30/07/2015

Mesa posta

Olá Divas!!

Quinta é dia de falar de organização, mas como estou com esse vídeo pronto de mesa posta, resolvi vir aqui postar pra vocês mais uma inspiração.

Gostaria de ver todas essas divas lindas arrumando a mesa para a família, para o namorado, marido, filhos, tenho certeza que um pouco de carinho deixa a refeição até mais gostosa.

Bora lá dar uma olhadinha no vídeo?
Se gostou dá um joinha por lá e se ainda não se inscreveu no canal, se inscreva lá, vamos fazer esse bebê crescer.


Espero que gostem.
Não esqueçam que amanhã é dia de pesagem, para as participantes do desafio, me enviem os pesos até no sábado por e-mail ou aqui nos comentários.

 Um grande beijo 
Quer fazer uma Diva feliz?
Me acompanhe nas redes sociais.



Instagram @ge_simoes



Beijos

Um comentário:

Luana Rodrigo disse...

eu achei linda essa mesa ainda mais todo carinho que vc depositou nela!
amo amei!
beijos