09/09/2010

Quem manda aqui sou eu.... Xô pensamento de gorda!!!

Olá Divas!!!!
(se bem que apesar de não comentar acho que tem meninos que tbm leem o blog)
Tudo bem com vcs???
Eu to ótima....
E pra não deixar me esquecer que não quero voltar a ser gordinha que coloquei essa foto hoje... O processo todo com a mesma blusinha... qdo chegar nos 50Kg vou tirar outra..rs
Falando em R.A meu dia ontem foi otimo, apesar de que ia ´passar só com frutas e acabei recebendo convite do meu irmao pra almoçar e fui, mais não fez diferença grande nao....
Meu peso com medidas vou postar amanha... pra ficar com mais um dia pra desintoxicar de tanta besteira que comi esses dias...
Afinal sera o peso do desafio da Primavera e nao vou querer estar mais gorda que no inicio né.

Tava aqui pensando em fazer como a Dany Aoki , de estabelecer outra meta pra me manter firme, mais sinceramente não sei se quero pesar menos de 50Kg... Por isso acho que tenho que ficar firme na minha manutenção... Faça chuva ou faça sol... não quero passar dos 52Kg denovo... é ontem eu passei 100gramas.

Ai se eu tiver gravida vou precisar de um boa advogada @ugust@ pra me ajudar, por que meu remedio está certinho religiosamente tomado.... hahaha

Eu passei em alguns blogs ontem e ate tive tempo de comentar mais eu nao sei se era aqui, ou o problema era no blog que nao abria as paginas de comentarios... Nanda eu passei lá duas vezes e não abria a pagina pra comentar... e varios outras meninas eu li o post todo mais na hora de comentar nao abriu, dava erro na pagina..aff ( da proxima vez eu anoto pra falar pra vcs todas).

O que eu comi ontem, eu sei que meus lanches e cafe da manha foram fraquinhos mais precisava dar um susto na gorda que mora aqui dentro... pra ela cair na real... porque quem manda aqui sou eu e não ela....

Mais hoje eu ja voltei com meu pão integral no cafe da manhã.









Essa sopinha tava tão boa, que eu comi ontem denovo... coloquei só um pouco e joguei um punhadinho de mussarela por cima... aiai
Quero agradecer todos os comentarios lindos.....
Quero dizer a todas novas seguidoras que sejam muito bem vindas...
Eu sei que tem mta gente que vem le e não comenta... então sejam bem vindas tbm....
Chega que eu ja falei demais...
Só uma coisa... quem quiser me seguir no Twitter agora é @ge_umanovamulher o outro deu problema.
Não deixem de passar no Divas tá cheio de novidades por lá.
Um grande beijo e otimo dia....


35 comentários:

VIVIANE disse...

Oi gê,

Te vi em alguns bloguinhos que comento!!
Adorei seu cantinho!!
E menina vc está de parabéns!!
É grande a sua vitória!!!
Esta arrasando, num corpicho ótimo!!
É muito bom quando alcançamos nossa meta, não é!!!

Estou te seguindo, te aguardo tbém no meu cantinho!!

beijos

Limão com Sal disse...

Bom dia Gê!!!!
Fico feliz de ver você animada de novo. Eu tô naquela música:

"ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais!". Conhece?

Mas ver você animada é muito bom. Vou lá ver o que houve no blog e obrigada por me avisar MESMO. Só você mesmo pra ter esse carinho!!!

Seu blog tá maneiro, apesar de sentir falta de todas aquelas outras coisas, mas como você falou que tá arrumando ainda, eu sempre vou passar por aqui pra ver!!!

Um Beijo, gosto muito de vc!

Li Peronica disse...

Ai q delicia de cardapio GÊ =D
Estamos juntas no desafio da primavera rsrsrsr =D
Tenha um dia LLL
Lindo
Leve
Light


Grande beijo lindona

Li
http://meta10kgamenos.blogspot.com/

Cha disse...

Sua maneira de pensar me inspira. Tipo: "Dar um susto na gorda aqui" por exemplo. Bjs

Rô Barbieri disse...

Oi amiga
Fico feliz de te ver assim!!
E qta diferença no antes e depos heinnn...
Seu cardápio ontem foi magrinho magrinho...como vc comentou...precisa comer pãozinho integral ;)
Super beijo para vc!!!

Cristiane disse...

Oi. Estou desde ontem tntando dar um susto na gorda aqui dentro, rsrsrsrs, isso faz muito bem pelo menos tira o peso na consciencia das jacadas do final de semana,rsrsr.
Menina, que diferença nas fotos com a blusinha branca.
Acho que se pesar 50 é bom pra vc, deve se manter nisso pois não adianta emagrecer mais se vc não se gostar né?

BJ

Camila Siqueira disse...

Oie Gê...sabe depois que comecei estabelecer metas as coisas começaram fluir em minha vida, antes não botava fé nisto, mas resolvi por em pratica e deu certo! Nossa que sopa é esta da a receita ta com cara de ótima!! super beijo! lindo dia!

PATRÍCIA disse...

Amiginha será que vem bebezinho por ai, uhhh...
Passei para desejar uma maravlhosa quinta.
bjs

Unknown disse...

Oi Amiga...
gostei de ver o processo com a blusinha branca...deu uma diferença enorme...
tenha um ótimo dia...
bjinhos flor

Aline disse...

OI AMIGA BORA PRA LUTA
QUE SEU DIA SEJE LINDOOO
BJKAS♥♥

Roberta Fischer disse...

Oi Gê.
Isto aí, tem que mostrar quem é que manda neste corpicho magro.

Ahhh, esqueci de dizer ontem... adorei que me chamou de magrela, mesmo sabendo que não sou, mas vou ficar hehehe

Bom, se vc toma seu comprimido sempre certinho então acho que não está grávida não hehe. Mas as vezes se falha alguns dias, já sabe né?

Eu tbem as vezes tenho problema para comentar. Mas já notei que é qdo uso o google crome. Pelo Internet explore raramente dá problema.

Beijos

Celly disse...

Oi amiga, que bom que vc retomou as rédeas, quanto a alimentação é bom dar um sustinho no organismo de vez em quando. Tenha uma quinta abençoada.

Anne disse...

Olá!!
È isso aí, força na peruca!! Tu é um exemplão para todas nós, não pode nos decepcionar rsrsrsrrs! Beijão

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga keridah!!

To passando por aqui para lhe deixar um beijo super mega enorme

E tambem para desejar q essa quinta feira seja mto light e super proveitosa para a r.a.

Bjaum

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. obrigada pelo elogio e confiança (boa advogada), então vamos guardar essa caixinha e envelope dos comprimidos, risos, mas não há de ser nada não, fique tranquila que logo logo dona M dá as caras, para mim tem que aparecer no sábado ou domingo, risos, e temmmmm que aparecer mesmooooo, risos, não entendo como alguém consegue emendar uma cartela na outra, eu sinto necessidade de menstruar, risos.

. ainda estou decidindo se coloco pesagem amanhã ou sábado, farei um resumo dos pesos desde sexta-feira passada, vou te contar em segredo, risos, sexta-feira passada cheguei a ver 57,100!!! isso mesmo!!! mas com a retomada da RA e dois dias d esteira até ontem a balança está bem amiguinha, risos, tenho que conseguir manter as rédeas, afinal, tenho um convite de entrevista pendente do "Divas para sempre" ou será que já passou o prazo de validade do convite? risos.
. te adorooooooo, vamos juntas firme nessa luta árdua e diária mas não impossível.
. bj. fique com DEUS.

mikaella disse...

OI AMIGA ,ALIMENTACAO PERFEITINHA,SEJA DETERMINADA MESMO,FOCO SEMPRE!ADOREI O CARDAPIO,BEM LEVE,AS VEZES NECESSARIO,RSRS BEIJOS MI.TENHA UM DIA MARAVILHOSO!

Anônimo disse...

Acho que seu peso esta bom ,vc esta bonita assim ,é só ficar na manutenção como esta fazendo muita magrinha tbm nao né rsrs
Bjos

Paty disse...

Olá Gê,
Menina, vc está linda! Sinceramente não acho q vc precise emagrecer mais, ficar só na manutenção tá bom.
Espero em breve tb estar postando meu antes e "durante", rsrsrsr
Bjs e tenha um ótimo dia

Midi disse...

Oi Gê
em primeiro lugar quero dizer que adorei o novo visu do blog, ficou bem melhor mais clean, lindo!

O almoço com o irmão foi comportado e a sopinha tá com uma cara ótima!

a manutenção é sempre mais difícil né?Mas agora que vc aprendeu a se cuidar duviod que saia da linha de novo!

beijos

Drê disse...

Amei a nova carinha do blog viu,agora sim está um luxo!digno do seu esforço né muié?
hehe
Concordo com vc,coloca a @ugusta na frente se vier bb,eu tb tomo o meu certinho religiosamente,mesmo sem ter relações pq eu preciso devido a minha enxaqueca e tpm,ai miga juizo viu,bj

Keka disse...

Oie! Vc está linda mesmo. Mto legal suas fotos do antes de depois. Que evolução. Parabéns!
Bjs!

Anônimo disse...

Oi Gê!!!!
Tbém resolvi que vou mostrar quem amnda aqui e não só na RA, mas na minha vida mesmo!!!!!
Bjocas

Bethynha disse...

passei por aqui so pra dar uma espiadinha rapida..hehehe
essa cansera mata a gente ne..eh o feriadao que estraga so pode...
e vc trate de manter firme na manutenção ne..nao pode engordar
bjossssss

Giovana disse...

Oiii Ge!!

O blogger tava com problemas ontem msmo, bastante gente reclamou!!

Mais q otimo q vc voltou firme com a alimentação e tal.
É realmente chato, mais melhor do q engordar td de novo e ver seu esforço jogado fora!!

Acho q o peso q vc esta ta otimo, vc esta tao bonita, faça a manter o peso ser suas meta!!

Ta linda a nova carinha do blog!!

Bjs!

Limão com Sal disse...

miga, eu peguei esse layout pronto. tb fiquei com agua na boca, mas to arrumando uma outra foto pra postar!!! rs...bj.

Marie disse...

Oi querida, essa gorda não vai vencer, força na peruca
Bjus

Flávia disse...

Vc tem muita determinação e não vai voltar a ser gordinha não
sei disso
rsrsrs
Beijos

Cris disse...

Amigas,
Tem que ficar atenta e não achar que pode comer o que der na telha né..Ainda bem a a gente tem consciencia disso e não quer engordar tudo de novo nem pensar! Ainda faltam 2.6 kilos para minha meta e não vou desistir msm até chegar lá! Vc me inspira sempre!
Vou lá ver o Divas agora.
Bjs CRis.

Dany disse...

oi Gê, que bom que o pensamento de gorda foi embora, assim fica mais fácil de seguir com a R.A. direitinho né.
Então, tb acho que vc está ótima com esse peso, eu estabeleci uma nova meta pra eu acordar mesmo, pq estava ficando desanimada e tb pq sou muito baixinha rsrs
bjos.

Dani disse...

Olá Diva!!!
Bom te sentir assim viu? Essa é a nossa Gê rs
Fez certo em colocar antes e depois, assim se inspira mais,já conseguiu taaantooo...

A blogosfera está meio louca mesmo, tem q tentar mais de uma vez pra conseguir comentar ;D

Bjinhus minha flor

Carlinha disse...

Flor vc esta linda com esse corpa, é bom mesmo só continuar na manutençao pq se nao fica raquitica, rsrsrsrs, como é dificil disciplinar a gorda q mora no nosso ser né ? rsrsrsrss beijos força aí !!!

Rose Light disse...

Oi Gê! Eu sou uma dessas que passa por aqui e não comenta, mas é como eu postei no blog da Fê, durante o dia eu visito vários blogs mas eu não consigo comentar porque é bloqueado na empresa e quando eu chego em casa não consigo, comentar em todos em todos que li...
Adorei as fotos da tua transformação, é sempre motivante ver toda a trajetória.
Tá linda!!!
Beijinho.
Rose

Cristiane disse...

Estou precisando dar um susto assim, no meu corpo e na minha mente gorda tbm. Que Deus te abençoe. Bjs

Manu disse...

sabe entrei aqui por acaso mas parece que foi mais destino..
moro nos estados unidos ha tres anos e nesse tempo engordei um bocado chegando a pesar hj 65kg. To super depressiva e parece que com isso como mais e mais. tentei fazer uma dieta, mas na metade do dia ataquei uma coisa e outra e tava sem motivacao pra me disciplinar..
ai entro aqui no blog e vejo as suas fotos e persistencias.. poxa.. que maravilha!
parabens!!

beijos

Manu


http://ambientevistoriado.com/

Manu disse...

sabe entrei aqui por acaso mas parece que foi mais destino..
moro nos estados unidos ha tres anos e nesse tempo engordei um bocado chegando a pesar hj 65kg. To super depressiva e parece que com isso como mais e mais. tentei fazer uma dieta, mas na metade do dia ataquei uma coisa e outra e tava sem motivacao pra me disciplinar..
ai entro aqui no blog e vejo as suas fotos e persistencias.. poxa.. que maravilha!
parabens!!

beijos

Manu


http://ambientevistoriado.com/