04/02/2011

Apareceu a margarida ole ole ola!! Post fotografico de tudo e mais um pouco.

Oiiii

Me sobrou exatamente 15min para fazer um post pra vcs!!
Desculpem não to tendo tempo direito nem pra respirar comer então mto pouco..

Ja estou com saudades dessa vida boa viu... "melhor que trabalhar" agente costuma dizer isso qdo ta fazendo algo bom..rs

Então com essa semana corrida e maluca, que mal tive tempo de fazer qq A.F, eis que a minha balança foi legal comigo...
Olha o resultado de terça e hoje.
Voltei pra minha Zona de conforto..ufa


Aqui vou deixar os looks da semana mas nao da tempo de explicar nada... então olhem as fotos e se divirtam, se gostarem é claro..rs


Quarta Feira


Quinta feira



Sexta feira


E aqui um exemplo do que comi quarta e quinta feira.
Só lembrando que estou 3 dias sem refri...aiai Mas de amanha acho dificil passar é niver do sogrinho... falando nisso, olha eu fazendo mala denovo.

Cereal com iogurt

Bolacha integral + café preto

Barra de cereal

Activia
Tomate+cenoura+arroz+ bife acebolado.

Macarrão integral (2xic é eu medi sim) e molho de atum em agua.


Eu não sei se vcs viram, mas na segunda eu vou sortear o livro para o as Top comentaristas e as seguidoras do Twitter que estão sempre por aqui tbm.
Então se vc esta entre elas deixe os seus dados nesse post aqui. ( Sorteio ).

Beijos e um excelente fds, espero que na proxima semana as coisas normalizem por aqui, pq eu to morrendo de saudades de cada cantinho, de cada Diva....

Beijos

36 comentários:

Rô Barbieri disse...

Sua magrela linda
Pesinho baixou...uhhuuu
parabéns
Adorei os looks!!
Beijosssssssssssssssss

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que maravilha amiga!
Parabéns pela conquista
Beijs

Pérolla Yara disse...

Oi querida!
Nossa, você realmente é exemplo, em 3 dias, o resultado foi fantástico e tem um metabolismo maravilhoso. É uma inspiração!!Parabéns!
Tenha um ótimo final de semana!bjoo

Pri disse...

Oi tudo bom??

To passando só pra lembrar que hoje começa a 6ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 07/02/2011. Ok ???

Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

Bjuss
http://desafiodasestacoes.blogspot.com/Oi tudo bom??

To passando só pra lembrar que hoje começa a 6ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 07/02/2011. Ok ???

Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

Bjuss
http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

VIVIANE disse...

Oie Gê,

Com certeza a balança cooperou com vc, então VIIIIVA!!!
Bom mesmo!!

Mais vc é muito disciplinada....pela sua alimentação vejo isso!!!
Parabéns!!!

Amei ver fotinhas suas!!

beijos e bom fim de semana

Lidy disse...

ué..já tava com saudades de vc mulé!

Amei os looks...

Queria esse peso pra mim....snif!


Beijão!

Anônimo disse...

Oiee flor!
Parabéns pela pesageeem !

Beijão

Kellenah disse...

Sempre arrasando nos looks...quando crescer quero ser igual vc...huhuadhudhaud
Bjks lindona!!

Paty disse...

Oi Gê,
Como sempre elegantéeerrima!!
Adoro seus looks, são uma gracinha!
E realmente postar na correria do trabalho dá trabalho! rsrrs
Bjkas e tenha um ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

Mulhé de Deus!
Que corpitho lindooo!!!
Cardápio Maara!
Parabéns viu...
Vc está ótima!
Beijos

disse...

Oieee!

Que bom que voltou! Adorei a foto da piscina...E a alimentação está tudo de bom, pois para esse pesinho ter abaixado rápido, só sendo RA das boas meeeesmo!!! Ainda chego lá....rsrs.

Gê, tente levar um suco no niver que vc vai...Aí vc se livra do refri...rs.

Bjoooo

Catia Sousa disse...

Olá, que legal esses looks, adorei!
Essa da balança ser legal, foi hilário...rs.
Parabéns pela conquista e pela alimentação. Você está apenas colhendo os frutos de muita disciplina, esforço, dedicação e força de vontade!
Beijos.

Marie disse...

Oi querida
Parabéns pelo peso perdido e pela dedicação e esforço
Adoro seus looks
Beijos e bom fim de semana

Candy disse...

Gê, 2 xícaras de macarrão não é muito não hein?

Dric@ disse...

Queridona...
Estava com saudade de vc.
Deve ter aproveitado muiiito.
Bem vinda a rotina e ao trabalho.
Bjnho e tneha um bom findi

Fefa disse...

Tambem to com saudade de vc.
Achei engraçado vc dizer q já com saudades do passeio...do jeito que escreveu...eu lembrei de como falamos por aqui no Rj...
Qdo fazemos uma coisa boa, que não fazemos sempre e parecemos "marajás", a gente sempre diz:
"até esqueci que era pobre".ahahahahahahahahah
olhei o site da pousada achei divina!
O sesc fica bem ao lado né?
eu tenho carteira do sesc...
a opção tá marcada!
Super beijo. bom fds!!!
SEmana que vem volta hein!

Selma disse...

Ja estava com saudades de seus post
Lugar lindo adorei
Bjos bom fds!

Anne Kelly disse...

Meu deus, acho que preciso trabalhar mais. SEu resultado foi mara guria. Ja eliminou mto. Muito disso eh inchaço neh, mas com certeza nao tudo. Parabens viu. Eu consegui mesmo tomar as redeas na quinta feira menina. Tem sido dificil. AChoq ue preciso trabalhar mais...ahuahuaha. Quer ajudinha ai? Não sou contadora, mas sei la, qualquer coisa...ahuahuahaua. Eliminei só 600 gramas. Ms tudo bem. Antes isso do que nada neh. Mas isso sim sei que era só inchaço. Mas ta bom. Bjaum guria e bom find

Valquíria disse...

Gê linda de viver! Beijos!

Rose disse...

Tu é um otimo exemplo sempre, os looks estao sempre bonitos....
otimo final de semana...bjo

Anônimo disse...

Oi Gê amei o look de quinta!!! Vc fica linda com esta blusa branca e de cabelos presos, dá um ar chi e sexy na medida!!!!!
Bjocas

Liliane disse...

Oi Gêeeeeeeeee! Tô sumida do twitter mas volto logo. Inicício de aulas tá complicado pra mim, rs.
Esse cereal que vc come é o All Bran?
Ótimo fds!
Bjussss

Elaine Melo disse...

oi Gê...parabéns pelo pesinho novo...os looks estão lindos...bjokasss e ótimo FDS!

Aline Silva disse...

Oi flor...
Td bem ??
Q saudades ...


Lindos looks...

Passei para matar a saudade..


Bjus

Waris Dirie disse...

Olá amiga....

Que bom que encontrei o teu blog...

Muitos parabéns pelas tuas conquistas...e por estares a conseguir manter-te firme...

Estás muito bonita amiga, e concerteza mais saudável...

Neste momento estou com 65 / 66 Kg...aumento 1kg ou mais de um dia para o outro...o meu maior problema é a prisão de ventre... já não sei mais o que fazer para melhorar!!! E pretendo chegar aos 53 KG....pelo menos....

Um dia com mais tempo, passarei aqui para ver o teu bloguinho desde o inicio...AMO ver casos de sucesso como o teu...e ver o teu blog de uma ponta à outra será para mim uma mais valia e um adquirir de conhecimentos...

Muitos parabéns amiga...

Já sou tua seguidora...queres ser minha também?

Vou passar aqui mais vezes...

Desejo-te uma linda semana, com tudo de bom...

Beijinhos

Ana Lange disse...

Que bom q vc conseguiu voltar pra zona de conforto. Hj de manhã me pesei e to com 51,5kg. Eu tava com 53 quando voltei da praia.
Amei os looks. Que cara boa esse macarrão hummm!!

Bethynha disse...

ja to participando minha diva lindaa
hj sewm mto papo..a coisa aqui ta mais feia aindaa
bjosss

Jacqueline disse...

Oi Gê!

Fiz uma singela homenagem pra você no meu blog... Faz um mês que to com o meu.. e com certeza o seu blog e a sua história me incentivaram muito!

beijo grande

boa semana!

Fefa disse...

oi dindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
saudades imensas.
vou participar do sorteio.
Que chic! Eu sou top comentarista....rs...
bjuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Clau disse...

Obrigada pela lembrança vou me inscrever!

Bjsss

Cristiane disse...

Eita mais está lindo demais esses looks... obrigada pelo aviso do sorteio hehe
Peso do meu sonhoo esse teu kkkk
Bjs

Andréa Cordoniz disse...

Passando para deixar um beijo e dizer que sou sua mais nova seguidora. :)

nilda silva disse...

Olá Gê, tudo bem? dei uma olhada no seu blog, e achei super legal, parabéns pela meta alcaçada. Estou te seguindo.
Boa semana!!
Bjos!!!

Bethynha disse...

gê..ja começei hj..to levantado poeiraaa
sei que só depende de mim ne?
entao bora pora frenteeeee
fico feliz que vc ta voltabdo ao pesinho de antes..eu tbm vou conseguir..mas no meu ritmo ne..
vou me amar mais e assim tudo vai se encaixando no seu devido lugar
brigada amiga
bjosss

Fabiane disse...

oii..
vc ta chique demais.. cada dia mais magra e linda.. os looks estão showww!!!
bjsss

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

Primeiro, obrigada por ter ido lá no meu cantinho me lembrar do sorteio, você acredita que eu tinha certeza de que tinha me inscrito, e quando fui ver hoje o post eu não tinha? Acho que tô ficando maluca...rs
Férias são sempre maravilhosas, e quando voltamos já ficamos morrendo de saudade, porque parece que o trabalho dobra, né? rs
Adorei os looks, principalmente a blusinha branca de quinta-feira!
Parabéns pelo peso e pelo cardápio nota 10!

Bjus