20/06/2010

Desculpas....


Ola divas


Hoje eu só vim aqui pra pedir desculpas... não consegui nem retribuir as visitas sexta e nem tempo de fazer o post de look.. como algumas de vcs pediram...

Se eu conseguir em casa, eu venho e coloco, mais a net la é fraquinha, entao provavelmente só mesmo na segunda....

A semana que vem to aqui com pilhas de papeis em cima da mesa pra resolver... entao vou ter que ir devagar pra retribuir as visitas... nao fiquem bravas comigo, não é por falta de vontade, sera pura falta de tempo. Assim que tiver uma brechinha corro no blog de cada uma....


Tenham todas um lindo fds!!!


Que o Brasil ganhe de 3x1... hahaha a pessoa cheia de esperança... e que agente se mantenha na linha com a R.A.


E hoje tem umas fotos lá das Divas assistindo o jogo.... Ainda bem que fiz na quinta senao nem esse teria saido....


Um beijo outro beijo.
PS: Essa foto a Búu tava doentinha, é que qdo eu voltei trabalhar o dia todo, em junho do ano passado, ela teve começo de depressão, por conta que ela vivia junto comigo e de repente passou a me ver pouco.. tadinha ficou varios dias assim.... mais agora ta uma bolinha de gordinha denovo e toda feliz. E saltitante..

8 comentários:

Ana M disse...

Olaaa :)
estou a ler o teu blog pela primeira vez e gostei mto, até porque também quero chegar ao teu peso eheheh :)
Beijinhoo

Déia Rabelo disse...

oi!!
Também tenho esperança d euma goleadinha se ñ , ñ consigo nem ver
direito...
ótimo domingo pra ti
beijinhosssss

Mili disse...

Segue firme ae e quanto tiver tempo visita lá...o tempo tá uma loucura mesmo! Mas estamos juntas!
Beijoooo e ótimo domingão! Que o Brasil arrase!:)

Roberta Fischer disse...

Gê, sem stress. Sabemos que vc sempre visita todos, se não o faz é por falta de tempo mesmo.
Beijos, bom jogo...

HELOISA MACEDO disse...

Eita garota boa de palpite!
Que fofa sua Buu com cara de quem caiu da mudança...rs A minha é exatamente assim...rs
Beijos e boa semana!

Divas pra sempre disse...

Menina vc foi fera no resultado....rsrsrs.
Beijokas Diva Deby

emagrecimentodataty disse...

Oi Florzinha!!

Só passando pra te desejar uma ótima semana!!! e menina, eu tb num ia resistir se tivesse com o pudim em casa..rsrsr..

Bjokas

Blog da Pri disse...

Oii... to te visitando pela primeira vez... e to te seguindo tbb...
Uma semana linda e magra pra nós!!
beijos
Pri