17/08/2011

Como tudo começou....

Boa tarde Divas!!!


Tem tantas Divas novas por aqui, que não tem nem ideia do porque e quando eu resolvi fazer um blog....

Apesar de não me achar tão gorda, até ver as fotos do Natal de 2009, eu tinha espelho em casa e sabia que não estava bem, e foi olhando em uma revista que não me recordo bem agora, mas lembro bem que era a Lorena, contando a história de emagrecimento dela. E ela dizia que o blog ajudou ela.
Então eu fui fazer uma pesquisa na net pra conhecer essas histórias de sucesso.
Foi ai que conheci dois blogs que mesmo antes de fazer o meu posso dizer que li praticamente inteiro na época, a Jéssica porque a história dela era parecida com a minha, que casou e engordou, agora ela é mãe da bisnaguinha, e a Karen que é até hoje um grande exemplo de superação, e de um jeito divertido contava tudo direto de Portugal.
Com o tempo resolvi fazer o meu blog, pois elas sempre deixavam claro o quanto isso as ajudava, então eu fiz, como não queria ser conhecida na época, alias nem fotos eu coloquei no inicio, eu resolvi que #FofinhaChega seria um nome bem legal para o blog, e por muito tempo eu fui a Fofinha, mas com o tempo fui criando coragem e acabei colocando fotos, e até meu nome.
Depois de ter emagrecido não dava pra continuar sendo chamada de fofinha, as amigas mais antigas daqui sabem, que fiz um post pedindo dicas pra um novo nome para o blog, e a Dé do Divas, acabou sugerindo Gê Uma Nova Mulher e gostei e acabei virando uma nova mulher..rsrs
Eu fiz grandes amizades por conta do blog, não foram só os 16kg, foi um grande aprendizado, estou sempre aprendendo com vocês e tentando ajudar se conseguir.
Fiz amigas de verdade e sei que um dia vou conhece-las além do mundo virtual.
O fato de termos os mesmos interesses (emagrecimento, saúde) acabamos nos dando bem com pessoas que nunca imaginamos existir, diferente do mundo real que convivemos com pessoas que nem sempre tem os mesmos interesses que nós. Por isso acho que existem tantas amigas por aqui.
Tem Divas que não tem blog e estão sempre me mandando e-mail pedindo ajuda, e eu estou sempre aqui pronta pra ajudar quem for, e ser ajudada também.

Só quem tem um blog sabe a importância que cada comentário, que cada nova seguidora tem.
Só quem tem um blog sabe que se hoje eu estou de mal humor, depois de 1 comentário, eu posso estar sorrindo e de bem com a vida.
Só quem tem um blog sabe que se eu escorreguei hoje logo surgiram várias mãos virtuais pra me reerguer.
É essa importância do blog pra mim, e eu sei que não tenho conseguido visita-las e retribuir todo o carinho, mas saibam que sei da importância de cada uma na minha vida.
Que adoro saber que eu também te ajudei, que de alguma forma você tirou algo de bom de tudo que escrevi, e que adoro cada uma de vocês.
E sei que tudo que consegui aqui nesse nosso Blogsfera, tem muito a ver com cada uma de vocês.



Beijos

A e essa carinha do Blog foi um presente super fofo da Tatha




30 comentários:

Danielle disse...

Falou tudo quando começou com as frase só quem tem um blog sabe...Gê li tudo e fiquei mais feliz em saber que vc dá valor a tudo isto aqui...acho que usamos com responsabilidade e isso é o que é mais importante Eu já li todo o teu blog logo no início fiquei encantada e sabe o que mais gosto em ti a franqueza e o respeito que tens, nada mudou sua cabeça vc continua a mesma independente das revistas e etc.
PaRABÉNS gÊ CONTINUE SEMPRE ASSIM.
bjs Dani

Estrela disse...

Gê o seu blog foi um dos primeiros que achei quando comecei a pesquisar a blogosfera light e você não imagina como me ajudou conhecer a sua história, como você me impulsiona a não desistir.
Você tem toda razão só quem tem um blog sabe a importância dele na nossa vida.
Muito obrigada por compartilhar sua vida com pessoas que precisam tanto de exemplos de vitória.
Eu preciso muito disso e sempre que bate aquele desanimo, aquela vontade de desistir eu passo por aqui e vejo que é realmente possível.
Obrigada!
Beijos.

Thais disse...

Ge, vc é muito querida, sim nós entendemos q nem sempre da tempo de vc nos visitar, e só nós mesmas sabemos o quanto é importante ter um blog, vc é nossa inspiradora, fica com Deus e se cuida!!
bjsss

Ana disse...

Gê, foi o que eu lhe disse no outro comentário: você inspira outras pessoas a tomarem um novo rumo em suas vidas! Decidi criar um blog para partilhar o processo de mudança de vida depois de ler praticamente o seu por inteiro. Na blogosfera tem mta gente determinada, mas tbm tem mta gente que precisa de referencial. Você se tornou o meu! Meu blog existe a uma semana, praticamente o tempo que a minha mudança começou, não tenho a pretensão de inspirar outras pessoas, assim como você faz, mas com ele tornei público o meu compromisso comigo. Ser uma nova pessoa é muito mais do eliminar o peso que você conquistou depois do casamento, ser a nova Gê significa alcançar outras pessoas, fazer a diferença na vida delas, mostrar que é possível SIM!
Que Deus te abençoe cadda dia mais, e que as pessoas possam enxergar em você mais do que esse corpão bonito que conquistou, possam enxergar o poder da determinação!
Beijos!!

Ana,
www.destralhando.blogspot.com

Unknown disse...

Arrasouuuu, linda sua história!!!

Meu blog é um pedacinho de mim, um lugar aonde passo sempre, mesmo estando feliz, triste, stressada, alegre....é um espaço aonde me completo.

E tb esta me ajudando mto na RA.

www.bloogdavann.blogspot.com

Kéca disse...

adorei gê sua história de superaão abraços♥

*Detinha* disse...

Nossa adorei a historia e muitas pessoas passam por isso e só quem já passou ou passa que entende como é dificil parabens voce é uma vitoriosa otimo dia para voce e dá uma passada no meu blog*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gêzinhaaaaaa, embora cada dia mais difícil, estou tentando retribuir um pouco de comentários recebidos nos últimos dias, a correria no trabalho está demais, perdoe eventual ausência minha por aqui.
. se pudesse eu daria RT como no twitter nessa sua postagem, tudo meio parecido com o que sinto e como aconteceu comigo, risos.
. bj. fique com DEUS.

Rô Barbieri disse...

Que lindo amiga...é tão gostoso compartilhar e ter outras amigas para nos inspirarmos neh?
Beijãooooo, te admiro!

Fernanda Sodré disse...

Bom, no meu caso, você foi a primeira pessoa que encontrei aqui.
Lembro exatamente que um dia mandei um comentário ou email não sei bem, pra você perguntando: O que é R.A?
rs..ahahahhaha não imagino hoje eu me fazendo esta pergunto. Tipo...em que mundo eu vivia?
No mundo dos fast-foods?!
rs...
Você me inspirou. vou escrever minha história também. Nunca havia feito isso, nem pensado nisso!
Um grande beijo e obrigada pela ajuda de sempre!

Renata disse...

Parabéns, tens o que cativa mesmo... bjs

kelen disse...

Oiii achei seu blog e estou te seguindo rsrsrs bem legal sua história parabéns bjx ótimo dia

Luana disse...

Adorei seu post hoje , realmente o blog é uma ferramenta muito importante nesse processo .
beijoss

Anônimo disse...

Gê o respeitoe carinho que vc tem conosco não tem dinheiro que pague!!! Mesmo alcançado seu objetivo vc permanece por aqui, ouvido meus lamentos e me puxando para a superfície!!!!
Bjocas

Erika disse...

Realmente, só quem tem um blog sabe o quanto ajuda no nosso processo de emagrecimento e em vários aspectos da nossa vida né.

Um ombro sempre disponivel pra nos ajudar!

FLor, tô passando pra avisar que o batalha da pesada mudou de nome. Agora é comendo pontos. Passa lá pra me dizer o que achou!!

bjo ngrande

Polly disse...

Parabéns pela história e pelo texto. Adorei!
Bjo

eu,eu mesma... disse...

Gê, fiquei tão feliz de te ver na boa forma, minha revista chegou hoje e quando eu te vi reconheci logo!!!
parabéns menina,e ficou gata e sexy na foto heim!
Iris

Hyana disse...

Realmente o blog ajuda muito agente, conhecer as histórias de outras meninas tambem é muito motivador. Bj Parabens pelo blog de sucesso.

Aline disse...

Gê eu vi sua história na Boa Forma e são histórias assim que me fazem acreditar que eu consigo chegar no meu objetivo. Tinha deixado meu blog de lado mas me comprometi a fazer dele um aliado nessa jornada!
Bjs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Sua história é de superação e nos fazem acreditar que é possível.
E realmente o blog é um meio maravilhoso de criar laços com pessoas que apesar de não conhecermos mas, nos fazem sempre seguir adiante.
Parabéns!
Um dia abençoado, fique com Deus!
beijoo

Michelle disse...

Olá, Sou a Michelle, sua história é parecida com a minha, porém vc alcançou seu pote de ouro e eu acabei de começar a corrida, e tb acabei de montar o meu blog, pois tb acho que auxilia mto...

Bjs e at+

Blog da Pri disse...

Ge que post lindo... amei!!! Realemente só q tem blog sabe a diferença q ele faz no nosso processo de emagrecimento... Nossa, é muito bom ter com quem compartilhar nossos medos, frustações, experiências...
Beijos e uma linda quinta

Gilva disse...

Caramba Gê, parabéns pela sua história, perseverança e conquista.
Vc acredita que todos os dias eu vinha aqui e não tinha coragem de comentar,rss depois de algum tempo que comecei pq tinha vergonha, afinal vc é uma diva e nem ia me dar importância, mas vc é sempre atenciosa.
Sumi alguns dias do blog e como vc disse no post, o blog ajuda muito e naõ vou desistir não, voltei com força total.
Bjs

Renata Cavalli Acessorios disse...

Oi Ge.. Td bem?
Conheci seu blog hoje. e amei.
Parabéns pela sua forca de vontade! E vc esta linda.
Super beijos
Re Cavalli

mais uma na luta - ser magra disse...

Oi Gê, sou seguidora do seu blog e adoro, sou nova na blogsfera e na RA e por isso me identifiquei com tudo que vc disse, como vc comecei ainda meio tímida, não coloquei foto, nem nome e estou caminhando devagar, mas conto com vc nem minha luta para emagrecer e tbm ser uma nova mulher e estou descobrindo muitas alegrias com o blog, obrigada e se puder me seguir e me ajudar nessa luta eu fico grata! bjinhos Priscila

Ana Lange disse...

Eu adoro seu blog! Me incentiva mesmo sem vc saber. Pq minha genética não ajuda, por nenhum dos lados... então eu tenho q me controlar. E preciso de animo pra fazer aeróbicos de novo!!

Anônimo disse...

Oi Gê, te acompanho desde o inicio da sua luta, apesar de nunca ter comentado..rsrs
Sei que é muito dificil e te parabenizo por isso , saiba que vc é uma inspiração pra mim!!!
Tbm to começando esse luta e ate criei um blog pra me ajudar!!
Um beijo e boa sorte pra vc!!
http://blognabalanca.blogspot.com/

«√¡√¡» disse...

Oi Gê, muito legal saber um pouco da sua historia!! Eu fiz meu blog e a RA em 2009. Mas por uma serie de razoes parei com tudo... E engordei. Agora estou tentando voltar, reativando o blog, contactando voces, superando o sentimento de culpa de ter feito esta besteira, e entando recomecar! Bom saber que posso contar com a ajuda de voces da blogsfera light!!
Beijos!

Ana Paula disse...

Que história espetacular!! Vc será minha inspiração, já elegi!! Já estou te seguindo!! Parabéééééns!!
Bjus! Se der, dê uma passadinha no meu blog!!

Unknown disse...

Olá Gê,

Adorei a sua entrevista na Boa Forma e você está linda e é um grande incentivo para muitas pessoas, tenho certeza.

Beijos e sucesso sempre!