06/10/2010

Guerra do edredon parte III

Bom dia Divas!! Boa tarde e Boa noite respectivamente!!!

Só pra nao dizer que nao tem fotos, então vai um antes e depois pra quem ainda nao tinha visto...





É que ontem meu celular ficou de greve, e nao quis trabalhar ( claro que se eu nao coloco pra carregar fica dificil mesmo), e hoje até tirei as fotos do look e do meu esmalte dessa semana, mais a pilha acabou....
Mais tbm não da pra dizer que tem nada de muito diferente hoje não...

Mais vamos ao que interessa.....
Ontem cheguei em casa e antes das 9 horas eu tava dormindo, é isso mesmo, e nem eu acredito mas fiz um sono só, e hj as 5:40 ja estava acordada... eba!! Agora é só levantar e correr para a Solange Frazão... certo??
É seria o certo mais o edredon, aquele meu grande companheiro de noites frias me abraçou e falou _ Daqui vc nao sai....
E eu só pensava nas meninas puxando minhas orelhas.. Gi, Rô, Lii,Dani, Dani2, Dani 3( todas as Danis, afina aqui tem varias danis..rs) e qdo deu 6:15, qdo ja estava me dando por vencida eu levantei e fui fazer exercicios, nem chamei a Solange por que sei que nao ia dar tempo de fazer tudo, e ainda pra ajudar teria que ligar dvd, e ainda ia perder mais uns minutos, resultado se nao fiz todos os exercicios, fiz os principais em 30 min....

Ai ja que me animei ja fui tomei um banho fiz uma vitamina de maça com leite desnatado e linhaça, e comi junto com 2 fatias de pão integral;)
Tô orgulhosa de mim, tenho que fazer isso todos os dias, espero me manter na linha e continuar assim... Saudavel e fazendo a.f
Meu sonho é um dia virar corredora... que nem a se não conhece é só clicar aqui . Mais enquanto não realizo meu sonho, tenho que me fortalecer com vcs aqui que estao sempre me insentivando... Mto obrigada lindas!!

As visitas eu sei... não fiquem mto bravas, mais é que alem da falta de tempo, eu ainda to com o blogger dando pau, ou minha net que ta lenta, ainda nao sei ao certo, o porque mais ontem varias vezes tive uns minutos pra fuçar e cheguei ate a ler uns blogs mais na hora de comentar dava erro...

Um grande beijo e tenham uma linda semana de sol e calor ( pelo menos aqui ta de rachar)




41 comentários:

Anônimo disse...

Gê fotos falam não é ? Amei o antes e o depois, e quando aos exercícios tb estou assim arrastando mas quando termino fico feliz da vida, muito obrigada por opinar sobre o meu post de hoje e agora entende? Que preciso mais? kkkkkkkkkkk beijos e que tenhas um ótimo dia

Vânia Fachini - Pesando Possibilidades na Balança dos Desejos disse...

Complicado esse edredon, o meu tambem faz isso rsrsrs... Amiga participe do meu desafio FIM DE SEMANA LIGHT, está no meu blog confira! Beijos

Aline disse...

oi querida
pra quem não exercitava vc esta se saindo muitooo bem em to gostando de ver
agora antes o depois uauuuu
parabens
bjkas♥♥

PATRÍCIA disse...

olá amiga
esse edredon ehhh. chatooooo ele né??? Muito companheirokkkkk
as fotos dizem por si só, ta lindona flor.
bjoooo

Eydu disse...

essa do edredon foi boa
mas você e mais forte que ele
também quero virar corredora...
alias nós vamos
bjim e bom dia

Anônimo disse...

Seu antes e depois é encorajador!!
Ah meninaa, joga o cobertorrr!!rsé isso ai....faça issso sempree! Parabens querida e otimo dia!

Rosimeyre disse...

Estás poderosa.Parabens

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Seu antes e depois é incrível!!

E vc notou como vc ficou extremamente jovem!!
Amiga, gordura envelhece a gente!!
Vc está de parabéns!!!

beijos

Celly disse...

Oi amiga, que bom que vc venceu a guerra do edredon, se fosse pra eu fazer exercício de manhã eu acho que seria a mesma guerra, tem dias que acordo com uma preguiça. Mas vamos continuar assim, né?! Os resultados compensam. Abraço.

Unknown disse...

Oi amiga...
que linda vc está...
parabens...
que bom fez exercícios 30 min...
tenha um ótimo dia
bj florzinha

Drê disse...

vim só t dar um xeiro

Leilinha.... disse...

Parabens adorei, tem que ter esta determinaçao mesmo, eu sempre penso nas meninas do blog tb, tipo fico com vergonha rs..
E a transformaçao foi linda, parabens.
bjs

Ana M disse...

Que diferença nas fotos :) Parabéns pelos resultados :)
Beijo grande e continua assim

Mili disse...

As fotos falam pelo todo! Parabéns!:)
beijos e ótima quarta!

Cristiane disse...

Cada dia mais lindaa
esse edredon é mesmo um tratante kkkk
Bjs

Raíssa Ravena disse...

Oi flor.
tudo bem!?
está arrasando hein?!
sabe que já virei uma fã sua?!
ainda mais agora vendo o antes e o depois!
tá lindona!!!

beijos...
serpormim.blogspot.com

Rows disse...

Grande mudança!!!
Tbm sonho em correr, mas falta mto oxigênio.. rsrsrrsrsrs

bjinhos

Rô Barbieri disse...

Oi Minha linda
Vc ta super gata!!!
Parabéns pelos exercícios...caiu da cama neh...hehehehe
Fico honrada de ser sua inspiração na corrida \o/
Bjãoooooooooooooo

Bruninha disse...

Olá, boa tarde!

Primeira vez que venho aqui!

Primeiramente quero te parabenizar, menina tá magérrima. Quero ficar assim, rs

Me diga qual a tua dienta? Preciso perder 6kg Tô com 66kg

Pode me ajudar??!

Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
mikaella disse...

oi ge ,adorei ver o seu antes e depois,arrasou !!! beijos e otimo dia !!!

Anônimo disse...

Esse blogger ta horrivel mesmo!
E vc esta cada dia mais linda amiga!
Beijooo

Samy Deitos disse...

Oi Gê!
Que bom que agora ela esta melhor neh..
Muito obrigado pela visita estou retribuindo...heheh
Nada do que fotos!
Tah linda!
Bjs

Lilica..lutando contra a balança disse...

Ola linda!passando aqui pela primeira vez...adore seu cantinho,vou te seguir se der me segue ai tambem.bjs

Dani disse...

Oi amiga, amei o antes e depois.
Sabe que o edredom tb fala comigo rsrsrsrs
Beijoooos!

Bethynha disse...

Ge..nem sabe mulher..peguei aquelas viroses de vomito e diarreia..to ainda mto cansada hehe e sem forças..mas eu vou me recuperando ne...
e essa correria que mata a gente faz parteee
esta linda nas fotos
bjos e boa quarta

perciosidade disse...

menina a diferença é gritante!Ta lindona!Parabens...

Limão com Sal disse...

Saudadona também.
Bjão!!!

Mari Santos disse...

Oi Gê, adorei o antes e o depois. Queria ter essa força de vontade. Tá lindona. Bjs!!!!!!

*Marli* disse...

Tá difícil nesse friozinho...tem uns dias que não faço nada (que a Dani não me leia) mas eu vou voltar...essa coisa das visitas de segunda a domingo aqui em casa me quebrou" hoje que acabei de lavar a roupa!

Este DVD é tudo! eu tenho menina!

xô preguiça...rs!

Beiju

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cris disse...

Muito bom ver suas fotos! Amiga, qquer coisa que eu falar é pouco para expressar o qto vc me motiva e faz acreditar que podemos mudar, e mudar em relativamente pouco tempo né?! Basta querer e correr atrás!
Bjs CRis.

Valquíria disse...

Gê uma nova mulher mesmo! Parabéns...

Valquíria disse...

Gê uma nova mulher mesmo! Parabéns...

Valquíria disse...

Gê uma nova mulher mesmo! Parabéns...

Li Peronica disse...

Eh isso ai amiga, acordar cedo e fazer A.F. é dificil mas vc ja enfrentou tantas barreiras pra chegar onde está, o que é um edredon quentinho, fofinho e aconchegante? kkk Manda ele pra lavanderia kkkkkkkkkkk
Aqui ta calor tbm, pra mim eu acho bom, pq me da menos fome, menos vontade de beliscar e muitaaaa agua, viva!
bjos e boa noiteeee

Roberta Fischer disse...

Ai ai dona Gê... tem que malhar sim... qdo vc acostumar a briga com o edredon não vai mais existir.

Beijos

Look Book estilosas disse...

Parabéns!com força de vontade se consegui tudo,fiquei feliz com o resultado das fotos,15 kg a menos é muita coisa.
bj
Jane

Cyntilante disse...

Muiiiitooo corajosa hein amada.. acordar de madruga pra malhar??? rs, eu nao consigo dormir cedo.. e minha novela???

Entao.. ficaram todos do time preto.. Bill, Julie, Isaboa e a outra que nao lembro o nome.. vamos ver na terça , se sera a final...
beijocas

Garota Sarada disse...

Parabéns pela disposição amiga!
Também tô malhando e fazendo jump, mas a tardinha.
Nem por decreto que eu iria levantar as 6 horas pra malhar.
Trabalho as 8 h e levanto as 7:15, morrendo de sono!
E as tuas fotos?
Qta diferença, tá lindona, hein?
Bjs

Dani disse...

OI DIVAAAA
PARABÉNS POR TER FEITO NEM Q UM POUQUIN HO DE EXERCÍCIO, FAZ DIFERENÇA SIM
ESTOU ORGULHOSA DE VC HEIN
ALIÁS AS MENINAS ESTÃO TODAS DE PARABÉNS!
BJINHUS