11/09/2010

Looks da semana!!!

Ola Divas!!!
Eu to aqui em pleno sabadão... trabalhando em casa e depois vou a luta pra ver se acho essa nova coleção de esmaltes que era pra setembro mais por aqui nadinha ainda, se bem que ninguem disse setembro de qual ano né....
Eu to denovo enrolada com trabalho e visitas, desculpem por favor.... eu fico pessima qdo nao consigo retribuir o carinho de vcs, mais acontece que hoje teve gente aqui o dia todo, e ai nao da pra blogar, infelizmente....
Esse foi o look que usei pra ir no shoping no sabado, nossa no shoping no Wall Mart, carrefourt e mais em um monte de lugares.... Cheguei em casa com os pes com bolhas.....
Mais gostei mto dessa roupa, mesmo com o salto, e bolsa... Eu uso um top por baixo dessa blusinha pq ela fica transparente e não gosto.
Eu estava procurando uma blusinha que tivesse personagens ( de preferencia o mickey mesmo). Mais que se parecesse comigo sabe, e ja faz tempo que estava a procura, eis que vi essa na Renner que se jogou nos meus braços, eu amei. E usei ela no sabado pra comer pizza..




Segunda foto só se fosse de pijama, pois eu fiquei o dia inteiro deitadinha no sofa... Comendo bis limão e mais outras tranqueiras.... Melhor apagar esse dia da memoria.

Esse look usei pra ir na casa da minha mãe na terça no feriado, ta depois choveu e eu cai numa blusa quentinha....



Em plena quarta feira com cara de segunda.... não tive criatividade nenhuma....



Esse foi de quinta e eu gostei mto, achei legal essa blusinha com jens e saltao.... eu me acho gigante nesse sapato....






E na sexta, eu to de "mulherzinha" como dizia um professor da faculdade qdo alguem ia de vestido ou saia.
É incrivel como todo mundo pergunta, nossa como vc ta bonita hoje vai em algum lugar???
Eu to achando que venho trabalhar mal vestida né.... Pq com esse comentario....
Uma cliente e a moça do restaurante falaram a mesma coisa. aff
Se eu fosse um pouco mais estressada eu tinha perguntado, Pq eu to feia das outras vezes??
Mais a minha diplomacia me fez deixar pra la.




Essa sandalia é de salto nao mto alto mais essas tirinhas acabam com os meus pés....




Bom acho que por hoje é só como diz a minha amiga @ugust@ e o pernalonga tbm... Vou dar os creditos pra ela, senao ela me processa hahahaha
Se eu conseguir visita-las nao liguem pra visita rapida tá... é que em casa é uó pra blogar.
Um grande beijo e não esqueçam segunda tem entrevista no Divas que vcs fizeram comigo... ficou bem legal.... (modesta) haha
Um otimo fds.










































































































































































































17 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, amei a blusa branca da foto 1! Um luxo. Tanto tempo que não faço comprinhas pra mim... buá...
Beijoo

Rô Barbieri disse...

Eu quero essas pernas lindas tb!!! hehehehe
BEijosssssssss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê queridonaaaaaa, se vale processar é o pernalonga que fará isso com a gente, ainda bem que ele mora bem longe e fala e lê somente em inglês! Risos mil.
. Ameiiiiiiiii os looks de short, vc tem pernas lindas! Show!
. No dia de vestido, vc ficou muitooooooo feminina, vestido faz isso com qualquer mulher, até as bem barangas, as moças com certeza só teceram comentários daquele tipo porque gostaram muito do visual (e olha que elogio de mulher vale mil palavras, risos).
. Menina, acho que a blogosfera viciou muitassssss meninas em esmaltes, a maioria era basiquinha, renda, rosinha, agora rola de tudo, risos, quero o jeans e o clubber, ambos da colorama, risos.
. Uma observação, seu blog está mais leve depois da mudança de layout, ameiiii e ficou muito mais fácil navegar, no celular entra na hora! Antes entrava mas demorava uns segundos, risos mil.
. Minha amiga queridonaaaa, que o seu final de semana seja maravilhosooooo. Te adoro.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.
. Ps: tô curiosa, quero ler sua entrevista no divas, risos.

Mili disse...

Tá arrasando nos looks, bom demais se vestir bem né! Tá linda! Continue firme; Beijos e ótimo final de semana!

VIVIANE disse...

Oi amiguinha!!

Amei os looks....muito lindos!!!
Agora o que é a minha cara....é o jeans com blusa preta, arrasou tá!!!

E vc ficou linda de shortinho, um show!!!

Até fiquei com vergonha dos meus looks, acho que estou precisando dá uma investida!!

beijos e bom fim de semana!!

Evânnia disse...

Amei os looks, eu sou suspeita para fala que vc esta arrassando com o vestido, pois eu amo vestido, e vc ficou ainda mais liiindaaaaaaaaa, beijos, ótimo fds.

Drê disse...

A sua blusa preta,tenho uma da mesma creme,com as mangas mais pontudas,menina eu não sei quem tem mais blusas dessas dos ombros marcardos,drapeados,sei lá o q ,se sou eu ou vc..kkk,eu não posso ver uma de cor diferente..kkk
Amiga eu compro a minha coleção de blusas disney no bompreço(walmart) e na Cea,eu tenho uma linda da minei na cor vermelho querendo ser laranja..kkk,que na frente a minei ta de frente e nas costas ela está de costas,linda,ainda nem usei..
Amo muito seu blog e vc tb.
Vc me inspira muito,pode ter certeza.Que Deus te dê dias ainda mais abençoados em sua vida,xeru

Unknown disse...

Oi Gê...
adorei os looks...
tenha um ótimo fds...
bj flor

Roberta Fischer disse...

Gê... os looks estão um arraso, mas quinta vc estava çhiquetérrima mesmo.
Nada melhor do que ser magrela como vc para poder usar e abusar dos shorts curtos com salto, vestidos, calças justas, etc...
Beijos e ótimo finds

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Adorei todos os looks, agora esse primeiro sapato eh um luxo eh amiga....super poderoso


bjinhos e um lindo dia

Vanessa Monteiro disse...

Oii Lindaa!

Amei seus looks,lindos como sempre!

A blusinha do Mickey é muito fofa...quero uma...rs

Tenha um ótimo domingo!!!

Beijosss

Anônimo disse...

Um dia vou criar coragem e tirar foto dos meus looks inspirada em vc...beijos e bom fim de semana

Dany disse...

oi Gê, adorei todos os seus looks, mas gostei mais da blusa preta de quinta e do vestido de sexta, vc arrasou, vc super feminina!
ótimo fds pra vc!bjos.

Flávia disse...

Como sempre arrasando nos shortinhos heim
tá certa tem que busar mesmo, com essas pernocas lindas
eu naum gosto muito de sapato de tirinhas, na maioria das vezes machucam né rs
tenha um ótimo domingo
Beijos

CLÉLIA TAVORA disse...

OI VIM FAZER UMA VISITINHA E TE DESEJAR UM EXELENTE DOMINGO!!!
BEIJOKAS FORÇA SEMPRE!!!

*Marli* disse...

Adoro shortinho com salto...acho um luxo!

Aha! e a blusa que voce usou pra comer pizza...pode?
pode sim! pode ser feliz comendo o que gosta, inclusive biscoito de limão; resisto tão pouco,rs!

Tenha uma semana linda e relaxada...


Beiju

Cristiane disse...

Oi. Amei seus looks, esta muito linda em todos eles. Bj e boa semana