqueci de fotografar...
E esse renew para a area dos olhos porque depois dos 30 agente tem que se cuidar né.

 

Minhas mãos, todas sabem que adoro esmaltes, e que minhas unhas estavam fracas e quebradiças...
É estavam, ja estão crescendo e estão mais fortes, graças a dica da Carla que falou pra usar casco de cavalo, elas estao bem melhores... mto obrigada Carlinha (equilibrio sempre)
Os lencinhos da Océane eu ja tinha visto no blog da Ana (gee alice) e la no divas, e não é que tira mesmo o esmalte hahahaha ( to adorando pra carregar na bolsa)
E mais um da coleção Granado... é uma cerinha pra passar nas unhas e cuticulas e claro eu tbm gostei.

PS: Aqui deveria estar o creme "luvas de silicone" da Avon, que eu tbm uso há anos, mas tava no escritorio e eu tirei as fotos em casa...
Fica na minha gaveta, pra deixar as mãos hidratadas.




 
E esse é um dos novos aliados tbm....
É esse o gel que escolhi pra fazer minhas massagens...
Ele tem aquele cheirinho de vick e é geladinho...
Depois da massagem deixa a pele com sensação de frescor...


Antitranspirante, eu usei mtos anos o Rexona, e estou há uns 2 meses usando esse, e estou gostando.



 
Esse é quase herança de familia...
Me lembro qdo criança minha tia usava, minha irmã usava e eu uso ele ate hoje.
Eu troco, mudo, testo outros porem no final volto correndo pra ele.
,

Xampu eu sempre usei Pantene, Loreal, Frutis e sempre ia alternando...
Porem depois que fiz a selagem ela pediu pra usar sem sal.. e eu me recuso a pagar mais que R$15,00 em um xampu, podem me chamar de pão dura... sou mesmo.
E cai nesse da PhytoErvas... que tem deixado meu cabelo muito cheiroso e gostoso.
E vou na Americanas e compro esse Kit todo por menos de R$25,00.
Aqui só faltou o oleo da Seda, que é pra deixar liso, mas que nem uso mais por causa da selagem.



E para o corpo...
Esse sabonete Lux de morango com Chantily é o melhor.
Pra mim é... eu gosto mto do cheirinho dele, e desde o lançamento eu tenho usado ele direto.
Ah! O sabonete intimo eu sempre usei Dermacyd, mas depois que comprei o Dove pra experimentar gostei mto, e isso rende né..rsrs
Acabei não tirando foto de outras cosinhas do banheiro, pq marido foi tomar banho ...
Eu uso o esfoliante e o oleo de banho da Davene Corpo a Corpo o azul...(inocencia)
E agora uso tbm ( não ao mesmo tempo) a agua de banho que a Rô sorteou e eu ganhei.. hum delicia..fico cheirosa e o marido adora rsrs
Prometo que só mais uma coisa.... Bucha vegeta pra tomar banho...


Pronto... devia ter dividido o post em partes, assim nao ficava tão longo, mas agora ja sabem tudo o que eu tenho usado no meu dia a dia.

Espero que gostem.

Muitos beijos e não se esqueçam de passar no Divas e ver a nossa entrevistada de hoje... Garanto que vão se divertir com essa entrevista.
Ela é loira...
Linda ....
E está toda boa...
Sem contar que é muito original...adoro ela.
(click aqui ) e corram no Divas * Hum momento, depois de comentar aqui né. hahaha

Beijos e otimo feriado.

18 comentários:

Mili disse...

Bom dia!!!
Eu uso a cera pra cuticulas da Granado é maravilhosa!!!:)
Vamos pra mais um dia; bom feriadão ae; :)

Em Busca da Felicidade disse...

linda semana flor sucesso sempre bjs no ♥

Andrea Hulewicz disse...

Adorei ver suas coisas amiga, delicia né? Adorooo esses produtos de Diva rsrs! Tudo de bom!!!

Bjussss ** Já estou com saudades de vc!!!

Drê disse...

eu sempre usei esse desodorante,tem 2 meses que mudei para o rexona sexy,ele é demais,cheiroso e vc toma banho,passa sabonete mil vezes,buxa e o cheiro do bixo lá..kk,o sabonete liquido eu tb uso esse,mas ontem colokei ele na pia pra lavar as mãos pq mainha me deu de graviola em barra da natura,ô sabonete bom viu

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Esses produtos da Granado estou vendo constantemente em blogs e está já anotei aqui pra mim comprar...pq meus pés estão precisando de produtos especiais!!

E adorei saber o que vc usa no seu dia a dia!!

beijos e bom feriado

Valquíria disse...

Amiga tô precisando de gel anti celulite, viu! Beijos...

Ana Lange disse...

eu tb uso um monte de coisas. Adorei o kit da Phytoervas. Eu tava usando o da Vult e agora to usando uma linha da Avon.
Mas da Granado nunca usei nada.

Mari Santos disse...

Adorei seus produtos. Ótima semana.

Bjks!!!!!

HELOISA MACEDO disse...

uso o esfoliante da Clean&Clear, é ótimo!
Quanto ao Shampoo, uso o Tutboo da Bioextratus, excelente para quem fez escova inteligente, progressiva, marroquina e tto faz... o cheiro é maravilhoso, uso toda a linha

Garota Sarada disse...

Que moça mais vaidosa, cheirosa, que sabe se valorizar!
É isso aí, amiga!
Tem que se cuidar mesmo, pra valorizar ainda mais esse mulherão que és.
Uma ótima semana,
beijos

Fafá disse...

mUITO BOM GOSTO, ESSE LINHA DA GRANADO É MTO BOM, EU TENHO HIDRATANTE PRAS MÃOS E ADORO, BEIJOOO DIVA!

Gi disse...

Qtas coisas boas heim!!!
Eu uso a cera pra cuticulas da Granado e adÓroooo!
Tenha uma ótima semaninha :D

Bjos
Gi

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Quanta dica legal!!!

Tenha uma ótima semaninha!!!

Beijos e força ai!

Bethynha disse...

ih amigaaaa qnta coisaaa de cosmeticos ne...
eu nao uso metade do que tu usa..ate tnho em ksa..mas bate aquela preguiça ne..
so um que uso quase direto eh um pra estria...mas nao vi efeito algum...

bjosss e otymo inicio de semana

Bethynha disse...

amiga eu faço jump..e qndo tenhio musculação façoi 30 minutos de esteira intercalando 2 minutos de corrida e dois de caminhadsa..
acontece que eu engordo mto facil e emagreco tbm facil..o jeito eh fechar a boca agora em diante..tenho 39 dias para isso....
eu to confiante..mas o problema sao os meus finais de semana ..mas eu vou recomeçar sim qntas vezes for preciso..
bjos lindaaaa

Bethynha disse...

troquei o titulo do meu blog...minha inspiraçao foi vc viu......
vamos laaaaa

diario de uma EX gordinha disse...

o DILIÇA nada melhor do que uns paparicos né!! gê vim aqui para agradecer a atenção você é um amor de pessoa, e um exemplo para qualquer mulher ,um beijão e fica com Deus !

Geovana Centeno disse...

Oi flor nossa adorei o post, quanta coisa hein, conheço a maioria, mas ainda não usei alguns, mas fico com a dica viu, adorei o shampoo, vou procurar...beijcoas!