07/02/2011

Primeiro Sorteio TOP Comentaristas e amigas Twitter.

Boa tarde!!!

É com muita alegria que hoje faço o primeiro sorteio do Blog.
Eu tentei avisar todas, mas como vcs sabem eu andei ocupadissima essa semana que passou.

O link das inscritas está ai embaixo.
E vou considerar por ordem de comentario tá?

http://fofinhachega.blogspot.com/p/primeiro-sorteio-do-blog-top.html



1. Andrea Aoki @deaoki
2. Giovana @giovanabila
3. Rosangela @rosbarbieri
4. @ugusta @augustablog
5. Carla Fonseca
6. Rose
7. Francys Lara
8. Aline Delgado
9. Aline (Maça Verde)
10. Liliane @Lilianesvg
11. Lilian @lilian_dinho
12.Ana Lange @langeana
13.Thais
14.Bethynha @bethynhad
15.Dani @moutinhodani
16.Danielle (casa de Boneca)
17.Fhah
18.Vivi Vencendo a cada dia
19.Outro Rumo
20.Naty Luta Diaria
21.Fernanda (fefa magra)
22.Nayara (nayara simplismente assim )
23.Lidy ( projeto sarada 2011)
24.Samy Deitos @SamyDeitos
25.Cristiane (cristiane df)
26. Roberta @rofischerr
27.Cacau @cacausp_real
28. Paty (pagy ficando em forma)
29.Taia
30. Lindsay Mol
31.Valquiria
32.Fabiane @fabianerb
33.Flavia @FCaritas
34.Drica
35.kellenah @raquel_hellena

E a Diva que ganhou foi.......

Desculpem a falta de jeito com os editores... tive que imprimir e digitalizar pra vcs verem, mas é só clicar que aparece grande tá?
 
Como eu havia dito as 17horas em ponto fiz o sorteio, então os inscritos depois disso, não teram como particpar.

A vencedora foi a Danielle (click aqui ), uma super Diva que me acompanha desde o comecinho do blog, que ja viramos amigas mesmo, e fiquei muito feliz por ter sido ela.
Parabens Dani.... Esse livro é seu.

Depois vc me manda seus dados certinho por e-mail para que eu possa te enviar o livro.

Por hoje é só Divas!!!
Logo teremos outro sorteio, um pouco mais organizado porque a pessoa aqui passou por um mes conturbadissimo.

Beijos

24 comentários:

Dani disse...

Que sustoooooo
Qdo vi o nome pensei - sou eu! Milagre!! é... mas nem foi! rsrsrs

Mesmo assim, amo vir aqui... e com sorteio e sem sorteio.... vou sempre estar por aqui! x)

Beijo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lilian disse...

Humpf... Nunca ganho... nunca ganho...

Bethynha disse...

uhuuu parabenssss Dani....
da proxima eu ganho..uhauahuah

Dani disse...

Q legal!!!
parabéns pra Dani!!!

Mas pq eu não participei? poxa vida rs

Bjinhus

nilda silva disse...

Parabéns pra Dan!!
e eu quero participar do próximo sorteio.
Bjos!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Parabéns à vc Gê, pelo presente que nos deu e à vencedora! E que venham os próximos, participarei de todos.
. TE ADOROOOOOOO.
. Bjs. Fique com DEUS.

Rose disse...

Parabéns pelo primeiro sorteio e para a vencedora..
foi legal estar na lista das topos...
bjo

Carla disse...

Oi Gê cheguei tarde né amiga, não consegui participar, mais tudo bem, deixa pra próxima, bjin.

Anônimo disse...

Ai que legal ,pena eu não ter ganho mais fica pra proxima
espero que a ganhadora tire muitos proveitos do livro
bjos

Liliane disse...

Ahhhhh não ganhei, mais um pra eu ganhar experiência, rs.
Bjs

Gabi disse...

Ahhhhhhhh, perdi essa chance, estava sem net em casa, mas na proxima eue participo e ganho hein....bjs

Paty disse...

Ai ai, não foi dessa vez, mas quem sabe da próxima né??
Parabéns a vencedora!
Bjs

Cris disse...

Amiga,
tem um tempinho que nao comento aqui, fiquei de fora das top, rs. Mas fiquei feliz pela Dani, ela merece total! To tentando engrenar minha vida e voltar direito ao blog.
Bjs Cris.

Andrea Hulewicz disse...

Ahhh tb não fui eu q pena, parabéns para ganhadora :)

Bjus mana!!!! Saudadesssss!

Drê disse...

Muito legal esse sorteio Gê. Parabéns à ganhadora e espero poder participar no próximo!
Boa semana!

*Marli* disse...

Oi linda,

Agradeço os elogios e seu carinho sempre...

quanto ao sorteio; perdi*
Estava trabalhando e só estou visitando as migas agora;


Pro "mais" aguarde meu email....rs!

Beijokas

Cristiane disse...

parabéns a sortuda hehe
bjs

Unknown disse...

oi sou eu adri vc nao leu minha mensagem ainda?nao me mandou resposta!por que?mandei até pro seu e-mail particular.penso que vc nao gostou porque eu falei da linhaça,me desculpe;é que vc nao menciona ela em nada só achei estranho.e vc emagreceu contando que foi a linhaça.achei curioso porque comigo nao funcionou,foi só isso no intuito de vc me ajudar,tá.me desculpe se a ofendi.se nao respostar irei entender.até um dia.obrigada.

Unknown disse...

oie
parabens pra Dani...
e parabens pela iniciativa.. eu tbm ja fiz sorteio.. é mto gosdtoso presentear uma amiga!
bjo

Anônimo disse...

Ah não eu não ganhei????Como pôde fazer isso comigo Gê????kkkk brincadeirinha feliz por ter sido a Dani que eu adoro de paixão!!!!!
Bjocas

Anônimo disse...

Oi querida, que legal a iniciativa nós suas companheiras com certeza nos sentimos lisonjeadas pelo carinho, parabéns pra Dani.
Estou com problemas no blog e estou de ferias só consegui entrar no blog uma vez fora de casa depois disso não tenho mais acesso quando retornar em casa vou tentar novamente se não conseguir vou fazer outro estou muito chateada com tudo isso mas sempre torcendo por você e todas as minhas queridas fica com Deus.Bjs

PLLUMA

Unknown disse...

puts, perdi o sorteio, fica pra próxima então... bjus!

Ana Lange disse...

Parabéns pra sortuda!!!
Hoje começou o sorteio dos esmaltes da Panvel lá no blog!!!

Anônimo disse...

Já falei por email e muito obrigada amei ter ganho...beijos