11/04/2011

Post fotografico!! + Agradecimentos.

Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Divas!!!

Hoje eu vim agradecer tanto carinho que recebi de todas no dia do meu aniversario... #obrigada
Nem tenho como dizer com palavras o tanto que vocês são importantes para mim, bom mas disse tbm em materia na revista, viram no final?? Falei de vocês da importancia que vocês tiveram e tem no meu emagrecimento. (Revista Malu).

São as minhas amigas, aquelas que quando preciso porque to meio borococho vem aqui me fazer rir, me fazer feliz e me fazer nunca desistir de tudo isso...
Obrigada mais uma vez.

"Papai do Céu venho hoje agradecer, por ter colocado na minha vida pessoas tão especiais, amigas leais, amigas virtuais, pessoas que não me conhecem fisicamente, mas que me conhecem mais que as pessoas do meu convivio diario.
Muito obrigada por ter colocado em minha vida amigas que me fazem sorrir, amigas que me dão conselhos, amigas que me fazem sentir uma Diva de verdade, que me dão tão amor e carinho, sem pedir nada em troca, muito obrigada papai do céu.
Só peço que dê a elase suas familias muita saúde , força para nunca desistirem dos seus sonhos, e muita paz e amor.
Que elas não esqueçam de comer de 3 em 3 horas, e não esqueçam de beber no minimo 2 litros de agua.
Que elas comam muita salada e legumes e frutas.
E se der um chazinho pra ajudar .
Amem."

Aqui vou colocar algumas fotos do meu aniversario.







e claro que um antes e depois pra não perder o costume, meu niver de 31 e meu niver de 33.
A pessoa é a mesma mas a pancinha, quanta diferença.rsrs



Tem duvidas sobre meu emagrecimento, sobre o que eu contei nas revistas, pode deixar um comentario perguntando ou me mandar um e-mail para ge_umanovamulher@hotmail.com

Vou tentar responder todo mundo, amanhã tá.

Comentarios continuam complicados preciso fazer uma estratégia pra voltar a retribui-los.

E quem não comprou essa semana nas bancas, eu na Revista Malu, e na Revista Viva, e a minha amiga Lela ta na Revista Tua, e a Cacau ta na Revista Shape ...

Beijos e um otimo dia!!

36 comentários:

jeisiene disse...

oi flor vc ta cada dia mais linda parabens! há e quanta tentação na festa hem kkkkkkk bjs

Eydu disse...

achei lindas só não gostei de uma coisa muita comidas gostosas rsrs
maldade
tb querooooooo ...
e essa oração traga muitos resultados e que fiquemos magrela igual vc
bjim e otima semana

Carla disse...

Oi Gê querida, amiga como é bom nos sentirmos querida, mais vc é muito querida sim por todas, mais amiga quanta tentação vc deve ter passado no seu niver hein? só delicias de doces affffffffffff, beijos lindona.

micha disse...

Nossa, que linda!

Amei seus agradecimentos e a oraçãozinha!
Menina, vc tava linissima no seu aniversário! Quanta diferença, heim!

Adorei o look tb!

Beijos

Divas pra sempre disse...

Sucesso sempre!!!!

VIVIANE disse...

Oie amiga

Amei as fotos do seu niver!!
E olha que bolo é esse....que tentação!!!

E amei o seu antes e depois...emagrecer vale mesmo a pena e não tem preço!!

beijos e uma ótima semana

Paty disse...

Oi Gê,
Comemorar o niver junto de quem a gente ama é maravilhoso, ainda mais estando com tudo em cima!
Bjkas e tenha uma ótima semana!

deiacantelli disse...

Oi
Diva linda, vc merece todo o carinho do mundo!
Boa Semana pra vc
bjokas

Cyntilante disse...

Ehhh ariana gente boa... parabens gatona.. que sua vida seja repleta de felicidade.. que Deus te abençõe grandemente.
Menina.. sua voz continua a mesma, mas o seu corpinho.. quanta diferença..rs
beijocas

Rô Barbieri disse...

Amiga, que festa linda!
Vc merece todo amor e carinho!!!
Esse bolo ta com uma carinha de "me coma"ahhahaha

Beijosssssssss

Cris Bonfim disse...

eita meninas de sucesssoooooooo! parabens a tds pelas revistas...
lindas as fotos do niver...

bjokinhas, otima segunda feira

Unknown disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Parabéns
Sua festa estava linda hein?
E o bolo, nossaaaa deu até vontadeee
Eu querooooo
huhahauhua
Vc está muito linda
Parabéns mais uma vez
bjinhuss

Anônimo disse...

Ha linda parabéns por tudo vc merece mesmo viu
bjos

Cristiane disse...

Que niver mais lindoo e vc toda linda sempre né
Bjs

Fabiane disse...

oii.. qtas delicias no niver hein.. deu ate agua na boca rsrs..
e continua linda!!
bjss e otima semana...

* SOL * disse...

Oi Gê, Parabens!! Mesmo com tempo precário sempre que desanimo dou uma olhadinha no seu blog e isso sempre me dá pique pra continuar... Bjinhos e boa semana!

Unknown disse...

Lindas fotos parabéns, e esse antes e depois nossa tudo de bom, mas uma vez parabéns !!!!

Unknown disse...

Lindas fotos parabéns, e esse antes e depois nossa tudo de bom, mas uma vez parabéns !!!!

Cinthia disse...

Ta lindona ... não consegui passar antes, portanto FELIZ ANIVERSÁRIO um pouco atrasada... mts felicidades pra vc hj e sempre!

Adorei as fotos ... PARABÉNS!

bjss

nilda silva disse...

Feliz aniversário atrasado, a festa estava linda e vc claro está muito bem com 33.

Bjos!

http://www.todamoderna.com/

Gi Salmazi disse...

Lindona ainda dá tempo de lhe desejar muitas muitas felicidades? e dizer que vc é um exemplo de garra e força de vontade! sou sua fã sempre!
bjs carinhosos
gi salmazi

*Marli* disse...

Respondi teu rmail*

Que niver mais fofo!
Com bolinhas e etc...tinha que ser assim pra se completo (queria tanto ter ido...snif)

Parabéns de novo, vc merece o carinho e as velinhas!

Valeu pelo comentário da "Revista Tua"

As fotos de antes e depois (dos aniversários) dizem tudo!

Bjinho

Lilian disse...

Ta linda!

Flávia Cáritas Gondim disse...

Gatona!!!

Anônimo disse...

Quanta delícias heim, adorei as fotos de 2009 para 2011 quanta diferença Gê parabéns amiga vc merece toda felicidade , beijos

Luta Diária (Natyelle) disse...

Eita deu água na boca, as gostosuras do seu aniversário hehehehe
Parabéns de novo...as diferenças nas fotos são animadoras.

bjos

Tatha Talitha disse...

que poderosa essa Gê lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Parabéns vc merece td de lindo flor

bjokas =)

Keila disse...

Oi Gê, tenho hj 32 anos e 80 kg, sempre fui gordinha e lutei nas dietas, gostaria da sua ajuda e incentivo, sempre quis essa dieta dos pontos, tem como vc me passar?
meu email é: dlocacao@hotmail.com, comprei a revista Malu e gostei muita do seu testemunho de vida...parabéns...Deus abençoe!!
Bj
Keila Cristiane
Rondonópolis - MT

Mili disse...

eeeeeeee 3.3 em grande estilo! tá linda!:)
Super semana ae. Beijos

Fabi disse...

Oi Gê, me chamo Fabi e achei teu Blog apartir de alguns dos vários que tenho lido (AHH!! Lembrei foi da Talitha).
Parabéns duplo, pelo seu niver (que papai do céus te abençoe), e pela sua vitória contra a balança...

Tb estou nesta luta, no começinho, estou na 3ª semana de RA+AF e confesso não ser nada fácil, é muito bom conhecer histórias de sucesso como a de vocês, é um grande incentivo para nós, que ainda estamos no início da guerra...

Se tiver um tempinho, aparece lá no meu Blog (http://fabyitsmylife.blogspot.com/), será um honra, agora ñ repara ñ tá?!?! Ele ainda é simpleszinho... não sou muito boa neste negócio, ainda... rsrsr.

Beijos!!

Giovana disse...

Oiii...

Ja tinha lido o post ontem, mais nao deu p comentar...
A diferença é enorme e com certeza vc esta bem mais bonita agora!!

Parabens Ge por decidir ser o melhor...

Bjs!

Natália Roberta disse...

Você está lindona!!! Parabéns!!!!

Quanta coisa gostosa no seu aniversário!!!!


Adorei o antes e depois!!!

Bjocas

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

adorei seu antes e depois dos aniver, esta muito mais bonitaaaaaaaaaaaaaaa e jovem do que
2009 !! Huuum que este bolo deu foi água na boca
beijos

CLÉLIA TAVORA disse...

OLA PASSANDO PRA DEIXAR UM OI!BEIJOKAS E FORÇA SEMPRE!!

Unknown disse...

liindas fotos viu,heheh parabens dii novo kkk ,bj e boa quarta

http://chocolatezero.blogspot.com/

Dric@ disse...

Bom dia querida...

Primeiramente perdão por não ter participado de sua festinha mas desde 6a. feira minha vida ficou de cabeça para baixo e sequer entrei na net após o caos no meu blog mas tinha seu niver anotado na agenda e orei por vc.

Linda as fotos do niver, quanta coisa gostosa, qunta alegria e quanta diferença em dois anos.
Continuo dizendo que és VITORIOSA e exemplo para todas nós.

Passou o dia mas ainda é tempo de desejar que borboletas voem em sua barriga com as emoções da vida, que fogos espoquem no céus pelas suas conquistas e os anjos digam amém a tudo o que pedires.

Com carinho
Muitos bjnhos