05/10/2012

Foto + Peso da Semana + Sorteio

Bom Dia Divas!!

E hoje é dia de subir na ingrata da balança e ver como ela se comportou essa semana, é sim ela porque eu continuo fazendo a minha parte.
Só passei dos meus pontos 1 dia essa semana.

Não tem foto da balança, porque eu me recuso a tirar fotos desses números kkkk
Ela marcou 54,7kg e lá vamos nós para a foto dessa semana.



Agora vamos falar de coisas legais e mais interessantes.
Eu sempre falo da Loja Diva's Acessórios da minha amiga Eydy e hoje vou mostrar as peças que tenho da Loja.


A primeira que adquiri foi essa pasta para meu net book, mas que tenho usado de bolsa muitas vezes e adoro.

A última aquisição foi esse anel de caveirinhas, esse relógio lindo, e esse brinco ela me mandou de presente, junto com esses dois aí em baixo para poder sortear para vocês



Então vamos as regras:

Você precisa ter endereço de entrega no Brasil.
Curtir a Fan Page do Diva's (Click Aqui ), ( alias tem outro sorteio por lá é só compartilhar a imagem e seguir as regras ),
Se quiser curtir a Fan Page do Fofinha também ficarei feliz. ( Click Aqui ).
E deixar um comentário nesse post ( somente nesse post ) deixando seu nome, e-mail, e nome que usou para curtir a página.
Você não tem face e quer participar, ( eu percebi no último sorteio essa situação ) então você fala do sorteio no seu blog junto com a foto a cima e deixa o link do post aqui no comentário e pronto também estará participando.

Fácil vai, só não participa se não quiser....

Eu tenho certeza que vai adorar os brincos.

Espero que tenham um ótimo dia e um fim de semana maravilho!!

Ah! Só pra lembrar domingo tem eleição, vamos aproveitar essa nossa arma e votar com consciência  afinal essa história de voltar em qualquer um porque ninguém presta, não está com nada... Sempre pode ficar pior, então não custa nada fazer a escolha certa.

Beijos

22 comentários:

Anônimo disse...

Vc tá lindona flooor, queria esses 54 kilos rs

Anônimo disse...

Vc tá lindona flooor, queria esses 54 kilos rs

Unknown disse...

ah que lindo esse 54 ...agora bora pros 53
eu quero sair da casa do 9 mais ainda te alcanço viu
bjs e bom fds

Luciani disse...

nossa 54 kilinhos q beleza parabens!
boa tarde
bjs
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br

Rezinha Leite disse...

Adorei o look! Bom findi...Bjs

Unknown disse...

Querida, Outubro é conhecido mundialmente como o mês de prevenção ao Câncer de Mama.
Hoje, em meu blog, o post é sobre a mobilização “Outubro Rosa” e interessa todas nós mulheres.
Gostaria de te convidar a conhecer. Você pode me dar esta força?
Um Beijo, e ótima sexta!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc linda como sempre.
. dona balança de mal com a gente.
. acessórios lindos de viver.
. eu querooooooooo, já está tudo "curtido", segue dados:
. nome: leila diniz
. e-mail: augusta.contato@gmail.com
. nome que usei p/curtir a página:
http://www.facebook.com/leiladiniz.blogvitrineaugusta
. bjs. fiquem com DEUS. boa sorte para mim. leila.

ivana. disse...

Aiiii, eu também quero rsrs ... Beijos mil, amiga querida.

*Marli* disse...

Participandoooo!

Nome;Lela
Email:pequeno.falcao@yahoo.com.br
Nome na Fan P: Marli Marinho

Blog.http://pequenofalcao.blogspot.com.br/

Fernanda Gomes disse...

Passei pra conhecer seu blog e dizer que já estou te seguindo ... abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Fabi disse...

Tá linda!
Fabiana
fabiana.oliveiracosta@gmail.com
facebook: Fabiana Costa
http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

Dunia Duara disse...

queroooooooo!!!
lucimara2reis@hotmail.com
Lucimara Reis

Unknown disse...

Parabens pelos 54,7kg.....

Quero participar do sorteio
Lindsay Mol
Lindsay.mol@gmail.coM!!!

Bjooooo

Geovana Centeno disse...

Bah vou participar!

Geovana Centeno
geovana29@gmail.com
https://www.facebook.com/geovanacenteno

beijocas!

Breno Fábio disse...

Olá Gê, parabéns, você está muito bem com 54 kg.

Tem sorteio no meu blog também:
http://www.todamoderna.com/
participa lá!!

Bjos!!

Marta Oliveira disse...

Quero participar.

Marta

martitaoliveira@hotmail.com

Face: Marta Batista de Oliveira

https://www.facebook.com/martaboliver

Ana... Começando Vida Nova disse...

Quero participar.
Ana Cláudia
anaclaudia_oticascarol@yahoo.com.br
Beijos.

VIVIANE disse...

Oi querida,,,to dentro do sorteio!!

Nome: Viviane silvestre ferreira
Email: vs.ferreira1975@bol.com.br
FACE: Viviane silvestre ferreira

BEIJOS

Jaque disse...

Nome: Jaqueline de Moraes
Email: jaqueh_mrs@hotmail.com
Facebook: Jaque Moraes

Adorei os brindes do sorteio! =)

MIRIAN PIRES disse...

vc esta linda...parabens pela força.
Nome: Mirian Pires
Email. miriancpires@hotmail.com
Face Mirian Pires
bjs

Unknown disse...

Quisera eu estar com esse peso , falta muito pra eu chegar lá , mas estou firme e focada ...Parabéns por tudo, força , garra , beleza e persistência.

Nome: Patricia Fabiana
Email: paty.f.alcantara@gmail.com

Face: https://www.facebook.com/patricia.alcantara.92

*.* Paty

Dnha disse...

Oi Linda...
Quero participar do sorteio
Nome: Dnha
email:dnha_rolemberg@hotmail.com
Face: Dnha Rolemberg Reis de Macedo
bjos