09/10/2010

Niver da Sogra + Selinho.



Ola Divas!!




Tudo bem com vcs??

Eu espero que sim, bom eu to deixando esse post agendado porque eu to indo pra casa da sogra hoje, vcs deve estar pensando
Ela nao para em casa??
Denovo na casa da sogra??
Hehehe.... eu vou pra lá pelo menos 1 vez no mes, e minha sogra vem pra ca pelo menos mais uma vez.... E Domingo é niver dela, então temos que ir mesmo.

Sabe minha sogra é mesmo uma segunda mãe.... eu não tenho o que reclamar dela de forma alguma ela sempre fica do meu lado (claro qdo eu to certa) Ela não sabe o que fazer pra me agradar, principalmente comendo, é um perigo, afinal depois de 15 anos frequentando a casa dela ela sabe muito bem o que eu gosto... Então meninas vou tentar segurar a Draguinha mais nao garanto...
Olha ela aqui.




Parabens Sogrinha!!


Meu irmão me falou que não vamos trabalhar na segunda, algo que me deixou bem feliz, porque assim vou ter tempo de botar a casa em ordem.... E ficar tranquila em casa.
Tenho tanta coisa pra fazer... gosto de aproveitar qdo o marido nao ta em casa pra fazer tudo, que tenho que fazer em casa faxinar , lavar, claro que qdo ele ta em casa ele me ajuda, mais gosto de fazer tudo no meu tempo sem ter que me preocupar em sair, o que sempre acontece aos fins de semana, afinal agente trabalha a semana inteira e gosta de passear aos sabados....


Eu só espero de coração que a Draga não me ataque como da ultima vez... Espero que a Amelia baixe em mim....No ultimo feriado eu fui atacada pela Draga e a preguiça junto... ai ja viram o estrago.

Bom por hoje é só pessoal ( olha eu plagiando a @ugust@ e o pernalonga junto) haha

Muitos beijos e amanha tem post agendado tbm, com uma ideia que eu tive e com uma dica espero que gostem.

Quase esqueço  denovo...

Esse selinho eu ganhei da Lidy... Vcs nao tem ideia do tanto de selinhos e questionarios que eu to devendo... desculpem eu andei ocupada e sem tempo... ai deu nisso.









Eu tenho que colocar aqui 5 coisas que amo comer mais não devo...
E indicar 9 amigas blogueiras entao vamos lá.

1... Cachorro Quente do Mauricio ( gente eu nao comi mais depois que comecei a R.A, sabe aquele cachorro quente gigante com pão de leite muita maionese catchup mostarda e ainda um molho de frango desfiado, é divino) Minha sorte que só tem na cidade onde minha sogra mora, eu eu tenho passado longe qdo vou lá.

2...Coxinha de frango... eu evito e fazia muito tempo que eu não comia mais comi no sabado de madrugada na viagem...

3...Sorvete de Massa... hoje eu até como as vezes, mais no incicio da R.A fiquei um tempão sem comer, agora as vezes nos fds agente come sim.

4...Doce de Leite... eu adoro cozinhar a lata de leite condensado e comer o doce de qualquer jeito com pão puro aiai, mais uma vez eu evito comer.

5...Mc Donalds... Esse eu tinha parado ja antes da R.A nossa tem mais de 3 anos que não como, porque sei que não faz bem e tal, mais fala pra mim, que aquele Chedar não é dos Deuses hahaha

Estou indicando pra ....( se vcs ja ganharam o selinho o que vale é a intensao ta... não consigo me lembrar de todo mundo)

Aline
Elaine
Faby
Domanski
Lii
Ane
Celly
Nanda
Dani

Se vc quiser saber quem é cada uma delas, é só dar um click no nome.

Agora sim, Beijos e um excelente fds !!!

13 comentários:

Drê disse...

uiiiiiiii!
Que Deus abençoe essa união,pq geralmente sogra tem uma má impressão..kk,mas existem exceções,minha tia mesmo colocou o filho pra fora de casa qdo soube q ele traia a nora e a nora quem foi morar com ela
kkkkkkkkkk,xeru miga,um doce final de semana

eydy disse...

oi amiga eu tb me dou super bem com minha sogra
e o grande problema também é que ela gosta de agradar com comida
uiui
então aproveita bem o findi e espero que a draga fique bem adormecida
bjim

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Minha sogra, tbém é um ouro!!
Uma excelente pessoa, bacana e justa!!
Uma mulher de fibra!! Aquelas mulheres que deu conta de tudo, criou filhos sozinha, admiro muito ela!!

Te desejo um ótimo passeio e que aproveite bastante!!
e parabéns pra sogrinha!!

beijos

Priscila Oliveira disse...

Oii....ah! Eu queria tanto me dar bem com a minha sograaa....=(
A minha é muito quietinha!

Otimo sabado pra vc!

Lú Pinheiro disse...

Oi Gêzinha...
obrigada pelo seu carinho...
tenha um ótimo Feriadão...
bj flor

Roberta Fischer disse...

Amiga... sogra, segunda mãe? só se for a sua pq a minha, credo. Nem de longe ela é uma segunda mãe... nem a milésima mãe ela chega. Agora mesmo o meu marido FILHO DELA ficou 10 dias sem falar com ela. E eu??? por mim não falo nunca mais. Quero ficar longe da minha e quero manter a minha filha o mais longe possível.
Mas sabe que não me faz falta NENHUMA juro por tudo quanto há de mais sagrado que não sinto falta de envolvimento com sogra.

Bom, o post é seu e não meu hehehe, então não vou ficar falando da minha cobra, quer dizer, sogra...

Beijos e aproveite o finds

Roberta Fischer disse...

Ah, e nem me responda nada via blog, vai que meu marido lê hehehe

Cristiane disse...

Que bom que o relacionamento com a sogra é muito bom... parabéns pra ela viu?!
Bjs

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Que linda a sogrinha,parabéns pra ela!

Tenha um ótimo e light fds!

Fique com Deus!

Beijosss e força ai!

Mari Santos disse...

OI Gê, a minha sogra tb é um amor de pessoa, nunca tive um perrengue com ela. ótimo findi!!

disse...

Amiga pra variar seus looks estão lindos

Inveja boa de vc

Qria ter essa sintonia maravilhosa com a minha sogra, não é de todo ruim, mas tbm não é tão bom

kkkkkk


Bjinho

maia disse...

Ah, espero o mesmo que vc...tenho muita coisa pra fazer em casa e quero muitooo me conter nesse findi...rsrs

Beijinho ebom feriado!

Mari Serezani disse...

Oi Gê.. primeira vez que passo no seu cantinho...Adorei!
Já está nos meus favoritos!!!!
Que sorte a sua que você se dá bem com a sogra...queria eu tb poder dizer isso.. [minha sogra é uma palpiteira, afê] Que Deus conserve assim!!!
Oremos para que o espírito de amélia baixe aí... hahaha
Bjo gde... ótimo fim de semana e bom passeio!