21/06/2010

Passando Rapidinho pra prestar contas.

Bom dia Divas!!!

Como ja me expliquei ontem esses dias serão um pouco corridos por aqui, portanto os post s serao meio sem graça... mais vamos ao que interessa... O jogo do Brasil foi tudo de bom heim... acertei denovo, o placar  2x 0 pra mim...
Agora quanto a pontuação sexta ficou a baixo, mais sabado e domingo melhor nem comentar é melhor vcs só olharem mesmo.....
Sexta

Sábado... eu e batata frita. 
Domingo, meu almoço foi churrasco, não foi só esse pao não....
Na hora do jogo tomei duas ice..e só
Meu jantar foi esse pedaço de pudim, que eu fiz e levei pra casa do meu irmao... assim só trouxe um pedaço para mim e um para o marido.... ainda bem, porque ficou delicioso, e eu nao teria resistido se tivesse tudo em casa... hahha

Se der tempo de visita-las na hora do almoço eu passo ok!!

Um grande beijo e um otimo recomeço pra todas nos.

Ah! Só uma coisinha.... meu peso hoje para o incio do desafio com a Rô 53,3kg.... até que o estrago nao foi tão grande no fds.

E hoje tem post meu no Divas... passem la pra me ver...hehehe

Um beijo outro beijo.

27 comentários:

Jéssica Roberta disse...

hummm por ser domingo, ficou bem hein?

bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gê passei para te deixar um beijão e uma ótima semana tchau tb estou correndo hoje

PATRÍCIA disse...

olá amiga
uma maravilhosa semana...
bjs

Linda disse...

Oi Ge!! só nao gostei da batata frita!!! mas qdo da vontade nao tem jeito né???

Boa semana pra voce!!

Bjos

disse...

Vamos q vamos amiga, fazer uma semana perfeitinha. Depois das minhas jacadas de ontem to até com nojo de comida, bem q podia durar alguns meses esse enjôo, kkkk

Maíra ganhando contra o Peso disse...

Hummmmmmmmm... melhor coisa q vc fez né?Nao deixar o pudim em casa...parece q essas comidinhas conversam com a gente e falam "me comeeeeeeeeeee, me comeee, eu esotu mt gostosoooooooo" kkkkkkkkkk
otima semanaaaaaaaaa
beijos

Lidy disse...

Hummm...maldito fim de semana....em quesito alimentação...a gente podia ir da sexta direto pra segunda né?...kkkkkkkk...

Beijossssss

Giovana disse...

Oiii Ge...

Abafa o findi vai... melhor assim!!

Pode copiar a tabela sim, logico q nao tem problemas!!

Bjs!

Bethynha disse...

pois eh..tnho que descobrir pq tenho tantas compulsoes uma atras da outra..
mas eh dificil..pq eui to tri feliz..nada esta me aborrecendo..n sei mesmo o pq tnho..mas com os medicos eu vou descobrir e vou conseguir vencer esse vicio..
amiga linda..
eu adorpo o teu cardapioooo
acho que tenho que me animar em começar a fotografar ele tbm..
bjos e boa semana

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc está indo muito bem amiga, até nos vacilos o peso mantém-se bem.
. obrigada pela sugestão, vou comprar esse activia, se bem que no dia a dia já sou ressecada, agora está uma coisa maluca, muito mais intenso.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Passei para te desejar uma ótima segunda-feira!!!!
Bjãooo

Evânnia disse...

Oi, Gê
tô de volta e bem animada, obrigada pela a força, amiga, o estrago foi 385 gramas a mais aff...já de visitei nas divas, eu gostaria de saber qual programa vc usar para postar usas fotos, tô querendo fotografar o que como só não sei fazer isso assim, bonitinho como vc, se puder me dá umas dicas via email. Parabens pelo o seu cardápio e uma linda segunda. Beijos.

Candy disse...

Seus cardápios estão ótimos! Mas o que é aquele negócio em embalagem de iogurte e com cor de chocolate?

Anônimo disse...

Lindona, um tempao sem passar por aqui e vejo que vc permanece firme e forte né?
Parabens!

Beijiinho

Tatha Talitha disse...

Flor querida vim aqui deixar uma beijokinha e um abraçãooo

Mil bjinhos flor e uma ótima segunda-feira para ti :*

Déia Rabelo disse...

Oi Gê!!!

Passando pra te desejar uma ótima semana..
Báh nem foi tanto assim tá bom... e agora em um novo desafio tu vai caprichar e vai atingir tua meta, estou torcendo por ti

beijinhossssss

Dricka disse...

Oi Gê querida!Você é boa de palpite hein?! Agora fala qual será o placar BrasilX Portugal?
8 a 0 pra nós? kkkkkk
Portugal foi demais hoje!
Gê tem selinho pra você no meu blog, tá?
Beijos!

Dani disse...

Vamos q vamos hein!!
A semaninha tem q ser perfeita pq sexta tem jogo de novo, aí já viu né? rs

Bjinhus

Drê disse...

eu vou te dar de cacete,vc quer pesar o q peso eh?(59),ve se akieta essa boca ta dona moça,para emagrecermos eh um ano parar engordarmos eh um dia.vc esta num peso maravilhoso ve se nao deixa a peteca cair

Andrea Hulewicz disse...

Ahh amiga eu não vejo exagero em nada não, pra mim vc sempre come pouco rsrs!!!

Eu acho as porções do Ragazzo boas, vc acha pouco? Eu acho bastante haha!!! Vai entender, comprei o Activia tb :) Só não tomei ainda!

Bjussss

Anônimo disse...

Oie,
Ai menina tem q ser forte pra resistir ao foinal de semana né, afinal é sempre nestes dias q aparecem auqlas ciladas sociais, q são ótimas, mas não pra quem tá evitando comer coisas nada saudaveis...hehe
mas tu tá indo bem.
bj

Roberta Fischer disse...

Oi Gê... vc come como uma lady até qdo jaca hahaha. Quiser eu jacar como vc, estava magrinha hehehe.
Mas sei como é, uma deslizada e a balança já sobe...

Que bom que começou o desafio hoje... vamos em frente, eliminar 100 gr por dia.

Sabe que eu estou caprichando um monte por causa deste mini desafio?
Este está dando certo...

Beijos e boa semana

Marcia Gullo Tiberio disse...

Passando rapidinho pra deixar meu biejinhos.
inté.

Denise disse...

Oi Gê!!! obrigada pela sua visitinha no meu blog, adorei! Nossa, como vc tá gata hein? jeans já coladinho, show! fotografa o que come,leva a sério mesmo!
Tbem vou te seguir e te linkar ok?
Um beijo grande!

Mi disse...

Oi Gê!!! Com o tempo a gente vai aprendendo a fazer as melhores escolhas, e conciliar emagrecimento com as vontades!!

E está se dando bem nos bolões hein??? Parabéns!

Bjocas e uma ótima terça!

Unknown disse...

fabulous post lovely dog