16/06/2010

Vc ja virou ponto de referencia??

Ola Divas!!!!
E ai como foi o jogo de vcs?? O meu foi bom, até acertei o meu palpite, mais apesar de ter ganho o jogo, acho que a Seleção deixou mta a desejar... Eles que não joguem melhores que logo logo estaram de volta pra casa.
Essa é a roupa que usei pra vir trabalhar ontem, com a maquiagem e as unhas.... se der pra ver, pq eu esqueci de tirar foto só das unhas e ja tirei o esmalte. Hoje to dando folga pra minhas unhas. Nessa foto estou eu com meu pequeno (sobrinho), prontos pra assistir o jogo, detalhe da camisa do Brasil que ele tá... Eu procurei amarela pra comprar e nao achei, e qdo vi essa azul nao resisti..rs
Tirando isso isso eu comi esfirra do Habibis no meu irmao e acabei levando pra janta... amanha se eu tiver tempo faço as montagens das refeiçoes de ontem, é que eu resolvi ate que enfim assistir AVATAR, depois que todo o mundo ja assistiu, e ai como ele é longo... acabei não tendo "coragem" de montar as fotos.

Amanha aquela ingrata da minha balança vai dizer se a jacadinha de ontem fez diferença, eu acho que não, mais como ela é surpreendente... vai saber.
Falando nisso ontem eu tava pensando numa coisa, parece que qdo agente chega quase na meta, acha que pode comer o que quer, e não se controla tanto mais como antigamente, ontem acabei comendo 3 esfirras no meu irmao com 2 latinhas de cerveja, e depois acabei jantando mais 3 esfirras... Se fosse antes talvez tivesse
ficado em 1na hora do jogo e uma no jantar....
.
Quem é mais novo aqui não sabe mais minha meta incial era 54kg, mais eu resolvi colocar 52kg, pra ter uma margem de engorda..rs Eu to me sentindo mto bem do jeito que estou, e sei que o que me falta é só eliminar a pança, alem da bike eu sei que tenho que fazer exercicios localizados, mais posso garantir que com o ar pesado que esta por aqui, ja ta dificil a bike, imagine mais coisas.



Mais mundando de assunto, ja tem varios dias que estou pra falar pra vcs isso, ou talvez perguntar, mais como escrevo mto, as vezes desisto.
VC JA VIROU PONTO DE REFERENCIA???
Todo mundo brinca, que gordinho e careca é ponto de referencia.... Tipo ali do lado daquela gordinha.... ou entao... ta vendo aquela gordinha vire ali... mais nao é disso que estou falando, hoje.
O que tem acontecido comigo, é que varias pessoas vem falar comigo e perguntar, nossa mais o que vc fez que emagreceu tanto?? Mais vc fez regime?? E varias vezes me pego a contar todo o processo da R.A. Eu fico mto feliz em poder ajudar, em ver as pessoas falando bem de mim e da minha força de vontade.... Essa que nem eu sabia que poderia ter....
Eu sei que aqui no blog tem varias referencias... e nunca achei que poderia ser uma delas, mais vai alem daqui, e isso é mto bom, e quem ainda não passou tenho certeza que vai passar por isso.



Quero agradecer denovo, pois nao me canso de agradecer a cada uma de vcs, por todo o carinho, toda a atenção que sempre me dao.
E como temos varias novas seguidoras,quero dizer que sejam todas mto bem vindas(os)!!!!

E o post ficou gigante denovo.... Só por Deus mesmo!!! Soltei a matraca...

Um beijo outro beijo e amanha tem post duplo.... aqui com o resultado da balança e no Divas, sobre R.A.

38 comentários:

ADri@n@ disse...

Oi Ge...
tudo bem???
Lindo seu sobrinho... muito fofo...
...
Vc ja e'a segunda pessoa que fala que quando ta perto do objetivo, desanda tudo... se cuida, menina...
bjao

Drê disse...

amei o look!
E seu sobrinho?aff da vontade de levar para casa.
Amiga vc nas fotos nao parece ser tao baixinha..olha,eu tenho 4 shortes nesse estilo,adoooro!
Vc está vestindo 38/40 não eh?eu visto essas numerações

Anônimo disse...

Adoooooooro neném gotosinho e ainda de brasileirinho qeu coisa mais linda Gê. e u ponto de referencia nunca ....no emagrecimento mas como uma boa mãe e esposa dedicada sim na família do meu esposo sou conhecida bem assim a Dani é muito dedicada...e assim vai quem me dera ser referencia no emagrecimento quem me dera, achei aquelas somas matemática tão loucas amiga...rsrrsrsrs estava a dias para te falar isso...kkkkkkkkk

Roberta Fischer disse...

Oiii Gê...
A Eduarda nasceu na copa passada, em julho ela faz 4 anos. Então qdo ela nasceu ela ganhou uma camisetinha escrita "MINHA PRIMEIRA COPA" coisa mais fofa... pena que ela nasceu 3 dias depois que o Brasil tinha sido eliminado, acabou usando só para não dizer que não usou... Seu príncipe ficou fofo de brasileirinho.

Quanto ao ponto de referência? acho que só viro ponto de referência como "sanfona" hahaha. Hora estou magra, aí todo mundo pergunta o que eu fiz, hora estou gorda aí todo mundo fica quieto hehehe.
Mas vc é uma ótima referência. Eu me inspiro muito em vc, na sua força de vontade, na sua garra e não canso de te dar os parabéns pq de todas as meninas que vejo na blogosfera, acho que vc é uma das mais dedicadas no emagrecimento, sem jacas (só "jaquinhas" hehehe)

Beijos

Anônimo disse...

Idade 37 anos
Peso até o presente momento 67...kkkkkkk em jejum e 69 no final do dia ...kkkkkkkk ou seja considero 69
e altura arf 1.61 de altura neste corpinho roliço
Beijokas e muito obrigada

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. tb não gostei do jogo, cheguei a dormir no final acredita!?
. é ótimo virar referência de determinação, a sensação é muito boa mesmo!
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Daniele disse...

ai ai... por enquanto eu sou ponto de referência das duas formas... quem não me conhece, me usa como "aquela gordinha ali", mas algumas pessoas que me conhecem vem me perguntar o que estou fazendo, pq estou emagrecendo.
Mas ainda falta taaanto rsrsrs
Vamos com calma.
Vc tá lindona mesmo!! Magrinha!

Beijo!

MeL disse...

margem de engorda é ótimo rsrsrsr
um dia tb vou deixar de ser este ponto de referência! Vou virar o ponto deref: tah vendo akela toda boa ali?!?!? kkkkkkkkkkkk
Beijos

PATRÍCIA disse...

olá amiga bom dia
coisinha linda seu sobrinho.
vc está lindona parabéns

Maíra ganhando contra o Peso disse...

PARABENS!!!
ser ponto de referencia posiivo, deve ser mto bommmmmmm...
hoje eu sou ponto de referencia... do lado daquela gordinha ...ouuu
...olhaa ela voltou para academia, mais gorda do q saiu!kkkkkkkkkk
mas vou mudar...nao para ser ponto de referencia..mas para estar bem comigo!!1
vc é uma lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
tenha um otimo restinho de semana.
beijos

Bethynha disse...

amigaaaaaa
agradeço tudo o que vc me disse..eu tenho que acordar antes que começe a engordar novamenteeee..tenho que me dar um tapa na cara..sim eu mereço mesmoooo
pq assim quem sabe eu possa me ligar do que estou fazendo..e cometendo esses erros..eu postei uma nova postagem agora..passa la..foi mais um desabafoooo
bjos e obrigada por tudo...tenho que seguir teus conselhos amiga..vc emagreceu e eu tbm posso
preciso de dicas de cardapioooo urgente,,nao sei mais o que comer
me ajuda?
me diz o que vc come de manha a noite..quem sabe posso seguir a sua RA..to cansada da minhaaa..se eu fizer certo a minha eu sei que emagreço..mas quero mudar um poucoooo enjoei de tudooo

ღ Deyse ღ disse...

oi linda seu sobrinho é muito lindo adorei as unhas e a maquiagem ...rsrs... linda minha meta é 63 e ta tão dificio afff estou tendo tanta compulsão, comendo tudo e não estou conseguindo dizes NÃO pra as coisas que engorda ...anemm to achando que o desanimo esta chegando

Giovana disse...

Oiii...

Aii q fofo seu subrinho uniformizado...rsss...

Não foi TODO mundo q viu Avatar não, eu ainda nao vi...rsss...

E qro a achar q podemos comer o q qser foi assim q recuperei 9 dos 20kgs q tinha emagrecido =S
Achava q ja era magra e podia, mais td bem lição aprendida!

Bjs!

disse...

Oi amiga, por enquanto sou ponto de referencia de gordinha sim, más só por enquanto, porque estou trabalhando muito pra mudar isso.
Tá muito fofo seu sobrinho, meu filho teve uma camisa do Brasil assim qdo era bebê.
bjs

Jéssica Roberta disse...

é realmente a seleção deixou a desejar.

mas vamos ser confiantes, adorei a roupinha do seu sobrinho um charme.

bjs

WHALE GIRL disse...

Mto lindo seu sobrinho!!!
Adorei o look da copa, viu? HEHE
Espero que sua balança te ajude, hehe.
bjos

Bethynha disse...

obrigada querida..amanha vou acompanhar o blog das divas sim
bjos

Déia Rabelo disse...

Oi!!!

Guria nem olhei o jogo direito louca de medo fiquei mias no computador só espiava rsrsrsrs..tomara que o próximo seja melhor. Teu sobrinho está lindinho ai que saudade quando meu filhotinho era desse tamanho...
Aqui em casa nem look nem comida especial na parte da comida melhor assim né rsrsrs....Báh aqui é assim oh quando está gorda todo mundo fala mas quando a gente emagrece parece que fica invisivel para algumas pessoas rsrsrsrsr....
ótima quarta pra ti
beijinhossss

Andrea Hulewicz disse...

Amiga ponto de referência eu sempre fui e serei, gorda ou magra, kkkk, por causa da altura, ai ai, cruel!!! Já acostumei!!!

Adorei as fotinhos :) Como seu sobrinho está com cara de sapeca, rsrs!!!

Beijocas, eu tb tenho roupa pra passar, nem cabe mais no cesto ai ai...

Porta - Treco disse...

Oi Gê, obrigada pela visitinha, adorei! É o jogo não foi lá essas coisas, mais pelo menos ainda estamos dentro! Beijinhos

Clau disse...

Amei seu blog, já tá nos favoritos.

bjs

Cacau
http://blogdacacausp.blogspot.com

Priscila N. disse...

Com certeza lindona, você é super ponto de referência porque voc~e mostra aqui no blog que você não está fazendo exercício de cabeça pra baixo nem come uma comida super especial e totalmente inalcançavel para nós, você come queijo, pão arroz, carne, come de tudo e conseguiu e porque a gente não vai conseguir?!

Acho que voc~e mostrou com suas fotos tanto suas qnt das refeições o quanto que é possível e que qnd a gente chga em nossa meta que devemos continuar se segurando senão a coisa desanda e a gente perde o prumo novante!!!

Super me inspiro em você viu?

Beijooo

S. disse...

Oi Ge!

Seu sobrinho ta lindo, e com essa camisa azul..nossa, muito fofo!
Parabéns, nossa com certeza vc é referencia sim pra quem quer emagrecer por sua determinação e força de vontade, por isso já chegou até aqui.

Bjinhos e otimo dia!

Dani disse...

Oi querida!!
Sim, já estou sendo ponto de referência. É muito recompensador isso.

Ai q fofo seu sobrinho, me faz lembrar de quando minha filha nasceu, foi em 2006 e ela tinha quase um mês quando começou a COPA. ai como o tempo passa rs

Bjinhus

Dany disse...

oie! é mesmo, as nossas blusas são quase iguais, muito lindas né rsrs
Vc ficou linda pra assistir o jogo e o seu sobrinho ficou muito fofo!
pois é, acabei de crer que quando estamos perto da meta, fica mais difícil.
Por isso, mudei a minha meta, de 55 pra 54 kg, pra dar um up na RA e me animar mais.
Agora vc falando de virar ponto de referência, achei legal.
Na escola, os professores ficam falando de mim, eles falam pros outros: "vc viu como a Dani emagreceu?"
legal né, isso incentiva mais ainda a gente.
bjos.

Rita disse...

oi

parabéns por essa figura. Você está com um aspecto óptimo.
Seu blog é inspirador.
Continua

Beijos
Ni

Rô Barbieri disse...

Que linda sua foto com seu sobrinho!
Vc ta super gata!
BEijossssssssss

Anônimo disse...

GÊ, não seja modesta amiga, vc é referencia para todas nós, e olha que vc tá podendo, mudar sua meta para 52 pra ter margem de engorda é ótimo!!!!!!! kkkk, só vc mesmo!
Adorei a camisa listradinha, vou ter que comprar uma camisa pro próximo jogo que apesar de ter sido um fiasco sou muito otimista e nessa copa ninguém vai dar baile não vai ser jogo truncado e feio e aí vitori é vitoria, olha lá a espanha perdendo: zebra!!!!!
Vc me perguntou como era unhya espanhola né, não tive tempo de fazer, mas é qdo vc pinta a unha de duas cores mas na diagonal, vou fazer pro próximo jogo, pois nesse não deu e minha unha tava curtinha e fica legal com unha maior!
Bjocas

*Marli* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Marli* disse...

Oi Gê!

apesar do placar sou brasileira e tenho fé numa virada, aha!

Adorei ver suas fotos com o sobrinho...que fofo; como crescem rápido, né? dias desses tava a fotinha dele recem- nascido...

esfiha do habibs é aquilo de gostoso; hummm!

Olha , se já fui ponto de referencia não lembro; espero ser agora. Ântes e nem olhava muito pra mim, não gostava de foto e era rápida no espelho!

As coisas mudam e mudam para melho!

Adorei a a margem de engorda...só vc mesmo...
Beiju

Anônimo disse...

Oi flor
Amei o sobrinho...e vc esta muito linda, eu ja fui muito ponto de referencia e comentarios de maldade até pela familia,mãe e irmãos, ja com 102kg minha mãe só me chamava de gorducha e isso me magoava muito.Espero um dia ser um ponto de referencia positivo e ajudar as pessoas.
Um belo final de tarde
Beijoss

Priscila N. disse...

Eu quero ter sua determinação!!!!
=)

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gê que fofo seu sobrinho, e vc cada vez melhor, parabéns, bjs, Va.

Adriana disse...

Que legal seu blog!Estou seguindo.Estou com o peso que vc comecou.Qual a sua altura?Bjss

Jane Mary disse...

Muito fofo seu sobrinho!

Naiala Ferreira disse...

Oi, muito obrigada pela visitinha no blog.

Abç...

Naiala Xavier

Dri disse...

Na rua nunca fui ponto de referencia.. nao que eu saiba.rssss

Agora no blog lendo tudo isso, tai eu quero ser sim ponto de referencia dando força e insentivo as pessoas, mas eu tenho q fazer por onde e minha RA ta lenta parando.. :-(

beijos

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Um lindo dia para vc!
Bjãoooooooooooo