25/07/2015

Ultimas notícias

Olá Divas!!

Sumi de novo, to muito em dívida com vocês.
Me desculpem, acho que a ansiedade para o fim da construção/reforma estou meio sem pique pra ligar o PC, mas consegui gravar uns vídeos essa semana de receitas já editei e logo líbero.

Preciso vir falar mais de dieta, motivação, dicas o mês ta no fim, e as pesagens deveram ser enviadas por e mail, ou aqui mesmo até o dia 31/07/15 nos comentários.

Para quem me enviou o número do celular eu criei um grupo para o desafio, assim eu consigo trocar mais figurinhas com vocês.
Se por algum motivo VC está no desafio e não está no grupo, me envie um novo e mail para que eu te adicione.

Essa semana fiz 7 anos morando com meu amor, bodas de lã e fiz um jantar depois venho postar as fotos do PC porque estou do tablet.

Meu celular voltou agora consigo voltar a postar mais nas redes sociais.

Outra coisa é que estou pensando em fazer uns dias na new dukan, mas não sei se vou conseguir ir no mercado, mas venho contar depois.

UFA acho que consegui atualizar tudo.

Um grande beijo e ótimo fds.

2 comentários:

Luana Rodrigo disse...

ja ja isso tudo acaba amore se vai ver!
e vc vai poder estar mais presente aqui com a gente!!!!!
beijos amore

Anônimo disse...

Oi Gê! Quero participar do grupo no whats também! Meu número: 43 84026386 :)

Vou mandar meu peso até sexta, dia 31/07 tá!
beijo!

blog SAI GULA!

Instagram: @sai_gula