23/06/2010

Atchim...Falta de comprometimento dá resultados contrarios!!


Bom dia Divas!!! Atchim!!
Deu pra perceber que junto com o tempo seco, veio tbm a TPM, e a gripe e dor de garaganta.... porem eu essa semana resolvi me comprometer comigo mesma em relação a minha R.A e ta dando nisso que vcs estao vendo abaixo, a balança ta baixando todos os dias, por isso Divas SEM COMPROMETIMENTO COM NOS MESMAS NAO CHEGAMOS A LUGAR NEHUM.
 Como podem ver eu cheguei num peso que nem tinha chegado ainda, e tenho esperança que isso vai melhorar ate amanha.....Desafio da Rô... ta sendo otimo pra mim.

Mudando de assunto eis algo que vcs e eu adoro.... antes e depois, essa primeira foto deve ter 1 ano mais ou menos... como o marido ontem disse...nossa!!! só fazendo isso mesmo pra ver qta diferença..rsrs


Essa aqui tbm deve ter mais ou menos um ano.... a pança ainda ta aqui, mais nao da pra negar a grande diferença.
 E agora meus papazinhos de ontem..... Meu almoço, ontem nao tive opção ou era frango a milaneza ou costela gorda de porco ou de vaca, achei melhor a fritura que era frango.. e suco... 2 dias sem refri..( grande coisa) 
E aqui o resto que comi todo o dia... meu activia de todos os dias... pão integral light...
Não comi fruta tava numa correria que achei mais rapido isso.
e depois de quase 1 mes sem pastel, eu ontem fui comer, eu nao tava bem tava com dor no corpo a garganta ruim, entao pensei como pastel e assim nao tenho que inventar nada pra janta....preguiçosa....
E a copia do meu caderninho... sempre que eu tiver tempo de me programar pra fazer isso eu vou fazer, mostrar pra vcs ele...
Mais uma vez eu passei os pontos mais ou tava pensando se nao tivesse bebendo suco pode ser que ficaria no que quero, entao enquanto o estrago nao é grande não vou ficar maluca nao... ja que os resultados estao aparecendo mesmo....
Detalhe que ontem resolvi marcar qtos copos de agua bebi... e deixei o caderno por perto, e fui marcando... 5 copos aqui.... meu copo tem quase 500ml, e mais duas garrafinhas em casa antes de dormir.... aja agua pra mim.
Eu continuo na correria ontem acabei fazendo visitas de medico em varios blogs, mais eu quase fiquei maluca aqui, com tanta coisa pra fazer e uma pessoa no telefone pra resolver problemas dele o dia todo...aff
Ontem foi estressante, mais hoje eu estou zen.... e espero me manter assim o dia todo, e firme na r.a... se bem que to mal conseguindo engolir graças a garganta...

Beijo divas!!! E amanha tem mais!!!!

Um beijo outro beijo.

34 comentários:

Anônimo disse...

Gê até eu pensava que o leite me faria mal e sabe que me surpreendo a cada dia o bem que ele está fazendo a mim, meu corpo precisava e eu não via isso, Gê desculpe-me o sumiço tá mas tô enroscada aqui com um monte de coisas, beijoks

Bethynha disse...

oiiiiiii
amiga..vc chegou a um peso que nao tinha visto a tempo ne..isso eh superação..parab´[ens..
bjos e boa quarta

Lidy disse...

Oie...

Quanta diferença nas fotos hein?...é impressionante...

Vc não come arroz?

Não esnoba dos 2 dias sem refri hein?..pra quem gosta demais é uma enorme vitória....

Melhoras pra garganta e pra TPM Aff...

Beijosssssssssssssss

Bruna disse...

Que diferença nas fotos hein?! Uaaauuu!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

ta lindona, as fotos dizem tudo !!!! amanha eu vou colocar no blog as minhas pesagens desde segunda como tu fez, dai sim muitas vao cair pra tras, porque muita gente acaba desistindo e nao entendendo o corpo.... e eu vou mostrar que nao é assim !!! :P

Eydu disse...

que diferença !!!!
agora falta só 2,5 kgs para a meta
uhuuuuuuu
me aguarde que logo estaremos morando na mesma casinha a do 5
bjim

S. disse...

Oi Ge!

Amei as fotos do antes e depois...ai ai ai...tb quero..rs..acho que com uns 10 quilos a menos dará pra notar diferença né..rs

Bjinhos e otimo dia!

Drê disse...

amiga vc esta indo bem,acontece q o peso oscila mesmo

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga!

Eu tô pra te perguntar, mas sempre esqueço!

Vc não conta aqueles 15 pontos das refeições? Dos temperos? Pq na Dieta dos Pontos eles dizem que temos que descontar 15 pontos de cada refeição, almoço e jantar quando é comida. Me dá uma raiva rsrs, mas eu desconto né?

Esse peso abaixa mais simmmm, tem dia que sobe um pouco, mas é normal vc sabe!

Essas comparações são ótimas mesmo, quanta diferença o_O e é verdade a gente reclama da pança, mas com certeza ela some muitooo com o emagrecimento, ainda bem rsrs!

Beijossss **

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Gê, que belezura essa balança, heim???Seu maridinho deve estar adorando a mudença.... parabens linda.
bejinhos,
inté.

marcia gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Roberta Fischer disse...

Hahaha, até eu estou aqui rindo. Cada coisa que a gente pensa, né? mas fique tranquila que toda vez que lembro de vc é para uma coisa boa...

Que lindinha a sua balança, imagino como vc está feliz em ver este peso... tá quase lá.

Amiga, que diferença no seu antes e depois. Olha, se vc colocasse só a foto do antes eu não diria que era vc... não dá para reconhecer. Pra ver como 13 kg faz uma MEGA DIFERENÇA né? Parabéns sempre.

Beijos

Dany disse...

oi amiga!! é como vc disse, quando fazemos compromissos com nós mesmas, vemos os resultados!
Parabéns pelo seu esforço e pelo emagrecimento, logo vc vai atingir a sua meta...
Nossa, nas fotos dá pra ver a diferença, seu rosto estava bem gordinho né, agora tá bem fino!!
Vamos que vamos....
bjos.

Anônimo disse...

Gê realmente é enorme a diferença né!
Parabéns menina, eu tbém já voltei na animação e vou fazer minha RA direitinho!!!!
Acho seu caderninho tão bonitinho, vc organiza tudo direitinho!!!!
Bjocas

Camila Santiago disse...

obrigada ...seja bem vinda...tb amei o seu espaço... mas fotografar e melhor... não eskecemos o quanto ja comemos no dia...rsrsrs... boa quarta...ja te linkei ...bjoks

Dani disse...

Oi querida!!
Adoro "antes e depois", os seus então, são ótimos.
Tá mais linda a cada dia q passa ;D

bjinhus

Mi disse...

Oi Gê! Parabéns flor pelo emepnho e por tudo que está conquistando! Fico muito feliz por vc!

Adorei o caderno, muito bom a gente ter o controle em nossas mãos e saber que tudo que fazemos terá um resultado!!

É gritante a diferença entre as fotos, isso dá um gás para continuar e chegar onde quer! Força!!

Bjinhos mil e um ótimo dia!

Mariana disse...

Oi Gê..
Obrigado pela visita , venha sempre!
É batata..qdo esfria eu fico mal tb , a gripe me assombra mais são raras as vezes que tenho dor de garganta..qdo tenho só o cataflan pra me tirar dessa!
Adorei seu blog.
Força na peruca com a RA..nossaa , vc emagreceu bem..tá linda!
bjo enorme..

Déia Rabelo disse...

Oi Gê!!
Guria quanta diferença você está muito linda parabéns...
E teu peso também , falando nisso amanhã é o meu dia de pesagem..
Eo teu namorido ai deve estar bem contente com essa carinha nova rsrsrsrs...Parabéns tu está muito bem
beijinhosssss

Nayara disse...

Ge qta diferença em...nas fotosss saoo claras elindas e que peso e esse...sera que um dia chego la aiaiaia
bjo gdee

Mili disse...

Cada dia se superando...adoro isso! guerreira é assim, tá cada dia mais linda e mais determinada!
vamos juntas;
ótima quarta!
beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. adoro fotos de antes e depois, nos contagia com ânimo! e quanta diferença vc nos kostrou, fruto de sua determinação!
. tirei uma foto no meu celular do seu cardápio de sexta-feira, quero tentar copiar, risos, vamos ver se assim entro na linha, se der resultado te aviso para lhe dar os créditos!
. se vc ainda não gosta da barriga, compare nas fotos os braços, eu comparo mais os braços do que a barriga, geralmente e diferença é estimulante.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Giovana disse...

Oiii Gê!!
Que otimo ver q o desafio esta dando resultados pra vc, parabens...
E nossa q diferença msmo ns fotos!!

Esse suco e esse pastel estao com uma cara boa...kkkk...

Espero q esteje conseguindo ter um dia light!!!

Bjs!

Taty Carioka® disse...

Oiiii

Parabéns viu
Sem comprometimento e força de vontade não chegamos a lugar nenhum
Pelo tempo que tenho de blog (quase 4 anos)
Algumas blogueiras precisam tomar o remedinho Vergonha na Cara,sim

Brigadú pela visita!
Qualquer coisa...grite
Beijaum

Lara Lima disse...

Nossa,é muita diferença nas fotos,parabens
bjos

Ana M disse...

Muito obrigado eplos comnts :)
Grandes diferenças parabens! estas muito bem eheb :)
continua! beijinho

Paula Moulin disse...

Seu peso é meu sonho de consumo... kkkkkkkk
Pois é.. a minha prima tb fez a cirurgia... quando foi pra casa, do nada começou a passar mal e ficou na UTI... aí sabe o que acharam embaixo da cama dela? Um pote de sorvete de 2 litros pela metade!!!
Beijos

Anônimo disse...

Adorei seu cantinho muito fofo e inspirador

Beijos
Carla

ADri@n@ disse...

Ge, tudo bem??
Menina que diferenca, hein...
Voce e' mesmo maluquinha.... Disse que ia fazer a tal dieta com pouco pontos e ta fazendo mesmo...
bjo
e sucesso

ADri@n@ disse...

Ge, tudo bem??
Menina que diferenca, hein...
Voce e' mesmo maluquinha.... Disse que ia fazer a tal dieta com pouco pontos e ta fazendo mesmo...
bjo
e sucesso

Evânnia disse...

Nossa Gê
eu queria ser tão determinada quando você, todos os dia eu estou recomeçando...Beijos.

Carola disse...

Oi Gê! Vc está sempre fazendo tudo lindinho por aqui, assim os os resultados aparecem mesmo! Que bom!
Fico feliz por vc estar conseguindo e ainda transmitir essa energia pra gente!
Continue assimmmm...beijinhos Carol.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Nossa keridah... parabens... grandes mudanças... muitas diferenças e realmente estah muito mais bonita... continue assim...

Tem um selinho pra vc lah no meu blog

Bjokas

Sté disse...

nossa vc mudou mt msm..parabens! isso sim eh força de vontade!!!!
bjaoo

Alê Manfro disse...

Oi Gê...Parabéns pela mudança e pelo comprometimento...

Comecei minha R.A essa semana...e olha que está sendo bem tranquilo... Obrigada pelas dicas...

Beijos