05/08/2010

Façam o que eu falo, mas não o que eu faço....

Bom dia Divas!!!

Mto frio por ai?? Ai ta geladinho...

Hoje é dia de pesagem, pois é mais apesar de tudo... nada esta perdido... (confuso, eu sei)

É que eu pensei que ontem ia fazer tudo bonitinho sabe, comer certinho... meu almoço foi um primor haha
Alface
1 col cenoura cozida
1 col beterraba cozida
2 col tomate salada
1 col de mandioca cozida
1 bife pequeno...
(pena que nao tirei foto, tava ate bonito..rs)

Ai veio a tarde, e eu comi 1 pedaço do bolo... mais 1.
E mais a tarde 1 banana....sem problemas ate ai...
É que como nós iamos no shoping, eu ja tinha decidido que ia comer a salada la no Ragazzo...
Mais o marido resolveu mudar de ideia e fomos no outro shoping... ( depois nao quer que eu gaste). O shoping ta parecendo quintal de casa ja..
É que tinha que ver o celular, apesar de de pesquisar tudo na net, nada como ver e pegar no aparelhinho antes de comprar..rsrs
Ai o Marido vira pra mim e diz _ Eu vou comer no Burger King!! Oi !! Repete??
Claro que eu como o que eu quero, porem eu to me controlando pra nao comer la ja tem uns 2 meses.... ( detalhe que eu não como lanche de Fast Food, a mais de 2 anos).. Mesmo na época que eu tava Fofis ja nao comia. ( Ai eu pensei" Ferrou" Amanha é dia de pesar.....)
Mais quer saber eu comi.... Claro que nao comi os Gigantes....porque nem dou conta... e tbm nem quero saber qtas kcal eu comi.... eu sei que tava com vontade e meu pai sempre disse ( Como o que vc puder enquanto vc pode!!) Explico: Qdo agente vai ficando mais idoso, ( pra nao dizer velho), os médicos ficam falando que nao pode isso nao pode aquilo, entao ele sempre disse se ta com vontade como, enquanto pode, e foi o que eu fiz. ( Claro isso nao vai virar habito). Mais tbm acho que as vezes nao mata né.

Tudo isso pra enrolar vcs e demorar pra contar como foi tenso subir na balança hoje.... Imagine...
1 Burguer King ( nº 1)
1 copo de Refri Zero ( como se adiantasse alguma coisa depois do lanche)
1 Batata Frita ( 2º vez na semana)...

E o resultado da balança...



Quarta e Quinta

Como assim?? Emagreci 100gramas ainda???
Eu fico imaginando que teria chegado nos 50kg se nao fosse o lanche hahaha
O marido falou_ Pode comer outro..rsrs

Então é isso mesmo comendo outras coisas, da pra perceber que to me mantendo na linha ( do trem)

Vou segurar bem hoje e amanha porque, sabado tem festinha de niver do Maridão... e ai ja viu Salgados, docinhos bolo....

Por hoje é só pessoal... ( ei... não é o Pernalonga e a @ugust@ que falam isso??) rsrs

Gente a Deise, ta querendo desistir do blog...e do emagrecimento, não vamos abandonar ela nessa hora, não vamos deixar ela desistir dela.... Vamos lá dar um apoio....Click na frase abaixo:



Ah! Ja ia esquecendo... Tem post meu no Divas hoje (click aqui), sobre esmaltes, nova coleção Colorama para o verão... Ja vamos escolhendo as cores...

Beijos... e se vc quer emagrecer, não faça o que eu fiz nao heim... eu to em Manutenção....

32 comentários:

Ana Lange disse...

Faz mtoooo, mto tempo que não como em nenhum fast food. A comida desses lugares me faz mal, minha barriga incha, fica dura e dói pior que cólica. Loucura, né?
E quanto a ainda ter emagrecido faz parte da loucura que é nosso organismo, no fundo ele sempre vai lutar pra gente voltar ao máximo de peso que já tivemos. Mas dando essas enganadas no metabolismo ele acaba funcionando.
bjos

Anônimo disse...

Vc pooooooooooooooode ...rsrsrrs Gê obrigada por deixar um comentário hoje lá na minha casinha sobre tal situação que vivi mas falando bem sério na hor ame deixou par abaixo mas o que fiz levantei a cabeça bom que delícia o quintal de casa agora é no shopping....kkkkkk Amiga hoje estou sem assunto tá por isso tô indo agora , já...bjs

Lays disse...

Oii Gê!!!
A amiga mas com esse pezinho você pode se dar a esses luxos de vez em quando.rs
Hooo amiga que chato mesmo a Deyse querer desistir aff fico triste com isso...
Bjks flor ótima quinta!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. risos mil, eu adorooooooooooo essa frase: por hoje é isso pessoal! mais risos, e adorei ver sua citação, rs.
. vc está um primor, fez muito bem em lhe dar de presente o lanche, depois de 2 anos foi mais do que merecido, vc está em manutenção, então deve desencanar em alguns dias e momentos especiais.
. vc mudou seu comportamente, na era fofinha vc nem pensaria no assunto, agora pensou, comeu e não repetiu, pontos e mais pontos pra vc! ah! e resolveu sim tomar refri zero, são menos calorias e não mais para somar.
. te adoro demais!
. desculpe a ausência em alguns dias, culpa todinha do trabalho, juro, vontade não me falta de blogar o dia todo, é terapia em minha vida.
. bj. fique com DEUS.

Flávia disse...

Uai menina, ta emagrecendo bem heim rsrsrs
Aki em BH nem sei o que é frio mais, acho que já estamos adiantados na primavera rsrsrsrsrs

Beijos tenha um ótimo dia

Cris disse...

To boba amiga. Rolou uma invejinha aqui...ultimamente to engordando só de olhar. Burguer King nunca nem fui...Se e ainda tivesse emagrecendo, mas to estganada, msm malhando e tals.. vai entender.
Bjs CRis.

Clarissa disse...

Como a Ana, não sei o que é hamburguer desde que comecei minha RA. Refrigerantes, não tomo há um ano e meio.
Difícil, no shopping é resistir à pipoca quando vou ao cinema.
Ah! Aí é balde!
Mas a minha balança não é boazinha como a sua, não!
Ela "grita" mesmo!

Clarissa disse...

Como a Ana, não sei o que é hamburguer desde que comecei minha RA. Refrigerantes, não tomo há um ano e meio.
Difícil, no shopping é resistir à pipoca quando vou ao cinema.
Ah! Aí é balde!
Mas a minha balança não é boazinha como a sua, não!
Ela "grita" mesmo!

A disse...

Eu acho que o que te fez emagrecer foi a Coca zero... rsrsrs
Beijos

Cristiane disse...

Nossa amiga fiquei mega tensa também hahaha...
Que bom hein lindonaa!
comer naum faz mal o que faz mal é exageros...
Bjs

Midi disse...

Gê como assim mainese de 170 kcal? kkkkk nossa que horror!!!

então sabemos que temos libre arbítrio pra decidir pela nossa alimentação mas fica difícil comer salada qdo alguém tá comendo BK né?
Mas vc se saiu bem vai..e até emagreceu olha só!
E com troquinha aqui e ali a gente vai indo!!!!
bjokas

Dani disse...

Amigaaa, vc tá podendooooo
Já está magrinha e a gente tem mais é q ficar com inveja mesmo(boa tá?rs)
Parabéns pela pesagem ;D

Eu já fui lá dá uma força pra Dayse, ela não vai mais embora, ebaaa!!!

bjinhus

Camila Santiago disse...

ahhh que linda ..... obrigada por apoiar minha amiga..ela prescisava desse "UP" ...rs.. bjus

Drê disse...

Ai miga,vc tem mais eh comer 1 kingao mesmo,nº8 de preferencia..kk
pq vc esta ótima e uma vez nao mata nao,mata se comer toda semana,todo dia,e vc poooooooode!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Como eu keria estar em manutenção tbm e naum ter peso na consciencia dps d comer um lanche...

dv ser mto bom

Mudando o Rumo da Vida disse...

Ai amiga, esses lanches, eu quero passar longe deles...
Credo né?

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Quem me dera viu amiga...ta dificil controlar o peso agora gravida viu...estou comendo certinho ou quase certinho, mas soh me vejo engordar....mas tenho uma duvida...eu tomei por um mes injecoes e tomei progesterona p segurar o bebe..acho que isso tudo esta refletindo agora...

Parabens pelo peso..vc eh uma vencedora

bjinhos

disse...

Oi amiga, ri com seu texto hoje, rsrs.
Parabéns, vc é uma mulher em manutenção, e vc pode, muito raramente, más pode.
bjs

Limão com Sal disse...

Gê, li os links que vc mandou, mas confesso que fiquei perdidinha!!
=(
tenho 73,9 e 1,67 de altura.
Ajuda?

juasd disse...

Ai que bom que vc não engordou, só deixou de emagracer, mas o saldo não foi ruim e comer algo se tem vontade AS VEZES é até saudavel! rsrsrrsrs
bjus.

Sem Nome disse...

Ai ai ai... Resistir não é fácil, mas as vezes é bom relaxar um pouco e comer sem culpa. Beijos.

Giovana disse...

Oii Ge!!

Vc se comporta mto bem, comer um lanche de vez em qdo não vai te atrapalhar não!!

Bjs!

Limão com Sal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Limão com Sal disse...

Tá bom Gê!
Tenho 1,67 e 73,9 kilos!
Tenho 32 anos.
Se quiser me escreva.
Meu email é nandatrugilho@hotmail.com

BJs e obrigada.

ALEKA disse...

Oi Gê...
Menina...sei que preciso me disciplinar mais..vendo voce já em manutenção preocupada por ter comido um BK...fico pensando acho que preciso ser mais rigida comigo...
Voce está de parabéns..
Beijokas

Sté disse...

ai meu..eu quero ter a força de vontade q vc tem..isso eh um sonho pra mim..eu n resisto a um chocolate por dia...eu vou virar uma baleia!!!!!!!
parabens pelos 100 gr perdidos hahaha
beijkss

S. disse...

Amiga,

Tb estou com inveja...poxa eu como 1 colher de arroz a mais no almoço e a balança já sobe um meio quilo..rs....haha..brincadeirinha, mas parabéns, poder comer e ainda emagrecer não é pra qualquer uma.

Bjinhos!

Dany disse...

oi Gê, desculpe hoje, estava tão legal conversando com vc no msn, mas a Laura acordou e não deu mais pra eu ficar na internet, desculpa mesmo viu, mas vamos conversar outro dia!
Vc é danadinha mesmo hein, comi fast food e ainda emagrece?? como assim?? se fosse eu, eu teria engordado no mínimo 1 kg hahahaha.
Isso demonstra o seu esforço e controle na alimentação, eu tb penso igual o seu pai, se tá com vontade, come e pronto! rsrs
Parabéns pelo peso, seu novo peso está lindo demais!!!
Daqui a pouco vc chega nos 50 redondinhos, que chique hein.
Vamos dar uma força pra Deise!!
Vou lá conferir as novidades de esmaltes para o verão!
uma ótima sexta pra vc!
bjos.

Clau disse...

Gê,acho que essa é a grande sacada da manutenção... saber até onde a gente pode ir... ou melhor, comer...
Eu tb vivo nessa luta de saber o que comer, o quanto e quando....
Isso que é legal na RA, pois poderemos comer de tudo e manter a linha!


beijocas

*Marli* disse...

Oi meina,

que comilança ein?
também não é uma prisão; tem dia que a gente "pode" rs!

Vou passar no blog da miguinha... pera lá! já é tão difícil a gente tomar a decisão de "começar"

Agora é seguir firme*

Beiju Gê!

ღ Deyse ღ disse...

oi lindonaaaaa....obrigada pelo carinho não vou mais desistir voces são muito especiais pra mim e eu tenho que seguir em frente e ficar linda assim com vc ... te adoro

Denise disse...

Ah! tô mais tranquila em saber que não fui só eu quem comeu no Burguer King, o King da gordura! kkkkkkkk
beijo amiga!