01/07/2010

Alguem anotou a placa???

Ola Divas!!!

Tudo bem com vcs??
Fala se minha balança não é doidinha... sofri ate pra chegar nos 52kg... quase um mes de subidas e descidas, e mesmo fazendo tudo certo cheguei ao ponto de engordar esse mes. 
Aí bati minha meta e fiquei bem feliz, continuo fazendo tudo certinho, principalmente porque sei que fds na casa da sogra é muitas gramas a mais na certa...
Ai subo na minha grande amiga hoje e olha  a surpresa!!!
51,1kg.. 

Muito melhor do que eu podia imaginar, to feliz com ela e comigo. Sinal que to fazendo a coisa certa.
Fiz os calculos denovo e posso comer 404ptos por dia pra manter, então vou estabelecer uma média de 2828pts na semana, assim me controlo de segunda a sexta ja que no sabado e domingo posso comer um pouquinho mais.
Fiz a planilha do tipo da Gi que falei ontem, só nao vou colocar aqui hoje pra coisa nao ficar mto exagerada.


E olhem que ate comi bem ontem, e passei um pouco dos 300pts diarios mais da pra perceber que não foi nenhum estrago. Ja que a balança ate baixou.

Hoje começa o desafio da Denise, das abdominais, então criei coragem de colocar a minha pancinha aqui pra todo mundo ver, na realidade eu tirei essa primeira foto a um tempinho e nao tive coragem de colocar no blog, mais ja que tinha que colocar a atual por causa do desafio entao, resolvi ja fazer um antes e depois, a diferença é só de 2kg, mais mesmo assim na foto das costas eu notei uma diferença, pequena mais notei.
Agora vcs entendem qdo falo que a pancinha é que me incomoda, mais vendo por um outro angulo, se eu tivesse coragem de postar uma foto que tenho lá em casa de biquine do ano passado vcs iam levar um susto.
O selinho do desafio com o blog da Denise ta ali do lado.... junto com as minhs medidas.
Agora fala pra mim... Alguem anotou a placa do caminhão que passou em cima de mim??? Eu falei que fiz as abdominais na terça pra ver se dava conta, e hoje ta doendo partes que nem eu sei que tinha...rsrs

Hoje depois deuns 15 min de luta entre a preguiça e eu, eu deixei ela lá e fui fazer minhas 3x20. Obrigação cumprida hoje ja..... E mta dorzinha... Mais eu acostumo, ja passei por isso outras vezes.
Agora só uma duvida... será que essa bolinha some????


Mudando de assunto hoje a Deby ta falando no blog de dicas para as ferias, vcs que já são mamães, ou que são tias babonas como eu, e ficam cuidando dos pimpolhos nesse periodo, tem ótimas dicas.

Um grande beijo e vamos que vamos ao desafio!!!!

31 comentários:

Divas pra sempre disse...

Oiii Gê.
Deixa eu falar aqui não tem uma bolinha tem uma jabulani...rsrs
Vc viu as dicas de férias??? Pois é agora começa!!!
Beijokas Diva
Deby

Roberta Fischer disse...

Oi Gê...
Que pesinho lindo, heim? parabéns...
Acho que agora a balança despenca pq vc agora "desestressou", chegou na meta e está com a cabeça mais tranquila. Qdo a gente fica ansiosa a balança trava mesmo.

aiii, eu estou fora do desafio do abdominal. Não consigo mesmo afff.

Beijos

Drê disse...

Uiaa!q tdo amiga!51?jÁ JÁ É 49,sem vc ao menos percer...
Miga vc vai dar show no verão
E claro q essa bolinha some,em 2 tempos,apenas 2 quilos q vc nota muito bem a diferença amiga

Dani disse...

Q pesinho lindo!!
E claro q essa bolinha some, capricha nos abdominais q ela vai pra bem longe de vc.

bjinhus

Camila Siqueira disse...

parabens linda!! Com certeza esta bolinha some. Como disse a Dani é so caprichar nos exercicios abdominais! bjuss e Sucesso Sempre

disse...

As abdominais vão te ajudar sim, parabéns pelo peso de boneca, rs...vc merece cada grama.
bjs

Anônimo disse...

Que lindo este peso G~e, parabens, já comigo a coisa tá feia não sei o que está acontecendo só aumento o peso, arrrrf mas vou na luta sempre para frente,agora vpou te contar desisto de me desafiar meeeeeeeeeeeso,beijokas estou sem assunto tá, txau

Camila Santiago disse...

nossa queria eu ter so essa bolinha...rsrsrsrs... vai sumir sim... vc vai ver.. boa sorte no desafio ...bjoks

Denise disse...

kkkkkkkkkkkk! Gê, essa bolinha tem que sair, nós não nascemos com ela! kkk
luxooo vc postar a sua barriga tbem, amanhã vou fazer como você, vou colocar as medidas lá na lateral, isso é bom pra gente querer afinar mais..
e essa balança hein? 51,1 é ótimooo! vou fazer uns 4 dias de novo comendo só proteínas depois das 18:00 hs, pra ver se desce alguma coisa.
Beijo amiga!!!

Ana Lange disse...

Some sim. É só continuar com os abdominais. Tem gente q diz q eles não ajudam a emagrecer, mas aumentar a massa magra faz com q o metabolismo precise queimar mais calorias pra manter esses músculos. Então ajuda a emagrecer e perder as gordurinhas sim.
Vc tb pode passar um desses cremes q ajudam a reduzir medidas. Eu gosto do Lipometric da Vichy, é caro, mas funciona muito!

Bethynha disse...

parabéns..parabéns pra ti..fiquei orgulhosa sabia..afnal vc eh minha inspiraçãoooo
olha eu tbm tenho a pança que me encomoda..mas ainda nao tive coragem de colocar a foto no blog..hehe
vamos ver quem sabe..
bjos e boa quinta

Déia Rabelo disse...

Oi Gê!!
parabéns guria continua eliminando, somos companheiras de peso heheh hoje
fiquei muito feliz também o meu deu 51,300 estou quase quase na minha meta também que é de 48 a 49 até dia 15 pretendo atingir...porque depois vou viajar e pretendo só manter tomara que de certo.Vou lá postar meu troféu também rsrsrsr
beijinhossss

Cris disse...

Amiga,
Peso maravilha!!! Vamo que vamo no desafio do abs, vai dar certo sim, e a barriga sua que é mínima vai embora de vez!
Bjs CRis.

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, será que um dia eu chego aos 56?
meu peso ideal?

Roberta Fischer disse...

Amiga, vc nunca é chata, pelo contrário, vc é uma das pessoas que mais me ajudam nesta blogosfera, afinal não estou aqui só para "ouvir" coisas boas, tenho que levar uns puxões de orelha de vez em quando. Realmente fico para baixo qdo acontece estas jacadas fora de hora (fora dos finds).
Vc tem toda razão, tenho que parar de me boicotar, talvez seja a TPM a vista.
Beijos e obrigada pela força sempre

Drê disse...

é miga,o remédio está me ajudando na compulsão ,minha alimentação está muito boa,estou fazendo tdo certinho,só falta a academia q olto segunda,e vc para mesmo nos 50 q ta ótimo

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha vc emagreceu mais é? Ai ai, só vc mesmo =D

E essa bolinha de gude aí??? A minha ainda é bolinha de futebol, a jabulani, kkkkkk, queria que ela sumisse tb rsrs, estou tentando, rsrs, ontem e hj tá tudo nos conformes na alimentação =D O mês de julho tem que ser perfeito amiga, ai que medoooo, puxa minha orelha tb tá?? Rsrs...

Beijocas magrela!

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi amiga ...sua bolinha e tao pequenininha q nem da pra ver ,rs.
Voce esta super bem .esta linda
Uma coisa q me incomoda muito sao aquelas gordurinhas laterais q ficam terriveis qdo agente coloca alguma roupa decotada nas costas .e veja a sua q gracinha ...esta retinha rs
parabens meu anjo .esta otima.
olha ....estou caminhando sim .mas perdi muito excessob de peso e a caminhada nao deu conta .tinha q fazer musculaçao mesmo ,mas ainda estou criando coragem e vontade rs
odeioooooo .rs
beijos e tenha um otimo dia

Carola disse...

Oi Gê! agora é só na ginástica, amiga! barriga é coisa carente, que agarra e te prende..ahaha até rimou..ô vontade de passar a faca! hihihi

Beijokas e continue lindaa!! ARREBENTAAAAA!!!!

*Marli* disse...

Oi querida

Espero que essa pancinha suma também porque tenho uma aqui que tá "demais"

só a bolinha; meio achatada mas é...

Vamos juntinhas e... ai!

sou aquilo pra abdominal, rs!

Beiju

Dany disse...

oi Gê, que maravilha hein, a balança só tá descendo!! parabéns pelo esforço!
Eu tb tô precisando perder a minha pança, principalmente pq já tive filho né, aí a barriga fica mais flácida, mas vou confessar uma coisa: morro de preguiça de fazer abdominais...
Com certeza vc vai conseguir e vai ficar mais linda ainda!
bjos.

ADri@n@ disse...

oi Ge, parabens por ter conseguido atingir seu objetivo...
claro que essa bolinha sai!!! AH ELA VAI TER QUE SAIR!!!
bjo

Tatha Talitha disse...

Gêeeee que isso mulher, vc tá um arraso....meu DEUS...qual eh o segredo????me ensinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

hahahahahahahah

Bjinhos e fica com DEUS :*

Giovana disse...

Maiisss nossa, imagino a sua felicidade em ver esse nº na balança, parabens!!

Faz a tabelinha sim, vc vai ver como ajuda e fica mais facil...

E qto a bolinha na barriga não reclame q a sua é de gude perto da minha....kkkk... TRAGICO!! kkkk...
Mais ja tive filha né e a coisa fica bem mais complicada...

So q pra queimar a nossa bolinha so aerobica msmo, isso q faz queimar a gordura na barriga...caminhada, bicicleta!!

Adorei o esmalte do post passado, lindo!!

Bjs!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Linda!!! Arrassooooo sempre...

Não tem q se preocupar naum... essa barriginha tah um arraso...

Agora eh soh malhar... bjaum

S. disse...

Oi Ge!

Que legal hein..cada dia mais magrinha, bom demais né!
E quanto aos abdominais, capricha, concentra bem no exercício que logo logo vc manda a bolinha pra lua..rs...

Bjinhos e obrigada pelo carinho la´ no meu cantinho!

PATRÍCIA disse...

olá amiga some sim só fazer bastante abdominal vamos ver no final do desafio, tbm tenho essa bendita bolinha.
bjinhos

Unknown disse...

oii..q delicia hein, esta abaixo da sua meta.. bom demais da conta!!!! continue assimmm!!!
bjss

Dricka disse...

Do jeito que você vai essa bolinha vai virar fumaça.
Gente, o que é isso? 51!!!!Uauuuu!!!!
Parabéns!
Olha quanto a blusa, é apenas uma daquelas que a gente compra na Riachuelo e na Renner ou C&A ou Marisa.
O chato que aqui na minha já tem horrores dela. Todo mundo comprou uma igual...aff!
Beijos!

Fezinha disse...

E eu no caminho contrário, vendo o ponteiro subir e a bolinha crescer...srsrsrsrs!

É normal, mas me dá uma aflição sem tamanho...depois vou ter que me esforçar MUITO pro "extra" sumir!

Beijo e parabéns!

Paty Sevla disse...

Linda a bolinha vai sumir com certeza,é só ter persistencia,e sei que vc tem de sobra,bjos!!!