15/09/2010

Balança maluca + Tapete vermelho....52comentarios uau....

Bom dia Divas!!!

Nossa... primeiro eu fiquei ate sem folego qdo vi o tanto de comentarios que tive ontem, caramba!!! Meu bloguinho nunca foi tão comentado....haha
Muito obrigada Divas fico mto feliz, adorei mto cada carinho de cada uma de vcs!!

Mais vamos ao que interessa....não resisti e passei o tapete vermelho.... eu fiquei 3 dias com o jeans só... mais qdo vi essa cor fiquei louca por ela, as meninas perceberam pelo twitter que nao ia aguentar sem passar logo essa cor.
Então ta ai... e passei na mão e nos pes a mesma cor... eu sei que nao é assim mais que se usa hoje em dia mais eu passei sim, e pra combinar coloquei sandalia vermelha hoje ( as brega)... podem falar nao to nem ai eu adorei..hahaha




O que eu comi ontem.... ta aqui, tudo sem tirar nem por....até o pastel , que foi so esse mesmo.
Mais depois de comer tudo o que esta aqui, nas fotos fiz uma bela faxina em casa, to adiantando as coisas pq vou pra casa da sogra essa semana...
Ai ja comecei a dar um trato na casa.... depois de 2 horas lavando varias coisas.... tomei banho e fui fazer naninha haha



Minha balança pirou de vez... ou ela quer me deixar mto bem humorada logo cedo, ou ela precisa de tratamento.....
Olha o que ela me mostrou hoje por duas vezes.... 47,9Kg ah fala serio, a coitada surtou, ela ate tentou me convencer disso, mais eu nao caio nao..... e na terceira tentativa, ( porque nem com milagre eu ia emagrecer tanto de um dia pra outro, ela mostrou 51,1Kg, e ai eu falei pra ela, agora sim né D.B....)
Ja pensou se ela faz esse numero pra cima ao inves de pra baixo... eu ia tacar ela pela janela....
A Búu que ia ganhar uma balança hahaha

Bom Divas é isso.... to mto feliz com todas as novas seguidoras, com tantos comentarios, fique mto feliz por ontem...
e conforme eu for tendo tempo vou ir no cantinho de todas....

Um grande beijo....





41 comentários:

PATRÍCIA disse...

Olá flor...
Minha balança as vezes surta tbm, mas eu peso sempre 3 vezes, troco ela de lugar e ai sim ela da o pesinho que eu imagino que seja...
Obrigada pelo elogio da pancinha...
bjo

disse...

Minha balança tb é louca, estou confiando mais nas fitas metricas, rs...
Amei os esmaltes, tnto o jeans como o tapete vermelho, maravilhoso, falando nisso, se não me engano, essa sandália foi da coleção de verão passado da Renner não foi? rsrs, se foi, eu quase a comprei, só não comprei porque na loja meu marido me disse que não queria estragar a surpresa, más havia comprado uma sandália vermelha pra mim, hahahaha.
Esse iogurte é demais, eu já passei a receita tb, viciou até meus filhos.
bjs

Aline disse...

Oi Gê!
Sabe que eu acho bonito nos outros referente às unhas vermelhas, mas eu não consigo usar. Mas acho bem legal.
Sou adepta do esmalte clarinho, unha à francesinha, etc... rsrsrs
Tive uma balança parecida com a sua, bem doida, mas tava velhinha tbm... quando ela mostrou aumento de peso, sem ter acontecido, joguei fora... cada vez que subia, dava um peso diferente. Comprei outra que está ali, firme e forte ainda...
Beijo!

Cris disse...

Oi Ge linda,
Vc merece todo e cada comentário. Seus posts são ótimos e muito interessantes.
Amiga, tomei um susto com sua balança! Eu subo uma vez, nem me arrisco ficar subindo várias, tenho medo, rsrs.
Mas vc com esse pesinho lindo pode né?! Sem susto!
Bjs CRis.

Dani disse...

Oi amiga, você merece tantos recado tantas amigas pq você é 1000
Ti gosto muuuito.
Beijoooos!

Flávia disse...

oi gê
unha vermelha sempre dá um charme né
tão sexy
menina, acho que essas balanças caseiras são todas assim mesmo, acho que tem variação no peso pelo modo em que subimos nela e a posição em que ficam os pés, sendo que a maioria fica com o sensor perto das extremidades.... sei lá, vai saber né rsrsrs
Beijos

Drê disse...

miga,q tudo seria 47 hein,eu ja tive esse peso em 2005,tudo nessa vida...kk,por mais q pense q ficarimaos magras demais ,mas antes magra demais do q gorda demais

Dani disse...

Merece todo esse carinho sim ;D

E eu amei o esmalte com a asandália, tb sou assim,se gosto, num tô nem aí para terceiros rsrs

E q balança boa, pelo menos não marcou pra mais rsrs

bjinhus

Paty disse...

Oi Gê,
achei linda a combinação da sandália com o esmalte mesmo sendo brega hehehe, e sabe que acho que é mal de balança a minha as vezes enlouquece.
Bjinhos e bom dia.
*-*

Camila Siqueira disse...

NOssa que linda combinação ficou show de bola amei...! Vc esta ótima Gê parabens! bjuss adorei os looks da semana passada!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, como tenho uma simpatia imensa com vc! adoro vc e seu cantinho e ontem por coincidência tive o maior número de comentários também, 35, e comecei a postagem de hoje falando nisso, chego aqui e vc começou exatamente com o mesmo agradecimento, estamos em sintonia, risos.
. achei o máximo vc dizer que não desistiu do charminho lilás e se encontrar me dará um, vc é um doce, obrigadaaaaaa mesmo! fiquei até com vontade de trocarmos endereços pelo e-mail, deve ser legal receber cartas de amigas virtuais, risos, pelo menos é um modo de se ter contato físico, risos.
. não tem nada de brega, vc tem que ser você, autêntica, dizem que é brega hoje combinar bolsa e sapato, eu combinooooooooo sempre que posso, aprendi a gostar assim desde a adolescência e agora querem me dizer que não pode, seria o mesmo, guardadas as proporções, que me dizer que agora não tenho que respeitar pai e mãe, ora nos educam para um coisa, seja na futilidade ou na utilidade, e depois querem trocar as regras no meio do jogo!? não dá né, risos.
. sua balança foi lindaaaaaa com você, risos, se a minha fizesse isso comigo pensaria que estava me dando carta de alforria, risos.
. adoro vc e seus comentários, depois que vc passou pelo meu cantinho hoje eu fiz postagem novinha, se e quando vc tiver tempinho passa por lá.
. bj. fique com DEUS.

Mirelle disse...

Minha balança também anda me pregando sustos. Sobre o numero de comentários, não poderia ser surpresa seu blog é muito show. Bjs

Anônimo disse...

Adorei a cor do esmalte vou ver acho essa linha por aqui tbm,52?olha que esse blog ta com tudo hein rsrs parabéns,essas balanças deixam a gente doidinahs néahuahau
Bjos

Cristiane disse...

Oi. Muito lindo esse esmalte.
Que susto da balança né? Que bom que foi pra baixo.
Parabéns pelos comentarios... isso porque vc é muito querida mesmo.
bj

Camila Santiago disse...

obrigada por se importar...bjus.. ja ta convidada..

Keka disse...

Oi!
Vc é mto querida mesmo, merece o carinho de todas.
Que louca sua balança hein?! mas que bom que foi pra menos kkkk
Eu tô loquinha pra me presentear com uma... vamos ver no fim do mês. =D
Obrigada por me mandar o linck da receita do iogurte. Já imprimi e hj mesmo quero fazê-lo.
Bjs e um ótimo dia!

Li Peronica disse...

Oooo mulher vc merece todos os comentários pq vc é a prova de quem acredita sempre alcança!!!
Que balança doidonaaa hein deveria estar dormindo qdo vc subiu nela a primeira vez =D

Lindona bom dia
Fique com DEUS

Anônimo disse...

Oiii querida!
Nossa tava dando uma olhada no seu blog, meu Deus, como você emagreceu!!! Fiquei super empolgada huahuahuahua
To te seguindo já...
E troca essa balança que ela não tá normal hahaha
Beijooos ;*

Cyntilante disse...

Oi.. achei teu blog hoje.. adorei e estou te seguindo..
Menina.. 10 kg fizeram uma diferença enorme pra vc.. PARABENS!!

BJS

Roberta Fischer disse...

Oi Gê...
Estes dias eu li que é "out" (brega hahah) combinar o esmalte dos pés com as mãos. Olha, se é brega eu não sei mas eu combino e não quero nem saber. Assim como eu combino esmalte com roupa hahaha (dizem que é brega tbem) e assim como combino bolsa com sapato que tbem dizem que é brega. Afff, hoje em dia tudo é brega.

Acabei de voltar da manicure e pintei com o Hippie Chic e posso dizer que odiei. Achei muuuuuuito feio, pelo menos na minha mão, apesar que teve gente que viu e já gostou. Não fez o meu tipo esta cor.

Menina, toda vez que eu olho o seu cardápio eu me pergunto como vc consegue viver só com isto???

Beijos

Limão com Sal disse...

adorei a cor! Qdo der vou passar também!!!
cara, essas balanças me estressam maluco...pow...rs...
enfim. Melhor pra menos que pra mais...hahahahaha
super beijo!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

O mais legal... eh q apesar d tantos comentarios vc consegue se fazer presente em cada bloguinho... Isso eh mto legal... Vc realmente eh uma otima amiga e companheira de r.a.

E... kanto balanças... eu axo, sinceramente, q elas naum tem medo do perigo. Pq, imagina... c a minha balança dah um tikezinho da vontade de macetar tdinha... picar, kebrar... dar pra minha cachorra comer, sei lah... Mas tipo... de vez enquando ela nem se importa, fika colocando uns numeros estranhos lah... ai fiko com raiva... Sab como eh neh... Td dia d pesagem me pelo pelo menos umas 10 vezes ateh xegar no msm numero umas 5 vezes pelo menos... para ter certeza neh...

rsrsrs

Malukice? Pod ateh ser, mas para kem conta cada graminha como nos, eh importantissimo q nossas balanças estejam com a cabeça bem boazinha, tds os dias, kalker horario, sem descanço... rsrsrs

rsrsrsr

q comentario mais bobinho o meu...rsrsrs

Dxa eu i.. bjo

Lidy disse...

hehehehe...q balança louca....

Menina esse esmalte é lindão mesmo....e amei com a sandália vermelha....

Queria te falar...tem uma foto sua que acho linda...na 21ª semana...que vc tá de bota e lenço no pescoço...show de bola esse look...ficou muito bem em vc..

Beijos!

mikaella disse...

OI GE ,COMENTAMOS PQ GOSTAMOS DO SEU BLOG!!!O ESMALTE FICOU LINDO,EU AMO QQER TOM DE VERMELHO,LARANJA...RSRS BEIJOS E SUA R.A TA PERFEITA!

Mili disse...

Pelo menos sua balança surta a seu favor Ge...rsrs
Adorei esse esmalte heim...hoje é dia de salão acho que vou te imitar!rs
Beijos e ótima quarta!

Unknown disse...

Oi Linda...
olha sua balança é maravilhosa, que sonho...
olha sua alimentação está ótima um pastel não vai matar né?
olha amei a sandália vermelha um luxo...
bj flor

Aline disse...

oi amiga
primeira vc merece tanto carinho viu
pois vc é muito gente boa
agora vc vai me matar com esses esmaltes bonitos a louca aqui adoraaaa
bjkas♥♥

Elaine disse...

Oie! Minha balança também faz isso comigo rsrsrs. Mas eu me peso sempre de manhã ou a tardinha na hora do banho.bjos,

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

amiga..eu nao to nem ai se esta na moda combinar a cor do esmalte da mao com a do pe...sempre pinto iguais kkkkkkkkkkk..eu adoro...

Amei a cor, amo esmaltes vermelhos...mme sino sexy rsrsrsr....

bjinhos e um lindo dia

Kah disse...

Amei a cor do esmalte, ficou linda com a sandália também.

Esta é a segunda vez que passo por aqui, hoje vi sua evolução, nooossa parabéns fiquei muito feliz por você de verdade.

Bjs.

*Marli* disse...

Já tive balança doida assim Gê, mas passei ela pra frente (presente de grego) e comprei uma Plenna...
Bateria é baratinha, a outra quase me deixou deprê; só subia!rs!
Beiju miguinha

Saudades*

Anônimo disse...

Que peso lindo hein!
Ainda bem que trocou o esmalte, amo vermelho, e nao gostei daquele jeans não, hehe
Beijooooo

Anônimo disse...

Oi amiga,
Já q força de vontade não se empresta, empresta esta balança pra ver se ela me ajuda a me manter na linha, rsrsrsrs.
Não posso reclmar to me esforçando pra comer direitinho e malhando de verdade!!!
Adoro esmalte azul, mas o vermelho é vermelho né. Eu também adoro passar vermelho no pé na mão, coisa de véia ou não, eu gossssssto!!!
Bjos mil

Giovana disse...

Oiii...

Ela e a tortura do pastel!! kkkkk...

Ficou lindo o tapete vermelho, tinha razão em estar pirada com ele!!

Ahhh mais uma vez manda essa balança pra mim!!rsss...

Bjs!!

Liza disse...

Ai amiga adorei a sandalia e o esmalte.E por falar em esmalte eu tbm pintei de vermelho hoje kkk.Sobre os cometrios vc merece reber esses e muito mas comentarios pq vc é tao atenciosa e seu blog é uma delicia de ler.Eu adoro kkk.
Ai essa sua balança até ta parecendo a minha q outro dia mostrou 62k quase 3k de diferença, e eu nao acrditei depois de varias subidas(umas 6) ela mostrou o verdadeiro peso kkkk.E hoje +300g kkk.Beijos florzita.

Liza disse...

Ahh agora no meu blog tem tradutor basta vc clicar no link q ta encima do post e mostra o blog ja traduzido kkk.

Cristiane disse...

TAntos comentários pois vc merece amigaa... é muito linda e simpática... te adógoooooooooooo
Hein que lindoo esse vermelhoo... não acho que fique bem em mim, mas nos outros acho lindooo...
Balança louconaa msm... a minha tb ta assim, mas já disse vou dá um tiroo nela kkkkkkkkk
Bjs

Gabi disse...

Adorei seu blog e tambem adoro esmalte vermelho....ja estou te seguindo.bjao

Kah disse...

Oie, claro que não fico brava, concordo com você, e estou tentando buscar forças para fazer certo todos os dias... até agora 22:07 o meu dia foi bom... Bjs e obrigada por me visitar.

Anônimo disse...

Gê estive aqui mas hoje não vou poder demorar ,tá ,mas depois volto para ler os 2 posts que perdi, bjkas

Divas pra sempre disse...

Parabéns pelos comentários!!!!
Nossa esse esmalte está show adorei.
Beijokas Diva
Deby