02/10/2010

Look + Eu uso e recomendo.

Ola Divas!!!

Esse post é rapidinho, como disse a Dani (minha casa de boneca), que qdo eu falo isso parece que to saindo do carro e dizendo, tchau dani rsrs

Tem uns looks perdidos que nao tinha colocado ainda, alias teria mais dois se nao fosse a minha cabeça esquecida...
Mais pra deixar o sabado de vcs rosa....

Meu look algodao doce...

E aqui nesse dia fiquei em duvida, acabei indo com a rosa, mais vcs gostaram mais com a verde ou com a rosa???



As meninas me perguntaram a cor do esmalte que eu to, os da mão é esse amarelo, e os do pé e esse verde essa marca eu comprei mesmo por causa da cor, e pra ser sincera nao gostei mto não.
A cor ficou linda mais depois de mto esmalte... ja ta saindo das mãos.

Eu quero indicar alguns produtos que eu uso e gosto muito ( não tenho Paitroinio de ninguem não) pelo menos ainda...

Esse esfoliante é mto bom.... é para os pés, e com o tempo seco que tava aqui eu precisei tomar medidas drasticas, e amei.
Não tirei foto, mais comprei o creme tbm, e realmente tem sido de mto bom.


Esses dois ja sao velhos conhecidos meus e do meu rosto, um esfoliante de uso diario, e o creme pra quem como eu tem a pele com tendencia a acne.


Espero que tenham um excelente fds....

Muitos beijos.

14 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Adorei os produtos de beleza...alias, qual a mulher que nao gosta neh...

Vc ficou muito linda com a saia...mas prefiro o look com a blusinha rosa..adoro rosaaaa..


bjinhos e um lindo sabado

Eydu disse...

eu também prefiro com a rosa
gostei da dica par os pés
já testei vários e ainda não deu certo
vou comprar esse ...
bjim e bom fds

Drê disse...

kkk
amei o algodão doce..hehe

Amiga ótimo fds,xeru

Anônimo disse...

Oii...passei pra desejar um excelente fds!
Beeijinhus

Li Peronica disse...

Eu gostei das duas kkkk mais da verde [fã da cor verde!]
Sempre arrasando neh mulheeer! =D
Obrigado pela força querida, estou um pouco melhor...
Grande beijoooo
Fica com DEUS!
bjus

Li Peronica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Li Peronica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Nunes disse...

Amiga td bem???

gostei das duas mas a verde tá melhor,amo verde...

tenha um otimo final de semana!!!

bjus light!!!

Anônimo disse...

Eu prefiro a verde ficou mais ...mais ...bom não sei explicar...rsrsrsrsr agora sou eu que vou dizer tchau tchau tchau não dá para falar agora tá tchau... ( e fui embora sem olhar para atrás)Beijos e que tenhas um ótimo sábado

Aline disse...

gostei do rosa rsrssr
os produtosa da granado é bom demais
esse da clean clear (branco ) me deu uma alergia danada parecia que tinha sido picada por muitas abelhas
mais pro meu filho deu certo
otimo fim de semana
bjkas♥♥

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, muito bom passar por aqui no sábado, brincando no celular e encontrar atualização sua, risos.
. Eu gostei das duas, são duas opções, não saberia escolher, uma para cada dia.
. É sempre muito bom receber dicas de produtinhos. Fiquei interessada no da granado.
. Acordei e tive uma enormeeeee decepção com o amado, a maior em todo o relacionamento, bastou para acabar com meu sábado, só vim postar a pesagem para honrar o compromisso com quem virá aqui ver a pesagem da semana, aliás, IDÊNTICA a da semana passada.
. E por vc tenho tanto carinho que acabei contando.
. Beijinhos mil.
. Excelente final de semana.
. Fiquem com Deus!

Cristiane disse...

Ain adorei... gosto de rosa de verde e em vc ficou ótima, ha também adorei as cores dos esmaltes mas cá nunca dessa marca =/
Bjs e lindo finde

disse...

AMiga e esse peso lindo só baixando?? tbm adorei o look debaixo e sobre o look do post prefiro o verde pra n ficar pink demais, kkk

Mas nas duas ficou linda

Bjão

Rô Barbieri disse...

Amigaaaaaaaa
Me empresta esta saia maravilhosa ?...hehehehe
Bjãooo lindaaaaaaaaa