09/04/2011

Eu na Revista Malu e na Revista Viva Mais e Desculpe pela minha ausencia ai no seu cantinho.

Bom dia
Boa tarde
Boa noite Divas!!!

Como prometi vim mostrar a revista para vocês que devem encontra-las nas bancas até dia 13/04 mais ou menos.

Mais uma vez venho contar minha historia pra vocês cada uma no seu contexto, cada uma ve um ponto alto em alguma parte, mas a minha ideia com as revistas são só as de ajudar mais e mais pessoas que talvez não tenham acesso ao blog, ou a internet e que vejam que podem sim emagrecer e realizar um sonho.
A malu esta sendo bem fiel ao que disse e o peso esta correto.
A matéria da Viva ficou um pouco diferente, e o peso esta errado, mas de qualquer forma está ai...






Quero pedir desculpas por não estar tendo tempo de visita-las, isso tem me deixado constrangida e chateada, não consigo pensar em desistir do blog, mas tbm não acho justo, não retribuir todo o carinho que tenho aqui. Estamos pensando em colocar net em casa e talvez eu consiga voltar a retribuir, aqui do trabalho ta complicado, não estou mais sozinha então fica tenso , se é que me entendem.
Não virei "estrela" só não tenho comentado por falta de tempo, algo que me deixa bem envergonhada com vcs.
Sinto mto orgulho de ter chegado a + de 600 seguidoras, mas por outro lado não estou dando conta de retribuir o carinho e atenção a mim dados.

Beijos tenham um excelente domingo.

PS: Esse post é agendado.

18 comentários:

Clau disse...

Parabénss Gê.
Entendo que tem horas q a vida fica muito agitada e realmente precisamos racionalizar mais o tempo.
Não esquenta!
Tá linda a reportagem.
A minha reportagem da Shape saiu na edição desse mês, acabei de ver.


bjssss

Anônimo disse...

Gê entendo perfeitamente sobre a falta de tempo nem se preocupe, beijos e amei as suas 2 conquistas, me espelhando em vc tentarei agora com a capsula de chá verde quem sabe.

Rose disse...

Gê...tu é um grande exemplo aqui na bloghosfera..
e não fica preocupada entendemos a sua ausencia nas visitas...
e não fica preocupada.
quem te ama vai entender....
otimo find...bjo

Unknown disse...

Amei o post...E achei super essa matéria da revista...Li pelos eu blog mesmo hehehe

beijinhos

Aline disse...

não se sinta envergonhada
garanto que muitas entendem ,eu pelo menos entendo fica fria flor
bjkas♥♥

Anônimo disse...

Parabéns :DD realmente vc merece aparecer nessas revistas ;) está linda beijinho e bom Domingo *

Rô Barbieri disse...

Que menina mais linda!!
Só me da orgulho!
Hj falei de vc no meu post!!!
parabéns mais uma vez amiga!
Beijossssssssssss

Unknown disse...

Parabéns Ge pelas revistas , vc mereceeeeeeee
ótimo find pra vc
beijãoooooooooo

Valquíria disse...

Gê parabéns e isso tudo é fruto
de seu esforço e dedicação! Beijos...

Valquíria disse...

Gê parabéns e isso tudo é fruto
de seu esforço e dedicação! Beijos...

Lisi disse...

Parabéns pelas revistas.
Está linda


beijão

Mirella Guedes disse...

Oi querida!
Estou te seguindo!
Está tendo sorteio da Páscoa em meu blog: www.mirellaguedes.blogspot.com
Participa! Beijos

emagrecendo agora é pra valer! disse...

parabens que xiquerrima vc!

mas o melhor é estar vencendo a balança e eesta feliz feliz

to seguindo vc!

eu quero muiiiito emagrecerrr.

abrçs

*Marli* disse...

Parabéns mulher famosa!

Adoro te ver nas bancas e feliz com mais estas páginas de alegria em duas revistas na semana, uhuuu!

Net em casa com certeza é bom e ajuda + tb prende...rs!

Bom domingo!

Anônimo disse...

vc sempre bela e saindo em todas as revistas em querida parabens adorei a materia

Anônimo disse...

Já ia me esquecendo PARABÉNS querida muitos e muitos anos de vida

Unknown disse...

eu to sempre variando momentos que estou podendo fazer mil visitas aos blogs e momentos que fico paradona e só fico postando mesmo... relaxa! Uma semana super light! bjus!

Eydu disse...

oi amiga parabéns novamente pelas revistas
você e um mega exemplo
acho que tds nós entendemos o quanto e difícil retribuir tds comentários
bjim e otima semana