13/04/2011

Antes e Depois Inédito. As vezes nem eu acredito no que vejo.

Bom dia Divas!!

Saudades de ter mais tempo pra vocês.

Vamos falar de R.A
Afinal esse blog fala sobre isso né.

Primeiro quero deixar claro algumas perguntas que tive aqui, e não tinha respondido ainda.

Linhaça.

Eu usei a linhaça enquanto estava em fase de emagrecimento, hoje só uso as vezes.
Eu consumia 2 colheres de linhaça triturada no café da manhã com leite, iogurt ou vitamina de frutas.

Chá verde

Eu usava e uso o cha verde até hoje, não sei para que ele serve para as outras pessoas para mim o uso foi exclusivamente para me ajudar com retenção de liquidos que tenho.
Como não gosto do sabor de chá eu uso em capsulas 1 antes do cafe da manha, 1 antes do almoço e 1 antes do jantar.
Existem varios tipos de chá e cada uma pode se dar melhor com um tipo. Encontre o seu.

Nossa, a TPM deu o ar da graça e pra ajudar minha geladeira tem varios doces bolos e cupcakes, então eu to fazendo o maximo pra me controlar, tipo como 1 pedaço de bolo num dia no outro um cupcake no outro brigadeiro e assim vamos acabar com tudo aquilo...
O resto ta tudo indo bem, como eu to indo trabalhar mais tarde, então eu não to comendo o lanche da tarde, to tomando o café da manhã la pelas 8:30 e no maximo 12horas to almoçando.
Como algo leve a tarde e la pelas 6 é que acabo comendo umas das tentações que disse acima e depois janta.

Esse antes e depois é inedito aqui, a primeira foto foi do dia 08/04/2009 e a segunda é que sai pra jantar com o marido na sexta 08/04/2011 exatamente 2 anos.
Acho que da pra notar a diferença né?



Estou enrolada com trabalho mas qdo sobra um tempinho passo no cantinho de alguem.

Beijos

36 comentários:

Kelly Krys disse...

Oie, querida!

Passando pra desejar um ótimo dia! E tá linda nas fotos, mas bem melhor com 50 kilinhos, né? kkkkkkkk

Beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

Parabéns GE

sua transformação é mai que visivel

ta linda

beijossss

Luta Diária (Natyelle) disse...

Diferença enorme, você é uma vencedora e uma inspiração. Parabéns!!!

bjos

Anônimo disse...

querida essa foto diz tudoooooooooo, vc ta linda parabens

Unknown disse...

oi ge queida
faz tempo que nao comento aqui, embora leia sempre...
esta é uma belissima diferença hein... ta linda com 50kg.... eu ainda etou no processo, nao atingi meta
mas ja perdi 10kg
e tem fotos no blog com essa diferença.. de uma olhada por curiosidade e tire suas conclusoes.. eu tava um horroooooooooooor....
bjo querida

Silvane Hempel disse...

Oi, nossa vc é uma inspiração pra muita gente...parabéns pela sua força de vontade. Eu estou um pouco acima do peso, mas n consigo parar de comer, espero que eu consiga.

um abraço

www.estilodasil.blogspot.com

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Ao ver sua foto do antes e do depois louvei a Deus sem parar.
Santo Ósculo em seu coração!

Cyntilante disse...

Se da pra ver a diferença?? so nao ve quem é muitooo cego..rs.. gritante...
menina.. aidna bem que da minha festa nao sobrou nadaaaaaaaaa, senao eu tava fodida...rs
beijocas

Kiki disse...

Arrasouu!!!! Só alegriaaa!!! bjim iluminado p ti!

micha disse...

Nossa... Sem palavras! Vc tá linda!

Aline Ferreti disse...

Oie amoreee!

Por isso é bom a gente ter registrado, pra olhar e se supreender!

Sei como vc se sente.. eu quando olho minhas fotos antigas não consigo entender como um dia pude me entregar tanto :/

Mas o que vale é que vc tá linda demais!

Bjka no coração!

Sara disse...

Nossa!!!
como vc está linda magrinha!!!!
Vc sabe que a linhaça(eu acrescento em qualquer coisa que como, lógico qdo. dá) e o chá verde em cápsulas(comprei no Paraguay, aqui no Br tá proíbido manipular sem receita médica), por sugestão sua aqui no blog, e estou adorando, acabei com a retenção, mesmo!!!!!
Adoro suas dicas!!!
beijos....
Linda!!!
Sara.

deiacantelli disse...

Oi
Você é um exemplo!
bjokas

Fabiane disse...

Oiii..
E que diferença hein!!!
TA lindona!!
otima semana pra vc!!!
bjss

Anônimo disse...

É amiiga, dá msm para notar a diferença!! SHAUHSAUHASHSAHAS Parabéeeens!

Beijos

Kéca disse...

Gê vc é uma inspiração
beijos♥

Rô Barbieri disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
Essa foto....meu Deus, qta diferença!!Nem parece vc na foto do antes!
Ta lindaaaaa e super magrinha!
Beijossssssssssss

Rose disse...

perfect, parabéns bjinhus

Geovana Centeno disse...

NOssa Ge ta linda viu, adorei as explicações, to pensando em tomar cha verde em capsulas, não gosto do gosto, gostei da dica, parabens flor, eu tambem como linhaça todos os dias, senão o intestino não funciona hehehe...beijocas!

Emagrecer em 2011 disse...

Nossa, que antes e depois mesmo!!!

Adorei as dicas da linhaça e do chá, pois comecei a fazer RA agora!

Super beijos!

Gi

mikaella disse...

super diferença !!parece outra pessoa,parabens!!bjoss

Bethynha disse...

oi minha lindaa..nem passei aqui ontem..mas hj to por aquiiiiiiiiiiiii...
eu sempre retribuo os recados..mas as vezes nao tenho paciencia pra isso...ando uma chata de galoxaa..e estressada..haha mas vou virar a pagina logo
so pra dizer mais uma vez que vc ta muito gataaaaa e que valeu mto a pensa se controlar ne?
bjos e boa quarta

MAGRA E FELIZ E ASSIM QUE QUERO ESTAR SEMPRE disse...

Li sua repoetagem na revista, um show de bola, mas uma vez parabéns!!!

Rafaela disse...

No dia do seu aniversário que vc postou uma foto da balança pesando menos de 50kg o meu olho já brilhou... hj com esse antes e depois vc me animou ainda mais!!!

Parabéns... vc é realmente um DIVA!! Espero conseguir chegar perto do que vc fez por vc mesma.
bjs e bom dia

Valquíria disse...

Gê vamos ser sincera... vc está muitooooo melhor agora, né?! Amei amiga a sua transformação e me inspiro nela diariamente...

Ci disse...

Geee.....

Seus antes e depois são demais....

Ah tenho um short preto de cetim....no estilo do que vc esta na foto do Natal....cada vez que penso em vesti-lo lembro da sua foto.....huahauhau inspiração...ainda chego lá....huahaua

Ahh ativei meu blog.....=)

beijos beijos...e obrigada por entrar na minha vida e fazer a diferença....

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que legal!
Adorei os esclarecimentos!
Beijos

Fabi disse...

Oi Gê, vc está LINDA...parabéns, a fotinha do Antes&Depois é a prova viva de todo o seu esforço.
Gostaria de agradecer a sua visita e principalmente seu carinho em indicar meu Blog em seu Twiter, muito atencioso da sua parte, inclusive já ganhei até duas novas amigas... rsrsr
Vou estar sempre por aqui.
Beijos!!

Cristiane disse...

uauuu amiga amei esse antes e depois!
Tpm aff a odeioo
Bjs

Anne Costa disse...

È impressionante o quanto vc ficou difernete Gê,nem parece a mesma pessoa.rsrs


Quanto aos doces,comendo assim com moderação não há de engordar,ainda mais na tpm a gente merece um agradinho senão daí que atacamos mesmo os doces né?rsrs

Beijos!!!

Ana Lange disse...

Determinação é tudo. Eu emagreci pq tava super estressada e não conseguia comer direito. Sim, normalmente só tenho emagrecido assim. Mas na verdade sou feliz com o meu peso de sempre.
bj

Unknown disse...

essad duas fotos foras as que mais me fizeram ver como tu tá diferente, sério, muuuuita diferença! bjus!!!

Aline disse...

ola flor
nem presiso falar nada a foto ja diz tudo
parabens
bjkas♥♥

Samy Deitos disse...

Amiga..
tah muiii lindaaaa...
força na peruca pra aguenta essas gostosuras....

bjinhossssssss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, seus braços e seios diminuíram muito e ficaram proporcional ao corpo, que, aliás, está show de tão lindo!
. hoje vc está no meu post no blog novo, vitrine @ugust@.
. bjs. fique com DEUS.

Unknown disse...

Gê agora já vendi a pretinha com brilho mas assim que der vou ver se vende desse tecido em Santos pq aqui num tem mesmo
bjinhussssss