17/06/2010

Draga vencendo mais por pouco tempo... eu vou virar esse placar.







terça 15/06 quarta 16/06 quinta 17/06
Bom dia Divas!!!!

Tudo bem com vcs??
Comigo nao ta não... mais vou reverter essa historia rapidinho... prometo pra todas!!!!
Primeiro eu to procurando um marido pra minha Draga.... alguem tem um Dragãozinho ai, sobrando... Pra ver se ela me esquece e para de me fazer comer mais do que preciso.
Eu to fazendo tudo certinho o dia todo, mais ai a noite ela me pega de jeito, e de ontem pra hoje ganhei como presente de grego, 500gramas..... Ou seja depois de mais uma semana, +300gr.

Então cansei disse... e antes que aconteça algo bem pior cheguei a seguinte conclusão:
Ou eu tomo vergonha nessa cara ou vou voltar a ficar redonda....
O que eu tenho que fazer ja to cabeluda de saber ( com essa juba nao da pra falar que to careca.)
Alias to contando todos os meus segredos em relação a R.A no blog das Divas
não percam... na realidade lá hoje ta reunido tudo o que fiz o que me ajudou a chegar ate aqui....
Então principalmente pra quem ta começando ou pra quem falta um bocado de kgs a eliminar pode ajudar, é essa a minha intensão.
Mais voltando ao assunto... percebi que ando meio desanimada com minha R.A, esse friozinho da mais vontade de comer, e esse tempo seco não tem me deixado me exercitar direito... falando nisso vou encher a casa de bacias de agua, porque a coisa ta bem ruim pra mim, respirar.
Mais voltando a R.A, eu nao estou colocando as fotos aqui, mais to tirando e prometo que vou postar.... é que meu pc foi formatado e eu ainda nao baixei o programa de edição, e em casa eu tava num sono ontem, entao nao fiz.
Não pensem que porque fiz coisa errada que nao vou por as fotos aqui nao, pois vou.;)

É o seguinte ontem eu li o post da Gi, e um mais antigo da Déa, que falam da dieta dos pontos, como todas sabem eu só conto kcal, mais achei bem interessante os dois posts (que por sinal eu coloquei o link no blog das Divas , pra quem tiver interesse de ler vale a pena), e cheguei a conclusão que vou mudar minha dieta, por pontos de hoje em diante.... é eu não vou esperar segunda pra recomeçar nao....
Ja andei pensando em algumas coisas, ja vi que minha planilha foi um fiasco..... por isso nem postei mais aqui, e vou fazer como a @ugust@ e vou diminuir ainda mais a minha meta, ja que qdo agente chega perto ela foge da gente, então eu vou correr atras dela.... Vou colocar outra reguinha em baixo daquela com o peso atual e a nova meta... 50kg... eu sei que vou ficar um pouco magra, alem do que queria qdo chegar nela, mais pelo menos qdo eu der uma escorregada, não vou ficar mto gorda e vou tentar controlar sempre pra ficar de 52 a 50.... Então é isso... Aquele negocio de manutenção foi para o espaço, agora é nova meta... e menos 3kg... afinal como viram la em cima titia voltou aos 53kg.
Se resolver fazer algo pra mudar, alem de estar mudando minha dieta que agora é 260pontos.... e se eu conseguir quero tbm fazer exercicios localizados, espero que chova um pouco pra umidade do ar voltar, a me deixar bem.... eu falo aqui, se tiver alguma nova ideia, mais por enquanto é só isso mesmo.
Faltam 24 dias para o batizado do Betinho e quero chegar com no minimo 52kg... até o dia 08/07...ja que o batizado é dia 11/07. Então torçam por mim... e pra que minha draguinha arranje um marido logo, e pare de me encher de fome.
Ah! Só mais uma coisa, eu participei do desafio das estações o unico ate agora, e ate hoje não tive resposta alguma de quem ganhou, que colocação fiquei, eu mandei todas as pesagens sempre no prazo correto, eu mandei e-mail, ja deixei recado, eu to bem triste com as meninas ( afinal já faz um tempinho, que acabou e nada ainda) Eu sei da vida corrida de todo mundo, mais qdo agente se propoe a fazer algo, tem que ir ate o final, não é? Sera que estou sendo chata, ou tem mais gente assim tbm como eu triste com a falta de resposta?
Meninas eu sei que ja disse mais se eu fosse vcs não perdia o post do divas de hoje, eu falei tudo mesmo, e sempre tem alguma coisa que vc pode nao saber, ou que talvez possa te ajudar.
Mais um selinho....
Regras: devo linkar de quem recebi e dizer o que acho da pessoa que me presenteou o selinho. Depois passar para dez amigas
Ganhei da: Mili

Eu não sei quem nao tem... ja vi em tantos blogs... Eu vou fazer esse selinho Self Service... quem quiser pode levar, rs

Um beijo outro beijo.




29 comentários:

brun@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lidy disse...

Oie...

1º vez no seu blog..amei...

Eu pesava 1 kg a mais que vc no natal...qual sua meta? qual sua altura?...me identifiquei com vc por causa do peso....hehehehehe ...é parecido...

To de olho no seu blog..

Beijos!

ADri@n@ disse...

oi Ge, bom dia...
E' verdade mesmo... a noite que o bicho pega.... acho que e' porque os maridos tao em casa, e dai a gente acaba se empolgando.. rsrsrsrs
...
Eu acho que a dieta dos pontos e' bem mais facil de lhe dar...
...
Nossa Ge... 260 pontos e' muito pouco, nao e'???
...
bjo .. ah, adorei a materia do Divas pra sempre... Alias, todas as materias sao otimas!!!

Anônimo disse...

Gê, sempre ouvi dizer que depois q se emagrece há outra batalha para manter o peso!
Acho que está certa de buscar outros métodos e manda ver garota, vc é capaz sim de fazer o quiser, já nos provou isso!!!!
Bjocas

brun@ disse...

Oi Gê!!!!

Pois é!!! A minha draga tb ataca mais é à noite, afe... ng merece!!
Vou agora mesmo ver suas dicas de Ra no blog das divas!!!
Ah! tem selinho pra vc no blog!
bjão

Drê disse...

Vamoa la...amiga acho que vc está certa em voltar a seguir a RA CERTINHO ENQUANTO EH TEMPO,EU SOU A PROVA VIVA Q SE DESVIAR ENGORDA MESMO.VOLTA ENQUANTO EH TEMPO.OUTRA COISA,om 50 vc nao vai ficar tao magrela,vai ficar num corpo ótimo,qdo eu pesava 50 eu fikei magra normal,e tem q levar em considderação que sou maior q vc uns 6cm,entao 50 eh uma otima meta e qvc nunca deix passr de 53,aqui fala a voz da experiencia q esta quase com 60kg e louca para emagrecer,mas o psicologico nao deixa,vai fundo,vc esta quase lá

Roberta Fischer disse...

Gê... é isto aí, tem que mandar esta deaga para o espaço enquanto é tempo.

Quanto a diminuir a meta, eu até comentei no blog da Augusta que qdo eu chegar próxima a minha meta vou fazer o mesmo... eu acho que a manutenção será me manter dentro do valor mínimo e máximo (para mim acho que vai ser entre 52 e 54). Assim vou estar sempre no peso ideal.

Gê, queria um favor... vc me passa a fórmula que vc tem para calcular as calorias diária que se pode consumir? Eu faço o calculo na internet no site da dieta dos pontos mas quero confirmar... acho que vou baixar os meus pontinhos mas claro que não posso baixar muito.

Beijos beijos e ótima quinta

Ana Lange disse...

O meu problema é mais no frio mesmo. Sempre tenho q me cuidar pra não ficar enorme quando o calor voltar. O jeito é continuar no RA mesmo, seguindo a risca e procurando se exercitar. Jump me seca muuuuuito, então sempre que dá eu faço.

ღ Deyse ღ disse...

oi linda passando pra te dar um bjo

Alê Manfro disse...

Oi..Hoje olhei seu blog desde janeiro...rsrs...também sou ariana..ehehe...somos bem parecidas...

Me ensina a fazer esses cálculos de calorias?? Tem algum cardápio de pontos...ahhh...me ensina o jeito que calculoa suas calorias..rsrs..

Hoje é quinta..dia perfeito pra começar a dieta...

Beijos

Pode me passar por e-mail se quiser:

ale_manfro@yahoo.com.br

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, parace uma síndrome, não podemos chegar na "casa" da meta que o negócio empaca, dia 31/07 completarei dois anos nessa luta e em todas as vezes que belisquei a trave alguma coisa aconteceu e fez com que eu me distanciasse
. pior é que parece síndrome mesmo, acontece com várias de nós na blogosfera!!!
. mas nós somos persistentes e não desistimos NUNCAAAAAA!
. perdoe-me o atraso na retribuição da sua visitinha.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Drê disse...

ah então da um descontao aih na balança pela comissão de frente,senao vc vai ficar parecendo aquelas americanas peitudas e magrelas..kkk e somos brasileiras né miga,pena q tenho apenas 88 de busto

Anônimo disse...

GÊ vc entendeu errado, gata, quero saber o qto de água ingeriu de sabado passado até amanhã sexta, qdo acaba a campanha que estava fazendo no blog!
Pode mandar só uma estimativa ok!
Bjocas

Daniele disse...

gê, eu tb conto os pontos da alimentação, e a recomendação dos formuladores dela é que nunca se coma menos de 300 pontos por dia, pois pode acabar fazendo o efeito contrário. seu organismo vai entender que num tem mt comida e vai começar a acumular tudo.
Procura o livro online Dieta dos Pontos, eu num lembro onde baixei, mas lá explica direitinho, é bem interessante.
A dieta dos pontos é ótima, pra mim funciona sim.

Beeijo!

Paty Sevla disse...

Linda é isso ai,se contar calorias não ta dando certo,mude de metodo,mas não mude de ideia e desista não hein,força querida,bjão!!!

Fabiane disse...

oiii.. ja fui no blog das divas e li seu post inteiro.. adorei as dicas q vc deu e concordo com tudo.. temos que vencer por nós mesmas e nao pelos outros..
e sei que vai conseguir estar com 52kg no batizado..
bjss

Dany disse...

oi Gê, parece que quando a gente chega perto da meta, empaca no peso né. Comigo tb tá acontecendo isso, que raiva!
Por isso, mudei minha meta de 55 pra 54 kg, até mudei a minha reguinha.
Agora vi que vc tb mudou a sua meta pra 5o kg.
Acho que assim a gente "acorda" e tenta emagrecer mais né rsrs
Só assim mesmo.....
Mas somos DIVAS e vamos conseguir!!! hahahaha
Ah, esse tempo seco tá horrível mesmo, tinha que chover viu.
bjos.

Bethynha disse...

obrigada pelas dicas no blog das divas..passei la e li tudo..
e obrigada pela força
bju

Giovana disse...

Oiii Ge...

q legal q vaiu entrar nos pontos tbm.
Eu ja fiz contando Kcal tbm e por incrivel acho mais facil congtar os pontos... depois q vc aprende pega o jeito...rsss...

Vou la ler o post no Divas...

Ahhh e nao tem problema qto ao link não, pode ficar a vontade sempre!!

Bjs!!

Midi disse...

Prende a draga ai muié kkkkk
Nossa no frio parece que ficam voando um monte de draguinhas por aí,é foda mesmo, e haja auto-controle.O meu teva falahndo muito!
Relamente o tempo está bem seco, isso é muito ruim.Adorei seu sobrinho uniformizado, ai que fofura!
Vou lá ver o post das Divas!
bjokas

Déia Rabelo disse...

Oi!!!
Guria que é isso..te comporta heim logo agora que a gente está quase lá rsrssrs...e depois ainda tem a ardua tarefa de manter tudo isso..
Ai guria hoje meu almoço foi ovo e salada tão ruim que nem fiquei com vontade acho que vou seguir assim fazendo o que não gosto muito que dai como menos rsrsrsrs...
Em relação a meta por isso que coloquei de 48 a 49 que é o ideal pra minha altura e sei que vai ser bem dificil eu pesar isso mais dai vou tentando tu me entende né...sei que quando chegar nos 50 já vou estar satisfeita mas e uma forma de não se perder....

Bom beijinhos e até mais

Dricka disse...

Oi Gê! Gostei de ver seu desempenho. Não relaxa não amiga senão lá vai você começar do zero de novo.
A nossa manutenção e prevenção é para sempre.
Tenho certeza de que vai conseguir emagrecer até o batizado.
E traga fotos, muitas fotos. Queremos ver o rebento lindo no seu batizado.
Beijos!

disse...

Ta arrasando hein amiga??

Nunca mais passou no meu cantinho
Senti sua falta

Um cheiro e parabéns

Gabriela disse...

Parabéns pelos kgs perdidos! Vou acompnhar seu blog, tudo bem??

Vou correr lá no blog das divas pra ver o que tem, hehe!

Beijão e bom restinho de semana.
http://gabivida.zip.net

Roberta Fischer disse...

Menina... fiz o cálculo e deu caloria pra caramba... na verdade ficou dentro daquilo que a nutri falou para mim... em torno de 1500 cal. Acho que vou começar a fazer 1200 cal ou 330 pontos.

Beijo e obrigada pela fórmula

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gê, vc vai conseguir, o difícil foi chegar onde chegou , bjs, Va.

Dani disse...

Oi linda!!
Sei bem o q é estacionar quando s echega na meta ou perto dela.

Temos mesmo q atacar de outra forma pra ter resultados.

Vamos q a gente consegue.

bjinhus

Amy disse...

amiga linda tem selinho pra vc la no blog bjnho

Dri disse...

Amiga minha RA tb esta assim balançada e save varias meninas tb, agora mais do que nunca temos q nos unir pq vamos conseguir sim.. temos q acreditar na gente

beijos bom fim de semana para ti