31/10/2010

Bolsa de Diva!

Oiii

Me empolguei com varias bolsas e resolvi ir postando todas...oba!!
Se vc ainda nao mandou ta esperando o que ge_umanovamulher@hotmail.com


Essa é a bolsa da nossa amiga Evannia ... vejam que de tabela veio a bolsa da fihota e eu adorei.

Beijos Diva!!




O que tem dentro: 1 carteira com documentos, 1 porta moedas, lenços umedecidos (banho de gato da Natura).



1 leque, porta-canetas, lenços de papel absorvente, máquina fotográfica, bloco de papel,

1 batom (geralmente o que estou usando), celular e a bolsa da Clarissa, que tem 1 brilho labial, 1 espelho das princesas

1 esmalte impala kids e uma carteira das princesas com os cartões do parquinho do shopping.


Então por hoje é só !!

Um ótimo domingo Divas!!

5 comentários:

Roberta Fischer disse...

Hahaha, se eu mandar a minha bolsa só vai ter cupom fiscal voando por aí hehe

Eita, mas a Augusta é organizada até na hora de mandar foto da bolsa... achei o máximo o "reserva"... ela já tinha me contado que tinha um de reserva mas não sabia que ela carregava para cima e para baixo.

Beijos

Rosângela Massoterapeuta disse...

Que lindaaaaaaaaaa
Adorei a bolsa e os estojos...um mimo !
Beijosssssss

Drê disse...

minha carteira é igual a dela e na mesma estampa eh minha maleta do netboOk

Lidia disse...

Tem um selinho pra você no meu blog, passa la de´pois pra pegar
bjinhoss

Evânnia disse...

Nossa que supresa, há alguns dia que não vinha na net, Gê, adorei, beijos.