01/10/2010

A balança baixou ainda mais!!!

Olá Divas!!!

Tudo bem com vcs??
Espero que sim, eu continuo bem atrapalhada de trabalho por aqui, mais do resto ta tudo bem.

Esse é meu look de hoje, nada de especial, mais acabei gostando do resultado final.
E o marido ate elogio de manha.





Ontem a minhas unhas foram pintadas, continuam fracas, mais depois de uma semana sem esmalte e base precisava esmalta-las, nao aguentava mais aquela coisa sem graça, então passei aquele amarelo nas mãos e o verdinho da Coral, mais apesar da cor linda, detestei a textura do esmalte, passei varias mãos pra ficar bom.


E aqui o que eu comi ontem.

Café da manhã


Lanche da manhã
Minha farinha de feijão branco, 30 min antes do almoço, que ganhei do blog da , e falando nisso ela começa outro sorteio essa semana, to sabendo ja...
A farinha promete ajudar a queima do carboidrato e por isso essa semana eu fiz um teste.


Se vcs perceberem eu comi arroz e feijao quase todos os dias, e mesmo assim tive uma surpresa boa na balança ( lá em baixo)


Meu lanche da tarde, comi essa bolacha pq era mais rapida do que ficar cortando a maça.




Jantar cachorro quente.
Se eu comia ele quando queria emagrecer imagine agora em manuntençao.



Falando em manutenção dia 24/09 fez 3 meses que estou me mantendo nesse peso, normalmente as quintas e sextas estou com 50,7Kg 50,5Kg, mais coincidencia ou nao do uso da farinha de feijão a balança fez algo bem legal por mim hoje...

50,2Kg Eu ainda nao tinha tido esse peso no dia da pesagem oficial da semana, entao adorei.
Como continuo com mtas coisas a fazer as visitas estao um pouco atrasadas, mais assim que se normalizarem vou tentar visita-las.

Muito obrigada pelo carinho de todas em todos os comentarios.

Ah! Só pra dizer que esqueci de comentar meu marido viu o blog hoje e gostou.... fico feliz!!

Faltam só 5 para 300 seguidoras, isso é muito legal!! Obrigada denovo.
Agora quero indicar uma blogueira que não é nova por aqui, mais que agente ficou mais proxima agora a pouco tempo, ela é super gente boa, e eu super indico ela, vamos lá quem ainda não conhece a Dani passa lá no blog dela, vao gostar, assim como eu garanto.

Quero deixar o post de amanha agendado, se der tempo, pois tem alguns looks pra mostrar pra vcs.
E domingo eu vou estar no blog da @ugust@ com o Look da Leitora... eu adorei essa ideia dela e principalmente em ter sido escolhida a estreiar...
Muito obrigada Linda, como ela me diz, minha amiga de infancia!

Um grande beijo e um excelente fim de semana...
Juizo heim meninas nada de jacadas!!!

29 comentários:

Giovana disse...

Maridão elogiando é sempre bom, da um puta animo!!

Cade a foto com close do esmalte?? Quero ver...rss...
No pé ta lindo!!

Ja disse mais repito PARABENS!!

BJs!

Anônimo disse...

Aii menina!! Que maraaa!! É isso aí...continua assim firmee!! vc é um exemplo! Beeijinhus

Dani disse...

Amei o esmalte hein, lindão!!

Tá lindo o look

Lindona, vc já parou pra pensar q podes er justamente pq vc comeu arroz e feijão todos os dias q a balança baixou mais ainda?

Arroz e feijão é uma ótima combinação, nutrição na certa e agora fazendo exercícios vc precisa dos dois juntos...

Bjinhus

Joice disse...

Adorei o look..simples e elegante.
Parabéns pelo peso

beijos

Cristiane disse...

Lindaa é pouco vc está maravilhosa hehe é imprensão minha, ou a calça está folgadinha rsrs...
Pesinho lindo gentii
Bjs

Unknown disse...

hummm elogio do maridex, coisa boa...
adorei o look...
comida ótima...
tenha uma ótima sexta
bj flor

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi linda!

Quero soh ver vc no domingo lah no blog da augusta!!! Vai arrasar com crtza... rsrsrsr

Q bom q seu marido gostou do blog... eria que minha irma tbm tivesse a coragem de conhecer a nossa blogsfera, mas ela as vezes eh meio cabeça dura...

bjaum

Anônimo disse...

Gê amo coletes!!!!
Além de emagreceem a gete, nos espicham, vc está mais alta amiga!!!!
Bjocas

Eydu disse...

oi amiga ...
eu tenho que só olhar seu blog depois do almoço
senão minha lombrigas ficam assanhadas com essa fotos !!!!
bjim

Drê disse...

Peso maravilhoso hein amiga,pra fexar a semana com chave de ouro,um xeru..praia amanha,praia domingo,quero mais o q ?fora a baladinha de hj,o jantar de amanha..kk,tudo de bom

Paty disse...

Oi linda,
maravilha é ver a balança baixando, tudo de bom!!
Me interessei por essa farinha de feijão branco, acho q vou experimentar..
Bjs

Roberta Fischer disse...

Oiii
Eu tbem ando com visitas atrasadas, já estou toda perdida... mas o trabalho está bombando.

o look está lindo, adorei o esmalte amarelinho.
Ahhh, então é vc que vai estar no look da blogueira da Augusta, passo lá no domingo para espiar.

Beijos

Keka disse...

Lindo Look e adorei o esmalte tbm!

Parabéns pelo pesinho!

Bjs e bom findi flor!

Keka disse...

Lindo Look e adorei o esmalte tbm!

Parabéns pelo pesinho!

Bjs e bom findi flor!

Borboleta em Emagrecimento disse...

OI AMIGA PARABENS POR TUDO E PRINCIPALMENTE PORQUE ES UMA VENCEDORA.BEIJOS LINDA E UM ÓTIMO F.D.S PRA VOÇE.

Leilinha.... disse...

VC ta magrela e sua alimentacao ta linda, meus parabens, é meu objetivo.
bjs

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Que peso lindo eh magrela kkkk...nem sonho em ver esse peso na minha balanca..acho quase qie impossivel rsrsrsrs..queria ver o esmaltes das maos..a do pe esta lindo

bjinhos

VIVIANE disse...

Oi linda,

Vou achar esse feijão branco, gostei!!

Amei o look, estou doida pra usar um assim!! ficou chique!!

E seu cardápio vc está de parabéns!!

E uma curiosidade, vc disse que usava o cachorro quente, quando queria emagrecer,na verdade ele é pouco calorico????

beijos

Aline disse...

que legal que ele gostou
meu marido sabe mais tenho um medo que ele leia aiaiaiai
gostei do look viu
bjkas♥♥

Celly disse...

Oi amiga, preciso encontrar essa farinha pra comprar. Que ótimo marido elogiando, né? Abraço.

Celly disse...

Oi amiga, preciso encontrar essa farinha pra comprar. Que ótimo marido elogiando, né? Abraço.

Anônimo disse...

Olha que a balança ta amiga hein?rsrs que bom e marido elogiando ui melhor aina,fala o nome desse esmalte que ta no pé hehe adorei
Bjos

A. disse...

Oie Gê
Td bom?

Adorei o look,ficou lindo

Um ótimo fim de semana para ti :)

Bjinhos,
Adriana *-*

mikaella disse...

oi ge,marido tem mais que dar valor mesmo,e o look ta lindo ,peso maravilhoso hein!tenha um
lindo fds,quero ver seu look na augusta! kkk beijos.

mikaella disse...

oi ge,marido tem mais que dar valor mesmo,e o look ta lindo ,peso maravilhoso hein!tenha um
lindo fds,quero ver seu look na augusta! kkk beijos.

Tati disse...

É muito comum chegarmos diante do Senhor pedindo: "Senhor, dá-me isso; Senhor, dá-me aquilo; Senhor, quero ser rico; Senhor, quero prosperidade em abundância; Senhor..." Sempre estamos querendo mais e nunca estamos satisfeitos com coisa alguma.

Mas, não é esse o ensino de Jesus. O nosso desejo, mais e mais, deve ser buscar a Sua presença e fazer a Sua vontade. Tudo o mais é acrescentado conforme os planos divinos. Nem tudo que pedimos nos torna felizes, mas, tudo o que Ele nos dá nos enche o coração de regozijo e satisfação.

Entreguemos ao Senhor tudo o que temos, para que Ele administre. Coloquemos à Sua disposição, especialmente, o nosso coração. Dessa forma, viveremos de maneira abundante e alcançaremos todas as vitórias almejadas.
Have a nice weekend!
Bjs!

Garota Sarada disse...

Oi amiga,
parabéns pelo teu pesinho, tão levinho, que inveja (boa).
Pra mim faltam apenas 2 quilinhos pra chegar na manutenção, espero que consiga ter a mesma força que vc qdo alcançar meu objetivo.
Teu look tá lindo e o cardápio nota 10.
Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gêeeeeee queridonaaaaa! A postagem está programadonaaaaaaaaaaa já, domingo vc estará no meu cantinho, se Deus quiser, risos, tenho um medo da programação não dar certo, risos.
. Fiquei mega feliz pelo maridão ter gostado blog, apoiar, meu amado é companheirão, incentivador, dá até pitaco no look para sair bem na foto, risos.
. Pesinho lindo amiga, acho que farei esteira a partir de amanhã para dar um up e chegar logo no 54 cravado, contar pontos/calorias não resolve já estou no mínimo diário durante a semana, risos.
. Vc tem sido tão gentil nos comentários que não sei mais o que dizer para agradecer, além de um muitoooooo obrigada!
. Beijinhos mil.
. Excelente final de semana.
. Fique com Deus!

Clau disse...

Passando para desejar um ótimo fim de semana!

bjssssssssssssss