30/06/2010

De tudo um pouco....

Ola Divas!!!
Tudo bem com vcs?? Comigo tirando o tempo seco, ta indo bem... ontem estava assistindo uma reportagem aqui da região dizendo que a umidade do ar aqui tá em 20%, e com recomendaçoes para nao se fazer A.F ao ar livre nos horarios mais criticos...( pra mim todos os horarios estao criticos)
E diz que afeta mais crianças e idosos, eu espero que esteja incluida nas cruianças..rsrs
Déa fazer inalação pode mesmo ajudar, eu usei mto qdo criança, minha mae diz que era inalação e choro, acho que vou tentar mesmo, quem sabe eu fico melhor. E tem a opção desses aparelhos humidificadores, vou aproveitar e ver tbm, quem sabe eles nao ajudam mesmo.

Alguem ai precisa de um grifa texto?? Lembra que falei que tinha comprado duas cores de esmalte pra testar dessa marca que eu nao conhecia, um é o azul que fiz a misturinha e o outro é esse, apesar de ser Chocante eu gostei.
E vcs gostaram??? A minha opniao sobre o esmalte, gostei da consistencia, com uma mão ja ficou legal, mais passei duas, qto a durabilidade falo mais pra frente.
 Ontem a Denise, disse que estou autorizada a participar do desafio, mesmo que nao fizer os 10 min de abdominal minimos do desafio... entao cheguei em casa e fui fazer, pra ver se dou conta pra nao falar que vou fazer e nao fazer, bom ela disse para mim fazer 3series de 20. E eu consegui, portanto to dentro do desafio.... Não passei mal porque fiz num ritmo mais tranquilo, ja tirei as fotos da minha pancinha, e ja tirei as medidas mais como o desafio começa amanha entao amanha eu posto.
O meu objetivo assim que o tempo melhorar é fazer 30 min de bike e 30min de localizado pelo menos 4x na semana.... mais enquanto esse ar seco predominar eu vou fazendo o que der, afinal nao quero passar mal.

 Minha alimentação de ontem, um dia normal que consegui fazer todas as refeiçoes certinhas e ate sobraram uns pontinhos, mesmo com o pastel no final do dia.


 Meu almoço, peito frango refogado, beterraba, cenoura, alface e tabule. E um suco sem açucar...

 Amanhã é dia de pesagem oficial pra vir aqui prestar contas com vcs, pra ver se eu to fazendo certinho e não passei dos 52kg.... essa semana to segurando bem a boca, porque vou pra casa da sogra no fds e ai ja viram né..Na outra semana vai ser o batizado do Betinho, e to pensando numa coisa, lembram daquele vestido cinza chumbo, tubinho larguinho que vem ate o joelho e com o decote bem comportado??

Se olharem ai do lado ele é o da 12ª Semana com 56kg, eu coloquei ele ontem e achei apropriado, apesar de estar um tiquinho largo, e vcs o que acham?
Não queria comprar uma roupa pra isso, ja que tenho que comprar ja para o Principe, e nossa como ta dificil achar, porque ele é mto pequeno, hoje vou denovo no shoping, pra ver se acho algo pra ele.


Então amanhã é dia de pesagem inicio do desafio e quero ver se consigo fazer como a Gi fez esse mes e ir anotando tudo em planilhas, alias ela ja me autorizou o plagio...rsrs

Tenham todas um lindo dia !!!

Ah!! Ja ia me esquecendo hoje eu fiz o post no blog das divas com algumas dicas pra eliminar a pancinha, era dia da Thata, mais ela pegou uma gripe tadinha... melhoras viu linda!!

Agora sim um grande beijo a todas!!!!

31 comentários:

Carola disse...

Oi Gê! Obrigada pelas palavras de conforto, é um dia de cada de vez e sempre neah! vejo pelo seu sucesso, o quanto é bom acreditar! Está cada dia mais bonita e mais determinada.

Xii...essa falta de humidade acaba comigo tmb!

beijokasss

PATRÍCIA disse...

Olá Ge
adorei esse desafio, e estou participando vamos que vamos diminuir essa pancinha... Tbm já tirei fotinho e amanhã vou medir e vamos ver no que dar...
bjinhos e uma maravilhosa quarta

Camila Siqueira disse...

Ola Gê..adoro seus posts, sempre tem algo pra mim! apesar de não ser assidua nos comentarios eu sempre acompanho no google reader, me divirto e aprendo muito! Parabens pela disciplina, estou na luta ardua e vou chegar la tb!! bjus Sucesso sempre!

Anônimo disse...

Isso aí Gê abdominais na pancinha!!!!!!
Vamos ficar com barriga de tanquiho para o verão!!!
Bjocas

Dani disse...

Oi querida
Q bom q está dentro do desafio
O ideal é mesmo fazer os abdominais bem devagar, assim trabalha bem o músculo.
Quando subir vc expira e quando descer inspira, é o jeito certo de respirar e faz toda diferença, ainda mais pra vc q está tendo dificuldade nessa parte.

Minha mãe tem vários esmaltes dessa marca e diz serem muito bons!

Bjinhus

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, vc fez muito bem em manter a linha durante esse semana, pós alcance do objetivo, geralmente quando o alcanço relaxo um pouco e volto à eliminação e não manutenção, risos.
. estou louca de vontade comer founde de chocolate com frutas, mas não pooooooooooode, risos. ainda estou em fase de emagrecimento e não manutenção, tenho que gritar isso para mim todo santo dia diante das tentações colocadas á prova diante de mim, risos.
. fácil nunca será amiga querida, mas nós temos no interior aquele bichinho chamado persistência, é por isso que continuamos aqui apesar dos pesares.
. conte comigo sempre.
. te adoro.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Drê disse...

amei os esmaltes,e o do lado direito mais ainda..sua alimentação impecavel como sempre...v pretende se manter na meta dos 52 ou pretende descer mais um pouco,pergunto,pq nós mulheres estamos sempre insatisfeitas,eu pelo menos qdo cheguei ano passado em 54 ,fikei doida kerendo e pra 50-52

Bel Ladika disse...

oi, estou te seguindo... adorei seu blog, e adorei o desafio das abdominais!!! vou fazer tb... Bjusssss

Taty Carioka® disse...

Esmalte bonito!

Nossa pastel...faz tempo que não como um,Ui

Pancinha ninguém merece!

Tem algumas blogueiras com virose!
Melhoras para elas

Beijaum

juasd disse...

Gostei do esmalte, achei que ficou bem bonito em vc!
Hunn pastel, faz tempo que não como um desses, dá azia só de pensar, mas que é uma delícia é!
Bjus e melhoras!

emagrecimentodataty disse...

Oi Florzinha!!

To passando pra te desejar uma ótima tarde de quarta!!

Super bjus!!e vai firme ai no desafio q vai dar bons resultados..

Bjão

Bethynha disse...

esse ar seco deve ser dificil..aqui ja tem umidade demais..no banhiero escorre agua..eu amei o esmalte..ultimamente so estou pintando em tons de rosas..acho que depende a epoca..tem epocas que eh so vermelho..tem epocas que eh renda e esmaltes claros..uhauha
amiga..eu quero pesar sim 55kg..nas fotos eu estou bem..mas ainda tenho barriga que me encomoda bastante..e cirurgia nem pensar..morro de medo disso..entao eh malhar e malhar pra ficar sarada..sem passar a faca..hehe
bjos e boa quarta

Lidy disse...

Oie...

Tá bonito seu esmalte ...gostei....uma cor bem diferente!!

O vestido é muito bonito...acho que serve sim pra um batizado...vc vai ficar bonita....

Sua alimentação continua um primor...parabens!

Eu vou ver esse desafio ae...quero eliminar a pancinha tb...hehehehehe

Beijos!

Camila Santiago disse...

ahhhh queria estar vestindo 38 e ainda estar largo ...uiuiui... parabéns..rsrsrs ... logo logo estarei assim... bjoks

KATTY disse...

olá, conheci seu blog hje e adorei... vi sua determinação e acho isso muito importante... eu ainda tenho uma batalha longa pela frente, mas vamos lá né, afinal não podemos parar
amei o esmalte, to usando igual hje rssssss

to te seguindo me de tbm uma forcinha no meu blog! bjusss

KATTY disse...

olá, conheci seu blog hje e adorei... vi sua determinação e acho isso muito importante... eu ainda tenho uma batalha longa pela frente, mas vamos lá né, afinal não podemos parar
amei o esmalte, to usando igual hje rssssss

to te seguindo me de tbm uma forcinha no meu blog! bjusss

Sara Vanessa - Shazinha disse...

oi keridah... olha... vc tah fazndo td certinho... mas a caminhada eh importante msm... c naum der para fazer na rua... substitua por exercicios em casa... regado a muita agua... eu axo q ajuda

Rô Barbieri disse...

Querida
Que cor de esmalte maravilhosa, amei!!!!
Muita força amiga, vc ta poderosa a cada dia!
BEijosssss

Márcia disse...

oi bunita, obrigada pelo apoio... vou ser sincera: não gostei do esmalte...rsrsrs... eu não usaria... não sou muito chegada em rosas... e boa sorte no desafio..bjs

Danny disse...

Ola linda, vim agradecer a visita.
Adorei seu blog, já estou te seguindo.
Força na peruca.
Desejo um ótimo restante de semana.beijocas

Danny disse...

Ola linda, vim agradecer a visita.
Adorei seu blog, já estou te seguindo.
Força na peruca.
Desejo um ótimo restante de semana.beijocas

Roberta Fischer disse...

Oi Gê... ui, ontem nem consegui passar aqui. Tá tão corrido... os comentários que fizeram no meu blog ontem eu só consegui ver hoje a tarde, mas agora estou aqui para te dar um beijooooo.

Ri demais do "espero que esteja incluida nas crianças" hahaha, mas nossa, a umidade aí está baixíssima. Eduarda qdo a gente morava em Montevideo tbem sofreu muito pq lá era bem seco... eu colocava soro fisiológico no nariz e toalha molhada no quarto. Depois comprei um umidificador.

O vestido para a batizado está super apropriado.

E força no abdominal...

Beijos

Mudando o Rumo da Vida disse...

Oi Ge, que lindo o esmalte, que comidinha gostosa e teve até direito a um pastel, isso que eu quero da minha vida. aprender a comer.
BEIJOS.

Potencia feminina disse...

vc emagreceuu mesmooo menina *-*
q linda q vc ta.. e essa cor de unha altamente lindaa *-* atoreiii

qnt a seu pedido.. aposte nas cores claras na frente e escurinhas na ponta.... essa msitura fica bem casual.. e propícia pra eventos assim :)

usa um pratinha, dourainho sei la o q .. e marrom nas laterias.. ou preto, ou cobre.. enfim.. isso fica muito bom ;D

batonzinho ou gllos vc qm sabe.. só n usa marrom na boca q é feio ajIAJOIajIOAJO PRA QQL PESSOA


=**

Unknown disse...

essa pesagem vai ser um sucesso!!!!! uma quinta super light! bjus!

*Marli* disse...

Lindos os esmaltes...minha filhota que usa muito essa cor e ama!

A comidinha vai bem né?
banana dá uma força menina...

Experimenta o aparelho pra ver se ajuda; ninguem merece esse ml estar*

Gê,
Também tô no desafio da Denise e vou postar amanhã meus ctms...Ai papai!

Melhoras, tá?

Beiju

Eliana disse...

OI flor obrigada pela visita adorei seu blog é lindo, o esmalte é mara eu adoro essas cores da moda o meu é rosa chiclete e não dura muito não logo solta tomara que tenha mais sorte. Eu tenho usado o umidificador no quarto do meu filho ajuda e muito deixa o ar mais respiravel.
bjsss estamos juntas

Bruna disse...

Hmmm, eu comprei um esmalte fluor tbm, mas ainda não consegui usar, suas unhas ficaram lindas!

Acho que pode sim usar o vestido mesmo q esteja um pouco larguinho, talvez uma faixa/cinto resolva ou melhore.

Boa quinta-feira moça!

Márcia Mota disse...

Oi Gê, tudo bem??
quanta novidade !!!

adorei a cor do esmalte, aqui esta se usando muito....
que bom que fez tudo direitinho, ah, o vestido está ótimo, elegante e sóbrio...quanto aestar larguinho?? que bom né?? rsrsr
beijos linda e uma linda quinta!!!

Amy disse...

oi amiga que bom que vc ta por aqui.. o esmalte é show amei.. as refeiçoes continuam lindinhas.. amiga parabens.. xero grandão no fundo do coração.

Anônimo disse...

Reflexão interessante neste blog, post deste modo emotivam a quem quer que observar aqui :/
Escreve muito mais do teu blog, a todos os teus visitantes.