07/10/2010

Pronto pra nascer!!!

 Bom dia Divas!!!

Tudo bem com vcs??
Espero que sim, hj temos um post com varias fotos, não porque lembrei de carregar a pilha da maquina nao, é que ela resolveu funcionar hoje com a pilha ainda fraca... ainda bem.

Esse é o esmalte da semana... Clubber Colorama (é da coleção nova), adorei.... e o dos pés é o Pink da Impala que tbm gostei mtoooo.
Essa semana por conta de acordar cedo pra fazer exercicios.... é eu fiz hoje denovo....
Eu to meio sem ideia do que vou vestir, então ta bem simples mesmo, to achando que preciso pensar antes no que vou usar, isso se eu conseguir ficar acordada... esse sono ta me pegando de uma forma que eu nem sei o que é.

O Look de quarta feira.

Blusa de tecido podrinho... adoro
Top por baixo (tudo Riachuelo)
Calça Jeggin (nem sei se é assim que se escreve) Pernambucanas
Sapato Renner
E o colar de prata que nem sei mais a marca.


Mais de perto o pink da impala...

E hoje no mesmo estilo largada....
Blusinha Renner
Calça C&A
Colar de perolas (Pink Biju)
Sapatilha moleca

Como ontem eu resolvi fazer alguma coisa por mim, entao voltei com tudo na linhaça, vamos ver se ela me ajuda a dar disposição.
Vitamina de maça com 2 col de linhaça
Pao integral com margarina light

Lanche da manha
Iogurt natural desnatado (eu que fiz)

30 min antes do almoço suco de abacaxi com farinha de feijão branco.

Ai eu fui almoçar achando que ia passar a base de saladas, qdo chego lá no restaurante tem...tudo que eu gosto e mais um pouco, feijoada, frango frito, estrogonof, beringela frita... socorro.... quase sai correndo.
Respirei fundo e pensei vou de estrogonof com batata palha + beringela + cenoura + beterraba +salada de alface...
E de quebra um suco de laranja + 1 gelatina....
Tá eu sei nada ligth...


Lanche da tarde eu tava louca por uma bolacha ou qualquer carboidrato mais me segurei e fui de maça.
Acho que a TPM atacou firme a parte de fome esse mes, porque mesmo com um almoço desses eu ainda tinha mta fome, entao acabei fazendo um prato de macarrão integral com molho de atum, e uns fiapos de mussarela por cima...aiai
Me acabei e fui dormir antes que desse mais fome.


Resultado da balança hoje 51Kg.... um pouco a mais do que a semana passada, mais nao tem problemas sem estress.

Pensam que acabou???
Agora eu vou contar quemesta pronto pra nascer....

Na realidade a minha R.A começou a exatos 9 meses, e se fosse uma gravidez com certeza o bebezinho estaria pronto pra nascer.
Nesses 9 meses muita coisa mudou em minha vida, ah claro sem falar dos 15Kg que foram para o espaço.
Eu conheci novas amigas por aqui, vi varias amigas do blogsfera light ter sucesso e emagrecer, vi outras tantas desistir e sumir...
Aprendi tantas coisas que fazem bem para a saude, e tantas outras que só fazem mal.
Sei que aqui sempre tem alguem pronto pra te dizer a palavra certa na hora certa....
Qdo vc pensa em desistir tem 10 te empurrando pra ficar, e sou muito feliz por estar aqui com vcs.

As vezes ausente no blog de vcs por falta de tempo, mais sempre que posso faço uma visitinha e leio o post de cada uma com carinho que sei que leem o meu.

Então acho que chegou a hora que eu tenho que deixar o bebezinho nascer... e tirar ele da minha barriga concordam??
Por isso essa semana eu descidi que não vou deixar a peteca cair e vou sim por essa pancinha pra malhar e tirar esse bebezinho daqui e chapar a minha barriga... (qdo vcs virem as fotos vao entender)
Xô Pancinha!!

To fazendo os exercicios do Projeto da Dani.... mais quero fazer mais, preciso mudar algo que faça essa pancinha sumir de vez.... tirei as fotos...e estou passada com minha barriga... to toda magra mais ela teima em ficar aqui..aff
Voltei a usar linhaça... to firme na farinha de feijão, e vou ver o que mais posso fazer pra poder conseguir usar meu biquine de lacinho sem neuras...

Me desejem sorte e força, pra lutar contra essa gordurinha chata que mora bem no meio da minha barriga.
E contra essa preguiça que me puxa pra cama...

Pra quem estava com saudades dos meus post s GG, hoje vcs tiveram um super...GG.

Um grande beijo e otima dia a todas...

Xô Gordurinhas




33 comentários:

Rô Barbieri disse...

Adorei os looks amiga, super linda!! Pesinho maravilhoso sempre!!!
Ja tirou a foto da barriguinha ???
Forçaaaa nos exercícios!!
Bjãooooo

Anônimo disse...

quero post EG e não GG ....kkkk sabe que estamos com o mesmo problema e objetivo Barriguinha sarada e chapada, vamos conseguir depois do post de ontem o estress rolou bonito e sei que assim tb não posso ficar, Gê vc falou do look largadinha aiaiaiai doeu aqui dentro eu ando sempre assim ultimamente .kkkkkkkkkkkkkkk com este look, blusa, calça e um colar tá bom demais tenho que mudar isso agora... bjs
Hoje nem deu para atualizar preciso sair hoje a tarde ai tu já viu não é

Kelly disse...

BOM DIA FLORZINHA DO MEU JARDIM FLORIDO!GÊ TAMBEM TENHO UMA PANÇA ENORME,ESTOU NA ACADEMIA PRA VER SE ELA SOME E VOU CONSEGUIR COM FÉ EM DEUS!!! OLHA TE DESEJO BOA SORTE E FORÇA PARA QUE VC POSSA CONSEGUIR CHEGAR NO SEU OBJETIVO TÁ BEIJOS!!

Giovana disse...

Kkkk... adorei!! Poe esse nenem pra fora amiga e vamos rumo ao tanquinho!!
Seja firme e vc vai se agradecer mto depois!!

Acho qum sarro vc fala q tava sem inspiração e qdo vou ver seu look ta sempre lindo!!

Bjs!!

perciosidade disse...

Amiga!Vc falou tudo!é assim q eu penso sobre mim!To emagreçendo e tals mais..a pochete continua...ai!Tenho q fazer algo!Mais do q nunca estamos juntas!E JUNTAS VAMOS MANDAR ESSA PANCINHA SAIR DESSES CORPICHOS bjm...

perciosidade disse...

Outra coisa adorei seu sapato!Amo tudo q tenha laçinhos!

PATRÍCIA disse...

olá Ge
que pesinho lindo...
Adorei o esmalte arrasou...
bjoooo

Eydu disse...

o esmalte ta lindo você ta linda ... tudo lindo
ah não falta a barriguinha mas ela não vai resisti a tanta lindeza e vai ficar também
bjim e bora malhar

Leilinha.... disse...

Amiga, vc ta hiper max bela,magra e todo o esforço valeu a pena.
Parabens mesmo, e a pancinha (imaginaria) pq eu nao vi pancinha nenhuma pode sim, sair a qq momento dai.
bjs

Dani disse...

Oi lindona

Vc vai conseguir sim

Pq determinação vc tem de sobra

Seria boam aliar diariamente a bike com os localizados, pq o q vai queimar a gordura é o aeróbico...

vc vai conseguir encaixar na sua rotina

bjinhus

Anônimo disse...

Olá querida!! Eu tbm estou muito feliz em conhecer a blogosfera!! Amigas novas e pessoas que nos animam (assim como vc) ajuda muitoo nesse processo! Eu amei seu post de hj, vc é uma história de sucesso!
Lá no site da boa forma tem um projeto "Barriga chapada", vários abdominais que pegam muitoooo! Dá uma olhada lá... viu, me passa a receita do Iogurte natural, como vc faz?? Não aguento mais comprar no supermercado!

Beeijinhus!

Rows disse...

os looks estão lindos!!
Eu to usando o clubber tbm, os da colorama novos estão vindo sem forml aí mesmo com alergia eu posso usar!!!
Tem que focar no aeróbico, pra queimar mais calorias, assim a pancinha some rsrs!!! Xô Gordurinhas
bjinhos

Lilian disse...

e porque tampou o rosto hein? rss Linda!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Oi amiga! Eu tb me chateio com a pancinha que aparece na minha barriga, podem dizer que é pequena, mas existe e está lá, irritante! Risos.
. Obrigada pelo carinho!
. Adorei os looks e eu sou fã dos acessórios da pinkbiju e das molecas, risos.
. Bj. Fique com Deus.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Oi amiga! Eu tb me chateio com a pancinha que aparece na minha barriga, podem dizer que é pequena, mas existe e está lá, irritante! Risos.
. Obrigada pelo carinho!
. Adorei os looks e eu sou fã dos acessórios da pinkbiju e das molecas, risos.
. Bj. Fique com Deus.

Midi disse...

Ge ê pode fazer post GG que eu leio tudo!Adoro seus looks!
Acho mesmo que vc merece 'parir essa barriguinha" que te incomoda.Vc já conseguiu tanto e com certeza consweguirá mais essa.Será a coroação do seu esforço Gê!
Vc tá linda e é uma inspiração pra mim!
Tbém adorei o iogurte caseiro, agora comprar de mercado nem pensar!!

Beijinhos

perciosidade disse...

menina tudo isso numa banininha frita?!!!!Vou pensar se deixo d comer,pq é bom d+,fora q nao como todos dias...bjm....obrigada pela dika!

VIVIANE disse...

Oi minha amiga,

Nem me fale em pancinha pq a minha é pancinha de cesárea, ai já viu né!!

Pois hoje, vou fazer uma detox, só para o pesinho baixar e pancinha diminuir!!

Lindos os esmaltes!!
E adorei os looks, são a minha cara!!

beijos e uma ótima quinta!!

Eliane disse...

oie amiga ,

so passando pra deixar um bjinho...

adorei visu ,

bjos

Keka disse...

Oie!
Seus looks estão lindos.
E pra quem já eliminou 15 kg essa pancinha logo logo tbm será eliminada!
Força nos exercícios!
Bjs

Ana Lange disse...

Adoro esmaltes rosas!
Eu tb ando numa comilança esses dias. Nem sei bem pq... uóoooooo!

Celly disse...

Oi amiga, realmente os blogs nos dão um incentivo a mais, é interessante que até na hora de comer alguma coisa fora da RA, já lembro do blog, hihi a vontade passa na hora. Tb quero esculpir meu corpo com malhação, e os primeiros resultados já estão aparecendo. Vamos continuar formes e fortes. Abração.

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Bora chapar essa barriguinha amiga..deixa o bebe nascer sim....acredito que a barriga ainda seja a parte mais dificil de ficar do jeitinho que queremos..mas com determinacao vc atingira seu ojetivo amiga...forca na peruca

bjinhos

Anônimo disse...

Hummm vc é super estilosa.. adoro sua roupas....
Ah ensina aqui a fazer o iorgurte desnatado vaaaaiii... diz que simmm... bjs

Bethynha disse...

adorei a xicaraaaa..agora prometo que vou estar aqui todos os dias...olha vou postar um novo post hj..passa la
eu nao quero mais abandonar o blog..pq abandonei e tive um susto danado na balança apesar de estar bem com o corpooo

Cyntilante disse...

Menina.. eu amo strogonof.. afff nao consigo me conter...rs
ta tudo linda.. to viciando em sapatilhas...
a gripe ta indo.. mas ainda to derrubada...rs
bjs

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!
Eu gostei dos looks, são simples, modernos e confortáveis! Assim é que é bom trabalhar.
Eu comprei esse esmalte da Colorama e tava morrendo de medo que ele fosse feio, mas vendo nas suas unhas adorei!
Você tem razão sobre esses espaço: aqui sempre temos a palavra certa, na hora certa! E é uma honra poder fazer parte desse mundinho, conhecer pessoas com os mesmos objetivos e se inspirar nas que já venceram, como você.
Duvido que a barriga esteja do jeito que você tá falando, você tá magrinha e linda, mas é sempre bom fazermos por nós tudo aquilo que queremos e achamos necessário.

Bjaum, linda!

Bethynha disse...

geee eu quero gritar sim
hehe eu comi um pacote inteirinho de biscoito caseiro mais um wafer de chocolate..eu me matoooo
mas vamos recomeçarrrrr tudo do zerooo sempreeeee

Lu Fernandes disse...

Modelitos lindos! Pesinhos idem!
Passei pra conhecer e amei seu blog, beijos!

Garota Sarada disse...

Parabéns pelo sucesso na R.A., pois o difícil não é emagrecer, mas manter o peso.
E vc tá dando um show!
É nossa inspiração.
Beijos

mikaella disse...

oi ge,parabens por manter esse lindo pesinho ! adorei o esmalte tb,e determinaçao sempre ! kkk beijos

*Kika* disse...

Ei Gê!!!
Adorei o post, as fotos, sua alimentação está excelente!!!
Tb estou postando meu cardápio, não coloco fotos, mas conto as calorias...
Nesses 9 meses, o q nasceu foi uma nova Gê, mais linda, mais feliz e mais sudável!!!
Parabéns pelos 15 kg eliminados!!!
Bjs e ótimo fim de semana, amiga!!!

Mariana disse...

Que gratificante ler esta postagem.
As cores dos esmaltes estão lindas e as tuas conquistas tb.
É maravilhoso atingir as nossa metas, eu tb estou a caminho.
Emagreci 8 kg, e sigo em frente.
bom fim d semana.
Bj