06/08/2010

Nossa Faltam 5 para 200.... Maravilha!!

Bom dia Divas!!!! Hoje quase boa tarde né...
É que eu quis retribuir umas visitas atrasadas porque acho que atarde nao vai dar tempo denovo...

Fiquei tão feliz em ver que ja tenho 195 seguidoras... Não é boa a sensação de ver que temos quase 200 pessoas torcendo por nós?? Mtas que viraram amigas mesmo, outras que ja lembram da gente, que sonham.. verdade...tenho amigas do blog que ja tao ate sonhando comigo ( acho que devem estar tendo pesados mais tudo bem, afinal eu fico ali pegando no pé mesmo...rsrs)

Agora vim aqui mostrar o meu escolhido, depois de muitas pesquisas inclusive de preços.. ( a pão dura), consegui achar esse com um preço otimo.... e que tem mta coisa.... Não é como o vermelhinho eu sei... mais da pra ficar feliz com ele.
Como esses aparelhos ja tem um bom tempo, as lojas soltam otimas promoções....
é a primeira vez que vou ter um LG, espero que goste.
Acho que vamos comprar um para o marido tbm.... assim agente fica igual...
Alimentãção de ontem....
O de sempre... tirando que como fui dormir tarde, ( ate que enfim eu consegui adiantar o serviço de casa), deixei os guarda roupas do jeito que queria e os quartos tbm estao arrumadinhos...
Voltando ao assunto, acabei comendo umas pipocas que o marido fez antes de dormir, quase 11horas da noite eu comendo pipoca...

Essa semana eu bati record fui dormir tarde todos os dias... pra tentar adiantar as coisas em casa, afinal amanha é a festinha do Maridao entao... vou ter coisinhas pra fazer.




Só pra encerrar a semana... peso de hoje cedo... 50,7Kg mto bom....
Agora é tentar não comer mto amanha.... e domingo.


Vou tentar deixar o post agendado pra amanhã de looks...

E segunda é dia de entrevista no blog das Divas.... com mais uma blogueira Super Hiper Vencedora...E que todo mundo conhece.

Um beijo outro beijo.

24 comentários:

Flávia disse...

Oi linda
passando pra desejar um ótimo dia pra você!!!
Que peso lindo na balança.... ai que vontade rsrs

Beijos

Dani disse...

Oi lindona!!
Vc não foi no meu cantinho hein snif snif rsrs
eu sei como é, tb não retribuí visita de quase ng, hoje está frenético aqui rs

Realmente saber q um monte de gente nos visita e torce pela gente não tem preço, isso noas anima muito.

claro q tem aqueles vêm nos ler só pra torcer contra, mas são a minoria com certeza ;D

q lindo seu celular!!
Parabéns

deixa eu ir

bjinhus

Rô Barbieri disse...

Oi minha amiga linda e magra
Está cada dia melhor heinnnn
Hj estou na correria, meu maridinho fez cirurgia, voltei a pouco do hospital e ja to voltando.

Que lindo seu cel, tb quero...hehehehe

parabéns pela pesagem amiga!
BJãooooo

Ahhhh vc tem twitter, se tiver, o meu é @rosbarbieri

Camila Santiago disse...

esse aparelho e show.... ops.. trabalho pra claro ..rsrsrs.. vendo plano pra empresas...rsrsrs... ehhh a balança so caindo neh... ebom ... Parabéns... agora sobre a Deise,,, éh .. falei muito com ela no msn ... ela e muito ansiosa... mas vai se controlar... bjus...bom fds.

Anônimo disse...

Gê adorei o modelo de celular, tá na faixa de quanto???
Vai comprar pela net? Se for me dá o site para ver se eu animo a trcar o meu, ele não tem camera e com a minha qubrada, to sem como fotografar as mudanças na minha casa!!!!
Bjocas

eu disse...

Olá achei seu blog bastante animado, sou nova por aqui, estava vendo suas fotos e realmente vc está de parabéns bjão

Jéssica Roberta disse...

ai que peso lindo amiga, eu nem sei qntos anos de minha vida tive um peso desse

rsrsr

bom fds

bjs

Ana Lange disse...

Amanhã tenho festinha de aniversário para ir, não quero nem pensar no estrago que é! =/
Eu já tive celular da LG e acho uma marca mto boa. Achei lindo teu modelo. Preciso de um q tenha internet, ninguém mandou eu me viciar tanto no twitter. hehehe
bjos

schirlayne disse...

Olá florzinha, obrigada pela visitinha;Gostei muito do celular e sua alimentação tá joia.Desse jeito vai ficar mais linda do que já é.Beijos querida

Clau disse...

Ge, onde é o Divas? Vc fala sempre... Me passa o endereço?
Adoro ler seus posts! Fala sério, a manutenção tb é fogo!

Bjs e ótimo fds

Denise disse...

Oi Gê! eu gostei muito desse modelo, parece muito com o Bluebery, deve fazer fotos bem massa..
e a festinha hein? posta bastante foto depois, que a gente quer ver viu?
beijooooo!

Cristiane disse...

Ain amiga obrigada por me visitar sempre vioo fico tão feliz... haha vou esperar ansiosa o poster dos looks adoroo...
Que pesinhoo mais lindoo
Niver do maridãoo... deseje a ele parabéns e muitas felicidades vioo!
O celular é maraa vioo
Eu gosto da marca Sansung... tive um e durou 4 anos kkk
Por isso esse agora tb comprei da msm marca e espero que dure o mesmo tempo que o outroo!
Bjs e lindo findee!

Claudinha disse...

Olá Gê... Lindo o celular, eu amei e dizem que LG é uma marca muito boa. Boa sorte na festinha de amanhã, e lembre-se de se comportar, hein?!?! rsrs
beijos

Mirian Soares disse...

Ei, flor, parabéns pelo sucesso do blog. Quanto ao celular, outro dia estava querendo um igual, mas eu nem posso porque vivo derrubando os meus celulares. Todo ano eu troco, porque sempre dá defeito por causa de queda. rsrsrs
bjos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amiga Magrinha

Tem selinho para vc lah no meu blog...

bjaum

Lays disse...

Oii Gê!!!
Que luxo esse seu celular em amiga!
Boa sorte com os preparativos da festinha ai e um ótimo final de semana pra ti...
Bjoks flor!!!
P.S. Adoro seus comts la no meu cantinho "obrigado"!

Lidy disse...

Oie..

Belo peso...ô inveja!....inveja boa viu?...hehehehe

Aiai...me deu vontade de pipoca de microondas sabor manteiga...aff

Lindo seu celular..

Beijão

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. risos, agora faltam só 3 seguidoras! hip hip hurra! rs.
. nem me fale em organizar, preciso colocar as roupas do amado em dia, perdemos a passadeira e está uma missão impossível encontrar outra por aqui, risos.
. sua alimentação tem sido um primor!
. estou curiosa para a postagem dos looks.
. não sei o quanto vc quer gastar no celular, mas a versão parecida com essa sua na nokia, o nokia E63, tem TODAS as funções atuais, como net e afins, e não trava de jeito nenhum, não dá pau e o site da nokia disponibiliza tanta coisa, eu tenho um e pesquisei muito no google antes de comprar, pesquise esse seu modelo, veja o que as pessoas têm comentado sobre ele. é só uma humilde opinião.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

Lutando para Emagrecer disse...

FOFINHA NÃO! AGORA É MAGRELINHA!
Oi minha querida, lembra de mim? Espero que sim!
Nossa estou mto orgulhosa de vc, viu? Vc é um exemplo, conseguiu chega à sua meta, está em fase de manutenção, as fotos mostram o quanto vc está bem, o quanto vc está bonita, vc está de parabéns, viu mocinha? amei voltar pra cá e ver qe eu pessoa tão maravilhosa conseguiu chegar ao seu peso ideal, e que o melhor de tudo, é que mesmo com os escorregões, vc está sim conseguindo manter.
Já vi que vc já está me seguindo e estou te seguindo tbm e espero ter seu apoio (:
bjão.

Clarissa disse...

Agora só faltam duas...
Beijos.

Alê Manfro disse...

Oi Gê...

Nossa...dá até um alivio quando a gente consegue organizar tudo do nosso jeito né...

Beijos

Drê disse...

Ai miga,vc nao sabe o quanto é importante para mim ter o seu apoio..tá froide para mim viu,aff nem penso pq se eu pensar sinto saudades de tudo..q merda!
Lindo seu cel miga

juasd disse...

Uall que cel super chique!
Parabéns, vc merece!
bjus.

juasd disse...

Obrigada pelo incentivo e a força, é muito importante! Obrigada.