01/11/2010

Inicio Desafio Auto Massagem

Bom dia Divas!!

Esse é mais um post agendado!!

Porem hoje é segunda dia 1 de novembro ou seja, quer dia melhor pra começar um desafio pessoal, fazer algo pra ficar melhor, pra eliminar aquele peso, pra eliminar o que está te incomodando...
Então depois de tanto ver a Dani falar de massagem e ver os resultados eu e a Déa resolvemos fazer um desafio pessoal, afinal nós ja estamos com o peso perto do que queremos mais temos o mesmo problema da nossa pancinha incomodando.
Pedi ajuda a nossa querida Rô massoterapeuta, que me mandou um e-mail super explicativo...Obrigada viu Diva!!
 A auto massagem que vamos fazer é muito facil  de ser achada no Google.
O creme de massagem ou gel de massagem tbm podem ser encontrados em qualquer loja de cosmeticos.

Então é isso, espero que todas possam fazer algo pra ficar melhor, de hoje em diante, seja pra correr atras de eliminar o peso que esta incomodando, ou a pancinha.
O que não da é pra ficarmos paradas esperando o tempo passar.

Lembrando que eu continuo no desafio da Dani .

Divas não percam a Vanessa hoje no Divas http://asdivasprasempre.blogspot.com/

PS: Todas as Divas que mencionei nesse post estão com o link do seu blog, é só clicar no nome de cada uma. Todas amigas queridas.

Muitos beijos




25 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi minha flor!
Qdo precisar ja sabe, estou pronta para ajudar!
Força nas mãozinhas, muita massagem a vista ;)
Bjãooooo

Eydu disse...

oi amiga eu vou aproveitar a deixa e vou começar também
quero uma barriguinha mais sequinha no fim do ano
bjim e bom dia

Andrea Hulewicz disse...

Isso ai amiga, vamos começar pra ver os resultados até o natal certo?? Força aí na dona pança rsrs!!!

Beijocas **

Vanessa Monteiro disse...

Magrela obrigada por tudo!!!'

Força ai tá?!

A pancinha vai sumirrr e nunca mais voltar! rs

Beijosss

Em Busca da Felicidade disse...

linda semana flor bjs no ♥

Kéca disse...

legal está massagem quero saber mais dela beijos♥

Meu Mini Wedding disse...

Bommm diaaaa, me animei tb a começar esta massagem, achu que vou seguir sua dica querida, firme e forte beijaoo

Anônimo disse...

Maravilha agora vou ter companhia obaobaoba
beijos ontem eu fiz , sábado tb sexta não e quinta tb, aiaiaiaia que delícia

Unknown disse...

Assim ficamos animadas também a fazer essas massagens bjinhos...

Celly disse...

Oi que legal, tb quero começar a fazer massagem, acontece que na hora sempre me dá preguiça, rsrs.
Tenho que caprichar nesse ponto.
Tomara que os resultados sejam os melhores.
Abraço.

ALEKA disse...

Oi..
Amo massagem..a partir de hoje faço duas vezes na semana na massagista... mas não descuido em casa...faço todos os dias após o banho ..
Acredito que dá bons resultados....
Beijokas

PATRÍCIA disse...

adoro massagem, muito bom, alem de eliminar o estresse ajuda na circulação né amiga?
bjocas

Mari Santos disse...

Força na massagem. Vou procurar lá no google pra começar tb. Bjs!!!!!

Mili disse...

Isso ae, primeiro dia do mês e nada melhor que começar um desafio pessoal! Vamos firmes...final do ano chegando!!!:)
Beijos e ótima semana ae!

Aline disse...

OLA QUERIDA TAMBEM FAÇO AUTO MASSAGEM EM CASA E TE FALO QUE JA SENTI DIFERENÇA PRINCIPALMENTE NAS COXAS E CINTURA EBAAA
BJKAS♥♥

Cyntilante disse...

Uhu.. tira foto pra fazer antes e depois hein.. vamos la..
beijocas e boa sorte

mikaella disse...

oi ge!
eu ja estava fazendo um pouco ,agora vou me dedicar mais pq vi que da resultados otimos!
beijossss e vamos massagearrr..

VIVIANE disse...

Oie linda,

Espero que vc é a Déa, tenham bons resultados com a auto massagem que realmente são boas e trazem muitos resultados, visíveis no corpo!!

beijos e boa segunda

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, eu já usei o creme de massagem da nivea, do tubo plástico verde, é ótimo mesmo! parei de usar por pura preguiça, mas quando passava regularmente o efeito era perceptível.
. excelente feriado.
. beijinhos mil.
. fiquem com DEUS.

Lidy disse...

Oie..

Sabia que tenho um aparelho de massagem aqui em casa?...mais não uso....funciona mesmo pra reduzir gorduras localizadas?....sou meio cética com isso...

Me conta o que vc descobriu..

Beijos!

Dellis disse...

Oi amiga tava com saudades de te visitar. Tava estudando p umas provas que eu tinha mas ja voltei a seguir meus blogs preferidos. Bjkass te adoro Continuo aqui eihnnn!

Dany disse...

oie!! pois é amiga, esse ano estamos bem melhores né, temos que comemorar!!
Eu tb tô precisando fazer massagem pra diminuir as minhas medidas.
Eu usava o creme Nivea my silhouette, ele é muito bom, pena que é carinho, mas acho que vou comprá-lo e usá-lo de novo.
bjos.

Valquíria disse...

Gê divida comigo amiga essas dicas quero bons resultados também. vallminha@gmail.com . Beijos!

FlahH* disse...

Gê...

Manda pra mim as dicas, assim que eu estiver no meu peso quero começar as massagens tbm...


flavinha.pozzatto@gmail.com


bjos

Géssica disse...

Gê!!! adorei o desafio da automassagem, comecei a fazer da bambuterapia, que tem link lá no meu cantinho, mais andei dando bobeira...
Vou recomeçar :D

Boa sorte a vc, boa sorte a nóssss