10/09/2010

Primeira Pesagem do desafio

Bom dia Divas!!!!
Tudo bem com vcs?? Comigo ta tudo otimo, tirando o fato, que o blog, ta de sacanagem comigo... fiquei quase 30 min pra conseguir postar as fotos... mais ele nao sabe o qto eu sou mais teimosa que ele..haha
Então vamos ao que interessa, hoje é o dia que eu vou postar o meu 1º Peso para o desafio das estações ( quem ta participando nao esqueça é ate domingo)....
Depois de uma semana que começou com jacadas, eu tomei as redeas de volta e eis que aqui está meu peso de hoje 50,5Kg.... Ai, to aliviada.... Depois de ter visto 52,2Kg eu fiquei preocupada, mais agora esta normal de volta...ufa
Nada como dois dias lights pra desintoxicar daquelas bobeiras todas que comi no fds e feriado.




  • Como eu disse que ia postar minhas medidas denovo, pra ficar algo mais atualizado então aqui vai uma comparação do peso inicial e medidas no auge dos 66Kg e peso e medidas agora com 50,5Kg.

    Peso antes 66KG Peso agora 50,5Kg

    Peitos 97cm Peitos 90cm ( sai do 44 para o 42)
    Cintura 88cm Cintura 69cm
    Quadril 106cm Quadril 90cm ( sai do 42 apertado para 38/36)
    Pancinha 93cm Pancinha 75cm
    Coxas 60cm Coxas 51cm
    Braços 33cm Braços 27cm (era um dos maiores traumas)
    Pant. 33cm Pant. 30cm (vulgo batata da perna)

    Tudo isso em 8 meses.....
    Eliminados 15,5Kg
    Peitos - 7cm
    Cintura -19cm
    Quadril -16cm
    Pancinha - 18cm
    Coxas -9cm
    Braços -6cm
    Pant. -3cm

    Isso porque eu praticamente nao fiz nada de exercicios, eu sei que poderia esta bem melhor se tivesse feito... o que eu quero mostrar é que se eu consegui qualquer uma de vcs tbm pode conserguir, afinal eu tbm tinha as mesmas dificuldades da maioria... mais alem da R.A do e de cada uma de vcs aqui me apoiando, eu tive uma coisa que se chama "força de vontade", e posso dizer pra cada uma de vcs que ela é importante e recompensadora....
    Então temos a primavera toda pra correr atras dos nossos objetivos e chegar magras ou pelo menos muito melhores no Verão....Quem vem comigo??

    Minha refeição ontem levinha... eu nao faço isso sempre, e só qdo quero dar uma desintoxicada mesmo, pras mais naturebas, poderia ter comido frutas no jantar tbm..... mais isso é 1 dia as vezes ( pq senao agente fica fraca).










    Bom é isso entao... amanhã tem post com os looks da semana....

    E segunda tem o entrevistando vencedoras que vcs estão fazendo comigo...( hoje eu preciso dar um jeito de responder as perguntas, e quero ver se faço algum antes e depois inedito)

    Um grande beijo e otima sexta feira.



  • Ah!! Saiu o resultado do sorteio no Divas, vão la conferir ver quem ganhou.
  • Qto a o esmalte da semana, vou tentar ir ver se acho a nova coleção .....






















29 comentários:

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Que beleza que conseguiu voltar ao seu peso normal!!
Olha é muito bom nos empenharmos, eu sempre acho tbém que vale a pena!!!
Temos que nos amar e querer o melhor pra gente, sem falar, que nada melhor do que ver uma calça folgadinha, não é!!

beijos e bom fim de semana!!1

Anônimo disse...

Gê vou te dar uma bronca não me peça desculpas tá eu amo os seus comentários que sempre são para me levar para frente e sei que eu estou pecando no meu objetivo viu eu bem sei só qeu tô com medo de encarar...kkkkkkkkkkkkkk como falei no post tenhoque primeiro encarar mentalemtne ...kkkkkkkk mas sei que tenhoque seguir um método só qeu não me encaixo em nenhum dietas dos pontos , notas, etc
Estes desafios não dá meu peso oscila demais
enfim tenho que bolar algo par afazer durante estes 100 dias e acho até que já sei cortar o doce ( só que tenhoque ter substituição certa mas a nutry não quero voltar estou cansada de ficar em sala de espera de clínica entende?)
e tenho que malhar além comigo só resolve se for puxado e eu ando cansada com os serviços da casa, mas não posso dar desculpas estou sendo observada....kkkkkkkkk Maridão soltou o verbo mas ele está certo eu sei que estou errando, muito obrigada por tudo Gê

Camila Santiago disse...

nossa quanto tempo não te visito .. mudou a carinha do blog neh...rsrsrs..tenho que voltar a ser fiel a vcs... mas as vezes o tempo não da... afff ... tenho ke voltar a tirar as fotinhas tb... ta lindo ... bjus.

Mirelle disse...

Parabéns pela reconquista do peso. Bjs

Fabiane Pereira disse...

Vc está um sucesso mesmo....
Parabéns pela determinação, detox do feriadão foi fundamental ainda mais que agora em o findi e temos que ser forte.
Amiga uma sexta lindona.
Beijos!!

Anônimo disse...

É gê disso que estava precisando, ver os resultados de uma pessoa que teve BOA VONTADE!
Só preciso disso!
Vc pouco fez af, e eu querendo usar essa desculpa pelo meu peso...afff...
Mas agora resolvi voltar para controle!
Bjocas

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!!!

Eu sabia que vc voltaria ao seu lindo peso,que não deixaria jamais a peteca cair,vc é um exemplo de força de vontade e determinação!

Parabéns por tantas medidas eliminadas...que legal!

Tenha uma abençoada sexta!!!

Força ai!

Beijosss

Rô Barbieri disse...

Eu linda do meu coração
Vc está amravilhosa e magrinha!!
Parabéns pelos super resultados!!
Agora é voltar a colocar exercícios neste corpinho para ficar mais gostosa..hehehehe
Menina, e esse almoço ? Eu não aguento assim!!
Bjãooooooooooooooooooo

Drê disse...

oi miga,vim saber de vc...to mal,acamada com a enxakeka,xeru

Kelly disse...

oi gê por favor o que devor comer e beber para fazer uma desintoxicada assim como vc fez me responde por favor desculpa qualquer coisa,se poder mande para meu email kellyviana24@hotmail.com obrigada beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, tivemos a mesma sensação essa semana (terrível por sinal), tb levei um choque ao ver na balança semana passada 57,100kg, tive o "estalo", corri atrás e hoje marcou 55,300kg, agora preciso me manter firme, dona Ma aparece amanhã.
. adorei ver seu resumão, é bom a gente ir lembrando de vez em quando.
. excelente final de semana.
. bj. fique com DEUS.

Flávia disse...

oi gê
uau, recuperou o peso rapidinho heim rs
mas é isso ai né, temos que tomar as rédias mesmo, se deixarmos de lado vira uma bola de neve, ai vai ficando cada vez mais difícil.
E vamos que vamos nesse desafio né
tenha um ótimo final de semana
Beijos

Limão com Sal disse...

Boa Tarde amiga! Achei ótimo esse resumão que cê fez! Deu pra ter uma ideia bem legal. Quanto as dificuldade, eu só me sinto um pouco "sozinha" no sentido de comer as coisas "light" por minha conta. Não consigo fazer dieta dos pontos, nem nada que tenha que anotar e fazer cálculos, blá blá bla...Semana que vem tô pensando ir em um endócrino, mas pode ser que ele fale a mesma coisa que já tô fazendo, como você havia dito, então nem sei...mas que minha alimentação melhorou bastante, isso sem dúvida. Vou intensificar mais agora neste mes que tá começando pra ver melhores resultados.
Supr beijo!
Vou lá no dívas!!!

A disse...

Ei Gê!
Que bom ver você com seu peso normal e animada de novo... Tava vendo suas medidas... Quanta diferença, hein?!
Beijinhos e ótimo final de semana!

Lu disse...

Oi! que alívio né voltar aos eixos! Puxa, vc emagreceu isso tudo sem exercícios? Caramba! Eu sem exercícios vou a passos de tartaruga...
Bjs

Evânnia disse...

Viiiuuu!!!eu falei, que aqueles quilos logo iam embora, vc é muito determinada, e que numeros lindos, amiga, beijos e um ótimo fds.

mikaella disse...

oi amiga,eu ja sabia que logo voce ja estaria comemorando o pesinho bom amigo...rsrs vi que comeu leve,e era inchaço mesmo! agora eh se comportar no final de semana e aproveitar muito! beijos

Ana Lange disse...

Pra ver como que a força de vontade é tudo na vida. Acho que o peso extra era só líquido mesmo. O que é super normal (e eu odeio kkk).
bjos

Cristiane disse...

Oi. Vc teve um ótim resultado mesmo não tendo feito muita AF, parabéns. Se eu não fizer AF emagreceria somente umas graminhas por mês, por isso que é muito importante conhecer a nós mesmas e procurar a melhor tática com disciplina e determinação né? bj e bom final de semana

Bethynha disse...

ai amigaaa..falat ainda um monte pro meu sapato rosa..tao sonhado..juro que nao vejo a horaaa
falta ainda 2,9kg..ai ai vo correr....
uhaua bjos e otimo findiii

Aline disse...

oi amiga tudo joia?
parece que sim né rsrsr
amiga que desafio é esse que vc ta participando?
não da mais pra mim entrar?
bjkas♥♥

Lays disse...

Oii!!!
Faz dias que não passava aqui já estava com saudades...
Pelo visto a senhora segue muito bem com esse pesinho de borboleta e linda.
Bjoks e um ótimo final de semana!!!!!!!

Celly disse...

Oi amiga, tô contigo, quero este resultado pra mim tb. Parabéns pela conquista merecida. Tenha um ótimo final de semana.

*Marli* disse...

Oi linda!

Ainda estou por aqui*

Tem esse negócio de mandar o peso pro desafio...havia esquecido!

Essa avaliação de voce faz sempre e todas nós devemos fazer é "fundamental" pra gente não perder o controle da coisa, não podemos vacilar...muito, rs!

Tenha um lindo findi*

Beijão

Anônimo disse...

Nossa qto progresso hein?parabéns acho que força de vontade é a palavra chave,ultimamente ela vive na minha cabeça nao quero fraquejar nao,quero chega no fim do ano mais gatinha rsrs.
Bjos

Dani disse...

Oi linda
Vixi pensei q tinha sido só eu q penei pra carregar fotos hoje, o blog está de sacanagem mesmo rsrs

Medidas liiindas agora hein e o pesinho então...ainda bem q vc conhece seu corpo pq senão iria surtar como muitas q vejo por aí, tb não surto (mais rs) rsrs

Amei a alimentação, um monte de frutunhasq só te farão bem
Parabéns

bjinhus

Mimo Chic disse...

Gê,

quanta animação... e que pique !!!

parabéns !!!

adorei seu blog !!!

ah...
Somos irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : queremos dividir nossos mimos, dicas, segredinhos, fotos, a gente por dentro e por fora !

E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

hug,

Lulú & Sol

Unknown disse...

Oi amiga...
que bom que o seu peso voltou...
meus parabéns pelo total eliminado

eu vencerei disse...

oi amiga estou tentando te mandar o email com os dados para inscrição mais eu acho que não foi..qualquer coisa me avisa
talita_bmartins@hotmail.com