17/06/2010

Desafio + Refeiçoes

Bom dia Divas!!!!
Como vcs estão?? Espero que todas bem.
Quero agradecer por cada comentario carinhoso, por cada insentivo de todas afinal... vcs sempre estao me dando muita força....OBRIGADA.... ADORO TODAS VCS!!!!

Como ja tinha dito, não é pq eu comi errado no dia do jogo que não ia postar aqui.... então aqui estão as refeiçoes que estava devendo e ontem.
Apesar de tudo isso que vcs estao vendo de terça para quarta eu nao engordei não....
e o meu copo de cerveja nao era essa caneca nao... essa foto é só pra ilustrar....
Aqui está a refeição de quarta, que contei ja os pontos, 352 ptos no total, quse 100pts a mais do que estou querendo alcançar.... E foi aqui que a coisa desandou... que levou minha balança a 53,1kg ontem... mais isso ja ta superado.
E agora sim a refeição de ontem ja contando pontos, mesmo assim eu não consegui ficar só nos 260ptos... eu sei que é pouco mais eu fiz aqueles calculos, e se quiser emagrecer 100g por dia vai ter que ser mais ou menos isso mesmo.
Depois eu vou aumentando mais por enquanto vou tentar me esforçar de seg a sex pra ficar nesses 260ptos.
Mais uma vez meu prato separado, pra ver que não é tanto quanto parece, depois que como a salada fica só esse pouquinho mesmo....Ontem ele pesou só 180gramas e ah... não bebi refrigerante.
A tarde acabei comendo balacha porque esqueci a faca denovo..... aff

Aqui ta tudo anotadinho no meu caderninho, meu bagunçado mais eu me entendo....e como da pra ver lá em baixo total de 292 ptos..... passei 32ptos. To testando meu organismo, se der diferença, com mais pontos eu aumento....

Aqui muita gente deve ter visto o desafio da Rô.... o link do blog dela ta ali do lado....
Eu ja tava mesmo pensando em fazer denovo esse desafio, pois qdo fiz com a Déa, foi bom demais....
Ia pegar um daqueles selinhos que ela fez, mais qdo chego no blog da Rô, eis que ela teve a mesma ideia... entao tô com ela.... Ontem eu estava pesando 53,1kg entao quero emagrecer 700gr ate quinta feira que vem...52,4kg tomara que eu consiga.







E pra mim fazer A.F ta dificil... ontem fiz o aquecimento e só conseguir fazer mais 15min de bike... isso com o soro e com a garrafa de agua do lado.... Olha minha mesa, a situação que ta...essa semana.... a umidade esta a menos de 30% e pra mim, é mto complicado, eu que ja bebo mto agua, nesse tempo bebo mais ainda... acordo com a garganta irritada a pele ressecada... Eu quero mto uma chuva de leve pra baixar essa poeira..... E trazer meu ar de volta.
Eu essa semana ate tirei as fotos pra postar amanha, mais nao tem nada de mto legal.... quero a opnião de vcs, o que acham, eu continuo deixando os looks da semana ou não??


Espero que todas tenham um lindo fim de semana e que o jogo do Brasil de domingo venha com mais uma vitoria....

Não se esqueçam de passar no blog das Divas... esse fds tem post....


Um beijo outro beijo Gê

22 comentários:

Gi-mamãesaudável disse...

tá, tem uns deslizes ai, mas ja correu atras, a refeição principal ta tao bonitnha..rssss
e os lanches vc come super bem!!!

esses kilinhos a mais ai, em dia de jogo e nesse frio???ta dureza hein?rssss

mas tu alcança, ce ja é vencedora!!!

bjks

Lidy disse...

Oie..

Que bom..falta pouquinho pra vc atingir seu peso....

Menina...vc come pouquinho hein?..

ehehehe....

Já fiz esse desafio com a Déa...é muito bom...mais não consegui perder 100 g todo dia não...

Boa sorte pra vc....beijos!!!

Vou te seguir!

Anônimo disse...

Um dia eu vou crescer e vou ser igual a vc , beijoks kkkkkkkkkkkkkkk te adooooro e te desejo uma ótima sexta, vou tntar bolar um plano nas calorias que vc me passou que tenho direito e fazer uma dieta para a tireoide especificamente , quero arranjar tempo , vou imprimir a dieta dos pontos, vou me virar amiga, não desisto e sei que chegarei lá....beijokas

ADri@n@ disse...

Calma, amiga. voce chega la!!!
mas eu continuo achando que a quantidade de ponto e muito pouca... cuidado para nao ficar fraca e depois pode ser pior....
Bjo e se cuida

MeL disse...

Tem selinho pra vc!!!!
beijok

Drê disse...

ta doida de passar por aqui sem comentar?
Vejo que está determinada e sua determinação e resultados está me animando pra que eu lute e acorde.Vc estabeleceu metas pra vc?Pu foi deixando rolar?Eu já vi seu blig tdo ,mas eh q as vezes temos metas e nao postamos no blog

Ana Lange disse...

O importante é q vc tá querendo controlar melhor a quantidade de pontos diária. Logo, logo vc chega lá!
bjos

Bethynha disse...

amiga continua mostrando os looks da semana sim..
qnto a chuva..eu mando um pouco pra vc..pq aqui n para de chover..
hihi
bjos e tenha um bom final de semana

Giovana disse...

Oii Ge...

Isso ai registrar msmo q não tenha sido perfeito... apesar q nao tem nada de assustador ai nas suas refeiçoes...rsss...

Ta ruim msmo pra fazer AF hem, espero q melhore ai, pra ficar melhor p vc!!

Bjs!

Giovana disse...

Ahhhh boa sorte no desafio!!

Tatha Talitha disse...

florzinha passando aqui para te mandar Bjokinhas linda, bom fim de semana cheio de Luz e Paz para ti, e sem jacadinhas hein :*

Paty Sevla disse...

Linda to muito feliz por ver sua determinação,a gente tem mesmo que nos desafiarmos pra conseguir chegar onde desejamos,mas não adianta querer sem lutar,e vc é guerreira,desejo um dia bem lihgt e feliz,bjos!!!

Roberta Fischer disse...

Oi Gê, vamos juntas, de mão dadas então... -100 gr por dia. Sei que vamos conseguir.

Eu nem me arrisco a tirar foto do meu caderninho, uma bagunça total.

Sabe que até aqui na minha cidade que costuma ser bem úmido, o clima aqui tbem está seco. Meu nariz arde...

Beijos, vamos em frente.
Bom finds.

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga!!!

Tive q trocar o template de novo, aquele não tinha data :/

Vixeee se eu comer só isso eu caio dura haha, pq vc não come mais salada? Alface é zero pontos e tomate tb, enche o bucho deles amiga, alface faz tãooo bem e é cheio de água!!! Vc come pouca salada!

Amanhã vou comprar o Activia :)

E vou lembrar de vc pra não jacar, pode deixar!!!

Bjussss

* SOL * disse...

Que bom vê essa empolgação sua, adoro... Já eu, bom mais não desisto sei que qdo estamos mais perto de alcançar nossa meta a coisa empaca! Mais vamo k vamo... BJus

brun@ disse...

Oioioi,

é, tem sido bem difícil para mim tb permanecer na RA, a diferença é q não estou conseguindo...
Mas, um dia de cada vez...
mil bjks

Déia Rabelo disse...

Oi Gê!!
Eita canttinho bom que a gente vem e se anima,olha eu não entendo isso eu acho que tu come tão pouco queria eu saber contar esses pontos ai ia levar um susto no final do dia rsrsrs....
Continue colocando os looks é uma marca registrada tua muito legal.
beijinhossss

Babi Souza disse...

Oie, eu adoro as fotos do visual da semana, continua com eles sim...

bjos

Anônimo disse...

Oi flor
passei para deixar um beijinho de final de semana...aproveite seu fds...
Beijosss

Rita disse...

Mas porque é que eu não tenho essa força de vontade toda?

Muitos parabéns por tudo o que já conseguiu.

Adoro o seu blog.
Beijinhos

Carola disse...

Oi amore! Tmb sofro com esse problema de umidade, minha peli do rosto fica ressecada, meu nariz ou com corisa ou entupido, difícil neah!

Tua alimentação está exemplar, tá! Eu dei umas vaciladas nestes dias e a rinite contribui muito para a draga que existe em mim, mas continue nesse caminho se dedicando assim.

Beijinhosss e até:)

*Marli* disse...

Oi Gê,

È assim que tem que ser menina, a gente não pode dar moleza e achar que o corpo não vai sentir
(de vez em quando me pego assim)
ele sente e responde...Aff!

Ainda bem que voce é disciplinada e tá de olho vivo nos desafios; eu gosto disso.
Também tô por aqui; no limão, nos chás, no gengibre, nos sucos...

Não caminhamos até aqui pra ficar na praia não! Mulher bonita "tira onda" aha!

Beiju pra voce e pra mim;
Boca fechada na hora do jogo!

KKKKKK!

Fui