19/08/2011

Desafio de Natal..


Bom dia!!!

Você já se inscreveu para a a 4 fase do desafio de Natal, do Blog Mulheres e Desafios... Se não click aqui e não perca a data é até amanhã sábado.
É mais uma forma de ter um grande incentivo e motivação pra não desistir do seu objetivo, da sua meta do seu sonho de entrar naquela calça.
De usar aquele biquine de lacinho branco...
Vamos lá não vamos perder essa oportunidade.


Hoje quero agradecer a minha super amiga Leila que fez um post super fofo falando da Revista Boa Forma, muito obrigada Linda!!!



Espero que todas tenham um excelente fim de semana.

Beijos

26 comentários:

Eydu disse...

eu tb quero tirar uam foto com sua revista mas não acho a bendita rsrs
eu já to no desafio quero chegar magrela no fim do ano
bjim e bom fds

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. huahuahua, fiz caras e bocas nas fotitas, risos, para chamar a atenção para a matéria, risos, a legenda das fotos foi para dar mais realidade, risos.
. adoro vc.
. excelente final de semana.
. bj. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: coloca a BOA FORMA na lateral direita também para facilitar a busca de novos amigos, risos.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps2: risos, eu já tenho a sua digitalizada, quero fazer um post com as amigas com as matérias digitalizadas, a sua está garantida, se tiver de mais alguém e quiser enviar fico imensamente agradecida, risos.

Kéca disse...

kkkkkkkkkk adorei seu post.
beijos♥

Danielle disse...

Maravilhosa te vi na BF tb comprei a minha hoje mas saiba só comprei por causa de vc porque acho o corpo da Giselle muito feio magra demais... Imagina só Gê se a Gi ver eu falando dela assim...kkkkkkk ( brincadeira) mas BF está aqui comigo ainda nem li.
bjs Dani

Euzinha light disse...

Gê , ainda não consegui comprar a revista,para guarda-la comigo para servir de inspiração,quanto ao desafio to indo la...Vamos tentar ne.bjs

Celina disse...

Obrigada pelo anuncio do desafio. Me inscrevi. hehehe mais uma força na dieta.
Eu já to com a revista e amei a reportagem. Ficou maravilhosa.

Anônimo disse...

Oi gata me inscrevi no desafio!!!!
Mas uma vez vc ta linda na boa forma merece tudo e mais um pouco!!!
Beijos te adoro!!!!

Kawana de Campos disse...

Oie, Gê adorei o post, eu comecei minha R.A. hj to animada

Zana disse...

Parabéns pela revista!! to doida pra minha chegar.rss
Ah, já me inscrevi no desafio.
beijocas e bom final de semana!

Anônimo disse...

Gente só gatas: vc e gisele uau!!!!
Gê, dúvida: comprei chá verde em cápsulas, vc usa ou já usou não foi???? O meu é 250mg, o seu era de quanto e como vc tomava?
Bjocas

Dellis disse...

oi

Dellis disse...

Gêeeeee acho q consegui comentar denovo amigonaaaaa acho que vou pular e saltar e chorarrr e...nem sei!!! rsrs
Brigado pela atençao minha amiga!

Vanessa Monteiro disse...

Oii Magrela!

Vim te desejar um maravilhoso fds!

Fique com Deus!

Força ai!

Beijos

Vanessa Monteiro disse...

Oii Magrela!

Vim te desejar um maravilhoso fds!

Fique com Deus!

Força ai!

Beijos

Liza disse...

Gê querida venho te deixar um beijo e agradecer o carinho e elogio.Amiga sei q nao preciso emagrecer muito mais é aquela coisa sempra achamso q devemos perder uns quilinhos né?sabe quero emagrecer um pouco mais pra ter uma margem assim nao fico muito bitolada com a comida kkkkkk. A Augusta é mesmo muito querida.

Flor beijao eotimo FDS.

Alice disse...

oi Gê..nao entendi...quando clico para participar do Desafio de natal, aparece que as inscricoes vao até 19/10.é isso mesmo???
bjs querida

..vou me inscrever

Rachel disse...

Oi gê, tava lá procurando para saber mais do desafio, mas não encontrei... Me dá uma luz? rs bjsssss

Rejane Abreu disse...

Oi Gê, Querida!
Sou assinante da Boa Forma e quando recebi a revista esse mês fiquei toda orgulhosa vendo você por lá!!! Mostrei pra minha família e disse que vc é uma fofa e que tem um blog maravilhoso. rsrs
Eu estou tãaaao desestimulada com minha RA... Mas, vamos que vamos. Um dia chego lá.

Bjãooo e parabéns!!!!

Carla disse...

Olá Ge, amiga linda e super querida, sempre que vc posta eu sempre corro aqui, mais nem sempre dátempo de comentar, mais olha quero agradecer sua ateção comigo viu? Vc com tantasseguidoras sempre dá um jeito de dar atenção para todas, admro muito isso em vc, e olha vim aqui hoje pra dizer que vc esta confirmada no meu sorteio, dei uma chamada de atenção fui curta e grossa no meu post, porque éa segunda vez que faço sorteio, e a 1 vez apareceu gente que nunca vi nem ouvi falar querendo participar e efazendo como se fosse minha amiga, achei ridiculo a cara de pau, e tbm para aquelas que vem e falamqualquer coisa nem leem o post e depois nunca mais aparece, enfim só vou colocar no soteio quem vem no meu cantinho e eu sei que realmente participa e vc é uma delas, admiro muito vc querida,beijos e ótimo fd.

Micha Descontrolada disse...

qdo eu vi a boa forma esse mês, eu pensei: é blogueira, eu conheço..mas nao tinha associado ao seu blog..e agora, tcharana...mistério desvendado.
parabéns!!!

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Fabi Sereia disse...

Olá!!Sou nova aqui, vim através do blog da JÔ-GAÚCHA,adorei!!Parabéns pelo emagrecimento e pela revista,vc é um exemplo!Bjus

Lanie disse...

Oi, sempre leio o seu blog e criei um só pra poder participar do desafio. Acabei de fazer minha inscrição.
Beijos

Conquistando Sonhos disse...

Que tudo né Gê, eu maravilhoso o esforço além de recompensado é visto!! Parabéns, vc merece!!

*** Liny *** disse...

Adorei a materia !
Parabens ! Vc merece !!
Bjs