16/09/2010

Sem fotos... briguem com meu pendrive...

Bom dia Divas!!

Eu to meio irritada hoje comigo....eu fiquei ontem ate as 11horas editando fotos e deixando tudo pronto pra postar hoje, mais sabem o que aconteu??? Meu querido pendrive ficou em casa....
Eu peguei e acho que esqueci em cima da cama... ta ai porque nao gosto de ficar trocando de bolsas....

E sinceramente não to afim de fazer tudo denovo.... então vou fazer um post diferente...sem fotos

Minha alimentação continua tudo na mesma, perfeita de dia e mais ou menos a noite, é que de quarta vou na missa e ai tenho que fazer algo rapido, entao fomos de auau quente mesmo.
Mais todas sabem que o meu é de pão frances 1 salcicha 1 colher de catchup 1de mostarda e 1 colher de maionese... Nada mto traumatico ..rsrs

Eu tenho visto tantos blogs novos por aqui, to pensando em fazer um post sobre o que fiz pra emagrecer, mtas de vcs sabem e algumas nem tem ideia, né...
Amanhã eu to indo pra casa da sogra, e vou tentar deixar o post agendado de amanha e de sabado...

Falando em esmaltes.... hoje eu tava dando uma volta pelos blogs e vi no blog da Ste uma materia super legal falando de como manter, pra deixar eles sempre como novos e varias dicas de como guardar, como agente aqui tá tudo viciada, é uma otima dica (click aqui) a Ste da otimas dicas de moda sempre, e hj ela acertou em cheio nesse post..eu adorei.

Então é isso.... parece que sem fotos eu fico sem assunto....hahaha

Ah! Meu peso hoje 50,7Kg... um grande beijo e excelente dia!!!

Atualizando rapidinho....
Uma dica, se vc não sabe como tirar as letrinhas de verificação do seu blog, corra no Panelaterapia ( click aqui ) ela está ensinando.

Qto ao post contando os segredos da minha R.A, ja está pronto é pra amanha...

@ge_umanovamulher
ge_umanovamulher@hotmail.com

44 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi flor
Pq esse pen drive não pulou dentro da sua bolsa hj ?? Aii que bobo ele é!! hehehe
Pesinho lindo demais da minha amiga!! Magérrima!!!
Bjãooo

Cristiane disse...

Oi. Parabéns pelo peso e que pen drive safadinho este?
Acho ótima a idéia de fazer um post sobre o que vc fez para emagrecer, não só pelas meninas novas mas por nós também. Sempre é bom ver o que pessoas vitoriosas fizeram e passaram para chegar onde chegaram e tirar novas idéias para a nossa RA.
BJ

PATRÍCIA disse...

olá Ge, bom dia
é tão ruim quando esquecemos algo em casa...pesinho lindo flor.
bjo

Cha disse...

Hum eu ia adorar se fizesse um post falando o q fez pra emagrecer rsrsrsrs.
bj e bom dia

Cha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Siqueira disse...

Gê...nossa sempre esqueço algo quando troco de bolsa e geralmente é sempre algo que preciso aff! Faz parte!! Peso lindo viu!!super beijo!

Paty disse...

Oi Gê!!
Pesinho show esse teu hein humm, mas esse pen drive merece um castigo, hehehe.
Bjinhos
*-*

Bethynha disse...

amigaaa do meu coraçãooooo
to de voltaaaa depois de uma semana quase sem postar..to numa correria danadaaaaaaaa
mas to aqui ne..
ah post sem foto fica diferente ne..mas vamos la..amanha trata de nao esquecer o pen drive hehe
bjo

Celly disse...

Oi amiga, como vc está na manutenção, dá pra abrir umas excessões de vez em quando.
Tenha um ótimo restinho de semana.

A disse...

Eu já conheço a história de como vc emagreceu mas com certeza venho conferir. Pra dar um incentivo!
Beijinhos e ótimo dia!

Unknown disse...

Oi linda...
esse negócio de blogs novinhos é uma boa mesmo, pois eles tb tem que saber as nossas estórias antigas, a nem me fale de RA perfeita durante o dia e a noite vixe...
bjinhos flor

Catita Cacau disse...

Adorei teu blog e já estou te seguindo. Eu tb fiz RA e estou mantendo meu peso há mais ou menos uns 3 anos. Valeu muito a pena!
Parabéns, vc está ótima!!
bjs

*Marli* disse...

Oi minha lindinha!

Casa de sogra é "engordiet" e olha que eu sei...não dá pra resistir a tantas coisas boas!

Seu pesinho tá a coisa mais linda!
Garota comportada!

Vou dar um look na matéria dos esmaltes*

Bejin

*Marli* disse...

Oi minha lindinha!

Casa de sogra é "engordiet" e olha que eu sei...não dá pra resistir a tantas coisas boas!

Seu pesinho tá a coisa mais linda!
Garota comportada!

Vou dar um look na matéria dos esmaltes*

Bejin

Kelly disse...

OI LINDA! HA MUITO TEMPO SIGO SEU BLOG, ENTRA NO MEU BLOGUINHO PRECISO DE INCENTIVO PARA EMAGRECER ME DAR UMA FORÇINHA E ME SEGUE POR FAVOR,BEIJOSS!!!

Giovana disse...

Oiii...

Adorei o blog q vc indicou!! rsss...

Adicionei vc no msn viu??!!

bjs!!

Aline disse...

OI FLOR VOU ADORAR SABER SEU PROCESSO DE EMAGRECIMENTO
BJKAS♥♥

Drê disse...

ótimo passeio na casa da sogra viu,bjs

Dany disse...

oi Gê, nossa, que estranho ver o seu post sem foto rsrs
Parabéns pela manutenção do seu peso.
Huumm, que delícia, adoro au au quente tb rs.
Eu vi no blog da Ste sobre os esmaltes, interessante mesmo!
Vixe, casa da sogra é uma perdição né, se cuide lá!
bjos.

Midi disse...

ai1 que pena adoro ver fotos!!
ma a gente lê mesmo assim hehehe!

Que delícia auau quente!o meu tbém é bem simples, não gosto de colcar muita coisa, que acaba que não sinto gosto de nada!

essas letrinhas de verificação são um porre!tomara que todas leiam esse post!

beijos

Garota Sarada disse...

Vamos aguardar as fotos e a "receita" da sua dieta.
Você ficou um arraso!
Bjos

Camila Santiago disse...

obrigada pelo carinho ... vc naum tem noção o quanto e bom .... bjus

Ingrid Machado disse...

Gostei do teu blog! Caramba, fico feliz por vc estar conseguindo o que tanto quer, nao é facil emagrecer, mas força de vontade é tudo|!

Bsos
Ingrid Kali

Ana Lange disse...

Sei como q é... já esqueci a cam em casa um dia. Em cima da cama kkkk

Mirelle disse...

Gê já estou louca pelo post de amanhã! Beijos

Elaine disse...

Eii.. eu também vivo trocando de bolsa e acabo esquecendo algo importante pra trás. Beijos, bom findi na casa da sogra!! rs

Anônimo disse...

Ah sr. pendrive!!!!!!
Gê, eu já li sobre como emagreceu, mas pode postar novamente q vou amar, pois nunca me canso de ler, trando que é sempre bom para ver se aprendemos de vez né menina!!!!
Bjocas

Keka disse...

Oie!
Tbm detesto quando troco de bolsa... sempre esqueço algo importante.
Achei super legal sua iniciativa de contar para nós, novas seguidoras, o que vc fez para ajudar a emagrecer e seguir uma RA lindinha. Mto legal memso!
Bjs flor e um ótimo passeio na casa da sogrinha.

Julianna Fontenelle disse...

OBA!!! Amanhã estarei aqui como sem falta. Sou uma das "novas" que pintaram na área. 50kg é tudo de mais lindo!!!
Se quiser visitar meu espaço, vou me sentir honrada!
Bju!

Dani disse...

Post da Gê sem foto não é post da Gê rsrs,mas acontece não é?
Tb não gosto de cchorro quente completão não, hoje em dia vai cada coisa num cachorro quente aff

Se cuida lá na sogra hein, é perdição na certa rsrs, sorte pra ti

vou lá ver as dicas para o esmalte

bjinhus

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Sou pessima no quesito troca de bolsa...sempre fica alguma dentro da outra.....vou dar uma passada no blog pra dar uma olhada nas dicas sobre o esmalte...tbm eh meu vicio...

bjinhos e um lindo dia

Ingrid Teixeira disse...

Oiee GÊ!! Vim aqui retribuir a visitinha :D
achei o blog super divertido, vc contando suas aventuras dietéticas hahha, isso existe? enfim, acho q seu peso ta ótimo, vc é linda.
bjinhos e posta as fotinhas quando pegar o pendrive!

Tâmara Guimarães disse...

Adorei seu blog!
Eh mto lindo!!!
Jah tô seguindo!!!

Bjos!!!!
http://donachata.blogspot.com/

VIVIANE disse...

Oi amiguinha,

Gostaria de saber o que vc fez pra emagrecer, seria muito interessante!!!

E que pesinho lindo, heim!!

beijos e uma boa quinta!!

Elaine disse...

OI Gê! Não sinto fome menina!! nem lembro que tem que comer, intestino funcionando super bem e minha ansiedade foi embora, estou muito mais disposta pra fazer as caminhadas... Por enquanto estou adorando!!!Beijos,

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Nossa muito estranho seu post sem fotinhas...rsrs mais mesmo assim muito legal!

Tenha um ótimo fds,se cuida lá na sogrinha hein?! rs

Beijosss e força ai!

Anônimo disse...

Que pena senti falta das fotos,gosto delas,eu tbm faço cachorro quente em casa muito dificil sair pra comer na rua,e faz tempo que nao faço aqui.
Bjos

Cristiane disse...

Quando minha mamis faz cachorro quente fico tentada á comer, pois ela faz uma molho maravilhoso aff rsrs
Bjs

Rose Light disse...

Oi Gê!!! Fica bem diferente teu blog sem fotos... Acho que todas gostam de ler como foi o processo de emagrecimento, principalmente de pessoas como você que já estão em fase de manutenção. Eu sempre leio os primeiros posts dos blogs pra ver como tudo começou (rsrsrsrs), quanto pesava, tudo.
Vou esperar teu post contando tudo!!!
Beijos

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!
Eu sou campeã em fazer isso, esquecer tudo que eu preciso usar em casa... rs
Aliás, falando nisso, não faço a mínima ideia de onde está o meu pendrive... huahuahuahuahua
Eu não sei fazer posts programados, gostaria de aprender, tem como você ensinar?
Já conheço a sua história de emagrecimento, mas relembrar nunca é demais. O hábito é adquirido através da repetição.
O peso tá espetacular, hein, amiga!
Obrigada pelo carinho de sempre lá no meu cantinho!

Bjus

Clau disse...

Gê, morri de rir com a gente estar tudo viciada em esmalte kkkkkkkkkkkkkkkkkk sabe que é verdade! Só essa semana já comprei uns 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs e ótima sexta

Cyntilante disse...

Que legal.. vou correr aqui amanha pra ver o post... curiosidade master...
bjs

Sté disse...

querida!
fico feliz que gostou do post....achei as dicas super bacanas!!!!
adoraria saber tds os detalhes do seu emagrecimento....vc malha??
beijaooo

Flávia disse...

obaaaaaaaa, amanhã saberei o segredinho kkkkkk
vou ficar ansiosa esperando o post
tb naum gosto de postar sem fotos rs

Beijos