08/10/2010

Post fotografico!!! Falta de assunto da nisso.

Bom dia Divas!!
Bom dia Marido...

Tudo bem com vcs??

Eu estou bem sim tirando a D.M que ja deu as caras por aqui cheia de Vontades e Cólicas, mais do resto ta tudo ótimo.

Ontem eu fui ver meu principe... ele fez 5 meses essa semana, tá lindo né?? #tiacoruja


Hoje eu acordei ligado nos 220W e olha que ontem fui dormir ja era quase 23horas...vai me entender.
Eu acordei as 6:05
Coloquei roupa na maquina,
Lavei uma louça rapidinho e coloquei agua pra fazer café.
E corri pra sala onde a Tia Solange me esperava...
Qdo acabei os exercicios, que acho que preciso dos pesinhos mesmo porque estão faceis ja.
Fiz o café, minha vitamina de banana com linhaça, meu pão e monte minha lancheira.
Coloquei a roupa no varal.
Tomei banho e me troquei e estava prontas as 7:20.
Tá que eu tava meio sem folego ate, mais deu tempo...rs

Então eu ja estava pronta pra usar um jeans e blusinha qdo vi o colete e resolvi usar assim denovo.



Aqui é o seguinte, eu vou no salao amanha e to pensando em cortar um pouco a Juba o que vcs acham??

E assim eu fui ontem comer pizza com o marido....Fui e comi dois pedaços...

Mais fiquem tranquilas que a balança marcou os mesmo 51 de ontem...





E o que comi ontem....

Essa semana eu resolvi voltar com a linhaça entao, estou aqui com vitamina de banana e linhaça e pão light integral.
Iogurt Natural (lanche da manha)

Farinha de feijão com suco de abacaxi

Meu almoço
Frango grelhado com 1 colher de servir de arroz + 1/2 concha de feijao+ refogado de legumes
Suco + gelatina

Lanche da tarde

Apesar da louca vontade de pão com mortadela e coca zero...comi uma banana mesmo haha

Jantar 2 fatias de pizza,


Por enquanto é só

Beijos

22 comentários:

Kéca disse...

Oi Gê eu sempre leio seu blog mas nunca comento kkkk
Parabéns pela força de vontade de tudo mais, vc é mais que vencedora....
Passei mesmo para mandar um super beijo e dizer que todo dia eu leio seu blog.
Adoroooooooooooooooo
Um ótimo fds !!!!

Camila Santiago disse...

noss...amei a pizza... jkakaka.. acabou que vc ficou na banana... rsrsrs.. bju flor.. ta linda.

Ana M disse...

Olaaa :)
Gosto mt do teu colete eheh :p
E o menino é lindoooo :D apetece dar uma beijoca nas buchchas dele x)
Beijinhooo

Bethynha disse...

amigaaa meu e-mail eh bethynhad@yahoo.com.br
hj eu acordei as 6 horas e pedalei na bike por meia hora..eh bom qndo fizemos as coisas certas..agora vou ter mais foco nesses 30 dias...pretendo me movimentar todos os dias..nem que for 30 minutos..mas me movimentarei sim..sobre o cha..eu tomo cha branco todas as tarde..eu gosto pq eh sabor limao..
mas se eu fizer tudo certinho concerteza sexta que vem estarei com novo peso..
ah e esses looks ai..adorei o colete..eu to pensando em comprar um pra mim..mas eu quero preto..
bjos e otyma sextaaaa

*Marli* disse...

A foto dessa pizza tá cruel...

É a primeira vez que te vejo de blusa estampadinha; gostei'

Gê , eu tentei mas não consigo consumir a farinha de feijão branco por nada, já me adaptei bem à de maracuja; acho muito gostosa'

Beijus nesse principezinho fofucho...


Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Que bom que vc veio participar do sorteio, agora torce que na quarta dou o resultado.
Tô aqui boba com sua força de vontade vendo suas fotos de antes e depois.
Puxa me dá umas dicas. Preciso perder uns 10 kg.
Beijos
Patty

Li Peronica disse...

Oieee Diva, tudo bem por ai?! rs
Que delicia pizza, quero, quero, quero saiiii "pensamento gordo"!
Vc me perguntou sobre q peso queria chegar, eu queria pesar 60kgs (peso de antes ter a Ellen) mas o teatcher lindo e maravilhoso da academia disse q como eu estou fazendo musculação é normal q ganhe uma massinha magra então se chegar nos 62kgs e me sentir bem esta otimo! =D
Adorei os loooks, sonho em usar esses cintos, mas pareço um colchãozinho amarrado no meio kkkkk
Beijos lindona e bom dia!

Eydu disse...

vou colocar um lembrete aki no pc ...
não ler os posts da GÊ antes do almoço
porque senão da´mais fome ainda
depois dessa pizza ta tendo uma guerra aki entre as lombrigas rsrs
eh bebê fofo quero um ... pena qua não posso
bjim e bom dia

Paty disse...

Oi linda,
Como diz o ditado "uma imagem vale mais do que mil palavras",srsrsr
Adorei o look!
Bjkas e tenha um ótimo feriadão!

Anônimo disse...

Oii...ah! Obrigada pela receita do iogurte! rs, tah cheia do animo hj hein! COntinue assim..beeijinhus!

mikaella disse...

oi poderosa ! esta fazendo tudo certinho,q lindo hein.beijos e um lindo fds!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu lembro da foto dos seus pratos praticamente todos os dias, risos, sou fã deles, risos mil.
. eu gosto dessa minha calça jeans, aliás, confesso que devo ter umas 15 calças jeans, mas só uso essa e mais duas, risos.
. quero encontrar a revita com a Rô por aqui tb, delícia as miguchas famosas, risos.
. excelente final de semana para vc tb.
. segredinho só para vc, risos, como amanhã não me pesarei por conta de dona M, deixei programado um pequeno antes e depois, pequeno, mas é melhor que nada, risos.
. bj. fique com DEUS.

VIVIANE disse...

Oie linda,

Uma curiosidade, a farinha de feijão branco, vc disolve no abacaxi e fica com o gosto da farinha?????

E amei as fotos com os looks...eu quando eu entro eu corro pro seu blog e da augusta só pra ver as fotinhas, amo!!!

Agora esse pedaço de pizza, ô tentaçao!!!

beijos e bom feriado!

Keka disse...

Que fofo seu sobrinho =D

E parabéns pela determinação de sempre!

Bjs e um ótimo findi!

Conquistando Sonhos disse...

ahh, é isso que não dá para entender.. Louca de vontade de comer pão com mortadela e coca zero e vc fica com banana?! #comofaz?! hhhahahahah, sou sua fã!!

Anônimo disse...

Nossa que magrinha!!!
Ahh eu concordo com você, vou estipular um dia para retirada de medidas, pelo menos 2 vezes por mês. Medidas são mais importantes que o peso, pelo menos eu penso assim.

E que bebe mais lindooo!!!!

Se cuida querida.
Beijinhos

Anônimo disse...

Passou rapido né Ge?! 5 mesmes, já!
Ta lindao ele! Beijo

Drê disse...

kkkkkkkkkkkk
ta de sacagem temos gostos parecidissmos,a minah blusa da disney dessa eh verde escuro do plutos..hehe,sao lindas!
Migaaaa,vc está show viu,vc tem orkut?

Vanessa Monteiro disse...

Ai que fofo seu sobrinho! Lindo!

Eita que acordou com a corda toda mesmo hein...é bom né!

Tbm preciso das caneleiras os exercicios para pernas e bumbum já estão facéis!

Adorei os looks!!

Parabéns por ter resisto ao sanduba!!!

Ai que foto linda da pizza...haha

Tenha um ótimo e light fds!

Fique com Deus!

Força ai!

Beijosss

Anônimo disse...

Oie Ge...
Linda smpre, com seus rosas nas unhasr o estilo menina molequa de sempre. Te adoro nega!
Olha só a pancinha é um troço chato na vida da gente, mas vou dar a dica( faz de conta q eu tenho uma barriga chapada, hehehehe
mas é o q leio e diz q funciona, malha direitinho, mas não esuqce de fazer um aeróbico basico q queima o excesso, e sucesso na empreitada amiga, q é o q desejo pra nós todas.
Bjs

Gabi disse...

Tenho ouvido muito falar dessa farinha de feijao, o que vc ta achando, sera q vale a pena???
Acho que vou comprar...parabens pelo empenho em se manter magra e bjao

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Que crueldade essa pizza hein Ge...ja deu aquela fominha...

bjinhos e um lindo dia