20/10/2010

Mais um dia perfeito!!! Só ta faltando a massagem.

Olá Divas
Olá Marido

Tudo bem com vcs??

Comigo ta graças a Deus.... Sabe que foi muito bom entar nesse desafio da revista boa forma, parece que eu dei uma animada, e voltei com tudo pra mim R.A

Meu LooK de ontem, ja que o de hoje ta sem graça de tudo....
Essa blusinha eu usava no tempo de Super Fofis.... e viviam me perguntando se eu tava gravida :(
Ai pensei que se colocasse um cinto podia ficar legal..e eu gostei.
Blusinha Riachuelo
Calça jegging (que nome feio) Pernambucanas
Cinto e tiara Pink Biju
Sapato renner


Ontem eu comi super bem.... pelo menos nao sai das minhas calorias propostas.
Café da Manhã

Vitamina de banana com linhaça
Café preto sem açucar
Pão integral light + queijo cremoso

Lanche da Manha
Chamito rs
Eu gostaria mto que todos os dias tivesse coisas leves no restaurante seria mto mais facil pra mim...

Salada + arroz e feijão
Filé de frango
Lanche da Tarde
Não tava afim do iogurt comi só a maça mesmo

Jantar...
Foi pastel, não esse pq eu nao levei o celular, ja que agente ia caminhar.

Resultado do dia
Ptos OK
Localizada 30min  OK
Caminhada 30min Ok

Hoje eu não vou caminhar, a ideia é ir 3 vezes na semana, e como na quarta feira vamos na missa, então nos organizamos pra ir as Seg, Ter, Quin.

Por hoje é só, to com varias coisas pra fazer por aqui.... e sem tempo ate pra respirar...

Assim que der visito vcs.

Beijos e otimo dia Light!!

39 comentários:

Giovana disse...

Oiii...

Como diz minha irmã calça JEGUE...rsss...

Mais ficou linda, adorei!!
A alimentação otima como sempre... e da-le pastelzinho de terça...rsss...

bjs!!

perciosidade disse...

Oi flor...tbem to animada por d+++++++,e pastel é tudodebom!bjsssssssssss..

Eydu disse...

lindo o look
só não gostei do pastel me deu vontadeeeeeeeeeeee
mas quero primeiro a casa do 50 depois o pastel rsrs
bjim e otimo dia

ღ Deyse ღ disse...

oi flor... nossa cada dia q passa vc fica mais linda... parabens pela alimentação bjos

Unknown disse...

Nossa que linda!
Com o cinto seu corpo ficou um violão valorizou seu busto e quadril.
Caraca estava vendo suas fotos, isso sim é ser persistente.
Adorei
Parabens pela conquista

beijokas e boa semana

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ AMIGA, ADOREI AS ROUPITAS E COMO EU GOSTARIA DE SER ORGANIZADA ASSIM!! BEIJOS LINDA E TEM SELINHO LÁ EM MEU CANTINHO PRA VOÇE.

* SOL * disse...

Oi GÊ, adorei o look alias eu preciso de comprar um cinto desse pois tenho a cintura fina creio que irá ficar bom com algumas batinhas e vestidos, nossa esse pastel hein??? É vc poooode né linda! Bju

NatiLopes disse...

eu adoro usar roupitchas larguinhas na parte de cima com a parte de baixo mais apertadinha! acho que fica confortavel e legal!! =)

espero q continue firme no desafio!! =)

beijoss

Rows disse...

ai que esse pastel me deu água na boca nham nham
Ficou ótima a blusinha com o cinto!!!
eu vi o desafio boa forma.. Mas pra mim nem dá. humf!!
Mas anima mesmo!!!

bjinhos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. descobri não faz muito tempo que um cinto muda todo o visual! vc ficou muitooooo feminina no look.
. obrigada pela dica do programa, no fds fuçarei nele como se deve, só assim apra aprender mesmo, mas vou te pedir help, tenha certeza, risos.
. dia perfeito, aiai, acho que saberei novamente o que é isso a partir de segunda-feira, pós niver, risos.
. te adoro demais!
. bj. fique com DEUS.

Anônimo disse...

Oii gataaaa!
Ficou otima a batinha com cinto!! eu tbm odiava qndo achavam q eu estava grávida! Parabens pela RA e pela AF!
Otima quarta!
Beeijinhus

Unknown disse...

Oiii
lindo look como sempre
mas com o cinto ficou maravilhosooo...
e vc pode néh nos provocar com esse pastel ai ai
mas fico feliz de te ver tão bem com sua RA e Af...
bjs e bela quarta a vc.

Juliana Morini disse...

oie... q look lindo q ficou com o cinto... ficou mara...

e a alimentação mesmo com o pastel vc continuou com seus pontos parabens...

e bora nos exercitar e uma r.a perfeita..

linda karta pra ti

Daniele disse...

adorei o look! eu tenho uma blusa mega parecida com a sua, mas evito usar pq me deixa enorme rsrs
Usar com cinto ou uma faixa amarrada fica melhor mesmo

Mt legal a alimentação, memso com o pastel

Beijo!

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Adorei o look, ficou muito linda!!!!
Fico feliz que está conseguindo fazer exercícios e caminhada \o/
BJãoooo linda

Anônimo disse...

Oi!!
Ficou ótima esta blusinha com o cinto, vc está lindona, ficou tri magrinha com este look, tu tá magrinha né, rsrsrs.
E super dedicada e malhando, parabéns!! sucesso sempre.
bjbj

Cyntilante disse...

Santo Cinto gata.. ele ajuda mesmo.. hahaha.. ficou lindona...
beijocas

VIVIANE disse...

Oi gê,

Eu estou doida com uma calça dessa, parece que favorece o corpo da gente, emagrece mais!!

E está linda, na roupicha!
E hoje ninguém mais pode falar que vc está grávida, ou já falam que corpo lindo vc está!!!

beijos

Li Peronica disse...

Ooooo amiga to gostando de ver, R.A. perfeitinha e a Dona Preguiça saiu de vez desse corpinho lindo hein!
Fico mto feliz por vc e continue assin, vida saudavel e corpo belo SEMPRE! bjos

Elis disse...

Adorei o look, olha já ouví tantas perguntinhas se eu estava grávida que tenho até raiva, fora as vezes que alguém levantava no metro e me cedia o lugar.Ô vontade de me suicidar
( brincadeirinha)não podemos perder o humor.
Fica firme, vamos passar o natal magrinhas.
Bjos

Celly disse...

Oi amiga, o look ficou lindo.
Sabe que um dos motivos pra eu ver que estava na hora de emagrecer foi o fato de algumas pessoas começarem a me perguntar se eu estava grávida, nossa queria morrer quando me perguntavam.
Que bom que está tudo em dia com RA e AF.
Vamos continuar firmes e fortes.

Aline disse...

oi querida
fiquei curiosa com esse desafio da boa forma ,vou comprar a revista pra mim ver ,é a desse mes?
bjkas♥♥

Fabiane Pereira disse...

Ficou lindona com esse visual, e ma escapadinha controlada na RA para vc até pode.
Beijos!

Dany disse...

oi Gê, que animação hein, parabéns!!
A sua alimentação tá linda e o seu look tb!! bjos.

Adriana Alfaro disse...

nossa, que persistência!
te admiro, sério!
beijoos, querida!

Anne Costa disse...

Oi Ge,há muito frequento seu blog,agora retomei com o meu.rsrs
E gosto de visita ro seu,porque me sinto incentivada com sua força de vontade,sem contar que adoro esta forma de emagrecer comendo de tudo.rsrs
Um pastelzinho aqui,um pizza light dali e até mesmo cachorro quente,pois nós sabemos que é uma tortura a gente nos privar dessas coisas,sem contar que com moderação nem é necessário não é?rsrs
Agora retomei com o meu blog e espero entrar logo em manutenção assim como vc.
Parabéns pela sua determinação.

Beijos!!!

Jacke Gense disse...

Vc está seguindo os exercicios da boa forma?
Eu não entendi aquele segundo exercicio da revista... flexão... e dobra a perna??? afffff

rs

bjs
Tbém estou nessa. quem sabe nos encontramos no navio.. hahahahha

Jacke

Elaine disse...

oi Gê... Voce está cada dia mais linda heim?!!?! Parabén pela sua determinação. Bjokas,

Garota Sarada disse...

Muito lindo teu visual!
E a dieta tá linda, apesar do pastel, o restante tá show de bola.
Beijos

Mimo Chic disse...

parabéns, esta linda! nao exagere, estamos felizes por vc, se cuida!
Bjs
Lulu & Sol

Cris disse...

Amiga,
To gostando de ver a empolgação com a malhação. Acho que faz muito bem pro corpo e pra alma né!?
Tá cada dia mais linda e mais fininha!
Bjs Cris.

Candy disse...

Cinturinha de pilãooo hein?

Anônimo disse...

Agora que percebi ontem li e não comentei , ai fiquei a pensar o que houve entrei no blog da Gê e não comentei ,ma lembrei faltou energia na hora que estava na net e depois esqueci de entrar de novo , mas passei por aqui viu, Gê sempre que vejo um pastel lembro-me de vc acreditas?Porque será heim?
Gê começa a massagem vc vai amar , eu simplesmente viciei legal, claro só de ver os resultados no espelho me sinto motivada , ontem estava lendo a Boa Forme e vi que o desafio esta maravilhoso fácil de fazer e com um treino que não leva tanto tempo amei... bom deixa eu ir beijokas

Anônimo disse...

Falou em cheio e decifrou bonitinho tudo um dia aqui um dia ali, mas sempre antenada e isso éque quero viver um dia sou dona de casa, outro dia mãe exemplar, outro uma amante apaixonada, outro malhadora de carteirinha e viciada, ops esta personagem tenho que ser sempre e todos os dias...kkkkkkkkkkkk beijokas, mas tenho que lembrar toda hora Gê um dia de cada vez e uma personagem de cada vez...rssrrsrsrsrrs e não a Mulher Maravilha não é mesmo ?Te adooooooooooooooooooooooorooo

Natália Nunes disse...

Olá querida!!!

adoro vim aqui no seu cantinho.tbm adoro seus posts

bjus e tenha um otimo dia!!!!!

Soraya disse...

Oiee! Vim conhecer seu cantinho e adorei! Um super beijo.
Estou te seguindo.

Kéca disse...

adoro seu blog todos os dias eu leio, adoro seus looks, e eu quero uma calça jegging vc comprou a sua nas pernambucanas, quero umas bluaaaaaaaaaaaa rsrsrs
beijos flor♥

Flávia disse...

Oi Gê
nossa, ficou linda com esse look
ficou com uma cinturinha hiper fina
valorizou os seios, ficou lindo!!!
Ai ai, esse desafio da Boa forma é tudo de bom né....
vou torcer por vc

vai com força que dá

Beijos

Lilian disse...

Esse pastel me deu agua na boca... juro!