13/09/2010

Comprinhas

Bom dia Divas!!

Tudo bem com vcs??
Comigo ta tudo bem, tirando a preguiça da segunda feira vai tudo indo bem.

Eu acho melhor nem falar de R.A viu... a coisa esse fds foi feia.... se bebi 2L de agua nos dois dias foi mto. Cha nem lembrei.

Sábado fui fazer comprinhas pra casa, e comprei algumas coisas pra semana....
Mais tava um calor aqui que não dava vontade de fazer nada só ficar deitadinha no sofa assistindo tv....
A vantagem é que no sabado não saimos pra jantar então fiz uma pizza de frigideira para o jantar, mto melhor que pizza na pizzaria....
Pra vcs terem uma ideia nem me fotos dos looks eu lembrei de tirar, e dei um descanso pra fotos do que comi tbm.....
Ai ontem fomos visitar um amigo do marido que esta na UTI, e acabamos almoçando fora, o detalhe é que meu marido quer me levar pra comer um prato diferente ja faz um tempo, e dessa vez eu aceitei o convite, um file a cubana... era gigante o prato....tirei foto mais ainda nao descarreguei.
Conclusao a balança hoje tava em 52,3Kg denovo, mais sem estress, porque eu sei, que tem falta de agua falta de cha, e ainda a D.M ta aqui ..aff



Fiz o iogurt da Dani, alias das duas né porque eu sempre vejo no blog da Dani e ate peguei a receita no blog dela, mais conheço a receita do blog da Dani ja a mais tempo. Enfim eu fiz adorei a consistencia e cara esta otima, ainda nao comi trouxe pra comer com morangos no lanche da manha.
Tbm não trouxe as fotos.

Até que enfim eu achei alguns esmaltes da nova coleçao da colorama....
Esses ai em baixo são meus novos amiguinhos....
Essa base diz que o esmalte segura mais na unha, e eu comprei pra testar
Adorei as novas cores... e quem escolheu o esmalte desses dias foi o marido, desses dias pq com tanta cor eu nao vou passar a semana toda com ele nao jhaha
Eu falei o nome pra ele e ele escolheu sem nem saber a cor... Estou com o jens.
Mais louca pra testar o tapete vermelho...



Bom é isso, eu to devendo visitas..... aos montes, eu ate consegui visitar uns 10 blogs no sabado, mais desculpem pelos comentarios pequenos....

Tenho duas indicações pra hoje...

1º Eu to no Divas sendo entrevistada por vcs blogueiras que deixaram as perguntas lá... http://asdivasprasempre.blogspot.com

2º E minha amiga ta no blog da Mili dando um super depoimento.

Então é isso, um grande beijo, uma excelente semana light.... vamos correr atras dos nossos objetivos pois o verão ja ja ta ai.

Beijos

@ge_umanovamulher
ge_umanovamulher@hotmail.com




37 comentários:

Giovana disse...

Geeeee... inveja [branca] de voceeeee...rsss... Adorei os esmaltes!!
E as comprinhas tbm otimas!!

Bjs!!

Rô Barbieri disse...

Oi minha linda
Hj é segunda, dia internacional do recomeço, então vamos beber muita água!! hehehehe
Ameiiiiiiiiiiiii os esmaltes, lindossss!!!!
Obrigada pela indicação minha flor!
Te adoro muito!
Bjãooooo

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!
Os esmaltes são todos lindões, agora queremos vê-los nas suas unhas! rs
Jacou? Hoje é segunda e você já tem toda a comida light aí!
P.S.: adorei o look da blusinha do Mickey do post anterior, lindão!

Bjus, boa semana!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Flor!

Lindas as comprinhas!

As lights e dos esmaltes tbm...lindos!

Depois conta da base pra nós!

Vou lá ver a sua entrevista no Divas...já adianto meus Parabéns,vc é um exemplo!

Vou ver o da Rô tbm,outra exemplo de determinacão!

Tenha uma ótima segunda!!!

Beijoss e força ai!

Anônimo disse...

Gê eu sei muito bem e entendo tudo que vc fala lá na minha casinha, me dando força, mas Gê se eu não proibir aqui não rola eu conheço o meu corpo, e se não malhar pior, mas eu cofesso a vc estou totalmente perdida e ansiosa com os eventos que tenho pela frente queria estar melhor mas não consigo sair da mesmice e o fato do peso aumentar e mudar constantemente me deixa mais abaladinha sabe...mas logo entro nos eixos a unica coisa que sei é que de lado nunca deixarei, eu amo este iogurte e o engraçado é que eu peguei no blog da Zá, e já tinha visto no da Dani, falando em Dani é uma mistura louca este monte de dani não é , beiijos

Dany disse...

oi Ge! então, fiquei muito feliz que o meu peso de 52 kg voltou.
Nossa, que delícia, mas como é esse filé a cubana? quero experimentar tb rsrs
Agora vc volta pra RA direitinho e o seu peso voltao ao normal.
Adorei os novos esmaltes, ainda vi a nova coleção aqui, preciso procurar.
Que legal essa base, depois vc conta pra gente se é boa ou não.
ótima semana pra vc!
bjos.

Celly disse...

Oi amiga, tb sou meio relapsa com a água no final de semana, e já sinto a diferença. Quanto ao peso, já, já ele baixa como aconteceu semana passada. Tenha uma semana abençoada.

Li Peronica disse...

Oie Gê vi sua entrevista e fico mto feliz por vc!
Gatona qto esmalte lindoooooooooo! Amo pintar as unhas, pena não saber pintar e estar sem grana pra manicure rsrsrsrsrs

Tenha uma lindaaaaaaaaaaaaaa semana!
bjos bjos

Borboleta em Emagrecimento disse...

OI AMIGA, ADOREI SUAS COMPRINHAS E OS ESMALTES SÃO LINDOS!!BEIJOS QUERIDA E UMA SEMANA BEM LIGHT PRA VOÇE.

Drê disse...

amanha eh dia de fazer as minhas comprinhas,de frutas,iogurtes,peixes e meu tamarine q estou presa ha uns dias,nem em pesei por isso,amo morangos aqui está em um preço tão bom.1,65 a cartela

Unknown disse...

Oi amiga...
qt coisa gostosa...
os esmaltes são lindos... tenha uma ótima semana...
bjinhos flor

Roberta Fischer disse...

Gê, amiga... estou calma hehehe. Não vou me estressar com o doce de ontem, hoje já voltei ao meu normal, RA lindinha, doce nem pensar. Então... vc viu quanta festa nos próximos 2 finds? vou ter que ser radical e dizer não para tudo pq senão é como vc falou, vai voltar a compulsão pelo doce e aí desanda tudo.

Ahhh, então conseguiu a coleção nova??? eu comprei só os "diferentes"... rosa e vermelho nem olhei, tô na onda dos diferenTões mesmo hehehe.

Depois vou ali no Divas ler sua entrevista.

Beijos e ótima semana

Rows disse...

adoro colorama!!! eles estão vindo sem tolueno e formol, eu q sou alérgica posso usar..hehhe
tbm nao paro com o esmalte, uns 3 por semana.. adoroooooooooo

bjinhos lindona

Cristiane disse...

Oi. Que bom ver que vc nem está estressada por ter subido um pouquinho o peso na balança, quando estiver na manutenção e isso acontecer quero reagir da mesma forma, afinal vc já chegou tão longe que não são essas graminhas, o que pode ser retenção, que vão te deixar desanimada. Vou lá no divas então....
Belas compras vc fez, bj

Anônimo disse...

Ah dona Gê!!!!
Vc arrasa na minha campanha da água e passouy com essa miséria kkk, bora fazer certinho porque vc é a prova viva que fazendo certo dá certo!!!!!
Preguicinha? Tem dias que a gente merece né!!!!
Bjocas

Aline disse...

e dali agua amigaaa
um otimo começo de semana viu
ahhh as comprinhas de comida uhhh delicia
agora os esmaltes affff como amooo
bjkas♥♥

Clau disse...

Oi Gê, nem me fale de fds affffff
Mas vamos em frente ne!
Adorei os esmaltes!


Bjs

Anônimo disse...

Pelo geito vc ama esmaltes hein?rsrs eu tbm o geito e tomar muita agua e recomeçar tudo novamente rsrs
Bjos

A. disse...

Oi Gê
Tah tudo bem sim e com vc?

To numa correria danada aqui,por isso que nem postei.

Uma ótima semana para ti tbm

Bjinhos,
Adriana *-*

* SOL * disse...

Olá Gê, nossa adoro esses esmaltes lindosss. Hum vc comeu filé a cubana, que delícia vc pode está maravilhosa aproveite um almoço com o maridão é bom, depois vc volta no seu peso desejado, relaxa!!! Bjinhos

Joice disse...

Nuossa...adorei as cores...eu quero...rs

Vou lá ler a entrevista

Beijokas

Eliane disse...

OIE ...
vim retribuir a visitinha .vou te seguir tbém e adorei seu cantinho ...

bjinhos!!!

*Marli* disse...

Vamos de filé???

Não preciso...já "pequei" no churrasco dos amigos no findi (tá no blog) mas quem resiste a convite do maridão?

Balança subindo? voce já aprendeu a "arrumar a casa"
só tenho uma amigas inteligentes aqui...tudo fera!

Vou ler a entrevista, minha perguntinha tb deve estar lá!

beiju

Karla Katarine disse...

Achei seu blog muito fofo !
bjs

Lidy disse...

Oie..

Lindos seus novos esmaltes...conta depois se esta base é boa mesmo...

Menina...o magenta tb rachou na minha mão...pq será?...

Obrigada pelas palavras de apoio...

BJ

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Gê! adoreeeei os esmaltes... quero pintar de hipchiq! é o azul né? lindoooooooo... vi hoje na mão de uma amiga... vou comprar!
Estou indo ler a entrevista! parabéns... adoro seu cantinho... é uma motivação muito grande p mim, um exemplo!
beijooooos

A disse...

Olá!
Quantos esmaltes lindos!!!!!
Amiga, obrigada pela força, viu?! Você é muito atenciosa e sempre me dá uma injeção de ânimo quando tô desanimando....
Beijinhos e ótima semana!

Toda Mulher Gosta disse...

Oi queridaa!!

é a primeira vez que entro no seu blog!!
estou te seguindo... me segue tbm?!!

Beijinhoss!!

http://meninasprumff.blogspot.com/

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Hoje é o dia nacional do recomeço, então vamos a luta!!

Pena que vão vai ter look, adorei vê-los!!!

E os esmaltes amei!! Amiga ando muito relaxada nesse sentido...preciso me cuidar mais...geralmente costuma mais passar esmalte nas unhas do pé!!

beijos

Natália Nunes disse...

Olá flor td bem???

adorei os esmaltes,depois q vc

usar o vermelho tira uma foto p

gente ver,rs


amo esmalte vermelho.

parabéns sua entrevista no Divas,

vc é um exemplo de força e

determinação!!!

bjus!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, vc me disse algumas vezes que lembrou de mim ao passar pela hering, eu entre no site deles e linkei o blog da hering, acredita que sábado fizeram uma postagem e falaram sobre mim! Amei! Risos.
. Adorei suas comprinhas, acho que vi algumas coca-colas por lá, risos. Maridex em casa é fogo, agora vejo o salgadinho elma chips e lembro da sua parte no armário e a do seu marido cheia de guloseimas, risos.
. Esmaltes: eu querooooo o jeans, clubber e o sereia, desisti do charminho lilás, comprei hoje um prateado e um da impala rosa chamado rio alguma coisa, parece esse seu da foto. Ainda estou com o absinto, não descascou nem mesmo com limpeza de casa, lavei louças todos os dias.
. Bj. Fique com Deus.

Unknown disse...

estou quase completando essa coleçao de esmlates hehehehe... por aqui no sul nem calor fez, fez é muita chuva... credo... uma semana super light! bjus!

Rose Light disse...

Oi GÊ!!! Tudo light nas comprinhas. Parabéns!!!Precisamos de exemplos assim.
Também adoro esmaltes, lindas cores!!!
Beijinhos.

Garota Sarada disse...

Oie querida,

Tb acho difícil tomar água, mais do que seguir a dieta e fazer exercícios. Tomo por obrigação! E bem pouco!

Quero ver se consigo corrigir essa minha resistência a beber água.

Comprinhas lights?
To precisando reabastecer minha cozinha tb.

Bjocas...

juasd disse...

Hunn quanta coisa light gostosa e quanto esmalte lindo!
também quero! xD

Unknown disse...

adorei a entrevista e vim conhecer seu blog.
ja estou te seguindo e aproveito pra dizer que tem promoçao no meu blog...passa la depois e participa

beijokas

Dani disse...

Belas comprinhas hein?

Ai, eu não acho os esmaltes novos por aqui, que raiva!! rs

bjinhus