15/06/2010

Eu preciso de ar !!!

Brasileiros e Brasileiras BOM DIA!!!!
E ai meninas tudo bem?? Prontas para sofrer um pouco a tarde? Nossa eu sofro muito.... mesmo qdo ta ganhando, da uma agonia de tomar um gol, de perder...( Xô pra la essa palavra)... Eu sofro tanto com jogo, que resolvi, que nem assisto mais jogos do meu time do coração.. (Corinthians)... Apesar de estarmos numa fase boa... to preferindo ficar sabendo do resultado só no final... Ah! Mais o Brasil, nao tem jeito tenho que assitir...
Então que agente tenha um otimo jogo pra esse blog ficar verde e amarelo de alegria amanha. Mais mudando completamente de assunto, quero me justificar e pedir desculpas.... ontem meu pc principal aqui teve que ser formatado, por livre e espontanea necessidade, então vcs sabem o que acontece né.... Perdi mto coisa, mais o principal que era trabalho está são e salvo numa bela copia (backup).
Meninas, não confiem em deixar todos os seus arquivos, fotos imagens só em pen drive, cd, cartão de memoria ou só no HD, porque isso da problema de uma hora pra outra, e vc perde tudo, esse ano eu ja tive problema com pendrive queimado e meu cartao de memoria da maquina que foi para o espaço sem nem saber o pq...fora o pc.... Mais como eu sempre dou um jeito de ter copias pra todos os lados o estrago nao foi grande.
Agora tem uma coisa que é mto segura, e que preciso voltar a fazer, é enviar arquivos importantes para o meu e-mail, assim nun arquivo virtual não teremos nenhum tipo de perda.
Vixi, mudei o rumo da prosa, o que eu quero mesmo dizer que graças a isso fiquei enrolada o dia todo e nem consegui retribuir todas as visitas, fora que ontem pra ajudar foi uma loucura aqui, então desculpem pela ausencia.... eu ate visitei uma ou outra, mais nao deu pra visitar todas... SORRY.
Eu ontem tirei foto do meu prato antes e durante.... é o seguinte, todas devem olhar meu prato e dizer nossa como ela come.... Então ta aqui pra vcs verem com a salada e depois da salada..
É só isso ai mesmo, ainda que comi arroz e feijão...rs


E aqui ta a alimentação do resto do dia, eu comprei esse activia assim pq tem só 67kcal, e o outro só tinha de ameixa e eu nao gosto....( Grande novidade eu nao gostar) O pra que serve todo munda ta careca de saber....Como foi o primeiro dia, não vou dar minha opiniao, mais pra frente, eu falo pra vcs.
Jantei feijoada, ah mais nem foi tanto assim.... ( sai pra la pensamento de gorda)
To preocupada com a Copa, pq assistir jogo todo mundo ja pensa logo em comer e beber algo...aff
Não sei porque tudo se resulta em um prato de petiscos e um copo de qq coisa.....Vou tentar me controlar...



Agora algo que ta me incomodando muito, e hoje nem consegui fazer meus 30 min de bike, é esse ar seco e pesado, meu Deus como isso me faz mal....
Eu cheguei a sonhar que tava sufocada, de tão dificil que ta pra mim respirar.... Mesmo assim 6horas levantei e fui pra bike, mais que dificuldade, pra fazer 20 min foi um sacrificio danado...
Eu ja fui no medico fiz varios exames e a unica coisa que a Dra disse é que meu pulmão ta lindinho e perfeito ( ainda bem), e que preciso de soro fisiologico aos litros, pra lavar o nariz e qdo a coisa aperta de vez, dalhe bombinha...
A minha mesa aqui hoje ta parecendo a bolsa da minha vó... cheia de remedios... ( ai que saudades da minha vó).
Divas o que eu nao escrevi ontem heim.... ninguem me segurou hoje.rsrs
Se alguem conseguiu chegar ate aqui no fim do post....Obrigada pelo que percebo vc gosta mesmo de mim... pq nunca vi escrever tanto.
Mais como prometi, postar todos selinhos, aqui vai mais um...rsrs

Selinhoooooo.....




Esse eu ganhei do Pequeno Falcão Light..... Brigadinho amiga!




(Nunca é tarde demais pra ser quem vc poderia ter sido)
Regras: NÃO TEM REGRAS!!!!
Gente adorei esse selinho....sem regras... haha
Vou indicar pra algumas amigas....
Alê -> conheci o blog dela ontem, meninas vamos la dar uma força pra ela.
Jéssica Araujo

Então é isso, ja que nao tem regras indiquei 5 amigas, ta bom nao tá..rs

Um beijo e outro beijo e Vamos torcer pelo Brasil!!!

25 comentários:

Mili disse...

Que venha a copa!!!rs
ótima semana...boa semana ae, segue firme!
Beijos!
¨tem selinho p vc...:)

Dani disse...

Oi querida!!!
Eu li tudo como smepre hein rsrs

Obrigada pelo carinho, hoje estou beeem melhor ;D

E bora torcer para o Brasil!!

E nada de petiscos calóricos, vou cortar umas cenouras, uns tomatinhos kkk, amore ainda não sabe, pediu salame e salgadinhos hahaha
Quero só ver a cara dele rsrs

Bjinhus

Bethynha disse...

li até o fim do post sim..hehehe
e vamos torcer pelo Brasil hj
pena que eu estsrei trabalhando ne..mas faz parte
bjos e bom jogo

Drê disse...

oi magrelaaaaa!
ótimo jogo do BRASIL para vc!
consegui er sim ate o final,parabens pra mim!eeeeeeê

Roberta Fischer disse...

Eu cheguei no final do post hahahah.
Amiga, este finds que eu estava em MInas, nossa, meu nariz parecia que ia sangrar de tão seco... não estou acostumada com isto não, aqui é bem mais úmido.

Quanto ao backup, vixe, estou precisando fazer... comprei meu note faz menos de 1 ano e agora estou na "fiuza" de que ele nunca vai dar problema... preciso salvar URGENTE... taí mais uma coisa para eu fazer.

Beijos e vamor torcer pelo nosso Brasil, né?

Mi disse...

Oi Gê! É em copa não tem como não torcer, tudo fica contagiante!

Tb tenho copias para todo o lado, melhor garantir né?

Vou ver o 1º tempo no serviço e assim pelo menos não corro o risco de comer nada...rsrsrs! Jogo sem petisco não rola, o jeito é maneirar né?

Bjinhos e um ótimo dia!!!

Amy disse...

amiga linda passando rapidinho so pra te ver nem li teu post hoje rsrsrs amanha leio se Deus quiser.. bjbjbjbj

ADri@n@ disse...

Oi, nao precisa se desculpar pelo pc nao... Isso e' normal... aqui em casa tambem vive dando problema.. affff
...
ficou linda sua foto com a camiseta do time...
...
bjao e vamo que vamo

ღ Deyse ღ disse...

princesa nos torcemos pelo mesmo time .... nosso TIMÃO é lindo mais agora estou focada é na nossa seleção vamos que vamos BRASIL....rsrsrs... bjim

Tatha Talitha disse...

G~e vc parece muuuuuuuuuito a Cláudia Leite meu ^^

bjinhosssss :*

Daniele disse...

oi lindona!!!
olha, hoje eu vou ficar sozinha quietinha em casa vendo o jogo mesmo... domingo já vou reunir a galera e fazer uma farra, então num é bom abusar... pq sei que domingo o petisco vai rolar solto...
eu sinceramente nem ligo taaaanto assim pra copa do mundo, já me empolguei mais. Mas até que esse ano vou dar uma torcidinha rsrs

Eu acho que vc come é pouco! (pensamento de obesa, né rsrs)

Beeijo!

S. disse...

Oi Gê!

Bora torcer com tudo light viu. Adorei a idéia de manter os arquivos em vários lugares, e mandar por email tb foi otimo, eu já perdi um monte de foto e arquivos qdo tive que formatar o pc. Valeu!!!

AMIGA...EU TB SOU CORINTHIANAAAAA....com muito orgulho, com muito amooorrrr!!!!

Bjus e boa torcida!

Linda disse...

Oi Ge!!! eu tb sofro um monte com jogo da selecao, mas faz parte!!! Na ultima copa eu comi um monte vendo jogo, mas agora vai ser bem light!! E melhoras pra vc!!!
Beijos

Paty disse...

Que bom q seu pulmão está "lindinho" rsrsr, menos mal né?
Bjkas linda e vamu q vamu torcerrr!!
Sem guloseimas é claro, rsrsrr

Rô Barbieri disse...

Que linda sua foto, ta uma gatona!
Hj é dia de torcer!!!!
Vivaaaaaaaaaaaaaaa
Bjãooooooooooooooooo

Kamila disse...

ficou tão lindaaa com camisa do Brasil...

e amiga esse negocio de backup aprendi da pior forma possivel viu...nao salvava nada e um belo dia o pc parou de ligar...perdi fotos do batizado do meu filho, dele bem nenem...ai chorei demaissss....

mais enfim....


tbm sofro mto com esse tempo...

tem selinho pra vc no meu blog

bjossss

Giovana disse...

Hummm amore aparecendo pela primeira vez no blog, q coisa boa... =D

Tbm souuu Corinthiaannnsssss....eehehhhh...rsss...
Tbm nao gosto de ficar sofrendo mais pelo Brasil vale td né...rss...

E essa historia de perder arquivos é um saco da uma raiva... e mandar para o e-mail é msmo uma boa, gostei da ideia!!

Otimo jogo pra gente, bjs!

Evânnia disse...

Lero, lero cheguei ao fim,sim. Oi, moça, linda que nos inspira tanto, olha eu encotrei a roupa da Clarissa. Nossa, vc tem razão em salvar os arquivos e fotos uma vez perdir todas as fotodo niver da Clarissa de 3 anos, qdo lembro fico triste,mas, continuo sem salvar, mas vou fazer isso logo, quando ao jogo, eu não assisto, porque sofro, então eu prefiro saaber só do resultado, então vou ficar na nete, enquanto rola o jogo, vixe, que comentário longo rsrsrsrs, beijos.

Unknown disse...

Poxa, muito obrigada mesmo pelo carinho, viu amiga! Estou muito confusa, precisando muito, muito mesmo de apoio...Esta semana, estou embalando as coisas para voltar para casa de minha irmã... Por enquanto, ainda estou com net discada e nem sempre dá para visitar todas, pois a lentidão é sem fim!
E quanto a vc, está lindona e bem mais magra de quando parei com o blog...

Um grande beijo e fique com Deus!

Lorena disse...

Oieee que foto linda adorei!!!!

eu nao sou fa de futebol,claro q quero qo brasil ganha,mas o jogo ta la e eu aqui,nao tenho paciencia para assistir ao jogo....

Bjus e otimo dia

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga!!!

Tem a matéria aqui nesse link

http://dea-aoki.blogspot.com/2010/03/dieta-dos-pontos-cha-selinho.html

Ganhamos o jogo lero-lero, rsrs, mas tb tomamos gol, afeee, eu hein!!!

Nem fale em HD que perdemos um tem uns 2 meses :/ Com as minhas músicas, videos, afeee, quase surtei, meu marido jurava q ele não iria dar problema, mas deu, esse negócio é muitoooo complicado mesmo!!!!

Ainda bem que almocei tarde então não petisquei na hora do jogo :) Não jaquei nada rsrs!!!

O tempo tá secoooo demais pq não chove e a gente sofre mesmo, afeee, melhoras amiga, bjussss

Daniele disse...

Oi querida!!
Vim aqui pra te indicar o meu novo blog: http://consultoradaniele.blogspot.com/
Estou revendendo produtos Avon, Natura, Jequiti e Demillus, com produtos para pronta entrega e para pedidos direto dos catálogos. Me segue lá, você pode ver os produtos, negociar descontos, fretes e a forma de pagamento também!

Beijoca!

Claudia Costa disse...

Oi amiga gatona! Td bem?

Smida pra mim é pouco né? E eu sei q vc le meus posts inteiros, apesar de estar sempre na correria!


Menina, eu tb fico nervosa com jogos.. Parei de ver meu time q anda uma me.... (Palmeiras) e quem sabe com a volta do Felipão, td melhora!

Hje o jogo foi um desastre, pois o Kaká tb estava fazendo corpo moleeeee... q raiva! rs

Beijos!!!

Dricka disse...

Também amei o selinho Gê!
Obrigada!
Beijos!

Ale Barchini disse...

Ge, amei o seu blog! Deu até vontade de me aventurar na conquista do corpicho desejado! Vou ler com calma suas dicas, quem sabe não me anime verdadeiramente! ahahhahah As fotos semanais são muito legais! Adorei tudo, parabéns!
Bjo
http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/