14/06/2010

Pela primeira vez aqui no blog!!

Ola Divas!!

Como passaram o fds.... Espero que bem.
O meu foi tudo como planejado, o que pra mim, ja é maravilhoso....
Hoje vou escrever bem pouco, pq estou no net, e com os pulsos doendo ainda do trabalho do fds...Vida de Amélia ninguem merece.
Então vamos ao que interessa.... Esse esmalte passei só pra sair com o namorido, no sabado... Lindo, é da Impala, e é da nova coleção matte . Mais falo mais dele nessa semana.
Meu short que ganhei de presente, o sapatenis que dei de presente pro namorido, e agora pela primeira vez no blog... Meu namorido ai.... E aqui fotos da comidinha gostosa que cai de boca no sabado a noite.... Kcal.... nem sei o que é isso..rs
Vamos as refeiçoe da semana......
Sexta
Quero deixar claro que apesar do tamanho do prato, foram 180gramas....



Sábado....




Domingo, o almoço foi em casa o namorido queria comer panquecas, então eu fiz e foi todo mundo la pra casa, inclusive meu principe, que fez a primeira visita a casa da Dinda no sabado, e ja voltou no domingo....Lindo, ele ta ficando todo gorduchinho....e buchechudo.




E o resumo da bike de sexta, é só sexta. Sabado e domingo, não deu, mais nao foi por preguiça não, é que eu tinha casa pra fazer faxina, um monte de roupa pra lavar e ainda almoço no domingo.... aiai.







Entao é isso se der visito vcs depois....
Ah hoje tem post no outro blog, to falando de unhas....
Um beijooutro beijo

21 comentários:

Anônimo disse...

Gê, vcs fazem um lindo casal!!!!
Que Deus os abençõe e que sejam felizes todos os dias!!!!
Bjocas

Bethynha disse...

oi amigaa...adorei o short que ganhou...vcs sao lindos viu?
adorei tbm o esmalte..amo rosa..acho que vou pintar tbm..

e te desejo um otimo inicio de semana
bjusss

Déia Rabelo disse...

OI !!

Bom dia Gê humm lindo casal.e os presentinhos também coisa boa poder vestir uma roupinh assim né.
Está linda amiga

beijinhossssss

ADri@n@ disse...

oi Ge...
Lindo seu esmalte...
seu presente tambem e' super lindo, bom gosto... e voce fazem um lindo casal..
bjo

ღ Deyse ღ disse...

kkkkk... vc é engraçada ...rrsrs... linda te desejo uma otima semana bjos ate mais

*Marli* disse...

Oi linda

Adorei teu post e ver as fotos com seu Love!

Gracinha*

Agora vamos com o pé direito...

Xi! amanhã tem jogo!!

Lá vem caloria***

KKKKKKK


Tem um selinho pra voce no blog*

Beiju

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. voltei hoje amkiga! e tinha selinho pra mim na sua postagem anterior, isso é que é sintonia de amiga!
. quero que saiba que assim que decidi retomar o emagrecimento lembrei de suas fotos das refeições, pois é assim como as suas que eu devo me comportar se quiser obter êxito.
. farei a postagem com o selinho amanhã.
. senti saudades e obrigada pelo apoio incondicional.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Paty Sevla disse...

Oi Ge,amei a cor do esmalte e o presente ficou MARA com meias,gosto de ver as fotos da sua alimentação,as vezes to sem ideias e vejo as fotos e digo,hummmisso é legal,obrigada querida,bjos e uma semana bem light mas muito feliz!!!!

Paty disse...

Coisa boa é dar presentes pra quem a gente ama né? e receber tb, é claro! rsrsrsr. ah sim, linda a cor do esmalte!
Bjkas e tenha uma semana maravilhosa

Ana Lange disse...

Lindo o short e a meia-calça. Ah quando a gente vai comemorar algo não precisa se privar, usa a lei da compensação depois...
Já eu sai pra jantar no sábado e peguei maior infecção alimentar... uó

Mi disse...

Oi! Ai que lindo o casal!!! Amei o presente...ficou linda!!!

Vc já comemorou, agora é só voltar a linha que dá tudo certo! Com certeza!!

Bjocas e uma semana mara!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. agora estou na novela em busca do 52 junto com vc, risos.
. bj. fique com DEUS.

Alê Manfro disse...

Oi Gê...estava passeando na Net e encontrei seu blog..e não poderia ter sido em um melhor dia..ando super desanimada...e ver você...sua evolução...sua força de vontade me animaram...estava até pensando em deixar meu cantinho de lado por um tempo..mais agora com esse exemplo..estou disposta a deixar o baixo astral de lado e correr atrás do meu objetivo...

Beijos

Maíra ganhando contra o Peso disse...

Adorei o recadinho!!!!
E como vc é lindaaaaaaaaaaa.

O shorts ficou otimo em vc.
tenha uma otima semanaa.
e melhorar para a dor no pulso.
*seguindooooooooooo
bei9jossssssssss

Evânnia disse...

Oi, Gê
você e seu namorido formam um belo casal, nossa amiga, panqueca é tudo de bom, depois eu vou posta uma receita para deixar a panqueca menos calóricas, beijos e parabéns pelos presentes.

S. disse...

Oi amiga!

Adorei as fotos, lindo casal!!!
Preciso me organizar no FDS tb, acabei não fazendo fotos da alimentação, mas vou melhorando..rs

Bjus e otima semana!

Daniele disse...

oi querida! brigada pelo selinho, já postei já.Adorei as fotos, vc tá lindona!
Beijo!

Anônimo disse...

Namorido no blog, Gê feliz enfim tudo de bom eu amei o esmalte lindo demasi, estou um pouco ausente daqui não é amiga? mas já já volto tá certo um grande beijo para vc

Andrea Hulewicz disse...

Amigaaa adorei conhecer o namorido rsrs!!!

E esse esmalte que lindo :) O shorts tb viu???

Bjusss

Roberta Fischer disse...

Oi Amiga... tbem estava morrendo de saudade...
Realmente foi uma reclusão hehehe. A pousada onde estávamos não tinha TV no quarto mesmo pq eu nem queria saber de TV e computador tinha, mas eu quis mais foi curtir a natureza, realmente me fez um bem danado, voltei super feliz e animada... e mesmo comendo um monte voltei com 200 gr a menos ehehhe.
Tô com muita fé que agora a coisa anda hehehe.

Menina... quase babei na frente do computador olhando a foto do seu jantar de sábado a noite.. Tô babando por esta carne.

Vc e o namorido formal um casal lindo.

Adorei o short... ai, meu sonho hehehe.

Beijos e ótima semana

Drê disse...

amei tudo...o shortinho com meia calça eh show,o casal eh show,a dieta tá show,só corre das panquecas q eu amoooo,pq se n~~ao a gente engorda,aff..
adoro seu blog