28/07/2015

Galinhada a moda da Gê.

Olá Divas!!

Hoje é dia de postar video, sim até que enfim gravei outros videos pra voces, dessa vez é uma receitinha de galinhada a moda da Gê.
Vocês sabem que estou começando então aos poucos devo melhorar, por enquanto continuo editando do tablet e gravando do celular, dessa vez percebi que faltou iluminação, vou me atentar e gravar mais cedo.
Agora com o final da construção/reforma terei silencio durante o dia pra gravar.

Espero que gostem, passem lá pra ver, curtir e se inscrever, vamos fazer esse bebezinho crescer.


Um grande beijo 
Quer fazer uma Diva feliz?
Me acompanhe nas redes sociais.



Instagram @ge_simoes

4 comentários:

MIRIAN PIRES disse...

Parabéns ge o vídeo ficou ótimo....deu ate uma fome agora.
Ontem fiz frango ao molho com quiabo...pois estou na dukan e também estou adaptando os fragos....rs

Luana Rodrigo disse...

amei o video e ja dei joinha!
adorei a receita viu!
vou tentar fazer
beijos

Unknown disse...

Gostei da receita, vou tentar!
Obrigada por compartilhar.
Bjs

Anônimo disse...

Gostei muito dessa galinhada vou preparar uma pra mim.