29/07/2015

INVASÃO: ESTOU VIVA

Bom dia meninas e se tiver meninos kkk
Estou vivinha da silva e muito feliz entrei na fase da dieta sólida, uhhuuuu posso mastigar
Meu lindo estomago não teve problemas com nada nessa fase de adaptação, ainda tenho dias enjoados que como pouco mais na maioria dos dias consigo me alimentar certinho.
Está acontecendo um fenômeno de perda de roupas kkkk que eu nem estou gostando kkk


Acho que só tem um detalhe que eu achei que seria mais fácil a BALANÇA  pra quem pensa que fez a cirurgia está tudo ok está enganada quando se entra na fase solida a famosa RA a bichinha empacaaaaa igual de quem não fez cirurgia então vamos lá paciênciaaaa que o buchinho ta diminuindo kkk


Para quem se interessar e quiser me conhecer pouquinho melhor segue meu Instagram  AKI 

SRA BALANÇA DESEMPACANDO E EU QUASE SAINDO DA CASA DO 9 uipiii
111,8 /90,2  TOTAL 21,6 kgs

Bjs e até a próxima

5 comentários:

Rosana disse...

parabensssssssss....eh mta felicidade neh...heheh
bj bj

Gê Simões disse...

Uhu magrela

Adoro ver seus posts.

Beijos

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Eydy !!!! Tá ficando magrinha!!!!!! Vc é força pura garota!!!! bjo

Luana Rodrigo disse...

quem achou que era facil emagrecer com a cirurgia nao e mesmo!
sorte sua que se consegue se alimentar bem amore porque aqui foi osso e ainda e em relação a alguns alimentos!!!!!
ta lindona! parabens por toda essa conquista viu!
beijos

Diário da Ninna Bueno disse...

Magrela comedora de pizza de alface kkkk
Muito feliz com suas conquistas! Parabéns!!!
Beijo♥