18/07/2015

Blogagem Coletiva Mesa Posta

Olá Divas!!

Hoje é dia de blogagem coletiva e o tema dessa semana é mesa posta, sim eu sei essa é do dia dos namorados, mas eu gostei tanto dessa mesa que resolvi postar novamente.
Continuo fazendo mesa posta arrumadinhas quase todos os dias, porém bem mais simples que essa.
Preciso lembrar de tirar fotos da máquina ultimamente só tiro do celular que não tem muita qualidade.




Quer ver como monto uma mesa super bonita, dando dicas pra você fazer com o que tem em casa ?
Veja esse video, e de quebra ainda conheça a minha voz, se não ainda não viu nenhum video meu.
Se gostar dá um curtir e se inscreva no canal.




Um grande beijo 
Quer fazer uma Diva feliz?
Me acompanhe nas redes sociais.


Instagram @ge_simoes

3 comentários:

Unknown disse...

Pior que arrumo poucas vezes a mesa bonitinha, quando resolvo preparar um café da tarde bacana, até uso algumas coisinhas diferentes que fica bem legal. Bjão

Luana Rodrigo disse...

to amando arrumar a mesa!
preciso tirar mais fotos! mas amo!!!
graças as suas dicas!!! amando!
sua mesa e linda!!!!!
bjs

Unknown disse...

Adorei a mesa do dia dos namorados, cheia de corações e guardanapo de poá. Ficou linda! Vou ver se faço em casa também! :)
Beijos, Elaine ♥
meredescobrielaine.blogspot.com.br