22/08/2011

Se está desanimando.... pare e veja se vale a pena!


Olá!!

Tudo bem com vcs...

Eu tenho visto muitos blogs por ai, com as Divas dizendo que as vezes dá vontade de desistir , que tem vontade de ficar gordinha, e poder comer tudo o que quer.
Que as vezes tem a impressão que por mais que estão fazendo tudo certo o peso não baixa... e bla bla bla...
Quero deixar  claro que não estou criticar ninguém, pelo contrário quero ajudar.

Pensem tentem descobrir qual foi o real motivo que fez com que vc engordasse, uma perda, um trauma, uma grande tristeza. 
Ou uma família que sempre dada comida no lugar de carinho...
Quem sabe aquela frase, come tudo pra ficar linda....rs
Nosso subconsciente guarda essas informações e parece que se não descobrimos realmente o que está "pegando" a causa, as coisas vão até bem até certo ponto, mas quando estamos chegando a meta, ao nosso objetivo o nosso corpo tenta nos boicotar e se sabemos o "porque" fica mais fácil conseguir chegar aonde queremos, isso não funciona só com a R.A não, funciona com a vida em geral.
Então se eu tivesse ficado esperando e não tivesse procurado as minhas causas hoje eu não teria esse antes e depois ai de baixo... inédito.
Eu achei essa foto perdida e levei o maior susto...


Então vamos com tudo porque hoje é segunda e é um ótimo dia pra REcomeçar.

Beijos

27 comentários:

Rita Queiroz disse...

Irreconhecível!
É vc mesma,Gê? Não é uma prima distante não?!

Creio que todo mundo passa por um momento de desânimo,mas temos q nos apegar em qualquer momento positivo p seguir em frente.

bjos

Fefa disse...

Gê,
não estou seguindo um padrão de dieta.
deve ser isso.
foto irreconhecível.
bj

Anna disse...

oi Gê, lendo teu post fiquei p-ensando aki, me analisando vendo pq eu desisto de mim, pq fico nesse desanimo... e o lado boicote vem com tudo... acho q vc ta certa as vezes tem coisas lá da infancia, da adolescencia q vem a tona hj e a gente nem percebe q isso afeta , e vai atrapalhando nosso planos magros e nos mantendo no lado gordo da força... brigada, me abriu os olhos, e a mente...

Anônimo disse...

gata linda sempre nos ajudando com seus textos e seus antes/depois, as vezes penso em desistir, mas vejo o q ja consegui ai sigo em frente!!!!bjs!!!

Conquistando Sonhos disse...

ai Gê, isso me motiva e ajuda a buscar um rumo!!
Bjokas

Carla disse...

Olá Gê, hoje esse post foi pra mim, eu tava tão desanimada, que até comi o mundo todo hoje, mais isso a partir de agora vai mudar. Beijos querida, ainda bem que sempre tem vc aqui pra animar o dia.

Eydu disse...

tá linda diva
sempre que tô meio depressiva venho aki ver suas fotinhas
me animam muito
e vou luta pq também quero ficar assim magrelinha
bjim e boa semana

Dany disse...

oi Diva!!
obrigada pela força!
É mesmo, vc tem toda razão, temos que seguir firmes no nosso objetivo e conseguir emagrecer.
Amei esse "antes e depois" inédito, vc está linda!
bjos.

Jenny. disse...

linda, linda, linda demais!

Ariane disse...

Gê é isso ai!!!!! pela primeira vez eu nem penso em desanimar!! já desanimei muitas outras vezes, e fui engordando cada vez mais!!! mas agora está sendo diferente, e os resultados estão sendo cada vez melhores!!!!!!!
è muito bom ver pessoas como vc, ver o antes e depois de pessoas que com muita força conseguiram alcançar o tesouro!!!!
Bjuu...e uma ótima semana

Renata disse...

Confesso que estava bem desanimada, e seu post ajudou um pouco, obrigada!

TATY (Kátia) disse...

oi amada,confesso que já comecei tantas dietas,mas depois de um certo tempo,eu paro do nada,não entendo!!!

mas sua mudança foi grande parabéns!!1


olha eu estou te seguindo e adoraria que vc tb participasse do meu cantinho!
bjus.

Anônimo disse...

Gê gostei muito do post, pois aredito que tudo que vc disse tem muito fundamento, aquela conversa pelo face me ajudou pacas, e foi justamente sobre isso, achar as causas... as vezes nós sabemos mas não queremos enxergá-las!!!!
Bjocas

Unknown disse...

Acho muito importante que pessoas como vc, exemplo real, mostrem que é possível e vale muito a pena.
Bjs

mikaella disse...

um otimo post com certeza demonstra tamanha sensibilidade e amizade !
uma otima semana,esta linda nesta foto!bjoss

Unidas contra a balança! disse...

Oi Ge...adorei o post...bem assim...só depois de listas tudo q me deixava triste com meu peso é q encarei a RA de verdade...não me arrependo e não desisto jamais.Bjãooo e boa semana!

Kawana de Campos disse...

Oie Ge,
Concordo com você fiz um post dizendo algumas verdades que notei, nunca vai ser facil.

Bjus
http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

Koori No Hime disse...

Hoje eu estava pensando exatamente nisso , até postei no meu blog falando sobre esse desanimo... amei tudo q vc falo e ver a foto realmente dh pra ver q vale a pena
*.*
bjuss

Fê Light disse...

Eu também estou na luta contra os kilinhos extras, hehe ! Mas com força e palavras amigas vamos conseguir ;) Estarei sempre aqui para lhe ajudar ! Conte comigo ! Já estou seguindo seu blog, siga o meu também : http://misssunshineemagrecendo.blogspot.com/
Beijoos

Lanie disse...

Oi Gê, tá lindona! Meu sonho é voltar a usar tomara que caia. Estou recomeçando hj a minha batalha. Me inscrevi no desafio ;)
Bjs

Andrea disse...

Realmente a maior causa do excesso de peso é emocional,eu particularmente engordo quando fico depressiva e isso acontece muito no inverno,no verão sempre estou muito animada,mais espero que esse ano seja diferente já que descobrí a blogsfera light.
Bjo!

Lidy disse...

Olá...

Pensando nos motivos que vc descreveu...um me chamou atenção..'Ou uma família que sempre dava comida no lugar de carinho..."....é mais ou menos por ai....

Incrível isso!....nunca tinha parado pra pensar nisso...

Beijão!

Tatha Talitha disse...

Diva lindaaaaaaaaaaaaaaaa....menina, a gente falha, erra, mais não podemos abater...ai ai

Flor, tem promoção hoje no meu blog...participa lááááááá =)

Bjokinhas =*

Anônimo disse...

Gê que mudança tão linda quem me dera conseguir que nem vocÊ mas na verdade eu nem consigo começar um R.A. ... Eu começo a ficar logo ansiosa e quanto mais penso mais vontade de comer tenho... é uma pena porque aumentei 30KG e agora não consigo por um fim a esta tortura :( tanta roupa dentro do meu vestuario à espera que eu ganhe vergonha na cara e faça alguma coisa para voltar a caber nelas....

Eu só me apercebi que realmente estava grande quando ao ver as minhas fotos com o meu namorado eu reparei que eu super maior que ele ..onde deveria ser ao contrario... ele è magrinho e eu Gorda! Sabe fico muito triste pois quando ele me abraça ja nao consigo sentir a envolvencia dos braços dele pois me sinto maior que ele sabe... ando tão deprimida .. pode me ajudar?? se quiser me adionar no msn é o tercymakeup@hotmail.com agradecia muito seu incentivo e a sua ajuda pois nem sei como começar
Bezooo e Muito Sucesso em sua Vida :)

http://charme-rosa.blogspot.com/

Marie disse...

Você tem razão, mas as vezes o desanimo bate mesmo forte. Mas o importante é continuar forte para um dia pudermos ter um antes e depois também assim, está linda
Beijos

Bethynha disse...

oi minha linda..nossa to super feliz..afinal esse peso faz mais de 4 anos que não vejo na balança..
vamos ficar firmes ne..
bjos grandeeee

Ju Gaúcha disse...

Oi querida,
Obrigada pela força viu, quem dera tivessemos o dom de emagrecer todas aquelas que quiseram, inclusive eu!!! Afê, vc tem razão tem algo maior q nos faz engordar sim, eu acho q é misto de muita das coisas q vc disse, meu marido por exemplo, sempre quer me agradar me levando pra jantar fora, sempre!!!! O duro é q ele se agarda assim também, mas ele é do tipo magro de ruim, sequinho de tudo, eu...afe, sou assim q nem tu, é triste dizer q se sente gorda e quem tem a maior bunda do mundo usando 38, mas com esta nossa estatura, tu sabe o q é ter mais q 100cm de bunda, meu Deusss!!!
To aqui tentando fazer cada dia melhor e tentando comprender o q se passa dentro da minha cabecinha, pra controlar melhor o q entra pela boquinha, e tenho fé q mesmo q demore um dia eu estarei assim como tu magra e faceira!!!
bjokas e boa semana