14/09/2010

Mtas fotos.....

Bom dia Divas!!!

Senta que o post é grande....

Nem tão grande assim, é que tem varias fotos....

Primeiro do meu esmalte de alguns dias, é sim... acho que na quinta ja vou cair no vermelho... quer dizer no tapete vermelho..
E ai gostaram do meu jeans???
A cor mais fiel é a sem o fash... eu gostei, mais to louca pra passar o fosco aqui em cima pra ver como fica....rsrs





Ontem eu disse que ia trazer a foto do file a cubana pra vcs verem... sem brincadeira esse é 1/4 do prato, que o garçon serviu, pra mim esse foi mto mais do que o suficiente, o marido se divertiu com as outras 3 partes hahaha

Eu fiz o iogurt das Danis ..( fazer o que são duas)... E aqui o que eu usei, não comprei o leite desnatado nao, mais o resto era tanto o iogurt qto o leite em po... que qdo eu bebe leite é o que eu tomo.



É super facil fazer e meninas vale mesmo a pena é tudo de bom levinho, saboroso adorei, só nao sei qtas kcal tem a cada 100gramas, entao se alguem tiver uma ideia pode me deixar ai no comentario. Coloquei alguns em potes pequenos pra trazer pra mim comer no trabalho, e levei um pouco pra minha mae, vamos ver se ela tbm gosta.


Aqui está o que eu comi ontem, eu acho que estava com mais fome que o normal ontem nao sei o porque, talvez o meu organismo esteja achando que a comilança vai voltar....
Mais eu nao vou deixar, ja avisei ele _comporte- se pancinha... se vc nao vai diminuir tambem nao pode aumentar..rs (dialogo com a minha barriga)



Meu almoço, salada de alface, cenoura e tomate.
1 colher de pure de batata e 1 bife a milanesa..
Sobremesa... 1 gelatina.




Lanche da tarde, comi 1 banana e depois deu uma vontade de doce.... ai eu ataquei o bob, e achei essa bolacha de 100 kcal... problema resolvido.




Jantar comi esse omelete, mais nada, 1 gema e 2 claras, mais um punhadinho de calabresa ralada e essa mussarela por cima.





E então hoje pela manhã..... a balança minha amiga intima e generosa ja baixou.... ufa....




Viu nem falei tanto.... era mtas fotos mesmo só isso....
Ontem consegui visitar mta gente... nem acredito, acho que metade da minha lista, hahaha
Vou seguindo em frente hoje, vou retribuir as visitas que recebi ontem.....
Novas blogueiras sejam mto bem vindas..... adoro qdo tem gente nova por aqui...
Mais as minhas amigas de sempre, não fiquem enciumadas, adoro vcs tbm.... e mto.
Um beijo outro beijo... e firmes na R.A em meninas... vamos fazer uma semana light e mandar as gordurinhas embora.
PS: Um agradecimento especial a todas que foram la no Divas.... mto obrigada lindas por tanto carinho.






52 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi Florrr
Adorei a cor do esmalte, tb quero...hehhe
To louca para fazer o famoso iogurte da Dani, ta todo mundo fazendo..
Parabéns pelo pesinho lindo!!
Beijos e ótimo dia!

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ FLORZINHA, EU ADORO SEU CANTINHO PORQUE ELE É COMPLETO E VOÇE TIRA INCLUSIVE AS FOTOS DE SUA ALIMENTAÇÃO, COISA QUE AINDA NÃO CONSEGUI FAZER.BEIJOS LINDA E OBRIGADA PELA VISITINHA

PATRÍCIA disse...

Ge que esmalte lindinho, amei vou compra hahaha...
estou curiosa para fazer esse iogurte tbm, vou compra as coisinha para fazer...
bjinhos

Giovana disse...

Oiiii...

Inveeeejaaaa do Jeans!! kkkk... brincadeirinha hem...

Acho q com o fosco por cima ele vai ficar mto bonito msmo!!...

Q bom q a "querida" balança ja desceu de novo!!

Otimo dia, bjs!

Cristiane disse...

Oi. Sua alimentação está perfeitinha e amei a sua conversa com sua barriga, acho que vou ter uma com a minha, rsrsrsrs. Rendeu um montão o iogurte né, vamos ver se crio vergonha e faço.

bj

Cristiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovana disse...

Gê é vdd, vc falou e é msmo parecido com o q vc come!!

Tenho 3 meses ate as festas, vai da minha força de vontade mesmo!!

Obrigada pelo apoio!!

Bjs!

Cristiane disse...

nossa amei a cor do esmalte... que lindoo...
Esse iogurte deve msm ficar uma diliiciaa rsrs...
Saudades dos posteres imensos... e esse nem ficou tão grande assim kkkkkkkkkkkk
Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. tô doida pelo jeans, esse eu pego antes que acabe como aconteceu com o charminho lilás, risos.
. adorei ver o iogurte, onde vc pegou a receita mesmo?
. bj. fique com DEUS.

by Daia disse...

Oieee
nossa que organizadinho seu post de hoje né...
Adorei as fotos... sua unha tbm!
E sua alimentação hem??? está perfeita...

bom flor...desejo pra nós um ótimo dia...
bjs pra ti

Paty disse...

Oi Gê,
muito lindo o esmalte, e sua alimentação foi muito linda heheh,tb fiz o iogurte da Dani ai muito gostoso né (tenho um potinho igual ao seu roxinho hehehe).
Sabe que nunca achei essa bolachinha que todo mundo comentar.
Bjinhos
*-*

Grazi disse...

Oieee
lindo o esmalte! quero ver se tem por aqui rsrs sua determinação é d++ mesmo! estou colocando a leitura em dia por aqui, fiquei um tempo longe... passa la no meu e espia coloquei fotos (com o novo peso)

bjuxxx

Carlinha Fernandes disse...

alimentação super certiinha

parabéns flor

o meu twitter é @equilbriosempre

aquele que vc me passou não funciona

bjoss

Li Peronica disse...

QUE CARDAPIO PERFEITO E GOSTOSOOOO HEIN MULHER!
FIZ O IOURGUT DA DANI (SOU MTO BOA NA COZINHA NAO) DEIXEI NA GELADEIRA... QUANDO CHEGAR EM CASA QUERO VER O Q VIROU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BJOS E UMA LINDA SEMANA!

Celly disse...

Oi amiga, que bom que a balança baixou. Tb tenho essas conversas com a minha pancinha, a ordem de agora é ela diminuir, sem chances pra aumentar, rsrsrs. Sua alimentação tá ok, tb adoro omelete. Tenha um ótimo dia.

Paty disse...

Nossa, adorei a cor desse esmalte!! (forte candidato a estar na minha unha no próximo fim de semana, rsrsrr)
Bjs e tenha um ótimo dia!

Anônimo disse...

Adorei o esmalte agora estao usando umas cores mais vivas né,mais sou fã de vermelho,to pensando em fazer um iorgute natural tbm ,tenho a receita mamae que fazia rsrs.
Bjos e firme na RA

Anônimo disse...

Adorei o esmalte agora estao usando umas cores mais vivas né,mais sou fã de vermelho,to pensando em fazer um iorgute natural tbm ,tenho a receita mamae que fazia rsrs.
Bjos e firme na RA

Joice disse...

Oi Gê...adorei o esmalte. Mas sou péssima...Não consigo pintar aminha própria unha..Economizaria um dinheirão se consegiusse, pq tenho que fazer sempre na manicure...ai não dá pra trocar a cor toda hora...snif..rs

beijos
Adorei a alimentação

Unknown disse...

Oi Gê...
muita foto sim...
mais alimentação nota 1000 e o pesinho lindo...
tenha um ótimo dia
bj flor

Keka disse...

Que lindo o esmalte! Amei tbm!
Estou curiosa sobre essa tal receita do iogurte...
Acho que não estou seguindo ainda tenho as "Danis", vou procurá-las para achar a receita e fazer tbm o iogurte.
Bjs

Drê disse...

amiga q filé com fritas eh esse hein,adoro!
manutenção beleza,esmalte lindo,e vou fazer o danoninho

*Kika* disse...

Ei Gê!!! Vi um comentário seu no blog da Vanessa e vim conferir seu cantinho...
Menina, vi sua evolução durante as semanas, parabéns, vc está linda!!!
Sua alimentação está ótima tb!!!
Isso aí, me inspirei!!!
Bjs e ótima semana!!!

VIVIANE disse...

Oi flor,

Está todo mundo falando desse yogurte que fiquei com vontade de fazer amiga,.
aonde eu pego a receita ou vc me passa???

E adorei a cor do esmalte, muito lindo!!!

E meu deu agua na boca seu omelete, acho que hoje a noite vou providenciar um!!

beijos

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Gê!

Achei lindo o esmalte!!!

O iogurte é mesmo uma delicia né?! Adoroooo...rs

Seu cardápio ta lindo tbm!!!

Alías vc é linda né Magrela?! rs

Tenha uma ótima terça!!!

Beijoss e forç aai!

Eliane disse...

oie , estou adorando visitar seu cantinho ...sua dicas maravilhosas .

obrigada pelo carinho,

bjinhos!!!

Giovana disse...

Passando aqui para conhcer o seu blog...adorei..super colorido cheio de fotos e motivações pra nos ajudar...já estou te seguindo..bjos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Adorei a cor do esmalte....Chegando na minha casinha tbm irei fazer esse iogurte, por aqui ta meio complicado...

Alimentacao super certinha hein amiga...voltou com a corda toda, nao da mole p as besteirinhas que nos fazem engordar nao....vc ja eh uma vitoriosa


bjinhos e um lindo dia

Anônimo disse...

Oi Gê!
Vim retribuir a visita no Crown Passion! Obrigada!!!
Achei bem interessante seu blog! Parabéns!!!
Volte sempre por lá...
Beijos
Ah sim e obrigada por seguir no twitter tbm!!

Anônimo disse...

Nossa esse azul ficou lindo!
Tbém estou faedo iogurte caseiro, ms o meu fica grossinho, mas nã ´de cortar assim não, rola o mesmo processo só que sem a gelatina e sem o leite desatado, além de mais barato, fica grosso, uma delíucia!!!!!
Bjocas

Evânnia disse...

Oi, Gê
eu já vi o esmalte jeans e o militar, mas, como fiquei na dúvida se realmente usaria, não comprei, mas que eles são lindos, são. Eu já fiz esse iogurte e maridão aprovou e até me proibio de comprar, ele agora só quer o caseiro, já comprei os ingredientes para repetir a receita quando ele retorna da viagem, beijos.

Limão com Sal disse...

morroooooooooooooooooooooooooo de inveja deste cardápio! rs....bj bj bj!

Ana Lange disse...

Amei o esmalte! Acho essa cor perfeita.
Quero mto fazer esse iogurte, mas sempre esqueço kkkk

Roberta Fischer disse...

Oiii
Eu vou pintar com este Jeans amanhã, a não ser que eu mude de idéia hehehe.

Menina, este filet a cubana chegou a dar água na boca em mim. Talvez pq já sejam 16 hs e está na hora da "merenda"... panceps já está começando a chamar hahaha

Este iogurte natural ficou com uma cara ótima, preciso me empolgar e fazer tbem.

Acredita que ainda não li sua entrevista no Divas? ontem eu estava cansada, cabisbaixa e sem disposição para blogar... vou lá dar uma olhada agora.

Beijos

Lidy disse...

Oie..

Belo peso....

Aiaiaia...queria comer assim...igual passarim...hehehehe

Beijos!

Perdi a entrevista?

Fernanda Caldas disse...

Gê, adorei seu blog. A gente que vive tentando manter um peso decente merece ler seu blog. Vou seguir e pegar algumas receitinhas pra testar. Bjos e valeu a visita no Arara. Volte sempre! Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

Camila Santiago disse...

nosss.... prometi tirar fotos das refeições...e eskeço toda vez...afff...
o lance da menina aki ..e que quando eu era gordinha... niguem me falava nada... todos estavão acostumados com a camila de 97kg ... graças a Deus eu abri os olhos....rsrsrs..
bjoks

Midi disse...

Gê pqp esse filezão me deu água na boca!Imagino o tamanho do prato então.....
Preciso fazer esse iogurte urgente, vejo tantas meninas falando..deve ser muito bom mesmo!

Adorei que vc é a loka das lojas de departamentos kkkkk

o esmalte é bem bonito!

beijos

Aline disse...

que esmalte mais lindooo
vou ter que fazer o iorgute da dani deu vontade rsrsr
bjkas♥♥

VAL- MG! disse...

Oi Gê..
sempre te acompanho , e agora pelo twitter, alias to com as lumbrigas atacadas por causa do PASTELLL hehehe....
Então...acho q eh a primeira vez q comento e espero mto contar com sua ajuda e seu alto astral la no meu cantinho!!

bjssss

VAL- MG! disse...

Oi Gê..
sempre te acompanho , e agora pelo twitter, alias to com as lumbrigas atacadas por causa do PASTELLL hehehe....
Então...acho q eh a primeira vez q comento e espero mto contar com sua ajuda e seu alto astral la no meu cantinho!!

bjssss

Clau disse...

Gê, amei a cor do esmalte!
Beijocas

Clau disse...

Gê, amei a cor do esmalte!
Beijocas

Sté disse...

ge..arrasou na cor do esmalte!!
bjks

Sté disse...

ge..arrasou na cor do esmalte!!
bjks

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gê, adorei o esmalte!!!Que prato bem servido ahahahah, fiquei com fome rsrrsrs.Você está lindaaaaaaaa, parabéns, te admiro, bjs, Va.

Mirelle disse...

Lindo o esmalte!!!! Faço um iogurte mais nem de longe parece com este da dani. Vou ter que povar. bjs

Dani disse...

Tô luca nesse jeans, mas não acho aff rs

Que bom q gostou do iogurte, é bom demais
Não fico mais sem, quando vejo q está acabando, faço novamente

Ai q esse filé me deu água na boca, mas deixa eu ir lá jantar meu peixinho, tá me esperando

bjinhus

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!
Minha mãe fez um post lá no meu blog para comunica-las que eu não estava bem.
Eh, acabei tendo que passar pela U.T.I. e td foi meio chato, mas agora eu to bem, e to em casa e to retribuindo a visita e as mensagens de carinho de cada uma. Tudo oq aconteceu comigo eu deixei meio que explicadinho lah no blog.

(Se eu falhar em alguma palavra, não ligue, ainda estou meia tonta)

Alimentação certinha hein!!! Por isso q eh taum vitoriosa...

bjaum

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!
Adorei a cor do esmalte, muito show!
Tá mandando muito bem na alimentação, hein! Essa manutenção tá indo muito bem!
Esse iogurte da Dani anda bombando na net, quando eu tiver um tempo vou testar a receita!
Eu adorei a sua entrevista no Divas, ficou muito legal, me senti uma verdadeira jornalista! rs

Bjus

Unknown disse...

amei esse esmlate!!! lindo demais!!!! adorei as refeiçoes e a sugestao de preparo do iogurte! bjus!

Natália Nunes disse...

Amiga nem preciso falar q vc é uma magrela linda!!!

parabéns pelo seu cardápio lindo....

adorei o esmalte!!!

bjus!!!