03/11/2010

Meu presente para o papai noel...

Bom dia Divas
Bom dia Marido!!

Como vcs passaram esse feriadão prolongado? Eu espero que bem, e que não tenham exagerado mto não.
Eu vou confessar que apesar de ter comido lasanha alguns pedaços de chocolate, ta tudo tranquilo, meu peso aumentou só 300gramas, normalmente na segunda ele ta quase 2Kg a mais sempre.
Então acho que me controlei bem, agora vou fazer esses dias perfeitos pra pelo menos jogar fora essas gramas a mais.

O desafio da Dani... não fiz nem segunda nem ontem e hoje acordei atrasada  e nao fiz denovo.
Caminhada tbm nadinha....
Porem to amassando minha pancinha, a ideia é dar ela de presente para o papai noel.

Desculpem a falta de criatividade no selinho, é que nao levo mto jeito com isso e foi o que consegui fazer, espero que tenha mais jeito nas massagens pra chegar a eliminar mesmo a pancinha.



Como ja sabem começo e fim de mes pra mim é super corrido então estou toda atrapalhada nas visitas.
Quero agradecer o carinho e paciencia que vcs tem aqui comigo, e pedir desculpas pela ausencia no cantinho de vcs.
Mas estou bem enrolada com o trabalho. Espero que me entendam.

Assim que tiver um tempo dou um jeito de visita-las...

Muitos beijos e otimo dia !!!

38 comentários:

Anônimo disse...

Entendo perfeitamente e fico super feliz em saber que vc se empolgou com as massagens , Gê vai firme que vc vai ver a diferença eu não acredito cada vez olho no meu espelho a minha cintura se formando, fico boba de tão feliz que vc pode imaginar mas o mais interessante meu peso não muda , continuo com a inchaço no final do dia e as forma lá linda , tb fiz um desafio para mim vou ve no que vai dar , beijos

Aline disse...

bom dia amiga
vamos dar pro papai noel essas gordurinhas sim ,porque eu não quero mais as minhas rsrsr
bjkas♥♥

perciosidade disse...

Ain miga to querendo amassar minha pançinha tbem!e os 300 grs pode ser retençao!fico assim direto na segunda e como hoje é quarta e acabou os feriados(engordativos)vamos ver como estou!bjs.....

Meu Mini Wedding disse...

Bom dia lindona, adorei o prjeto, tb vou aderi-lo, obrigada pelo post e por ter se lembrado de mim rsrs tenha um bom restinho de semana e força na luta bjusss

Celly disse...

Oi amiga, continua firme com as massagens que vc manda sim sua pancinha de presente pro papai noel.
Continue assim. Abraço.

Natália Nunes disse...

Amiga linda obrigada pelo comentario....tem selinhos p vc!!!

bjus querida adoro seu cantinho!!

FlahH* disse...

Bomm Diaaa...


Eu exagerei bastante no final de semana, mas já estou me controlando de novo....vmaos que vamos...


bjos

Eydu disse...

gê eu também quero dar a minha de presente rsrs
eu vou começar hoje as massagens ... depois da corrida espero que dê otimos resultados
bjim e bom dia

Bethynha disse...

ai ge..ta tao dificil..nao tnho mais aquela determinação que eu tinha uma vez...
mas eu preciso ter..preciso ter forçar pra continuar..
hj mesmo to voltando na nutriii
quero ser forte..se alguem me cobra toda semana um pesinho lindooo eu me controlo mais..
vamos la..mes que vem to no divas com 60kg..
bjosss

Unknown disse...

Olá menina
isso mesmo vamos presentear papai noel com os excessos
não se preocupe com as visitas
um grande bj te cuida.

Geovana Centeno disse...

oi Ge querida eu quero dar os meus culotes pro papai noel hehehe....eles são os maiores tormentos da minha vida kkkk...caminhando estou aumentei mais um pouco, me comportei bem este findi, to feliz apesar de ter emagrecido só 100g, mas como to na tpm to no lucro ainda hehehe...

Kéca disse...

oi Ge este feriado acaba conosco pois acompanhamos os maridos e comemos tudo pela frente rsrsrsrs
Adorei o selinho
Beijos e tenha um ótimo dia♥

Juliana Morini disse...

oieeee...

nossa lasanha e chocolate..hummm!! que delicia heim...

e só 300 gr.. parabens..

e gostei do selinho heim.. vamus dar a pansa pro papai noel mesmooo..kkk

bjao e linda karta

Rows disse...

é isso aí... vamos encher o papai noel de panças (tadinho)!! uhauaha
tbm quero dar a minha a ele!!!
Bjinhos e forças aí na correria do traballho

Rô Barbieri disse...

Oi Florrrrr
Vamos acabar com a danada!!!!!!
To amassando ela tb e junto mandando embora outra danada: a celulite :-P
Beijosssssssssss

Roberta Fischer disse...

Amiga... 300 graminhas para um finds prolongado é um luxo mesmo heim? só uma diva consegue este feito hehehe.

Quanto as massagens, afff... sem chances de eu fazer. Sabe o que é uma pessoa sem paciência para estas coisas??? sou eu. Se fosse para ficar deitadona e alguém fazendo, até rola mas eu mesma fazer, sem chances... começa a doer a mão, o braço de tanta força hehehe

Beijos e ótimo resto de semana

Liza disse...

kkkkk adorei a ideia de dar a pancinha p papai noel kk.Acho q vou copiar a ideia e oferecer a minha tabem kk. Linda bom resto de semana ja q estamos justo na metade kkk. beijocas.

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha, se a gente for dar todas essas panças para o Papai Noel ele vai ficar gigante amiga, rsrs, ai ai eu fiz 2 dias só, abafa, como eu sou péssima pra cumprir essas coisas, tô aqui sofrendo com a fisio já rsrs, o bom é q tenho que caminhar uns 15 minutos todos os dias :) Já vai ajudar, pra pessoa que nem saia de casa né? Olha q legal...

Vc não engordou nada, rsrs, vai no banheiro que a balança baixa rsrs, não vejo a hora da minha M vir logo afeee, meu peso tá muito alto, credo!!!

Beijocas **

Fabiane disse...

Sei muito bem o que é ficar atolada de serviço... ah, te enviei o email com a foto da bolsa.. ok?
otima semanina.. bjs

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Passeando por ai... Vi seu blog e Adorei!
Estou te seguindo!
Beijos

Anônimo disse...

Não se preocupe. Todo mundo se enrola com o serviço de vez em quando!

Keka disse...

Olá Gê!
Tbm quero dar de presente pra Papai Noel alguns kilinhos rsrsrs
Bjs e boa sorte nesse seu novo projeto
Xô pacinha \o/

mikaella disse...

OI GE!
TB QUERO DAR UMA TURBINADA NESSA CINTURA ATE O NATAL E TO FAZENDO AS MINHAS MASSAGENS,VAMOS VER...
E FIM DE ANO EH A MAIOR CORRERIA POR AQUI TB ,AFF
BEIJOSS

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Vamos mandar muitas gordurinhas para o papai noel, sim!!
E com vontade!!

E QUE BOM que está seguindo firme com as massagens, vc vai ver, não desanime, que os resultados vão aparecer!!

beijos

PATRÍCIA disse...

olá flor
Passei para desejar restinho semaninha maravilhosa, xo pancinha, kkkk
bjocas

Mimo Chic disse...

Querida Ge,
Que gostoso o seu blog, seu trabalho com tantas dicas carinhosas.
Adoramos passar por aqui.
Estamos com o 1 SORTEIO no blog, e é só para quem mora em Sao Paulo, como vc!
1 DaySpa , um luxo, no Itaim Bibi!!!
adorariamos que participasse.
bjs com carinho
Lulu & Sol

Anônimo disse...

Oi querida,
Obrigada pela visita...hehe
Meu blog anda meio abandonado, pelas amigas, e por mim também.
Mas estou bem, tentando entrar na linha em todos os sentidos.
E to conseguindo resultados sim.
So ando desmotivada a escrever.
mas to de olho em vcs.
Bjokas

Cris disse...

Amiga,
Massagem ajuda a ativar a circulação, ajuda a drenar o liquido em excesso e de quebra ainda dá uma modelada. Dani casa de boneca que o diga né?!
Bjs CRis.

Evânnia disse...

Oi, Gê
adorei o desafio da Auto massagem, mas, ainda não vou aderir tô no corre-corre, quando deito logo durmo. Boa sorte neste novo projeto, e não se preocupa com as visitas, sem que vc tarda mas não falta, beijos.

karla Fonseca disse...

Feriado sem hacads e quase impossível né.. rsrsrsrs mais ja estou correndo atrz do preju.
bj!

Daniele disse...

que bom que se controlou legal!
Beijocas, querida!

Amy disse...

amiga passando pra da um xero grande no coração.

Vanessa Monteiro disse...

Eii Magrela Linda!

Com certeza irá chegar no Fim do Ano com a barriga igual dessa mulher do selinho!

Pega firme tá?!

Tenha um ótimo e light restinho de semana!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Bethynha disse...

eu tbm quero dar minha pancinha para o papai noel..ate la menos 5kg..ai amigaaaaa
vc eh tao querida..eu sempre adoro passar por aqui..alem do que vc me motiva......motiva a manter o peso e nao engordar..vc ta conseguindo super bem manter o pesoooooo
com 59kg estarei no divas....vamos bethynhaaaa se anima mulher..hehe
bjos e otyma quintaaaa

Drê disse...

Menina vc eh chic benhê!
Faz bem se presentear,vvc merece!

Dani disse...

Que legal Gê!!

Vc vai conseguir

Vou ficar torcendo por vc

bjinhus

*Marli* disse...

Oi miga

Gsotei do selinho da "Pancinha"

tô dentro*

Final de ano é aquilo! e eu fiquei desde domingo sem Pc - pensei que fosse surtar, depois relaxei. Perdoo seu corre corre; to igualzinho,rs!

Deixu um beixu

Nanda disse...

Oi Minha amiga querida. Vim te passar meu novo endereço de blog. Conto com sua presença lá. E vim aqui pra atualizar seu endereço no meu.
bjão!!!