22/06/2010

Ola Divas!!!!
Tudo bem com vcs?? Eu tirando a TPM, que veio ate que de leve esse mes, e o ar seco que me deu uma bela dor de garganta o resto ta tudo ótimo!!!

No domingo vcs viram fotos da Búu dodói, agora tem foto dela e do Thór de sabado... Detalhe que ela ta com uma coleira velha porque esse "bagunceir" comeu a dele e como ele é fortinho teve que usar a dela que é maior... ta de rosa.. hahaha

Ontem eu disse que o peso era 53,3kg mais depois qdo vi a foto era 53,4kg... mais tudo bem ontem foi tudo bonitinho e a balança ja baixou, olhem a foto.
Detalhe no meu esmalte azul .
E a foto do meu caderninho de ontem comi bem, é que a noite o marido resolveu tomar vinho e eu bebi uma tacinha que fez meus pontos aumentarem um tiquinho... passei 19pts, mais nao vejo mto problema nao.
 Aqui meu almoço, com suco sem açucar e com salada ( Déia, parece pouco mais tem bastante alface, é que como eu almoço fora, e detesto voltar pra pegar mais entao ja abasteço o prato de uma só vez)
 E o que  comi no resto do dia.....esse actvia eu ja indiquei pra umas amigas blogueiras mais proximas e agora vou indicar a todas, vale a pena, pelo menos pra mim ele realmente cumpriu o que prometeu, se é que vcs me entendem...rsrs
E agora pagando SELINHOS!!!!!

Ah! A Deby hoje ta falando de baton...vermelho.

Ontem eu acho que de pouquinho em pouquinho retribui as visitinhas, espero que hoje eu tbm consiga..




Regras:
1. Linkar quem te indicou http://emdirecaodaboca.blogspot.com/
2.Indicar o números de copas que viveu para as amigas. Exemplo: se viveu 5 copas indicar 5 amigas

Nasci em ano de copa 1978: Em abril entao minha primeira copa do mundo eu tinha só 2 meses, talvez por isso goste tanto de futebol, mais sinceramente na época eu tava mais preocupada com o leitinho e em ficar quietinha no colinho da mamae..

1982: Aos 4 anos completos, eu queria mesmo era brincar, sei que o Brasil nao ganhou essa copa, e mais nada.

1986: Eu ja tinha 8 anos, porem eu sei que foi no México e lembro vagamente da Ola aff...

1990: Eu com 12 anos, lembro que agente fez uma baita bagunça, se reunia na casa do meu tio pra assistir os jogos, e que o Brasil dançou rapidinho... :(

1994: Eu com 16 anos ja namorava, e lembro que na final teve um estress comigo e o namorado, e qdo o Brasil ganhou, foi só festa... ate esquecemos da briga... Fomos comemorar na avenida no caminhao do primo da minha prima...rs

 1998: Lembro das lagrimas e da indignação por termos perdido na final ate hoje... Gente eu ja namorava meu marido na época... Chorei tanto.

2002: O Brasil venceu a copa... e nos comemoramos mto la em casa .

2006: Assistimos os jogos em casa com toda a decoração que tinhamos direito..haha

2010: To acertando todos os resultados ate agora.. hum pra sexta to em duvida de 4X1 para o Brasil ou 1X0 para o Brasil

Eu vou indicar essse selinho as mesmas 10 Blogueiras que indiquei o ultimo de baixo....





mos às regras: Dizer quem te indicou.... Foi a atleta... da Dridieta to pra ver por aqui na blogsferalight alguem que gosta tanto de andar de bike....



Explicar o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular:

Eu fiz o blog por que eu sempre passava por aqui e ficava pensando nossa elas emagreceram tanto.... ai pensei se todas elas podem eu tbm posso...
Popular, não nunca pensei não.... alias acho que nem sou... mais tenho conseguido muitas amigas por aqui, e isso é mto melhor que ser popular...


Postar a data em que iniciou o blog: Meu blog teve inicio no dia 06/01/2010.... e ja completou 6 meses!!!

Indicar 5 seguidoras fiéis do seu blog: 
Nossa são tantas...Mais vou tentar
Rô Doce Vida Leve
Déa Aoki
Dany sempre de dieta
@ugust@
Dani Vou pesar 60 denovo


1) Postar quem deu o selinho para você + avisa las


2) Dizer o que você admira na pessoa que te deu o selinho

3) Indicar 10 amiga...que vc tb admira... + AVISA LASS

Bem, quem me deu o selinho foi a Bruna, e o que eu penso dela : Uma pessoa batalhadora, super mae... e otima cia aqui no blog...sempre presente dando uma força... beijos
Ah! Ganhei ele da Mel tbm... Uma pessoa que é uma gracinha, ta sempre vindo aqui, deixando um carinho, um selinho ...beijos

Karen Coisas de Mulher
Taty
Francys Lara
Dridieta
Bruna Guarda Roupa Feminino
Madame Meia Furada
Maira Emagrecendo
Deixar de complicar
Dani Minha Casa de Boneca
Ana Morango e gelatina

Então é isso... um grande beijo a todas.

Uma ótima terça feira.

28 comentários:

Candy disse...

Quantas calorias tem esse Activia aí? O que eu tava tomando (e eu preciso dele) tinha 110 calorias. É muito né?

Rô Barbieri disse...

Oi linda
Parabéns pela pesagem.
Eu ja disse isso, mas vc ta mto linda mesmo!!
Obrigada pelo carinho no meu cantinho...então, ainda não cheguei na minha meta pessoal, queria eliminar mais uns 2 ou 3kg, daí fico mega feliz...heheheh

Um lindo dia para vc!
Bjãoooo

Drê disse...

olaaaaaa,bom diaaaaaa!show de bola seu pesinho hj hein!Estou querendo anotar e fotografar tdo como pra v se dar uma força

MeL disse...

Amei o esmalte azul menina!!! rsrsrs
Esse seu almoço tah lindo deu até água na boca! Activia eu não posso pq meu intestino é super solto... mamão, muita fibra, pipoca, iogurte... td o que solta intestino pra mim tem que ser com muuuuuuiiiiitaaa moderção, e amo um mamãozinho com aveia....
mas, fazer o q? não pode, não pode vamos seguir em frt!
Beijocas

Roberta Fischer disse...

Gê, bom dia amiga!!!
Que bom que eliminou 600 gr... é só abacar o finds que a balança cai, né? hehehe, sempre assim.
Eu tbem notei que este desafio, por ser mais curto e "sem regras" é mais fácil de seguir e motiva mais. Vou fazer mais vezes para dar um "up".

Eu gosto do Activia mas tomo o iogurte, aquele de garrafinha pequena, para mim tbem cumpre o que promete hehehe.

Beijos e ótima terça

Roberta Fischer disse...

Ah, obrigada pelo selinho

disse...

Que fofos seus cachorrinhos, amo cachorros, más atualmente não tenho mais, ainda não me recuperei do trauma de ter perdido meus três poodles.Sinto muita falta. Coitadinha da sua cachorrinha, ela sentiu sua falta e adoeceu, ainda bem que se recuperou.
Vou dar essa dica do activia a uma amiga que está precisando.
bjs

Maíra ganhando contra o Peso disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaa. eu esotu na lista. rsrs!!!! adoreiii.
tenha uma ótima semanaaaaa
beijosssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

GÊ vc é uma pessoa nota 10!
bebe aquele tant~~ao de água e come só aquilo no almoço, mesmo que vc diga q tem montão de alface, não come carboidrato assim: arroz não???? Só salada e elgumes e proteina? Por isso que tá gata assim!!!!
Um dia consigo ser igual!!!!
Bjocas

Bethynha disse...

eh isso ai amiga..hj estou mais animada..parece que a semana promete ser mto boa..e eu acredito que sim..
lindos esses cachorros..sou apaixonadaaa..tnho dois
bjos e boa terça

Amy disse...

amiga.. se viu?!! com insentivo e tudo de bom.. vamo a batalha pra conseguir o premio.. rsrs amei o esmalte. xero grandão no teu coração.

Denise disse...

Oi Gê! Fofos demais seus pets, eles tem uma carinha de cachorro feliz! rsrs
Gostei do seu esmalte azul, é a última moda né? tô doida pra passar tbem!
Gê, como vc consegue tomar suco sem açúcar?
adorei ler as suas respostas das copas! a vida da gente muda tanto de 4 em 4 anos né?
beijão!

Paty Sevla disse...

Amei esse selinho da copa,nos ajuda a saber mais sobre a vida de nossas amigas e companheiras,amei saber mais sobre vc,bjão!!

Eydu disse...

vou pegar a dica do activia pq o meu não ta funcionado de jeito nenhum
gostei das unhas coloridas e do peso meu sonho de consumo
mas um dia chego ai
bjim

Bel disse...

Flor... qual é a cor do seu esmalte?? adoreiii!!!

Obrigada pela dica do activa, acho que vou providenciar, meu intestino é muito preguiçoso e parece qdo eu faço esta mudança na alimentação, ele piora.

bjs

Carola disse...

Sweet Gê! sua dieta está linda, pratos cloridos, alimentos diversificados, os cachorros fofos, o esmalte fashion, o caderninho organizado...tudo lindoo, amiga!

Tá arrasando! Animação sempre:)beijokasssss

Dani disse...

Q coisinhas mais lindas seus dogs, amo de paixão tb!!

Sua alimentação sempre impecável ;D

Obrigada pelo selinho, amanhã postarei
Bjinhus

Evânnia disse...

Oi, Gê
já anotei o site, depois vou tentar baixar o programa, como sempre vc com um cardápio de causar inveja, adorei vê que vc respondeu o selinho, beijos e uma boa tarde.

*Marli* disse...

Oi Gê!

Essa unhazinha azul tá demais! rs!

Chuva de selinhos no blog, né miga?

Sua Ra tá gracinha. Gosto muito do Actívia com granola, porém uso pela manhã o yakult ou qualquer um parecido que contenha "probióticos" .

Às vezes troco por causa do "fator preço"

E cumprem o que prometem***

rs!

Beiju miga

Lara Lima disse...

Que lindosss os cachorros.
Ah Gê,respondendo a perguntinha que fez no meu blog...pode usar as sandálias com meia normal, é só não deixar a costura da ponta dos dedos aparecendo.Aquelas meias sem dedinhos quase não se usa mais.
Bjosss

ADri@n@ disse...

Ge, parabens pela pesagem...

Amei seu caderninho....

E seu esmalte tmb..
bjo

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga! Nem sei se lembra mais de mim, faz muito tempo que não atualizo meu blog, sem vergonhice minha né! Mas... estou de volta e é isso que importa, e espero o apoio de vc e de tds as amigas aki da blogsfera para vencer essa batalha... passa lah no meu blog dps... vou fikar muito contente

Giovana disse...

Oiii...

Que fofos seus auauusss...

Ge o peso baixou mto hem, q beleza...
E o esmalte ta lindoooo... adorei!!

Bjs!

Anônimo disse...

Oi florzinha,
Como vc vou contar pts ou algo parecido, acho q pra quem tá com pouco tempo pra preparar refeições e tem qmalhar é melhor comer de tudo, foi assim q eu comecei mesmo...hehehe
Vou ter q provar este activia...
Bj

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga, brigada pelo selinho!!!

Seus dogs são lindos demais :) AMOOO!

Adoro ver as anotações de cadernos, haha, acho tão legal :)

Eu ainda acho que vc deveria comer um pratão sóóó de salada e depois pegar o de comida, kkkk, eu sou chata eu sei!

Bjusss **

* SOL * disse...

Oi GÊ, nossa parabens pelo seu peso ai que delícia, vc gosta de cachorro eu tambem, tenho um poodle, amei seu esmalte, hum vinhozinho com esse frio é tuudo! Bjão...

Tatha Talitha disse...

Menina eu quero esse esmalteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....qual marca é?

Bjinhos e boa noitinha :*

Nayara disse...

oiIiI Vim conhecer seu blog e ja estou te seguindo viu rsrssrrsr
passa la no meu....
vai ser um prazer receber sua visista rsrsrsr
bjo gdee